nem.... e os carros com tração traseira????? já parou pra pensar??? hehehhe vai por mim... eu tenho um Chevette ele é tração traseira.... Freio+Acelerador+Embreagem Solta = BORRACHÃO
boa colocação.. vou falar sem certeza, mas acho que por ser freio a lona, nao consegue segurar o motor mesmo.. porem o freio a disco consegue.. EU ACHO rsrs
alguém me diz se o disco de embreagem é gasto somente enquanto se está apertando o pedal, ou é durante todo o tempo em que se está apertado? é que quando paro no semaforo, as vezes deixo o pé na embreagem com a marcha engatada ...
ele é gasto a partir do momento que começa a ter contato com o disco parado.. quando ele tá totalmente aberto (embreagem no fundo) ou totalmente fechado (embreagem no alto) não tem desgaste não... pelo menos quando ela ta nova..
O tipo do marido da minha tia tava com a embreagem tão desgastada que com ela solta se vc acelerasse de segunda ele patinava muito (os discos patinavam e não os pneus)
alguém me diz se o disco de embreagem é gasto somente enquanto se está apertando o pedal, ou é durante todo o tempo em que se está apertado? é que quando paro no semaforo, as vezes deixo o pé na embreagem com a marcha engatada ...
200% de ctza de que vc está gastando os seus discos ATOA!!
Vai por mim, não deixe seu pé na embreagem a menos que esteje usando a mesma!!! qualquer pressão por mínima que se pareça GASTA SIM! a embreagem! inda + se a embreagem for hidráulica! aew caboussetudo heuahueahuhea
Atah agora eu li novamente e entendi heuahueahuea.... mas dá na mesma.....
Uma dica... no semáfaro use sempre o ponto morto! tire o pé do pedal da embragem... use o descanso de pé! e na hora de se arrancar pise na embragem >>> Segunda Marcha... ainda com o carro parado.... >>> Primeira Marcha e daí sim arranque... isso diminui o esforço da caixa, e consequentemente vc trata o seu carro com mais carinho heuahueahuheauhea
Voltava eu hoje pra casa, por volta de 16:10, quando peguei o Eixo Monumental. Eis que vejo uma coisa vermelha no meu retrovisor.
Caracas!!!! Era uma Ferrari Enzo.
Feia pra diacho, acho que uma das mais feias que já vi, mas eu queria ter uma.
Fiquei olhando pra ela por uns 30 segundos até ela pegar o retornão pra entrar no Eixão.
Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H
Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3
Voltava eu hoje pra casa, por volta de 16:10, quando peguei o Eixo Monumental. Eis que vejo uma coisa vermelha no meu retrovisor.
Caracas!!!! Era uma Ferrari Enzo.
Feia pra diacho, acho que uma das mais feias que já vi, mas eu queria ter uma.
Fiquei olhando pra ela por uns 30 segundos até ela pegar o retornão pra entrar no Eixão.
cara duvido e MUITO que voce realmente tenha visto uma Enzo, nao há relato algum de ter enzo no brasil, muito menos aonde voce mora.
enzo se nao me engano só foram feitas 450 unidades...
Marcadores