Pesquisando na net... procurando DVD + GPS, coisa boa sem ser marca xing ling é caro pra burro, um dvd custa +- 1500 reais. Ai vc precisa comprar o modulo externo para ligar na entrada de video do dvd custa + ums 500~600 dolares!!! E pior, essa solução "barata" não é touch screen. Uma solução sem ser xing ling, de dvd (ou melhor, central multimidia) com gps touch screen, nao achei por menos de 3500 reais. Coisa boa é 5 conto.
Entao o que eu achei foi, um programa chamado centralfuse. A sacada é, você compra um tela de 7" 2din para por no painel, monta um PCzinho coisa fraca, e usa esse programa, ele faz toda parte de central de multimidia. E software de GPS tem varios para windows, como garmin, igo, ndrive... claro que vai precisa de um recptor de GPS, pode ser por USB ou bluetooth. No final das conta, gasta menos de mil reais...
Pesquisando mais, achei PCs, montado dentro daquele case de modulo pequeno, ja é o suficiente, ou vc mesmo monta um.
A tela custa 260 dolares no ebay. PC, ums 200 reais, Ai o GPS vai de sua vontade em usar o software original ou pirata. Receptor do gps eu paguei 69 dolares no meu, que era ums dos melhores.
Vc tá de brincadeira que achou bonito esse xunning medonho que fizeram nesse Focus...
Não achei bonito, mas se fosse preto, com o interior original ou modificado de maneira correta não acharia de todo feio.
Falando em xuning, tava saindo de carro hoje e o que passa do meu lado? Aquele Focus xuning preto da foto lá de cima, na rua do lado de casa, na hora não deu pra tirar foto. Parei perto de uma gráfica pra imprimir o TCC e quando to indo embora passa o Focus do meu lado, aí consegui tirar foto. O que mais me deixa triste é que é, ou era, um Ghia...
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
essa bizonhice me lembrou meu ex-ghia.
Saudade daqu... pensando bem nem tanto, é só que naquela época e com aquele carro eu não tinha medo de pisar.
Agora as coisas ja são bem outras, ando bem mas deixo o carro ir sozinho, mal incosto no acelerador.
Deixa meu aircooled estar pronto dai tenho um carro novamente pra descer a lenha hehehe
Mas que o old Focus Ghia é phoda, ninguem discute.
Se o meu fosse hatch e duratec AT tinha ficado com ele até hoje pra socar em qualquer biaba de lugar.
Sem falar que acho que o focus é disparado o médio com menor custo de manutenção que conheço. Talvez o astra seja no mesmo nível, não sei, mas me recuso a comprar monza recalchutado.
Não achei bonito, mas se fosse preto, com o interior original ou modificado de maneira correta não acharia de todo feio.
Falando em xuning, tava saindo de carro hoje e o que passa do meu lado? Aquele Focus xuning preto da foto lá de cima, na rua do lado de casa, na hora não deu pra tirar foto. Parei perto de uma gráfica pra imprimir o TCC e quando to indo embora passa o Focus do meu lado, aí consegui tirar foto. O que mais me deixa triste é que é, ou era, um Ghia...
puts aqui na cidade tem um Tempra com um aerofólio igual o desse Focus. É vermelho escuro com detalhe prata desenhado fogo. Coisa mais feia, tipo esse:
Esses xuning ai vo t conta emm!!
Aki na minha cidade tem um Golzin GTI (o meu sonho de consumo) com esses parachoques e aerofolio todo exagerado como q o cara me fais isso com um GTI ??? Tem a questaum de gosto tbm né mas mesmo assim...
deve t nada na cabeça um cara desse
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
No teu caso trocando o motor da GM do teu stilo por um 5 cilindros five tech queimador de oleo, como é possivel ver no video quando o cara passa a segunda UAHSuSAhUSHAUAHSUHSAU
No teu caso trocando o motor da GM do teu stilo por um 5 cilindros five tech queimador de oleo, como é possivel ver no video quando o cara passa a segunda UAHSuSAhUSHAUAHSUHSAU
nao rola uns esquemas de abafador, filtro e escapes ?
Curto pra caramba interior caramelo ou ccinza, é show mesmo. Até que o porta-malas fica bem espaçoso, mesmo com o teto guardado nele.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Marcadores