+ Responder ao Tópico
Página 60 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162701101605601060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 99402
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    Gostei do video, o cara gosta mesmo de carros.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Stilo pode ser bonito(acho aquele teto muito bonito) mais eu não compro um carro,que se eu acelerar na avenida,um Uno Mille me corta e vai embora..

Fala sério,tenho saudades do Marea Turbo,GTi..hoje temos motores xulos,perdedores de 1.0 em carros intitulados "Sporting".

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Bom, eu até compraria um Stilo, mas teria que ter uma boa grana sobrando. Aí eu comprava um Sporting top, mandava turbinar, e ficava feliz...
    Mas com esse powertreco 1.8 original, eu não. To fora.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Bom, eu até compraria um Stilo, mas teria que ter uma boa grana sobrando. Aí eu comprava um Sporting top, mandava turbinar, e ficava feliz...
    Mas com esse powertreco 1.8 original, eu não. To fora.
    Se for assim prefiro um Marea Turbo,GTi que é só dá uma mechidinha na pressão e vôo,enquanto um dono de Stilo gasta 1.000 na turbina.

Eu com meu Jetta(já com 200cv),já perdi de GTi e de Marea Turbo(orginais) várias vezes(402m e 1000m),agora os outros esportivos nacionais,nem comento

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    mimimimi mimi eu tenho jetta
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    não é esse o bixo que tem 14 anos e da volta na quadra c o carro do pai?
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

? ^^

Tú tem quantos anos muleque!? Já dirigiu!?

Tenho 3 anos de carta,e sei muuito mais de mecânica e carros do que você(baseado no outro tópico) Aprende curva de torque,aceleraçaõ lateral,peso potência,o tempo que uma embreagem troca,e em quanto a outro troca.

O dia que você ME provar que já deu mais de 220 você no volante,você volta a me dizer algo.

Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui,alias sim eu tenho o mesmo nome dele,foi por isso que até fiz amizades com ele no fórum,ele me pediu tais fotos para edição,então passei á ele,como dizia tudo do meu carro no fórum,o arrombado pegava tudo e postava aqui..

O Joaodopet,foi o primeiro a me falar desse moleque,me mostrou o perfil dele,ai foi quando eu assimilei tudo..ele tinha uma saga de outras contas falsas em outros fóruns(vide Baboo e talz)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sobre o muleke, não foi o TomateFerrari? Ou foi outro?
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Asseto mesmo

Sobre o 16v alí, estranho, nunca tinha visto um 16v com esse opcional... Vou procurar melhor aqui.
    Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    ? ^^

Tenho 3 anos de carta,e sei muuito mais de mecânica e carros do que você(baseado no outro tópico) Aprende curva de torque,aceleraçaõ lateral,peso potência,o tempo que uma embreagem troca,e em quanto a outro troca.

O dia que você ME provar que já deu mais de 220 você no volante,você volta a me dizer algo.

Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui..
    a tá não foi pra mim
    Olá!

Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    não é esse o bixo que tem 14 anos e da volta na quadra c o carro do pai?

Acabei de procurar e, sim, o 16v tinha o Asseto Memory como opcional, além de outros opcionais, em uma determinada época...
    Lê ali em cima..

O Asseto Memory desse Stilo é de quantos slots(grava quantas configurações!?)

E sakai não foi pra você man,foi para o Mettalleiro.!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Lê ali em cima..

O Asseto Memory desse Stilo é de quantos slots(grava quantas configurações!?)

E sakai não foi pra você man,foi para o Mettalleiro.!
    a tá hehe

achei até estranho, pq eu tava só perguntando e teu nick tinha lembrado o do bixo
    era Thomaz algo eu acho
    Olá!

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10

pois é, eu lembro que o Stilo foi até certo ponto revolucionário na época, tinha a maior disponibilidade de opcionais e o ESTILO q realmente era bem diferenciado perante os concorrentes

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Se for assim prefiro um Marea Turbo,GTi que é só dá uma mechidinha na pressão e vôo,enquanto um dono de Stilo gasta 1.000 na turbina.

Eu com meu Jetta(já com 200cv),já perdi de GTi e de Marea Turbo(orginais) várias vezes(402m e 1000m),agora os outros esportivos nacionais,nem comento
    BOm, na verdade eu prefiro mesmo é um s3 usado com esses 60 mil... mas não era disso que eu tava falando. Eu só tava falando qual é a UNICA forma de alguem me convencer a comprar um Stilo.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Esse é para quem gosta de carro socado:

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    ? ^^

Sakai,não,eu fui confundido com um Muleque,que só me complicou no fórum..inclusive,ele pegou IMAGENS MINHAS no Jetta Club,para postar aqui,alias sim eu tenho o mesmo nome dele,foi por isso que até fiz amizades com ele no fórum,ele me pediu tais fotos para edição,então passei á ele,como dizia tudo do meu carro no fórum,o arrombado pegava tudo e postava aqui..

O Joaodopet,foi o primeiro a me falar desse moleque,me mostrou o perfil dele,ai foi quando eu assimilei tudo..ele tinha uma saga de outras contas falsas em outros fóruns(vide Baboo e talz)
    não preciso prova nada pra vc, fica no seu mimimimi ai, mas realmente você sabe muito mais de mecanica, afinal afirma que um carro com a mesma potencia, pesando mais e tendo um cambio automatico que tem perdas maiores que um caixa mecanica (fora o problema do escorreganmento e delay de todos os automaticos com conversor de torque) anda mais que o outro só saber muito

você fala em peso potencia, dá uma calculada no peso potencia do JETTA e do stilo... curva de torque? o stilo tem 22kg e uma curva bem plana

embreagem o tempo que ela troca você nao deve saber, tem uma m3rda de carro automatico
    e eu so trocaria a embreagem do meu carro quando ela começasse a patina, coisa de otario troca antes
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Fala mal de carro automático não, só fala mal quem nunca teve um, ehehehhe.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    #============================================#
    #========= REGRAS DO TÓPICO =========#

- NÃO QUOTAR IMAGENS
    Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPOILER] ou retire a tag [IMG] deixando apenas o link.

- NÃO POSTAR IMAGENS MAIORES QUE 1024X768
    Se a imagem for maior que este limite, não utilize a tag [IMG] deixando apenas o link, ou redimensione a imagem.

- NÃO ENTRE EM CONFLITOS COM OUTROS USUÁRIOS.
    O tópico está aí para descontração. Não será tolerado brigas ou ofensas. Se não gostou de determinada opinião, dexe sua opinião com respeito.

#============= PUNIÇÕES ===============#

Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada:

:: Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário. Se necessário o post pode ser removido.

:: Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário.

:: Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Metal HeadShot Ver Post
    não preciso prova nada pra vc, fica no seu mimimimi ai, mas realmente você sabe muito mais de mecanica, afinal afirma que um carro com a mesma potencia, pesando mais e tendo um cambio automatico que tem perdas maiores que um caixa mecanica (fora o problema do escorreganmento e delay de todos os automaticos com conversor de torque) anda mais que o outro só saber muito

você fala em peso potencia, dá uma calculada no peso potencia do JETTA e do stilo... curva de torque? o stilo tem 22kg e uma curva bem plana

embreagem o tempo que ela troca você nao deve saber, tem uma m3rda de carro automatico
    e eu so trocaria a embreagem do meu carro quando ela começasse a patina, coisa de otario troca antes
    Não entre no mérito de discussão com ele...só pra relembrar:

Citação Postado originalmente por ThomazMartins
    Na verdade nunca teve Jetta de 150cv, foi só um marketing da VW

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara o que voces acham :

Fiat Strada 2007 Muito Inteira + sonzinho + Ar Condicionado(coloca pelo dono) + capota maritima
    R$ 9.000,00l entrada(podendo ser quebrada) e + 38 * R$ 580,00

Totalizando R$ 31.040,00

acham que esta um bom valor para o carro?

pois pelo que eu vi a media esta em R$ 29000 na internet...sem parcelar....
    Q9550 3.8Ghz & Big Typhon Vx
    Asus Rampage Formula
    2x2 Corsair Dominartor & Airflow
    XFX HD 6850

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por farofinha182 Ver Post
    cara o que voces acham :

Fiat Strada 2007 Muito Inteira + sonzinho + Ar Condicionado(coloca pelo dono) + capota maritima
    R$ 9.000,00l entrada(podendo ser quebrada) e + 38 * R$ 580,00

Totalizando R$ 31.040,00

acham que esta um bom valor para o carro?

pois pelo que eu vi a media esta em R$ 29000 na internet...sem parcelar....
    Se eu tivesse uma pick-up......

o dia inteiro

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    é cabine estendida...

seria para comprar e nao para vender....
    Asus Rampage Formula
    XFX HD 6850

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    Se eu tivesse uma pick-up......

o dia inteiro
    ñ é mais facil comprar uma piscina?

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    ñ é mais facil comprar uma piscina?
    mas assim você tem uma piscina móvel
    Olá!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    mas assim você tem uma piscina móvel
    q é muito util né, vc pode tomar banho no estacionamento no centro da cidade, na frente do trabalho... ô

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    hauhauaha o pessoal levando a serio a historia da piscina....mas e ai vale a pena o negócio???
    Asus Rampage Formula
    XFX HD 6850

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem