| | | -
 Postado originalmente por plyndagos 1 Ainda estão nisso? Nossa...
O interior do Stilo é aquele primeiro mesmo, esse aí de baixo postado é o mais básico que tem... Ah, e se for pra falar de acabamento, olha aí a parte de cima do painel e procura uma parte de plastico... É tudo veludo! No Focus novo é plastico (retrocesso ridiculo em relação ao antigo), no Golf é plastico... E mesmo na versão mais barata o acabamento do Stilo é esse aí. AC digital no Focus? Só na versão Ghia. O Stilo tem de série na Sporting (60 mil) ou opcional na versão inferior (não tem na Attractive). O carro tem 2 pontos contra: Motor e suspensão. Mas isso pra quem quer andar rápido. O Stilo tem excelente torque em baixa, além de ser bem macio... O que não dá é querer abusar do motor e suspensão, aí não é a praia dele não.
O Stilo tem saída de AC pro banco traseiro, opcional de 4 airbags (adicionados aos outros 2 do kit HSD, que é de série no Sporting/BlackMotion), sensor de chuva, crepuscular, retrovisor eletrocromico... Coisas que o Focus, mesmo na versão Ghia, não sonha em ter. O Focus é um bom carro? É sim. Ganha do Stilo em muita coisa? Sim. Falar que o Stilo é inferior ao Focus? Talvez. Não sou de ficar exaltando os pontos do Stilo aqui, mas esse fórum tá uma babação pro Focus que as vezes cansa. E, outra coisa, colocar o GOLF G4,5 como superior ao Stilo? Pelamor, esse eu nem comento. Além do conjunto cambio + suspensão, o que ele tem de superior? Stilo soltar roda? Pelamor, esse é o assunto mais discutido e mais infantil... Quantos casos mesmo? Agora todo Stilo solta roda? Ah vá...   PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Ah Danilo, nem falei de tu agora, falei de todos os comentários mesmo. É que não tava falando sobre os pontos que o Stilo tem superior ao Focus. Aí, vem o AC dizendo que o sensor crepuscular e de chuva é coisa de bibinha, como ele já disse umas 4x aqui... -
focus é tiozao nao rola pra cocota mesmo... stilo win uHUSAHsuaHsua -
Bom galera, amanhã tenho que acordar 5:30 da manhã, tenho compromisso as 7h... Portanto, flw procês aí, vou lá apagar, depois eu leio os comentários... -
 Postado originalmente por Febezza focus é tiozao nao rola pra cocota mesmo... stilo win uHUSAHsuaHsua Claro.  Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por [Wolverine] PQP, fala sério, AC digital, câmbio AT e vidro manual atrás, tá de brincadeira um negócio desses...
Edu, de pegar mulher vc entende né... vai procurar a comanda da balada moleque, ahauaahuahauhauha.  Agora pra tudo tu vai falar do vidro traseiro ? Cadê o tiptronic do focus ? Cade o teto ?
Vá babar ovo pra outro lado, na boa velho, tu é tão ridiculo nessas comparacoes com o Focus que até criaram um topico pra zuar vc essas sua paixaozinha pelo FOcus.
Concordo, é um bom carro, mas já deu né velho PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Danilo Souza, para de babar um pouco na Ford e ficar fazendo dela quem paga seu salário, pois não paga. E você com suas ironias pra cima das outras marcas, sempre ponderando pela Ford imperar como a marca triunfal que renascerá sobre as cinzas do capitalismo, já deu, né? -
 Postado originalmente por EvO_BR Danilo Souza, para de babar um pouco na Ford e ficar fazendo dela quem paga seu salário, pois não paga. E você com suas ironias pra cima das outras marcas, sempre ponderando pela Ford imperar como a marca triunfal que renascerá sobre as cinzas do capitalismo, já deu, né? Disso você entende. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Eu me divirto, viu. -
 Postado originalmente por plyndagos 1 Ainda estão nisso? Nossa...
O interior do Stilo é aquele primeiro mesmo, esse aí de baixo postado é o mais básico que tem... Ah, e se for pra falar de acabamento, olha aí a parte de cima do painel e procura uma parte de plastico... É tudo veludo! No Focus novo é plastico (retrocesso ridiculo em relação ao antigo), no Golf é plastico... E mesmo na versão mais barata o acabamento do Stilo é esse aí. AC digital no Focus? Só na versão Ghia. O Stilo tem de série na Sporting (60 mil) ou opcional na versão inferior (não tem na Attractive). O carro tem 2 pontos contra: Motor e suspensão. Mas isso pra quem quer andar rápido. O Stilo tem excelente torque em baixa, além de ser bem macio... O que não dá é querer abusar do motor e suspensão, aí não é a praia dele não.
O Stilo tem saída de AC pro banco traseiro, opcional de 4 airbags (adicionados aos outros 2 do kit HSD, que é de série no Sporting/BlackMotion), sensor de chuva, crepuscular, retrovisor eletrocromico... Coisas que o Focus, mesmo na versão Ghia, não sonha em ter. O Focus é um bom carro? É sim. Ganha do Stilo em muita coisa? Sim. Falar que o Stilo é inferior ao Focus? Talvez. Não sou de ficar exaltando os pontos do Stilo aqui, mas esse fórum tá uma babação pro Focus que as vezes cansa. E, outra coisa, colocar o GOLF G4,5 como superior ao Stilo? Pelamor, esse eu nem comento. Além do conjunto cambio + suspensão, o que ele tem de superior?
Stilo soltar roda? Pelamor, esse é o assunto mais discutido e mais infantil... Quantos casos mesmo? Agora todo Stilo solta roda? Ah vá... Painel do Blackmotion em veludo? Não sei daonde, é plastico sim, um polímero emborrachado igual aos outros.
Não frequento muito esse tópico, mas é você o famoso fanboy da Fiat?
Eu optaria por um novo Focus ou Golf em relação ao Stilo, não por eu ser fanboy de marca alguma, mas pela sobriedade do carro em relação aos outros. Fiat Stilo parece carro de "gurizão" malandro, já o novo Focus e o Golf possuem uma elegância discreta, que faz toda a diferença (pra mim, é só uma opinião pessoal).
Abraço
EDIT: Antes que comecem de palhaçada, tenho um Pug 206 bem humilde. Andei notando, agora que o Evilzin adquiriu um Stilo, pode ter certeza que ele irá defendê-lo com unhas e dentes.
Última edição por Dimirs; 09-12-09 às 00:55.
-
Carro que curto muito é o Lancer VI, e tu há de concordar Evo. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Carro que curto muito é o Lancer VI, e tu há de concordar Evo.  Agora falamos a mesma língua, cara.
Eu sou apaixonado, meu nick deixa claro, acompanho sempre o WRC e pude ver, mesmo que pela televisão, na época, o Tommi Makinen ser tetra-campeão consecutivo pela Mitsubishi, de 96 à 99, usando um VI GSR450, que logo depois fizeram uma edição especial pra ELE, homenageando o que ele fez pela marca.
Mas também admiro a Subaru, concorrente. -
 Postado originalmente por EvO_BR Agora falamos a mesma língua, cara.
Eu sou apaixonado, meu nick deixa claro, acompanho sempre o WRC e pude ver, mesmo que pela televisão, na época, o Tommi Makinen ser tetra-campeão consecutivo pela Mitsubishi, de 96 à 99, usando um VI GSR450, que logo depois fizeram uma edição especial pra ELE, homenageando o que ele fez pela marca.
Mas também admiro a Subaru, concorrente. Sempre curti o Lancer, e comecei a acompanhar mesmo desde o Evo III. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Sempre curti o Lancer, e comecei a acompanhar mesmo desde o Evo III. Com certeza o evo é um baita carro... entre os carros japoneses prefiro esse aqui: Loading new config... -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Última edição por ppoffal; 09-12-09 às 01:36.
Loading new config... -
 Postado originalmente por Evilzin Isso amigo, o Stilo só tem teto solar, o Golf é o melhor carro do mundo  .
Se fosse pra ter comprado carro com motor forte eu teria comprado um Omega 4.1
Tirando o motor 2.0 o que o Golf tem que o Stilo e o Astra nao tem ?
A manutencao do Stilo é muito mais barata, seguro tambem nem se fala muito mais em conta, tem ABS, Air Bag, bancos em couro, sensor de estacionamento, piloto automatico, e diversos itens eletronicos.
Falar que o Stilo só tem teto é foda. Mas foda é falar que Golf IV é melhor que Stilo e Astra.  Já cansei de repetir algumas vezes que o melhor carro médio disponível no Brasil se chama Ford Focus, ok? Então dispenso suas ironias.
E cara, vc defende o tal do Stilo unicamente por ter um.
Tudo isso que vc tá falando pode ser encontrado em vários caros. Ñ são exclusividades do Stilo. Agora, se o Golf e o Focus são referência em alguma coisa, é pq fizeram por merecer.
E se o Stilo ñ é referência em porcaria nenhuma é pq ñ fez por merecer. Simples.
E sinceramente, ñ sei de onde vc tirou que o Stilo tem manutenção MUITO mais barata... A manutenção do Golf é uma moleza. Cuidado com os mitos. Uma ou outra coisa que é mais cara. Assim como a do Astra. E o Stilo como carro médio que é ñ deve ser muito diferente.
E eu ñ citei o motor do Golf como sinônimo de desempenho. Eu citei o motor do Astra como tal... O fato de ser 2.0 ñ diz muita coisa, até pq o motor do Golf é até mansinho, apesar de ter desempenho bem satisfatório.
E Golf ñ teria toda a fama que tem se ñ conseguisse ganhar de concorrentes fracos como Stilo e Astra (que hj em dia deixou de concorrer diretamente focando mais em custo-benefício). Agora, esse Golf que a VW empurra para os brasileiros por preços abusivos tá longe de ser o verdadeiro Golf.
Ainda assim, tenta achar o Stilo nessa lista... http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/...p50/2009.shtml
Observe que o Golf que compete com os médios de hj, é o msm carro que foi lançado no Brasil em 1998... Se bobear é até piorzinho, visto que a VW simplificou o acabamento em algumas versões.
E ainda assim consegue ser referência em dirigibilidade. É, o carro deve ser uma bosta msm... É só ver nos testes do novo Focus. Elogiam a dirigibilidade dele e sempre citam o Golf.
No mais, no dia em que o Stilo chegar a 10% do que o Golf representa no mundo dos automóveis, nós podemos conversar, ok?
Falo isso como fanboy assumido (do Golf) e tb como um interessado por automóveis. Só que eu tenho mais razões para ser fanboy do que simplesmente ter o carro. -
 Postado originalmente por Danelon Já cansei de repetir algumas vezes que o melhor carro médio disponível no Brasil se chama Ford Focus, ok? Então dispenso suas ironias.
E cara, vc defende o tal do Stilo unicamente por ter um.
Tudo isso que vc tá falando pode ser encontrado em vários caros. Ñ são exclusividades do Stilo. Agora, se o Golf e o Focus são referência em alguma coisa, é pq fizeram por merecer.
E se o Stilo ñ é referência em porcaria nenhuma é pq ñ fez por merecer. Simples.
E sinceramente, ñ sei de onde vc tirou que o Stilo tem manutenção MUITO mais barata... A manutenção do Golf é uma moleza. Cuidado com os mitos. Uma ou outra coisa que é mais cara. Assim como a do Astra. E o Stilo como carro médio que é ñ deve ser muito diferente.
E eu ñ citei o motor do Golf como sinônimo de desempenho. Eu citei o motor do Astra como tal... O fato de ser 2.0 ñ diz muita coisa, até pq o motor do Golf é até mansinho, apesar de ter desempenho bem satisfatório.
E Golf ñ teria toda a fama que tem se ñ conseguisse ganhar de concorrentes fracos como Stilo e Astra (que hj em dia deixou de concorrer diretamente focando mais em custo-benefício). Agora, esse Golf que a VW empurra para os brasileiros por preços abusivos tá longe de ser o verdadeiro Golf.
Ainda assim, tenta achar o Stilo nessa lista... http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/...p50/2009.shtml
Observe que o Golf que compete com os médios de hj, é o msm carro que foi lançado no Brasil em 1998... Se bobear é até piorzinho, visto que a VW simplificou o acabamento em algumas versões.
E ainda assim consegue ser referência em dirigibilidade. É, o carro deve ser uma bosta msm... É só ver nos testes do novo Focus. Elogiam a dirigibilidade dele e sempre citam o Golf.
No mais, no dia em que o Stilo chegar a 10% do que o Golf representa no mundo dos automóveis, nós podemos conversar, ok?
Falo isso como fanboy assumido (do Golf) e tb como um interessado por automóveis. Só que eu tenho mais razões para ser fanboy do que simplesmente ter o carro.  Essa cara ta de brincadeira ? 
Eu ainda estou esperando vc dizer o que o Golf tem que o Stilo não tem.
EDIT: A ta, agora eu li o ultimo paragrafo, esse cara é tenso mesmo PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Ja dirigi os dois, e posso dizer que eu gostei mais do stilo pelos mimos que ele oferece, pelo conforto e pelo tamanho, tem mais espaço pra quem anda atras.
Golf é mais manco, 2.0 116cv, o stilo 1.8 118cv, portanto mais economico.
Interior do Stilo 
Interior do novo Golf(nem controle de som no volante ele oferece) 
Pra compra um golf aqui no parana, sai em tono de 30.000 dinheiros um 2002, e um stilo 2003 sai por 25000 dinheiros, e ainda mais completo.
Que ano é o teu Evilzin, e quanto pagou?
Última edição por Logam; 09-12-09 às 03:23.
PC: Intel E5400 2.7@4.1 - Asus P5KPL-CM - 2x2GB ddr2 667 Kingston - Satellite Xblade 511K - Samsung 320GB 7200rpm - Seagate 80GB 5400rpm - XFX 9600gt 650/1625mhz - Coolermaster Elite Power 460W v2.3 - AOC E2343F2K
Windows 7 X64 Ultimate
Note: DELL Inspiron 1545 - Core 2 Duo T6600 2.2Ghz - 2x2Gb DD2 800Mhz - Hd Samsung 320Gb 5400rpm - Intel GMA X4500MHD
Windows 7 X64 Ultimate -
Tem tambem o golf zero com motor 1.6, Po***, compra um gol 1.6 power entao, economiza. PC: Intel E5400 2.7@4.1 - Asus P5KPL-CM - 2x2GB ddr2 667 Kingston - Satellite Xblade 511K - Samsung 320GB 7200rpm - Seagate 80GB 5400rpm - XFX 9600gt 650/1625mhz - Coolermaster Elite Power 460W v2.3 - AOC E2343F2K
Windows 7 X64 Ultimate
Note: DELL Inspiron 1545 - Core 2 Duo T6600 2.2Ghz - 2x2Gb DD2 800Mhz - Hd Samsung 320Gb 5400rpm - Intel GMA X4500MHD
Windows 7 X64 Ultimate -
 Postado originalmente por Logam Ja dirigi os dois, e posso dizer que eu gostei mais do stilo pelos mimos que ele oferece, pelo conforto e pelo tamanho, tem mais espaço pra quem anda atras.
Golf é mais manco, 2.0 116cv, o stilo 1.8 118cv, portanto mais economico.
Interior do Stilo
Interior do novo Golf(nem controle de som no volante ele oferece)
Pra compra um golf aqui no parana, sai em tono de 30.000 dinheiros um 2002, e um stilo 2003 sai por 25000 dinheiros, e ainda mais completo.
Que ano é o teu Evilzin, e quanto pagou? Faltou esse interior, que na minha opinião é o mais bonito dos 3. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Não sou Fanboy de nenhuma marca(carro), mas se fosse eu tenderia a ser da VW pois minha familia já teve e muitos carros da marca.... porém nessa comparaçao entre Stilo, Golf e Focus eu prefiro o FOCUS!! nao acho feio e é o mais completo e o mais forte de todos..
Pra mim o Golf ganha em Beleza do Stilo, simplesmente acho mais bonito agora sobre o resto...o stilo pode ser mais completo, porém eu gosto da simplicidade e do toque de audi do golf...isso pra mim daria empate, e o Focus ficaria bem na frente desses 2 .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR -
 Postado originalmente por plyndagos Ah Danilo, nem falei de tu agora, falei de todos os comentários mesmo. É que não tava falando sobre os pontos que o Stilo tem superior ao Focus. Aí, vem o AC dizendo que o sensor crepuscular e de chuva é coisa de bibinha, como ele já disse umas 4x aqui... Opa, opa, eu nem tou na conversa e tão me "citando", e pra ironizar ainda? Calma lá, né... depois te chamam de fanboy e vc se ofende.
===
E sim, sensor de chuva e crepuscular é coisa de biba, mongol, o que vc quiser. O dia que eu não for capaz de ligar o limpador ou o farol por conta propria, melhor nem dirigir, não?
Agora, carro de 70k sem vidro eletrico traseiro é sim dose. Sem comparar com nada. É ridículo por si só.  Postado originalmente por Evilzin Agora pra tudo tu vai falar do vidro traseiro ? Cadê o tiptronic do focus ? Cade o teto ?
Vá babar ovo pra outro lado, na boa velho, tu é tão ridiculo nessas comparacoes com o Focus que até criaram um topico pra zuar vc essas sua paixaozinha pelo FOcus.
Concordo, é um bom carro, mas já deu né velho  Velho, vc tá ficando um fanboy chatinho... vai olhar o site antes de falar abobrinha.
O tem sim cambio AUTOMATICO com trocas manuais (TIPTRONIC), e não automatizado (Soluçotronic). E teto solar, ok, o do Focus é normal... mas que tem tem.
Na boa, eu mesmo nem puxo o assunto focus mais, aliais, que nunca puxei. E qnd respondo, respondo com FATOS. Vcs ficam de guerrinha de achismo ai, chamam meu nome na conversa, depois qnd não gostam da verdade, ficam ironizando e criando topiCUzinhos ridiculos.
Na boa, quem ta meio cansado disso sou eu mesmo.
Vcs não tem nada melhor pra fazer não?
A cada 15 dias alguem puxa essa mesma conversa e falam as mesmas coisas... qnd começar novamente, é só ler umas 15 paginas pra tras que acha tudo igual...
Ah... na boa... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ai galera, sempre comprei a resvista Quatro Rodas, mas depois de elegerem o AGILE o carro do ano eu venho pensando em trocar asihasiouashu....qual vcs acham melhor? QR, Auto esporte, Car and Drive ou uma outra? .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR Tags para este Tópico
Permissões de Postagem