| | | -
 Postado originalmente por Danilo Souza Ele deve salvar todas as fotos da Ferrari no pc.  Só salvo as que dão um bom wallpaper. -
 Postado originalmente por ,Julio Arroz de 25k? No, thankx. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Arroz de 25k? No, thankx. vc acha aquele honda ali ricer?
seu mundo é mto pequeno mesmo
viver só de porsche no pensamento chega fazer mal -
Tanto o Pontiac Aztec quanto o Fiat Multipla sempre estão nos top 10 de carros mais feios já feitos.
Tem um cara no eBay que tá vendendo um Aztec, teve que colocar uma mulher com pouca roupa junto do carro pra chamar a atenção.   
Se a mulher fizesse parte do pacote, quem sabe... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Alguém aqui tem xenon no carro?
E tem também no farol de neblina?
Deixa o farol de neblina ligado durante o dia só pra dizer que tem?
E de noite deixa o farol desligado e só anda com o farol de neblina ligado pra dizer que o carro é mais bossal?
meodeos, hj umas 3h da tarde, sol quente, fui no posto calibrar os pneus e tinha um idiota num palio com farol de neblina ligado só pra mostrar o xenonzinho e qdo eu tava saindo vinha um outro carro na rua também com neblina ligado pra dizer que tinha xenon
essa estupidez só não é pior do que a que eu vi um babaca num palio com suspensão a ar que quando parava num samáforo, descia o carro e quando o semáforo abria ele levantava o carro e andava umas duas quadras até encontrar um novo semáforo pra novamente poder descer o carro   Postado originalmente por plyndagos Dependendo do acidente, é só não chamar o guincho do seguro... Chama um outro guincho, e liga depois pro seguro. Já vi muita gente fazer isso. Ou molha a mão do motorista do guincho. eu perguntei pq sempre q rola algum acidente a 1ª coisa q o cara tem q fazer é chamar a seguradora e creio eu que não pode simplesmente chamar um guincho particular e levar pra uma oficina arrumar pq se ñ quem tivesse enjoado do carro dava umas pancadas nele e levava pra seguradora consertar ou dar outro carro novo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Engraçado que aqui aparece, comofaz? [4]
Já vi uns dois Agile por aqui, e olhando pelo retrovisor, aquela frente de SUV até seria bonita, se estivesse em um SUV não naquele carro muquirana... -
Sinto que os "Lindos" carros que mostrei anteriormente tao fazendo sucesso ... asuihoiuhsaiashsau (Aztec e Multipla) poucos sabiam da existencia deles por aqui .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR -
Quando instalei o xenon no carro, andei uns 3 dias com ele acesso 
Normalmente ando com tudo apagado, farolete entre sei la, 18~19h no horario de verão, e depois quando ligo, eu ligo farol e neblina junto...
Quando pego SC que to com pressa eu ja saiu de casa com Farol ligado pra tirar um pouco do pessoal da frente, e BR ando SEMPRE com farol ligado. [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
o fiat multipla eu ja tinha visto, agora o aztec foi cruel 
o atual multipla continua tenso | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu Alguém aqui tem xenon no carro?
E de noite deixa o farol desligado e só anda com o farol de neblina ligado pra dizer que o carro é mais bossal?
meodeos, hj umas 3h da tarde, sol quente, fui no posto calibrar os pneus e tinha um idiota num palio com farol de neblina ligado só pra mostrar o xenonzinho e qdo eu tava saindo vinha um outro carro na rua também com neblina ligado pra dizer que tinha xenon
essa estupidez só não é pior do que a que eu vi um babaca num palio com suspensão a ar que quando parava num samáforo, descia o carro e quando o semáforo abria ele levantava o carro e andava umas duas quadras até encontrar um novo semáforo pra novamente poder descer o carro
eu perguntei pq sempre q rola algum acidente a 1ª coisa q o cara tem q fazer é chamar a seguradora e creio eu que não pode simplesmente chamar um guincho particular e levar pra uma oficina arrumar pq se ñ quem tivesse enjoado do carro dava umas pancadas nele e levava pra seguradora consertar ou dar outro carro novo  Qual o problema de andar com o xenon ligado durante o dia?
Eu ando com o farol desligado durante o dia, a noite ligo o neblina + farol. Meu projeto pro meu carro ano que vem é xenon no milha, andar só com ele ligado. Andar com halógena só no neblina só vira se a pista for bem iluminada, porque tem lugares que não dá.
E, sim, pode sim ligar pro seguro depois. -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
qual roda sugerem em um focus sedan preto 2003? -
 Postado originalmente por plyndagos Qual o problema de andar com o xenon ligado durante o dia?
Eu ando com o farol desligado durante o dia, a noite ligo o neblina + farol. Meu projeto pro meu carro ano que vem é xenon no milha, andar só com ele ligado. Andar com halógena só no neblina só vira se a pista for bem iluminada, porque tem lugares que não dá.
E, sim, pode sim ligar pro seguro depois.
além de dizer que tem xenon no carro? se for legalizado o outro problema vai ser com os outros motoristas 
mas ja q o assunto é xenon, o q ilumina melhor são os de até 5k né?
acima disso a coloração ja muda e a iluminação diminui
vi o xenon de 30k pqp
a luz fica rosa e ñ ilumina nada | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por saiden qual roda sugerem em um focus sedan preto 2003? tem varios modelos legais
um q ñ é legal é a do A8
la no trampo tem um doido q colocou essa roda no focus sedan preto dele
pqp 
essa roda eu só acharia legal se fosse pra um A3 2 portas | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Todo xenon é melhor que halógena. Mas, quanto menos kelvins, mais ilumina, principalmente quando em neblina. -
 Postado originalmente por aristeu o fiat multipla eu ja tinha visto, agora o aztec foi cruel 
o atual multipla continua tenso  We can't see! -
 Postado originalmente por ,Julio lindão!!! sonho de consumo!!! acho mais bonito esta geração do Civic do que a atual!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini lindão!!! sonho de consumo!!! acho mais bonito esta geração do Civic do que a atual!!! lembrei do underground 2 PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por LockheaD vc acha aquele honda ali ricer?
seu mundo é mto pequeno mesmo viver só de porsche no pensamento chega fazer mal
Eu discordo. 
===
Cara, não sei a sua idade... mas na boa... esse tipo de carro eu achava legal com 14 anos. Hj em dia eu poderia facilmente ter um Civic desses. Não me interessa por dois motivos:
1 - Ja passei da idade de ficar acelerando em tudo que é sinal.
2 - Não sou grande fan de honda, como todo mundo aqui sabe.
3 - Pra mim, carro, hj, ou é meio de transporte (como o que eu tenho), ou é CxB (como o que pretendo comprar), ou é sonho alto (como os Porsche). Esse aí não é nenhum dos 3.
E sim. Qq Honda / outro japa preparado é ricer, oras. Não é essa a definição do termo?  Postado originalmente por Luanzin Sinto que os "Lindos" carros que mostrei anteriormente tao fazendo sucesso  ... asuihoiuhsaiashsau (Aztec e Multipla) poucos sabiam da existencia deles por aqui  Conhecer eu sempre conheci. Só não quis ser o primeiro louco a postar. É muito feio.
Inclusive, um amigo da minha familia que morava na europa já teve um Multipla e fala super bem do carro. Vai falar que é feio perto dele...   Postado originalmente por aristeu o fiat multipla eu ja tinha visto, agora o aztec foi cruel 
o atual multipla continua tenso  Legal, o multipla novo parece um corvette...  
Net Car Show não aparece aqui...   Postado originalmente por saiden qual roda sugerem em um focus sedan preto 2003? Depende do aro que vc for botar... se for 16, bota as originais do Focus XR. Eu tinha um com as originais 15 raiadas mesmo, e nunca empolguei de trocar pq não achava nada que ficasse bonito. Acho que só as originais ficam bem...
Última edição por AC1982; 07-12-09 às 07:50.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por aristeu Alguém aqui tem xenon no carro?
essa estupidez só não é pior do que a que eu vi um babaca num palio com suspensão a ar que quando parava num samáforo, descia o carro e quando o semáforo abria ele levantava o carro e andava umas duas quadras até encontrar um novo semáforo pra novamente poder descer o carro
eu perguntei pq sempre q rola algum acidente a 1ª coisa q o cara tem q fazer é chamar a seguradora e creio eu que não pode simplesmente chamar um guincho particular e levar pra uma oficina arrumar pq se ñ quem tivesse enjoado do carro dava umas pancadas nele e levava pra seguradora consertar ou dar outro carro novo 
Mesmo que eles liguem só pra se amostrar, estão fazendo uma coisa boa... chamando atenção das pessoas, pq isso é bom? pq evita muitos atropelamentos { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Eu ligo a lanterna e o neblina a partir de umas 17:00 (aqui no NE, esse horário já começa a escurecer). A partir das 18:00 ligo o farol baixo. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Ac, voltando um pouco ao papo dos LR's nao concordo que elas nao tem estabilidade(com excessao da Defender 110/130). Realmente elas tem um "balanco" diferente, porem falta de estabilidade implica em risco de capotamento e capotar uma delas nao enada facil!!!
Quanto ao review achei muito bom, porem nao concordo com alguns detalhes caso o teste tenha sido feito na versao HSE(acredito que sim)....
- Comparar com a captiva mesmo que por custo/beneficio acho que mesmo assim a Freelander leva a melhor... Tem um acabamento infinitamente melhor com materiais igualmente superiores(sem contar a ergonomia, status e a quantiade e mimos a mais).
- Mesmo na versao v6 a captiva e capada, ja a freelander anda muito bem!! nao apenas bem!!
- Quanto ao "balanco" ja mensionei o que penso acima, porem isso e coisa de se acostumar e quase imperceptivel ao rodar nos centros urbanos... fora que a freelander se comporta como um carro "baixo" nao como um SUV.
Acho que e isso........(nao sou nunhum fan boy de LR....pelo contrario acho que apesar de serem carros bacanas nao cumprem o que oferecem : Resistencia e durabilidade(nem as defenders) Quebram toda hora e o custo de reparos e manutecao e um absurdo!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Durante o dia, com sol rachando, tou com farol ligado sempre!
Depois que comecei a fazer isso eu percebo a diferença com os pedestres, e até com outros carros em cruzamentos, parece que só do fato de vc vir com farol acesso eles já respeitam mais....
Tanto que até meu avatar anda com farol acesso direto  { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por schendel Ac, voltando um pouco ao papo dos LR's nao concordo que elas nao tem estabilidade(com excessao da Defender 110/130). Realmente elas tem um "balanco" diferente, porem falta de estabilidade implica em risco de capotamento e capotar uma delas nao enada facil!!!
Quanto ao review achei muito bom, porem nao concordo com alguns detalhes caso o teste tenha sido feito na versao HSE(acredito que sim)....
- Comparar com a captiva mesmo que por custo/beneficio acho que mesmo assim a Freelander leva a melhor... Tem um acabamento infinitamente melhor com materiais igualmente superiores(sem contar a ergonomia, status e a quantiade e mimos a mais).
- Mesmo na versao v6 a captiva e capada, ja a freelander anda muito bem!! nao apenas bem!!
- Quanto ao "balanco" ja mensionei o que penso acima, porem isso e coisa de se acostumar e quase imperceptivel ao rodar nos centros urbanos... fora que a freelander se comporta como um carro "baixo" nao como um SUV.
Acho que e isso........(nao sou nunhum fan boy de LR....pelo contrario acho que apesar de serem carros bacanas nao cumprem o que oferecem : Resistencia e durabilidade(nem as defenders) Quebram toda hora e o custo de reparos e manutecao e um absurdo!!! Velho, não vou discordar de nada que vc falou. A verdade é que tudo que vc disse eu só poderia ter comprovado rodando em estrada, ou pelo menos alguma avenida mais livre, o que, infelizmente não aconteceu. Como falei, as impressões em GYN são mais do trecho urbano mesmo.
Quanto ao acabamento, na verdade o teste foi feito numa Freelander modelo mais simples. A HSE que tinha lá, semi-nova, estava com quase zero de gasola. Mas olhei sim o interior e acabamento da HSE e concordo que é muito superior a Captiva. Mas a HSE tb é muito mais cara que a Captiva. Quase o dobro do preço se não me engano. Então, pra efeito de comparação, escolhi a mais simples mesmo, que não vem nem com couro. E mesmo ela já é mais cara que a Captiva um tanto.
No caso, como vc falou, LR é obviamente mais status, mas, e principalmente se quebram toda hora, como vc falou, não é melhor CxB que a Captiva.
E apesar da marca, pelo menos do que o povo comenta aqui, a Captiva chama mais atenção que a Freelander. Na verdade, ao menos aqui, LR não é muito status não. E olha que não falta LR na rua... acho que o visual quadrado não agrada muito as femeas... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem