| | | -
 Postado originalmente por Kawoski Gostei do video, o cara gosta mesmo de carros. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Stilo pode ser bonito(acho aquele teto muito bonito) mais eu não compro um carro,que se eu acelerar na avenida,um Uno Mille me corta e vai embora..
Fala sério,tenho saudades do Marea Turbo,GTi..hoje temos motores xulos,perdedores de 1.0 em carros intitulados "Sporting". -
Bom, eu até compraria um Stilo, mas teria que ter uma boa grana sobrando. Aí eu comprava um Sporting top, mandava turbinar, e ficava feliz...
Mas com esse powertreco 1.8 original, eu não. To fora. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Bom, eu até compraria um Stilo, mas teria que ter uma boa grana sobrando. Aí eu comprava um Sporting top, mandava turbinar, e ficava feliz...
Mas com esse powertreco 1.8 original, eu não. To fora. Se for assim prefiro um Marea Turbo,GTi que é só dá uma mechidinha na pressão e vôo,enquanto um dono de Stilo gasta 1.000 na turbina.
Eu com meu Jetta(já com 200cv),já perdi de GTi e de Marea Turbo(orginais) várias vezes(402m e 1000m),agora os outros esportivos nacionais,nem comento -
mimimimi mimi eu tenho jetta WHATEVER -
não é esse o bixo que tem 14 anos e da volta na quadra c o carro do pai? Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
? ^^
Tú tem quantos anos muleque!? Já dirigiu!?
Tenho 3 anos de carta,e sei muuito mais de mecânica e carros do que você(baseado no outro tópico) Aprende curva de torque,aceleraçaõ lateral,peso potência,o tempo que uma embreagem troca,e em quanto a outro troca.
O dia que você ME provar que já deu mais de 220 você no volante,você volta a me dizer algo.
Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui,alias sim eu tenho o mesmo nome dele,foi por isso que até fiz amizades com ele no fórum,ele me pediu tais fotos para edição,então passei á ele,como dizia tudo do meu carro no fórum,o arrombado pegava tudo e postava aqui..
O Joaodopet,foi o primeiro a me falar desse moleque,me mostrou o perfil dele,ai foi quando eu assimilei tudo..ele tinha uma saga de outras contas falsas em outros fóruns(vide Baboo e talz) -
Sobre o muleke, não foi o TomateFerrari? Ou foi outro?  Postado originalmente por plyndagos Asseto mesmo
Sobre o 16v alí, estranho, nunca tinha visto um 16v com esse opcional... Vou procurar melhor aqui. Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época... -
 Postado originalmente por ThomazMartins ? ^^
Tenho 3 anos de carta,e sei muuito mais de mecânica e carros do que você(baseado no outro tópico) Aprende curva de torque,aceleraçaõ lateral,peso potência,o tempo que uma embreagem troca,e em quanto a outro troca.
O dia que você ME provar que já deu mais de 220 você no volante,você volta a me dizer algo.
Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui.. a tá não foi pra mim Olá!
 Postado originalmente por Sakai não é esse o bixo que tem 14 anos e da volta na quadra c o carro do pai?  Postado originalmente por plyndagos Sobre o muleke, não foi o TomateFerrari? Ou foi outro?
Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época... Lê ali em cima..
O Asseto Memory desse Stilo é de quantos slots(grava quantas configurações!?)
E sakai não foi pra você man,foi para o Mettalleiro.! -
 Postado originalmente por ThomazMartins Lê ali em cima..
O Asseto Memory desse Stilo é de quantos slots(grava quantas configurações!?)
E sakai não foi pra você man,foi para o Mettalleiro.! a tá hehe
achei até estranho, pq eu tava só perguntando e teu nick tinha lembrado o do bixo
era Thomaz algo eu acho Olá!
 Postado originalmente por plyndagos Sobre o muleke, não foi o TomateFerrari? Ou foi outro?
Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época... pois é, eu lembro que o Stilo foi até certo ponto revolucionário na época, tinha a maior disponibilidade de opcionais e o ESTILO q realmente era bem diferenciado perante os concorrentes -
 Postado originalmente por ThomazMartins Se for assim prefiro um Marea Turbo,GTi que é só dá uma mechidinha na pressão e vôo,enquanto um dono de Stilo gasta 1.000 na turbina.
Eu com meu Jetta(já com 200cv),já perdi de GTi e de Marea Turbo(orginais) várias vezes(402m e 1000m),agora os outros esportivos nacionais,nem comento  BOm, na verdade eu prefiro mesmo é um s3 usado com esses 60 mil... mas não era disso que eu tava falando. Eu só tava falando qual é a UNICA forma de alguem me convencer a comprar um Stilo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Esse é para quem gosta de carro socado:  -
 Postado originalmente por ThomazMartins ? ^^
Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui,alias sim eu tenho o mesmo nome dele,foi por isso que até fiz amizades com ele no fórum,ele me pediu tais fotos para edição,então passei á ele,como dizia tudo do meu carro no fórum,o arrombado pegava tudo e postava aqui..
O Joaodopet,foi o primeiro a me falar desse moleque,me mostrou o perfil dele,ai foi quando eu assimilei tudo..ele tinha uma saga de outras contas falsas em outros fóruns(vide Baboo e talz) não preciso prova nada pra vc, fica no seu mimimimi ai, mas realmente você sabe muito mais de mecanica, afinal afirma que um carro com a mesma potencia, pesando mais e tendo um cambio automatico que tem perdas maiores que um caixa mecanica (fora o problema do escorreganmento e delay de todos os automaticos com conversor de torque) anda mais que o outro só saber muito
você fala em peso potencia, dá uma calculada no peso potencia do JETTA e do stilo... curva de torque? o stilo tem 22kg e uma curva bem plana
embreagem o tempo que ela troca você nao deve saber, tem uma m3rda de carro automatico
e eu so trocaria a embreagem do meu carro quando ela começasse a patina, coisa de otario troca antes WHATEVER -
Fala mal de carro automático não, só fala mal quem nunca teve um, ehehehhe. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
#============================================#
#========= REGRAS DO TÓPICO =========#
- NÃO QUOTAR IMAGENS
Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPOILER] ou retire a tag [IMG] deixando apenas o link.
- NÃO POSTAR IMAGENS MAIORES QUE 1024X768
Se a imagem for maior que este limite, não utilize a tag [IMG] deixando apenas o link, ou redimensione a imagem. - NÃO ENTRE EM CONFLITOS COM OUTROS USUÁRIOS.
O tópico está aí para descontração. Não será tolerado brigas ou ofensas. Se não gostou de determinada opinião, dexe sua opinião com respeito.
#============= PUNIÇÕES ===============#
Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada:
:: Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário. Se necessário o post pode ser removido.
:: Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário.
:: Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico. [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Metal HeadShot não preciso prova nada pra vc, fica no seu mimimimi ai, mas realmente você sabe muito mais de mecanica, afinal afirma que um carro com a mesma potencia, pesando mais e tendo um cambio automatico que tem perdas maiores que um caixa mecanica (fora o problema do escorreganmento e delay de todos os automaticos com conversor de torque) anda mais que o outro só saber muito
você fala em peso potencia, dá uma calculada no peso potencia do JETTA e do stilo... curva de torque? o stilo tem 22kg e uma curva bem plana
embreagem o tempo que ela troca você nao deve saber, tem uma m3rda de carro automatico
e eu so trocaria a embreagem do meu carro quando ela começasse a patina, coisa de otario troca antes Não entre no mérito de discussão com ele...só pra relembrar:  Postado originalmente por ThomazMartins Na verdade nunca teve Jetta de 150cv, foi só um marketing da VW -
cara o que voces acham :
Fiat Strada 2007 Muito Inteira + sonzinho + Ar Condicionado(coloca pelo dono) + capota maritima
R$ 9.000,00l entrada(podendo ser quebrada) e + 38 * R$ 580,00
Totalizando R$ 31.040,00
acham que esta um bom valor para o carro?
pois pelo que eu vi a media esta em R$ 29000 na internet...sem parcelar.... Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
2x2 Corsair Dominartor & Airflow
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por farofinha182 cara o que voces acham :
Fiat Strada 2007 Muito Inteira + sonzinho + Ar Condicionado(coloca pelo dono) + capota maritima
R$ 9.000,00l entrada(podendo ser quebrada) e + 38 * R$ 580,00
Totalizando R$ 31.040,00
acham que esta um bom valor para o carro?
pois pelo que eu vi a media esta em R$ 29000 na internet...sem parcelar.... Se eu tivesse uma pick-up...... 
o dia inteiro -
é cabine estendida...
seria para comprar e nao para vender.... Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 -
 Postado originalmente por Kawoski Se eu tivesse uma pick-up......
o dia inteiro ñ é mais facil comprar uma piscina? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
 Postado originalmente por Sakai mas assim você tem uma piscina móvel  q é muito util né, vc pode tomar banho no estacionamento no centro da cidade, na frente do trabalho... ô | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
hauhauaha o pessoal levando a serio a historia da piscina....mas e ai vale a pena o negócio??? Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
Asus Rampage Formula
XFX HD 6850 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem