| | | -
 Postado originalmente por AC1982 Bom. Não. Não é um carro pra se comprar pensando em CxB. O 2007 usado que eu andei tava por 85k e tava BARATO...
Agora, se vc começar a pensar que o maior concorrente dele no BR é o BMW 130i... sei lá... o 130i é 100k mais caro...
Mas não. Custo beneficio não é o motivo certo pra se comprar um A3 desses. É o que eu tava falando... custo beneficio seria um Golf V com esse motor... ou o VI logo, como a VW prometeu pra 2012. Bom, voce que dirigiu os 2, qual voce acha que tem melhor c x b:
A3 - 120 a 130k
ou
Civic Si - 100k
?? -
Ae galera, semana passada aluguei um Fiat 500 e fui daqui da Itália até a Áustria em 4 pessoas dentro ahhahhahahaah, mas o bixinho é guerreiro, quando der posto umas fotos e as minhas impressões sobre o carrinho. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por sMoKe_ Cara, lendo o seu review do A3.... me lembra um pouco as sensações Mustang...
O treco de 2ª manda 120... e o ronco suave (parte que achei um defeito) ameniza a sensação de CIVIC SI, mas a pressão na nuca não deixa esquecer os 300HP que tem no carro 
Suspensão eu achei mto macia pra um carro do porte do Mustang, mas.... USA, normal... câmbio mecânico dele é uma coidiloco, firme, preciso, rápido, perfeito!
Nem deu tempo pra averiguar o interior, ergonomia mimos etc.... eu só queria acelerar  até 120..... fail....
Ontem saindo da reunião dos antigos com o calibra.... na avenida voltando pra casa, tudo vazio.... akele silêncio.... pensei.... pq não??, saí forte de primeira, senti que ia ficar sem pneu, joguei a segunda... não parava de moer os pneus dianteiros.... estava a 80, botei a terceira, deu uma leve beliscada e parou, quanto estava a 120 passei a 4ª.... ai em 140-150 comecei a freiar, ia acabar a parte lisa da pista e eu ia pegar ondulações e defeitos no asfalto.... akbou a adrenalina.... 
O A3 é até silencioso demais... nunca dirigi o sportback 1.6, mas já acelerei ele na loja, e o ronco é mais alto e mais notorio que o 2.0T; mas tb é mais aspero e menos bonito. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ Primeiro, carro foi feito pra usar! mas... em alguns casos é um pecado botar no batente...
Qual vai ser o uso do teu carro?? quantos Mil km vais rodar por ano??
Acima de 7-8 Milkm por ano... eu já não recomendo esse chevette....
Por um simples motivo, o dono de um chevette do tipo desse aí tem que ser o dono que mereça, tem que ser akele que vai usar muito pouco, colecionador, admirador, fã etc....
Não bote um carro desses pra rodar todo dia plz!
Se vc for andar bem pouco, e não ligar pro fato de que TODOS no trânsito ignoram voce, isso significa, tomar fechadas, atravessarem na tua frente, buzinadas, luz alta na tua cara, e todo tipo de falta de educação.... voce já pode começar a pensar em ser dono de um chevette desses....
Vais dizer... pow... esse cara ta exagerando e botando terror.... em parte... sim..... mas é pro seu bem....
Agora vamos lá, digamos que vc decida comprar esse chevette....
Ele está caro... pq? eles é Gasolina, chevette bom é chevette a Álcool hehehe, depois... está bem rodado pra um carro de coleção... então... não adianta, o cara perdeu a noção do preço... aliás, ele não tem noção do preço heheheh, está bem novo... sim... mas só a Kilometragem já desvaloriza nesse caso, se vc der 10Mil em Cash o cara vai aceitar.... esse é um preço justo! nem A+ nem A-
Só pra comparar.... Chevette 1987 - 27Milkm originais, segundo dono, todas as revisões carimbadas em concessionária, 99% das peças originais, receberia placa preta fácil fácil se tivesse ano, avaliaram em 18Mil, e eu só conssegui vender por 10Mil, e só vendi pq era um Colecionador....
Chevette dá manutenção, não é muito, e as peças são todas fáceis de achar e baratas, mas sempre vai ter alguma coisa pra arrumar, tenha isso em mente, o que no final não é ruim, pq faz vc manter o carro sempre em dia  .
Bom... como vc flou que vai viajar muito... eu não recomendo o Chevette não... é um carro mais pra cidade, pra andar devagar, pra curtir no final de semana, ir a encontros de carros antigos, enfim.... não é o seu perfil, um Vectra A é uma escolha melhor! vais ter um pouco mais de gastos com manutenção e gasola, mas... vale a pena, conforto bem superior ao de um chevette em viagem!
Nunk andou num chevette que presta detected....
Já andei em tudo que é Gol, inclusive num G5 Top que custou uns 44Mil e... nenhum tem o conforto de um Chevette bem cuidado..... eu disse... NENHUM!!  Muito legal seus comentários.
Bom, andar muito não vou, justamente pra não gastar. Moro a 500m da facu... só iria de carro se estivesse chovendo mesmo. No mais a cidade é bem pequena aqui, e iria usar o carro pra um supermercado e tals, distâncias curtas vez ou outra, e nos fds pra não depender mais de taxi pra trazer e levar a muié, ela mora a uns 4km e os safado combram 8 conto cada viagem 
O carro ia rodar mesmo nas viagens pra são josé, geralmente vou a cada 3 semanas. são 170+170km por vez. Lá eu rodaria com o carro do meu pai mesmo.
Não entendi o "terror" q vc citou (to meio lezado... mais de 24 sem dormir estudando e enfrentando 2 provas, acabei de sair da ultima ).
Vc diz q devo tomar o máximo de cuidado pra evitar batidas por exemplo? isso eu já faço hehe... nao sou véio, mas não sou novato. to com 23 e sempre dirigi depois dos 18, em estradas e tals. já bateram em mim uma vez e é froids (foi proposital, entraram na traseira do astra do meu pai, eu estava sozinho no semáfaro, sabado, meia noite, um passat film g5 a 10 por hora deixou bater na av vazia... 99% ctz q ele queria me enquadrar... fugi e fui direto pra dp fazer ocorrencia alegando ter vazado por precaução e tals). Tento evitar ao máximo.
to fugindo do assunto ja.
entao, ja q vc citou a respeito de manutenção, se um cheva de colecionador e baixa quilometragem vai ter uma ou outra, fico imaginando um kadett/vectra... sem falar no consumo destes serem maiores.
Vou pensar melhor aqui outras opções entao.
Minha vontade mesmo é um astrinha g. desde o primeiro do meu pai, um gl99 em 2004 q apaixonei. aprendi e ganhei experiencia no volante nele. em 2007 meu pai vendeu ele e pegou um adv zero, q ta la, parado na garagem com o alcool evaporando no tanque . elas (minha mae e tia) praticamente só usam o classic da minha tia q mora la em casa tb. meu pai dirigi uma vez por mes só, e olha lá.
Me digam uma coisa. Qual a diferença entre o 1.8 do astra gl e o 2.0 do gls (99-2002)? em termos de consumo e manutenção. será se é muito grande?
Pq de uma certa forma agora fiquei meio desanimado com o cheva... talvez nao seja carro pra mim mesmo. gosto muito, mas nao enquadro no perfil de colecionador ainda.
o adv atual do meu pai da pra sentir legal q anda mais q o gl 1.8 q ele tinha, apesar q o atual só roda no alcool. mas o consumo nao sei mensurar. muito menos manutenção.
Queria saber isso pq os usados tanto gl quanto gls saem na mesma faixa de preço, e por experiencia própria o tecido do banco do gl é deprimente. Já o gls já tem aquele tecido no estilo monza sabem, muito mais gostoso hehe. fora que a maioria vem com roda, conta-giro. Ouvi falar q o gl é dir hidraulica somente, enquanto o gls é elétrica (algo assim) e q é motivo de problemas...
Estou dizendo isso pois seila... eu podia tentar convencer meu pai a me dar um astrinhaG, tem uns por 17,5-18 em sjc mesmo, tanto gl quanto gls. se garimpar acha um bem conservadinho. Carro pra se tiver vidro e ar já tá mais q completo hehe. dh se tiver ja virou carro de luxo, o q eh bem vindo tb neh.
mas assim, o problema q meu pai verá em um astra, é q ele irá alegar manutenção/consumo/seguro caro. provavelmente ele me daria um popular mais novo até...de valor maior inclusive, só pra fugir dos supostos gastos maiores de um carrao q nem um astra (relevem, pra ele o astra é um carro rsrs).
desculpe o post longo e confuso, estou fora de si.
obrigado pela atençao ai galera, se cuidem. 
vou morrer aki. abs
Última edição por jefersonbmx; 10-12-09 às 23:16.
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Cara, lendo o seu review do A3.... me lembra um pouco as sensações Mustang...
O treco de 2ª manda 120... e o ronco suave (parte que achei um defeito) ameniza a sensação de CIVIC SI, mas a pressão na nuca não deixa esquecer os 300HP que tem no carro 
Suspensão eu achei mto macia pra um carro do porte do Mustang, mas.... USA, normal... câmbio mecânico dele é uma coidiloco, firme, preciso, rápido, perfeito!
Nem deu tempo pra averiguar o interior, ergonomia mimos etc.... eu só queria acelerar  até 120..... fail....
Ontem saindo da reunião dos antigos com o calibra.... na avenida voltando pra casa, tudo vazio.... akele silêncio.... pensei.... pq não??, saí forte de primeira, senti que ia ficar sem pneu, joguei a segunda... não parava de moer os pneus dianteiros.... estava a 80, botei a terceira, deu uma leve beliscada e parou, quanto estava a 120 passei a 4ª.... ai em 140-150 comecei a freiar, ia acabar a parte lisa da pista e eu ia pegar ondulações e defeitos no asfalto.... akbou a adrenalina....  O A3 é até silencioso demais... nunca dirigi o sportback 1.6, mas já acelerei ele na loja, e o ronco é mais alto e mais notorio que o 2.0T; mas tb é mais aspero e menos bonito. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon Bom, voce que dirigiu os 2, qual voce acha que tem melhor c x b:
A3 - 120 a 130k
ou
Civic Si - 100k
?? Velho, o A3 2.0T destroi o Si em qq critério que vc quiser colocar. Eu acho que 30k a mais sobre o preço do Si é justo. Mas ainda assim, acho os dois muito caros.
Fato que se a pergunta é apenas entre os dois, mesmo mais caro, o Audi tem melhor custo x beneficio que o Si sim. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
smoke, ando de Gol G5 e S10, hehehehhehe
falei de motor ultrapassado pois nao encontra mais peças com facilidade.
Se meca jah nao acha, imagina meca ultrapassada...heheee
tirando isso eh um otimo motor, melhor q os motor de monza q tao ate hj nos carros da GM... -
Quantos mil Km da pra fazer com oléo semi sintetico? Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
Show o review, AC... Então, é aquele carro que é mais focado no conforto (como você falou, tem uma direção precisa, mas leve, e é bem macio), mas que faz muito bonito quando exigido... Correto?
Quem quiser, dá uma lida nesse tópico aqui.. http://adrenaline.com.br/forum/geral...ls-do-gol.html  Postado originalmente por Danilo Oliveira O Bravo vai substituir quem?  O Stilo, oras... Que, diga-se de passagem, já foi substituido pelo Bravo a uma caralhada de tempo lá nas Zoropa.
Última edição por plyndagos; 10-12-09 às 23:21.
-
 Postado originalmente por plyndagos Show o review, AC... Então, é aquele carro que é mais focado no conforto (como você falou, tem uma direção precisa, mas leve, e é bem macio), mas que faz muito bonito quando exigido... Correto?
O Stilo, oras... Que, diga-se de passagem, já foi substituido pelo Bravo a uma caralhada de tempo lá nas Zoropa. Não é que ele seja focado no conforto. Eu já acho o contrário. Ele é focado em ser esportivo... mas ele faz isso sem precisar ser duro.
A grande diferença é o refinamento do carro. É o que eu costumo falar que diferencia o Focus dos outros médios que concorrem com ele.
Não foi preciso fazer um carro duro pra fazer um carro firme. E claro, alem da suspensão, os bancos ajundam muito tb, bancos muito bons.
Agpra eu entendo o que sempre falam no TopGear, que Audi é anestesiado. Não é o carro que é anestesiado, é vc que fica anestesiado dentro dele. Dirigir rápido é tão suave, preciso, que a velocidade não se traduz em adrenalina, como num Si (pela falta de refinamento) ou 130i (pelo exagero de potencia + tração traseira).
É facil imaginar contornar curvas de serra a 120, 140, no A3, e ter ao lado um passageiro tirando um cochilo... 
Eu gosto de carro assim. Super na mão, sem castigar quem vai dentro. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não é que ele seja focado no conforto. Eu já acho o contrário. Ele é focado em ser esportivo... mas ele faz isso sem precisar ser duro.
A grande diferença é o refinamento do carro. É o que eu costumo falar que diferencia o Focus dos outros médios que concorrem com ele.
Não foi preciso fazer um carro duro pra fazer um carro firme. E claro, alem da suspensão, os bancos ajundam muito tb, bancos muito bons.
Agpra eu entendo o que sempre falam no TopGear, que Audi é anestesiado. Não é o carro que é anestesiado, é vc que fica anestesiado dentro dele. Dirigir rápido é tão suave, preciso, que a velocidade não se traduz em adrenalina, como num Si (pela falta de refinamento) ou 130i (pelo exagero de potencia + tração traseira).
É facil imaginar contornar curvas de serra a 120, 140, no A3, e ter ao lado um passageiro tirando um cochilo...
Eu gosto de carro assim. Super na mão, sem castigar quem vai dentro. Bmw 130i é tração dianteira? sacanagem hein
duzentos e tantos cavalos...
Quantoa ao A3, meu pai tinha um com eibach e realmente ele é mto bom em curvas, alem de ser um carro esperto, responde rapido. Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
Foi isso que eu senti no NewCorolla.... Firme a 140 em curva fechada, e todas as mulheres dormindo dentro do carro com AC ligado sonzinho ambiente ..... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Saut Bmw 130i é tração dianteira? sacanagem hein
Quantoa ao A3, meu pai tinha um com eibach e realmente ele é mto bom em curvas, alem de ser um carro esperto, responde rapido. 130i é traseira... Dianteira é o A3. -
 Postado originalmente por Saut Bmw 130i é tração dianteira? sacanagem hein
Quantoa ao A3, meu pai tinha um com eibach e realmente ele é mto bom em curvas, alem de ser um carro esperto, responde rapido. Não velho, vc leu errado. 130i é tração traseira mesmo. Faz o carro ficar melhor de guiar esportivamente, mas a "percepção da velocidade" é maior tb, pq ser empurrado é mais "forte" que ser puxado, pelo menos pra mim. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos 130i é traseira... Dianteira é o A3. eu sei que o a3 é dianteira
entendi errado o que o AC escreveu, achei que ele tinha dito que a 130i é dianteira, dai achei estranho, pq pelo que eu sei todas BMW são traseira... Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
 Postado originalmente por Saut eu sei que o a3 é dianteira
entendi errado o que o AC escreveu, achei que ele tinha dito que a 130i é dianteira, dai achei estranho, pq pelo que eu sei todas BMW são traseira... Eu entendi pq vc leu errado. Pq vc tá estranhando eu criticar a tração traseira do 130i e achar melhor a dianteira do A3...
Não é bem isso. É mais ou menos o seguinte... eu não compraria um 130i pra ser meu único carro, pq eu teria de usar ele todo dia, e a configuração 265HP + aro 18 + suspensão dura + tração traseira dele faz dele um carro perfeito pra guiar esportivamente. Só que torna ele um carro exagerado pro dia a dia.
O A3, apesar de mais fraco, é muito rápido. Pro dia a dia, a esportividade dele está sob medida, e sem perder a suavidade e conforto que um carro de uso diário precisa ter.
Se eu tivesse grana pra ter um Jetta e um 130i, eu teria um Jetta e um 130i. Mas se vc perguntar qual carro eu teria pra fazer o papel do Jetta e do 130i num carro só, seria o A3.
Logico que nem ele tem a mala grande do Jetta, nem os 265HP do 130i, mas é o que fica melhor no meio dos dois conceitos, sem perder em muita coisa...
É como falei. Seria facil o meu unico carro por muito tempo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
que loucura...
(imagino a cara de tenso dos caras no sidecar) -
******* o.o'' -
Hoje dirigi aquele Novo Agile.
porra gostei nao.
vc escuta o motor parece q ta dentro do carro.
Painel dele eh rox.. e os bancos tb
Mas aquela frente com cara de caminhaozinho GMC nao me convence.
sem contar q a direçao do corsa eh mais leve (provavelmente pq nao ta amaciada ainda mas tudo bem )
Bom resumindo, pra mim meu amigo pago caro num carro q nao vale . Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
http://www.noticiasautomotivas.com.b...cos-de-banana/
Quem viu?
o calibra tá aí smoke xD
e tem o focus tbm melhor carro do mundo HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Stilo Abarth 2.4 - 20v com teto por 26~29K ??
hEAuieahaeuiheauieahuiaeHauiE, em que mundo isso ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
-
 Postado originalmente por Evilzin Stilo Abarth 2.4 - 20v com teto por 26~29K ??
hEAuieahaeuiheauieahuiaeHauiE, em que mundo isso ?
Aqui no DF acha por 30..32 -
 Postado originalmente por henrique123 Aqui no DF acha por 30..32 Se for o normal eu concordo, mas abarth completo com teto e motor 2.4 - 20v eu duvido, a nao ser que já tenha sido batido ou tenha algum problema no carro.
30~32k é preço de Stilo comum ( 1.8 ) 2003 com teto. PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem