8Mil km rodados o carro tinha, é bem novo, Automático, Arligado daki até lá! direto mesmo!!, tem um trecho de serra na rota do sol, e o carro tava com a mala lotadassa!!! e quando voltou, voltou mais lotado ainda!! tivemos que colocar várias bolsas com vinhos, e chocolates no banco de trás
E a média de consumo foi boa pkcet!!!
Se não fossem todos esses fatores que prejudicam o consumo eu não iria me impressionar!
hauhauha nããooo
Palio mesmo =((( foram uns cento e poucos litros de alcool ahah
mas a caminhonete fazia essa viagem com 1 tanque e 1/4 de diesesl xDD o tanque faz na estrada 700 km.. Floripa / SP se não pisar faz em 1 tanque
Opa... aproveitando o tópico... ontem parei num estacionamento pra ver uns carrins e talz.. eis que vejo um Gol GTI ano 92 completinho de tudo.. ta lindo o carro, lataria, estofamento, tudo...enfim.. tão pedindo R$12.500,00.... é muito ?
Opa... aproveitando o tópico... ontem parei num estacionamento pra ver uns carrins e talz.. eis que vejo um Gol GTI ano 92 completinho de tudo.. ta lindo o carro, lataria, estofamento, tudo...enfim.. tão pedindo R$12.500,00.... é muito ?
entendo nada de preço de carro....
cara aki tem um 94 por 13mil muito bonito, chegou essa semana eu mesmo c tivese verba compraria sou fã desses esportivos tanto q tenho um até hehehe ma sei la...
E quanto ao preço varia muito d lugar para lugar aki no PR por exemplo e um absurdo
Última edição por kampfer77; 09-12-09 às 10:25.
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
Cara, GTI é raridade e pelo precinho de 12 mil o cidadão está dando o carro, não vendendo.
Se você tiver o dinheiro, compre o carro, pois geralmente dono de GTI é extremamente cuidadoso com o carro
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra
Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra
Eu compro Auto Esporte!
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar
Meu pai sempre compra Auto-Esporte, mas nós gostamos mesmo é da CarAndDriver, essa sim eu gostei de verdade! mto boa!
Postado originalmente por Danilo Oliveira
Galera, meu Fiesta 97/98 Endura - e 1.0, ta soltando fumaça azul quando liga e quando acelera muito forte, e agora, comofas?
Faz retífica, mas se vc quiser segurar mais um mes... leva no posto, manda fazer limpeza com akeles produtos, e troca o oleo, depois leva numa oficina!
Postado originalmente por BadDay
eita 12k num gol 92 é tenso, ontem passei numa loja tinha celta 2009 por 19k..
[]'s
Estamos falando de GTI e não de GOL
Eu prefiro um GTI desses do que um CELTA 2009!
Eu ainda estou esperando vc dizer o que o Golf tem que o Stilo não tem.
EDIT: A ta, agora eu li o ultimo paragrafo, esse cara é tenso mesmo
Tenso é vc ficar defendendo um carro só pq tem. Fanboy enrustido de um produto que, exceto o dono, ninguém gosta.
Dirigibilidade do Golf é muito melhor. Pronto. Falei. Isso ñ é opinião. É fato
E lembra que o Golf hj no BR só vende versão básica. Nem o 2.0 vende direito mais.
Enquanto isso a Fiat ainda tem a enorme coragem de vender o Stilo em todas as versões. Só que o carro é tão fraquinho que nem assim vende.
Agora, colocar um monte de "fru-fru" no carro só pra dizer que tem é uma piada. No caso do Stilo, a Fiat come bost@ e arrota caviar. Só que pouca gente engole o carro, msm com toda propaganda e aquele teto solar enorme.
Agora, vc acha o melhor carro do mundo pq tem um. É até justo, visto que é ele que te leva pra onde vc quer.
Postado originalmente por Logam
Ja dirigi os dois, e posso dizer que eu gostei mais do stilo pelos mimos que ele oferece, pelo conforto e pelo tamanho, tem mais espaço pra quem anda atras.
Golf é mais manco, 2.0 116cv, o stilo 1.8 118cv, portanto mais economico.
Interior do Stilo
Interior do novo Golf(nem controle de som no volante ele oferece)
Pra compra um golf aqui no parana, sai em tono de 30.000 dinheiros um 2002, e um stilo 2003 sai por 25000 dinheiros, e ainda mais completo.
Que ano é o teu Evilzin, e quanto pagou?
Bom, vc é mais passageiro do que motorista pelo visto. Aliás, nem sei swe vc realmente andou nos 2. Se tiver 1,85m, cuidado com a cabeça ao andar no Stilo...
E vc ñ sabe o que diz qdo fala de desempenho. Esse Powertrain que o Stilo usa empurra bem um Palio. Ñ serão esses poucos cavalos a mais que farão a diferença. No Stilo ele tá longe de ter desempenho exemplar e dificilmente ganha do 2.0 do Golf. Já tivemos 2 carros com esse motor aqui em casa (no momento estamos na 2ª Palio Adventure).
Postado originalmente por BadDay
eita 12k num gol 92 é tenso, ontem passei numa loja tinha celta 2009 por 19k..
[]'s
Cara, é um carro diferenciado. Gol GTI 92 por 12 mil tá dado (se estiver em bom estado). O carro é simplesmente espetacular.
Caro pra mim é pagar 20 mil numa porcaria de Celta.
Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra?
Car and Driver sem dúvidas, a única que provavelmente ainda não foi comprada. Auto Esporte e 4 Rodas são farinha do mesmo saco, elegeram o FrÁgile como carro do ano.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra?
Car and Driver..Auto Esporte é um lixo e a Quatro Patas é tão pior quanto...Procure fóruns de carros também, garanto mais do que essas tais de "especializadas"
Postado originalmente por lezinho
Se tiver bom de lataria, motor, câmbio, túnel e estofamento, tá praticamente dado...veja tbm se o motor nunca foi preparado...AP 2000 turbo é igual banana...em qualquer esquina tem, aí já sabe...motor ex-turbo é complicado!!
Mas se tiver bom...compra..é um ótimo carro...meu primo tem um GTS (irmão mais fraco do GTI) e é uma delícia o carro....anda demais
Mas vejam bem.... 12Mil em um GTI não é dado não... BOM estado não é PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, tem muito GTI por aí que apenas esta bem cuidado, e 12Mil é o preço JUSTO neste caso! não é muito baixo não.... um GTI IMPECÁVEL de verdade, pra deixar todo mundo boquiaberto, com manual, chave reserva, completamente original, e kilometragem bem baixa, aí sim por 12Mil estaria dado....
Isso pq tem muito GTI no Brasil em bom estado, por isso o preço não pode ser muito alto...
Verdade... Agora caiu em um assunto interessante. Porque tanta pagação de pau para o Stilo?
O carro não tem um motor fodão que possa ser admirado, muito menos um design inovador ou algo do tipo. Só vejo um "Palio bem alimentado" nada mais.
Falando em carro antigo.... hj a noite vai ter reunião na praça ao lado da Igrejinha... vc está convidado (SAUT) os outros que estiverem aki perto tbm podem ir! quanto mais gente melhor!
Hj o codetran vai reservar as vagas só pros antigos, vou colocar o Calibra lá no meio
Fotos de reuniões (Veteran Car Clube) anteriores no mesmo local....
Antes que perguntem.... sim... o Shelby é original... também tem um AC-Cobra ORIGINAL aki em Itajaí!
Ta queimando oleo amigo... leva na oficina o quanto antes
Postado originalmente por sMoKe_
Faz retífica, mas se vc quiser segurar mais um mes... leva no posto, manda fazer limpeza com akeles produtos, e troca o oleo, depois leva numa oficina!
Meu pai levou na oficina e eu fui junto, o cara colocou um aditivo no oleo, e disse mesmo que jah tah na hora da retifica, motor com 111.000km rodados. Eu vou viajar com ele em janeiro, antes de ir, vou levar la de novo.
Olha ae, Smoke, ainda mais vermelho! Tirei com meu cel.
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar
Marcadores