+ Responder ao Tópico
Página 601 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 10150155159159960060160260361165170111011601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.001 a 15.025 de 99404
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Faltou o teto preto nesse t-jet ai =D

Edit:

Galera, quando o carro é de cor branca não tem como ele ficar com a pintura tipo "espelho" que se vê em muitos carros escuros??
    Última edição por wagx3; 08-12-09 às 21:34.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Porra, agora que reparei, não tem teto.

Carro de 70k não tem desculpa não vir com sky window. Que ridículo.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Custa 60 mil, man... E é skydome aushauhsha. Com 70 mil já dá pra colocar o skydome, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor eletrocromico e AC digital, por exemplo Ou Skydome e adiciona mais 4 airbags, ficando com 6...

ps:. Civic Si custa 95 mil e não tem teto. Nem como opcional. E só tem 4 airbags...
    Última edição por plyndagos; 08-12-09 às 22:10.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Ridículo sem skycaralhoaquatro por esse preço aí

A Fiat é ridícula

Brinks
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Stilo nao tem conforto ? Bancos em couro, direcao que vira com um dedo,ar digital, espaco interno, teto solar enorme. Ta de brinks né veio ? Já dirigi Golf e achei o cambio ruim, dirigi o Astra tambem e esse sim é gostoso de dirigir, talvez até melhor que o stilo, mas em acabamento e interior stilo da de 10 a 0 no Astra. Focus eu nao vou comentar pq nunca andei nem entrei no carro.
    Realmente... Stilo tem um teto solar enorme. E só. O resto todos os outros tem.

E vc só pode tá de brincadeira. Vc ñ dirigiu um Golf. Se o câmbio do Golf é ruim, ñ existe câmbio bom. O câmbio do Golf é unanimidade. Ñ tem um teste sequer que ele ñ é elogiado na questão da maciez e precisão.

Golf e Focus são referências em prazer ao dirigir. E o Astra prima pela simplicidade e custo - benefício. Tem acabamento simples propositalmente. Mas tem razoável oferta de equipamentos pelo valor que custa.

E....vai me desculpar cara, mas o Stilo só é referência em teto solar grande... Ñ que o carro seja ruim. Só existem melhores.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Matéria interessante pra quem fala mal de ASTRA E GOLF:

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...6-514860.shtml

E pra quem reclama do motor de monza beberrao e manco:
    "Agora, se você quiser cantar pneus em segunda e às vezes terceira marcha, a pedida é o Astra. O motor Chevrolet 2.0 é menos dócil, mas sobe em terceira marcha ladeiras em que o Golf precisa da segunda. É um esbanjamento, mais que o necessário, mas é divertido. E bebeu menos"
    "...o motor 2.0 de 140 cv faz do Astra um dragster entre os carros de sua faixa de preço. E o consumo rodoviário foi bem mais baixo que o do Golf 1.6."

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Soulblighter Ver Post

"Agora, se você quiser cantar pneus em segunda e às vezes terceira marcha, a pedida é o Astra. O motor Chevrolet 2.0 é menos dócil, mas sobe em terceira marcha ladeiras em que o Golf precisa da segunda. É um esbanjamento, mais que o necessário, mas é divertido. E bebeu menos"
    "...o motor 2.0 de 140 cv faz do Astra um dragster entre os carros de sua faixa de preço. E o consumo rodoviário foi bem mais baixo que o do Golf 1.6."
    Única piada da reportagem é dizer que o Golf ñ precisa do motor 2.0... Todo mundo que conhece o carro sabe que é disparado o melhor motor do carro em termos de desempenho x consumo.

No mais eu concordo com tudo. O Astra é um espetáculo na questão do desempenho. Os resultados do consumo rodoviário até são esperados pq mantendo uma velocidade de + ou - 110km/h, o 1.6 tem mais rotação.
    Comparando o Golf 1.6 com o 2.0, o resultado seria o msm... 2.0 mais econômico na estrada.

Mas... Nada como Golf, pelo prazer de dirigir.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    vc quer ter estilo ou sofrer?! old suzuki

ps: com 13k é dificil faze estilo.
    estilo digo diferente de palio gol e corsa 1.0 pelado. o suzuki é competinho. agora vi as especificações corretas

motor 1.3 16v 101hp 850kg com rev de 7.5k

Verdade, 13K tu compra um fuscao TOP dos TOP hein.

Não vale mais a pena vc dar esses 13k de entrada ? Ae tu financia uns 3~4K e pega um CIVIC daqueles antigos.

http://www.webmotors.com.br/webmotor...314/detalhe.wm
    não quero sedan mas acho que um civic hatch dos antigos é uma boa mas o foda é achar um com menos de 100mil km.

falei do suzuki porque achei um super bem conservado ar direção trava... carro de mulher ir no supermercado..

amanha vo ligar pra seguradora do carro da minha coroa e ver quanto sai o seguro do suzuki... dependendo do valor acho que vai ser ele...
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Soulblighter Ver Post

na reportagem:

"Citroën C4, Hyundai i30 e Vectra GT. Não é o caso. Hoje eles formam um segmento à parte.."

Segmento lata velha para os brasileiros"

47 mil mangos no golf de entrada 1.6, brincadeira né.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Realmente... Stilo tem um teto solar enorme. E só. O resto todos os outros tem.

E vc só pode tá de brincadeira. Vc ñ dirigiu um Golf. Se o câmbio do Golf é ruim, ñ existe câmbio bom. O câmbio do Golf é unanimidade. Ñ tem um teste sequer que ele ñ é elogiado na questão da maciez e precisão.

Golf e Focus são referências em prazer ao dirigir. E o Astra prima pela simplicidade e custo - benefício. Tem acabamento simples propositalmente. Mas tem razoável oferta de equipamentos pelo valor que custa.

E....vai me desculpar cara, mas o Stilo só é referência em teto solar grande... Ñ que o carro seja ruim. Só existem melhores.
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Única piada da reportagem é dizer que o Golf ñ precisa do motor 2.0... Todo mundo que conhece o carro sabe que é disparado o melhor motor do carro em termos de desempenho x consumo.

No mais eu concordo com tudo. O Astra é um espetáculo na questão do desempenho. Os resultados do consumo rodoviário até são esperados pq mantendo uma velocidade de + ou - 110km/h, o 1.6 tem mais rotação.
    Comparando o Golf 1.6 com o 2.0, o resultado seria o msm... 2.0 mais econômico na estrada.

Mas... Nada como Golf, pelo prazer de dirigir.
    Isso amigo, o Stilo só tem teto solar, o Golf é o melhor carro do mundo .

Se fosse pra ter comprado carro com motor forte eu teria comprado um Omega 4.1

Tirando o motor 2.0 o que o Golf tem que o Stilo e o Astra nao tem ?

A manutencao do Stilo é muito mais barata, seguro tambem nem se fala muito mais em conta, tem ABS, Air Bag, bancos em couro, sensor de estacionamento, piloto automatico, e diversos itens eletronicos.

Falar que o Stilo só tem teto é foda. Mas foda é falar que Golf IV é melhor que Stilo e Astra.

Última edição por EVILZAO; 09-12-09 às 00:01.
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Mas Stilo com esse interior eu nunca vi nas terras tupiniquins.
    Não querendo defender nem um nem outro, mas geral exagera quando quer defender o seu.
    Lendo a matéria ali, realmente, se for comparar, pelo que oferece tanto o Astra quanto o Golf são bons negócios.
    Andei numa Palio Adventure Locker, nem sei quanto custa, mas preferiria pagar 46k no golf ou no astra com certeza. Mesmo a Palio tendo PC de bordo, controle de tração, bússola, e tudo mais (e não ter vidro elétrico atrás), o acabamento continua sendo o mesmo do Palio mais básico. E nisso inclua isolamento acústico, prazer ao dirigir, etc.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pq o Astra é mais economico na estrada?
    Câmbio longo!!!

Se não me engano a GM colocou o câmbio dos antigos Astra 16v nos ultimos 8v. Dá quase 230km/h de final, apesar de q essa info não é nada interessante para os adoidados, mas deixa o caro bem gostoso de guiar!
    C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC
    Lancer's Gaming Machine!

essa é pra você smoke..
    hahah

ficou lindona...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    É teu Peper?

V6 ou V8?

Perfeito esse carro!!! Acho muito mais bonito q o atual!
    C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC
    Lancer's Gaming Machine!

é sim..

v6.. mas o que vale é tirar onda.. haha

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Só o Fiat Stilo te da isso de presente.

Esse é o interior padrão do Stilo tupiniquim.

Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LeandroR Ver Post
    Mas Stilo com esse interior eu nunca vi nas terras tupiniquins.
    Não querendo defender nem um nem outro, mas geral exagera quando quer defender o seu.
    Lendo a matéria ali, realmente, se for comparar, pelo que oferece tanto o Astra quanto o Golf são bons negócios.
    Andei numa Palio Adventure Locker, nem sei quanto custa, mas preferiria pagar 46k no golf ou no astra com certeza. Mesmo a Palio tendo PC de bordo, controle de tração, bússola, e tudo mais (e não ter vidro elétrico atrás), o acabamento continua sendo o mesmo do Palio mais básico. E nisso inclua isolamento acústico, prazer ao dirigir, etc.
    53mil a Palio Adventure Locker... tem gente que prefere pagar 53 nisso do que 47 num Golf...

Stilo, Golf, Astra e antigo Focus são do mesmo nível, vai da preferência de cada um... apesar da idade os 4 sao bons carros, principalmente pra se comprar usado.
    Última edição por Soulblighter; 09-12-09 às 00:22.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Post
    essa é pra você smoke..
    hahah

ficou lindona...

Powww, ficou mesmo!! tão bonito quanto o novo, igual o Mustang, as 2 ultimas gerações são bem distintas, e as 2 são lindas!! ou melhor dizendo... as 4, 2 do mustang e 2 do camaro!

Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Post
    é sim..

v6.. mas o que vale é tirar onda.. haha
    Com ctza! eu quase me enfiei num monte de dívida so pra comprar um desses V6 e tirar onda! , só que preto, mas acho o branco mais bonito!

Ainda bem que comprei o calibra, ja tou terminando de pagar, e vai ser só alegria, se tivesse comprado um desses eu iria aparecer nas tirinhas do.... FUUUUUUUUUUUUUUUU
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Só o Fiat Stilo te da isso de presente.

Esse é o interior padrão do Stilo tupiniquim.

Stilo 2008 Sporting

Stilo Blackmotion

Esse modelo q vc colocou é igual ao meu 2004 só que o meu é cambio comum.
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pois é stilo é bacaninha, aki tinha um igual do Evilzin, couro e mais skywindow por 30 mil ma sei la stilo pra mim só esses 09 q tem o parachoque diferente e com skywindow Hoje vi um prata aki igual esse muito loco
    Imagens Anexas
    "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    1 Ainda estão nisso? Nossa...
    O interior do Stilo é aquele primeiro mesmo, esse aí de baixo postado é o mais básico que tem... Ah, e se for pra falar de acabamento, olha aí a parte de cima do painel e procura uma parte de plastico... É tudo veludo! No Focus novo é plastico (retrocesso ridiculo em relação ao antigo), no Golf é plastico... E mesmo na versão mais barata o acabamento do Stilo é esse aí. AC digital no Focus? Só na versão Ghia. O Stilo tem de série na Sporting (60 mil) ou opcional na versão inferior (não tem na Attractive). O carro tem 2 pontos contra: Motor e suspensão. Mas isso pra quem quer andar rápido. O Stilo tem excelente torque em baixa, além de ser bem macio... O que não dá é querer abusar do motor e suspensão, aí não é a praia dele não.
    O Stilo tem saída de AC pro banco traseiro, opcional de 4 airbags (adicionados aos outros 2 do kit HSD, que é de série no Sporting/BlackMotion), sensor de chuva, crepuscular, retrovisor eletrocromico... Coisas que o Focus, mesmo na versão Ghia, não sonha em ter. O Focus é um bom carro? É sim. Ganha do Stilo em muita coisa? Sim. Falar que o Stilo é inferior ao Focus? Talvez. Não sou de ficar exaltando os pontos do Stilo aqui, mas esse fórum tá uma babação pro Focus que as vezes cansa. E, outra coisa, colocar o GOLF G4,5 como superior ao Stilo? Pelamor, esse eu nem comento. Além do conjunto cambio + suspensão, o que ele tem de superior?

Stilo soltar roda? Pelamor, esse é o assunto mais discutido e mais infantil... Quantos casos mesmo? Agora todo Stilo solta roda? Ah vá...

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    O que cansa é nego defendendo astra e golf, ainda tendo coragem de comprar com stilo, focus, i30 e c4.

Bem o astra tem $$$ de interessante. Golf é lixo brasileiro só.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Nossa, nem citei o Focus.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    stilo é oq pega mais mulhé entao win
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Stilo 2008 Sporting

Esse modelo q vc colocou é igual ao meu 2004 só que o meu é cambio comum.
    PQP, fala sério, AC digital, câmbio AT e vidro manual atrás, tá de brincadeira um negócio desses...

Edu, de pegar mulher vc entende né... vai procurar a comanda da balada moleque, ahauaahuahauhauha.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem