Custa 60 mil, man... E é skydome aushauhsha. Com 70 mil já dá pra colocar o skydome, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor eletrocromico e AC digital, por exemplo Ou Skydome e adiciona mais 4 airbags, ficando com 6...
ps:. Civic Si custa 95 mil e não tem teto. Nem como opcional. E só tem 4 airbags...
Stilo nao tem conforto ? Bancos em couro, direcao que vira com um dedo,ar digital, espaco interno, teto solar enorme. Ta de brinks né veio ? Já dirigi Golf e achei o cambio ruim, dirigi o Astra tambem e esse sim é gostoso de dirigir, talvez até melhor que o stilo, mas em acabamento e interior stilo da de 10 a 0 no Astra. Focus eu nao vou comentar pq nunca andei nem entrei no carro.
Realmente... Stilo tem um teto solar enorme. E só. O resto todos os outros tem.
E vc só pode tá de brincadeira. Vc ñ dirigiu um Golf. Se o câmbio do Golf é ruim, ñ existe câmbio bom. O câmbio do Golf é unanimidade. Ñ tem um teste sequer que ele ñ é elogiado na questão da maciez e precisão.
Golf e Focus são referências em prazer ao dirigir. E o Astra prima pela simplicidade e custo - benefício. Tem acabamento simples propositalmente. Mas tem razoável oferta de equipamentos pelo valor que custa.
E....vai me desculpar cara, mas o Stilo só é referência em teto solar grande... Ñ que o carro seja ruim. Só existem melhores.
E pra quem reclama do motor de monza beberrao e manco:
"Agora, se você quiser cantar pneus em segunda e às vezes terceira marcha, a pedida é o Astra. O motor Chevrolet 2.0 é menos dócil, mas sobe em terceira marcha ladeiras em que o Golf precisa da segunda. É um esbanjamento, mais que o necessário, mas é divertido. E bebeu menos"
"...o motor 2.0 de 140 cv faz do Astra um dragster entre os carros de sua faixa de preço. E o consumo rodoviário foi bem mais baixo que o do Golf 1.6."
"Agora, se você quiser cantar pneus em segunda e às vezes terceira marcha, a pedida é o Astra. O motor Chevrolet 2.0 é menos dócil, mas sobe em terceira marcha ladeiras em que o Golf precisa da segunda. É um esbanjamento, mais que o necessário, mas é divertido. E bebeu menos"
"...o motor 2.0 de 140 cv faz do Astra um dragster entre os carros de sua faixa de preço. E o consumo rodoviário foi bem mais baixo que o do Golf 1.6."
Única piada da reportagem é dizer que o Golf ñ precisa do motor 2.0... Todo mundo que conhece o carro sabe que é disparado o melhor motor do carro em termos de desempenho x consumo.
No mais eu concordo com tudo. O Astra é um espetáculo na questão do desempenho. Os resultados do consumo rodoviário até são esperados pq mantendo uma velocidade de + ou - 110km/h, o 1.6 tem mais rotação.
Comparando o Golf 1.6 com o 2.0, o resultado seria o msm... 2.0 mais econômico na estrada.
na reportagem:
"Citroën C4, Hyundai i30 e Vectra GT. Não é o caso. Hoje eles formam um segmento à parte.."
Segmento lata velha para os brasileiros"
47 mil mangos no golf de entrada 1.6, brincadeira né.
Realmente... Stilo tem um teto solar enorme. E só. O resto todos os outros tem.
E vc só pode tá de brincadeira. Vc ñ dirigiu um Golf. Se o câmbio do Golf é ruim, ñ existe câmbio bom. O câmbio do Golf é unanimidade. Ñ tem um teste sequer que ele ñ é elogiado na questão da maciez e precisão.
Golf e Focus são referências em prazer ao dirigir. E o Astra prima pela simplicidade e custo - benefício. Tem acabamento simples propositalmente. Mas tem razoável oferta de equipamentos pelo valor que custa.
E....vai me desculpar cara, mas o Stilo só é referência em teto solar grande... Ñ que o carro seja ruim. Só existem melhores.
Postado originalmente por Danelon
Única piada da reportagem é dizer que o Golf ñ precisa do motor 2.0... Todo mundo que conhece o carro sabe que é disparado o melhor motor do carro em termos de desempenho x consumo.
No mais eu concordo com tudo. O Astra é um espetáculo na questão do desempenho. Os resultados do consumo rodoviário até são esperados pq mantendo uma velocidade de + ou - 110km/h, o 1.6 tem mais rotação.
Comparando o Golf 1.6 com o 2.0, o resultado seria o msm... 2.0 mais econômico na estrada.
Mas... Nada como Golf, pelo prazer de dirigir.
Isso amigo, o Stilo só tem teto solar, o Golf é o melhor carro do mundo .
Se fosse pra ter comprado carro com motor forte eu teria comprado um Omega 4.1
Tirando o motor 2.0 o que o Golf tem que o Stilo e o Astra nao tem ?
A manutencao do Stilo é muito mais barata, seguro tambem nem se fala muito mais em conta, tem ABS, Air Bag, bancos em couro, sensor de estacionamento, piloto automatico, e diversos itens eletronicos.
Falar que o Stilo só tem teto é foda. Mas foda é falar que Golf IV é melhor que Stilo e Astra.
Mas Stilo com esse interior eu nunca vi nas terras tupiniquins.
Não querendo defender nem um nem outro, mas geral exagera quando quer defender o seu.
Lendo a matéria ali, realmente, se for comparar, pelo que oferece tanto o Astra quanto o Golf são bons negócios.
Andei numa Palio Adventure Locker, nem sei quanto custa, mas preferiria pagar 46k no golf ou no astra com certeza. Mesmo a Palio tendo PC de bordo, controle de tração, bússola, e tudo mais (e não ter vidro elétrico atrás), o acabamento continua sendo o mesmo do Palio mais básico. E nisso inclua isolamento acústico, prazer ao dirigir, etc.
Pq o Astra é mais economico na estrada?
Câmbio longo!!!
Se não me engano a GM colocou o câmbio dos antigos Astra 16v nos ultimos 8v. Dá quase 230km/h de final, apesar de q essa info não é nada interessante para os adoidados, mas deixa o caro bem gostoso de guiar!
C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine!
Mas Stilo com esse interior eu nunca vi nas terras tupiniquins.
Não querendo defender nem um nem outro, mas geral exagera quando quer defender o seu.
Lendo a matéria ali, realmente, se for comparar, pelo que oferece tanto o Astra quanto o Golf são bons negócios.
Andei numa Palio Adventure Locker, nem sei quanto custa, mas preferiria pagar 46k no golf ou no astra com certeza. Mesmo a Palio tendo PC de bordo, controle de tração, bússola, e tudo mais (e não ter vidro elétrico atrás), o acabamento continua sendo o mesmo do Palio mais básico. E nisso inclua isolamento acústico, prazer ao dirigir, etc.
53mil a Palio Adventure Locker... tem gente que prefere pagar 53 nisso do que 47 num Golf...
Stilo, Golf, Astra e antigo Focus são do mesmo nível, vai da preferência de cada um... apesar da idade os 4 sao bons carros, principalmente pra se comprar usado.
Última edição por Soulblighter; 09-12-09 às 00:22.
Powww, ficou mesmo!! tão bonito quanto o novo, igual o Mustang, as 2 ultimas gerações são bem distintas, e as 2 são lindas!! ou melhor dizendo... as 4, 2 do mustang e 2 do camaro!
Postado originalmente por PePeR_SiDe
é sim..
v6.. mas o que vale é tirar onda.. haha
Com ctza! eu quase me enfiei num monte de dívida so pra comprar um desses V6 e tirar onda! , só que preto, mas acho o branco mais bonito!
Ainda bem que comprei o calibra, ja tou terminando de pagar, e vai ser só alegria, se tivesse comprado um desses eu iria aparecer nas tirinhas do.... FUUUUUUUUUUUUUUUU
Pois é stilo é bacaninha, aki tinha um igual do Evilzin, couro e mais skywindow por 30 mil ma sei la stilo pra mim só esses 09 q tem o parachoque diferente e com skywindow Hoje vi um prata aki igual esse muito loco
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
1 Ainda estão nisso? Nossa...
O interior do Stilo é aquele primeiro mesmo, esse aí de baixo postado é o mais básico que tem... Ah, e se for pra falar de acabamento, olha aí a parte de cima do painel e procura uma parte de plastico... É tudo veludo! No Focus novo é plastico (retrocesso ridiculo em relação ao antigo), no Golf é plastico... E mesmo na versão mais barata o acabamento do Stilo é esse aí. AC digital no Focus? Só na versão Ghia. O Stilo tem de série na Sporting (60 mil) ou opcional na versão inferior (não tem na Attractive). O carro tem 2 pontos contra: Motor e suspensão. Mas isso pra quem quer andar rápido. O Stilo tem excelente torque em baixa, além de ser bem macio... O que não dá é querer abusar do motor e suspensão, aí não é a praia dele não.
O Stilo tem saída de AC pro banco traseiro, opcional de 4 airbags (adicionados aos outros 2 do kit HSD, que é de série no Sporting/BlackMotion), sensor de chuva, crepuscular, retrovisor eletrocromico... Coisas que o Focus, mesmo na versão Ghia, não sonha em ter. O Focus é um bom carro? É sim. Ganha do Stilo em muita coisa? Sim. Falar que o Stilo é inferior ao Focus? Talvez. Não sou de ficar exaltando os pontos do Stilo aqui, mas esse fórum tá uma babação pro Focus que as vezes cansa. E, outra coisa, colocar o GOLF G4,5 como superior ao Stilo? Pelamor, esse eu nem comento. Além do conjunto cambio + suspensão, o que ele tem de superior?
Stilo soltar roda? Pelamor, esse é o assunto mais discutido e mais infantil... Quantos casos mesmo? Agora todo Stilo solta roda? Ah vá...
Esse modelo q vc colocou é igual ao meu 2004 só que o meu é cambio comum.
PQP, fala sério, AC digital, câmbio AT e vidro manual atrás, tá de brincadeira um negócio desses...
Edu, de pegar mulher vc entende né... vai procurar a comanda da balada moleque, ahauaahuahauhauha.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Marcadores