+ Responder ao Tópico
Página 603 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 10350355359360160260360460561365370311031603 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.051 a 15.075 de 99403
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Poxa, foram de Toyota ou de Frontier?

eu fiquei impressionado pq pensa...

8Mil km rodados o carro tinha, é bem novo, Automático, Arligado daki até lá! direto mesmo!!, tem um trecho de serra na rota do sol, e o carro tava com a mala lotadassa!!! e quando voltou, voltou mais lotado ainda!! tivemos que colocar várias bolsas com vinhos, e chocolates no banco de trás

E a média de consumo foi boa pkcet!!!
    Se não fossem todos esses fatores que prejudicam o consumo eu não iria me impressionar!
    hauhauha nããooo

Palio mesmo =((( foram uns cento e poucos litros de alcool ahah

mas a caminhonete fazia essa viagem com 1 tanque e 1/4 de diesesl xDD o tanque faz na estrada 700 km.. Floripa / SP se não pisar faz em 1 tanque
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Opa... aproveitando o tópico... ontem parei num estacionamento pra ver uns carrins e talz.. eis que vejo um Gol GTI ano 92 completinho de tudo.. ta lindo o carro, lataria, estofamento, tudo...enfim.. tão pedindo R$12.500,00.... é muito ?

entendo nada de preço de carro....

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por lezinho Ver Post
    Opa... aproveitando o tópico... ontem parei num estacionamento pra ver uns carrins e talz.. eis que vejo um Gol GTI ano 92 completinho de tudo.. ta lindo o carro, lataria, estofamento, tudo...enfim.. tão pedindo R$12.500,00.... é muito ?

cara aki tem um 94 por 13mil muito bonito, chegou essa semana eu mesmo c tivese verba compraria sou fã desses esportivos tanto q tenho um até hehehe ma sei la...
    E quanto ao preço varia muito d lugar para lugar aki no PR por exemplo e um absurdo
    Última edição por kampfer77; 09-12-09 às 10:25.
    "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"

Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    focus é tiozao nao rola pra cocota mesmo... stilo win uHUSAHsuaHsua
    nunca tive problemas com mulheres por causa do carro..
    e olha que é uma focus sedan modelo antigo..

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Cara, GTI é raridade e pelo precinho de 12 mil o cidadão está dando o carro, não vendendo.

Se você tiver o dinheiro, compre o carro, pois geralmente dono de GTI é extremamente cuidadoso com o carro
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, meu Fiesta 97/98 Endura - e 1.0, ta soltando fumaça azul quando liga e quando acelera muito forte, e agora, comofas?

MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    <repostando> -.-

Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra
    .:CRF:.

PSN: aCRVipERRRR

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Luanzin Ver Post
    <repostando> -.-

Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra
    Eu compro Auto Esporte!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post
    Galera, meu Fiesta 97/98 Endura - e 1.0, ta soltando fumaça azul quando liga e quando acelera muito forte, e agora, comofas?

Ta queimando oleo amigo... leva na oficina o quanto antes

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Cara, GTI é raridade e pelo precinho de 12 mil o cidadão está dando o carro, não vendendo.

Se você tiver o dinheiro, compre o carro, pois geralmente dono de GTI é extremamente cuidadoso com o carro
    eita 12k num gol 92 é tenso, ontem passei numa loja tinha celta 2009 por 19k..

[]'s
    x x

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    <repostando> -.-

Meu pai sempre compra Auto-Esporte, mas nós gostamos mesmo é da CarAndDriver, essa sim eu gostei de verdade! mto boa!

Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post

Faz retífica, mas se vc quiser segurar mais um mes... leva no posto, manda fazer limpeza com akeles produtos, e troca o oleo, depois leva numa oficina!

Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post

[]'s

Estamos falando de GTI e não de GOL
    Eu prefiro um GTI desses do que um CELTA 2009!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Estamos falando de GTI e não de GOL
    Eu prefiro um GTI desses do que um CELTA 2009!
    muito mais carro

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Post
    nunca tive problemas com mulheres por causa do carro..
    e olha que é uma focus sedan modelo antigo..
    Quem olha o tópico pensa que só quem tem Stilo pega mulher, de tanta pagação de pau, auiehaieuae.

Quem precisa de muito status pra pegar mulher é pq é fraquinho mesmo ein, aheahiuae
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    O dia que eu comprar carro pensando em mulher....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Essa cara ta de brincadeira ?

Eu ainda estou esperando vc dizer o que o Golf tem que o Stilo não tem.

EDIT: A ta, agora eu li o ultimo paragrafo, esse cara é tenso mesmo
    Tenso é vc ficar defendendo um carro só pq tem. Fanboy enrustido de um produto que, exceto o dono, ninguém gosta.

Dirigibilidade do Golf é muito melhor. Pronto. Falei. Isso ñ é opinião. É fato
    E lembra que o Golf hj no BR só vende versão básica. Nem o 2.0 vende direito mais.

Enquanto isso a Fiat ainda tem a enorme coragem de vender o Stilo em todas as versões. Só que o carro é tão fraquinho que nem assim vende.

Agora, colocar um monte de "fru-fru" no carro só pra dizer que tem é uma piada. No caso do Stilo, a Fiat come bost@ e arrota caviar. Só que pouca gente engole o carro, msm com toda propaganda e aquele teto solar enorme.

Agora, vc acha o melhor carro do mundo pq tem um. É até justo, visto que é ele que te leva pra onde vc quer.

Citação Postado originalmente por Logam Ver Post
    Ja dirigi os dois, e posso dizer que eu gostei mais do stilo pelos mimos que ele oferece, pelo conforto e pelo tamanho, tem mais espaço pra quem anda atras.
    Golf é mais manco, 2.0 116cv, o stilo 1.8 118cv, portanto mais economico.

Interior do Stilo

Interior do novo Golf(nem controle de som no volante ele oferece)

Pra compra um golf aqui no parana, sai em tono de 30.000 dinheiros um 2002, e um stilo 2003 sai por 25000 dinheiros, e ainda mais completo.

Que ano é o teu Evilzin, e quanto pagou?
    Bom, vc é mais passageiro do que motorista pelo visto. Aliás, nem sei swe vc realmente andou nos 2. Se tiver 1,85m, cuidado com a cabeça ao andar no Stilo...
    E vc ñ sabe o que diz qdo fala de desempenho. Esse Powertrain que o Stilo usa empurra bem um Palio. Ñ serão esses poucos cavalos a mais que farão a diferença. No Stilo ele tá longe de ter desempenho exemplar e dificilmente ganha do 2.0 do Golf. Já tivemos 2 carros com esse motor aqui em casa (no momento estamos na 2ª Palio Adventure).

Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post

[]'s
    Cara, é um carro diferenciado. Gol GTI 92 por 12 mil tá dado (se estiver em bom estado). O carro é simplesmente espetacular.
    Caro pra mim é pagar 20 mil numa porcaria de Celta.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Quem olha o tópico pensa que só quem tem Stilo pega mulher, de tanta pagação de pau, auiehaieuae.

Quem precisa de muito status pra pegar mulher é pq é fraquinho mesmo ein, aheahiuae
    Exato, ando de Scania 112h (V12 267Hp) com plataforma CAIO e tenho namorada, abraços.

Exatamente esse um dos que pego. E tenho vários.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    era o onibus de são paulo do banco de couro do teto solar
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra?
    Car and Driver sem dúvidas, a única que provavelmente ainda não foi comprada. Auto Esporte e 4 Rodas são farinha do mesmo saco, elegeram o FrÁgile como carro do ano.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra?
    Car and Driver..Auto Esporte é um lixo e a Quatro Patas é tão pior quanto...Procure fóruns de carros também, garanto mais do que essas tais de "especializadas"

Se tiver bom de lataria, motor, câmbio, túnel e estofamento, tá praticamente dado...veja tbm se o motor nunca foi preparado...AP 2000 turbo é igual banana...em qualquer esquina tem, aí já sabe...motor ex-turbo é complicado!!

Mas se tiver bom...compra..é um ótimo carro...meu primo tem um GTS (irmão mais fraco do GTI) e é uma delícia o carro....anda demais
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    /\ (Eu tenho esse CD de natal da Simone )

Mas vejam bem.... 12Mil em um GTI não é dado não... BOM estado não é PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, tem muito GTI por aí que apenas esta bem cuidado, e 12Mil é o preço JUSTO neste caso! não é muito baixo não.... um GTI IMPECÁVEL de verdade, pra deixar todo mundo boquiaberto, com manual, chave reserva, completamente original, e kilometragem bem baixa, aí sim por 12Mil estaria dado....

Isso pq tem muito GTI no Brasil em bom estado, por isso o preço não pode ser muito alto...
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Verdade... Agora caiu em um assunto interessante. Porque tanta pagação de pau para o Stilo?
    O carro não tem um motor fodão que possa ser admirado, muito menos um design inovador ou algo do tipo. Só vejo um "Palio bem alimentado" nada mais.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Falando em carro antigo.... hj a noite vai ter reunião na praça ao lado da Igrejinha... vc está convidado (SAUT) os outros que estiverem aki perto tbm podem ir! quanto mais gente melhor!

Hj o codetran vai reservar as vagas só pros antigos, vou colocar o Calibra lá no meio

Fotos de reuniões (Veteran Car Clube) anteriores no mesmo local....
    Antes que perguntem.... sim... o Shelby é original... também tem um AC-Cobra ORIGINAL aki em Itajaí!

Última edição por sMoKe_; 09-12-09 às 14:41.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    O dia que eu comprar carro pensando em mulher....
    vc perde o bv
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    vc perde o bv
    Então você é bv ainda, pois não pode comprar carro. Carro do papai não vale.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Soulblighter Ver Post
    Ta queimando oleo amigo... leva na oficina o quanto antes
    Faz retífica, mas se vc quiser segurar mais um mes... leva no posto, manda fazer limpeza com akeles produtos, e troca o oleo, depois leva numa oficina!
    Meu pai levou na oficina e eu fui junto, o cara colocou um aditivo no oleo, e disse mesmo que jah tah na hora da retifica, motor com 111.000km rodados. Eu vou viajar com ele em janeiro, antes de ir, vou levar la de novo.

Olha ae, Smoke, ainda mais vermelho! Tirei com meu cel.
    Imagens Anexas

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem