| | | -
 Postado originalmente por healer Ai ai ai ui ui ui... Novo Peugeot 407 HDI Coupé Platinum (com 240 CV) isso sim é carro
repito oq disse a um tempo atrás (aqui q aqui no tópico mesmo), pra mim esse é um dos carros mais bonitos atualmente
me lembra o estilo do extinto Ford Cougar, carro que eu gosto bastante também -
É lindo mesmo Couto, baita carro. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por plyndagos O Stilo Sporting manual (AC Digital Dualtemp + Skywindow + ABS + Airbag) sai por 60 mil... O Sporting Dualogic por 63 mil e o BlackMotion (Todos os itens do Sporting Dualogic + borboletas no volante + couro + interior com acabamento bicolor + uns trecos aí) 65 conto.
Opcional é o kit Active 2 (Sensor de chuva, crepuscular, estacionamento), os airbags laterais (Side Bags dianteiros e window bags), kit parafuso antifurto e a bosta do VET que deveria ser de série nessa joça desse carro. O sporting basico não tem abs e air bag, tem? uma vez um cara apareceu co um usado querendo me vender e falou que não tinha;. era do novo já.
EDIT
Olhei no site da Fiat agora (site leeeeeeento) e realmente ABS + airbag ja ta como item de serie. Sera que mudou ou o anta que me falou do usado lá que se enganou? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 O sporting basico não tem abs e air bag, tem? uma vez um cara apareceu co um usado querendo me vender e falou que não tinha;. era do novo já.
EDIT
Olhei no site da Fiat agora (site leeeeeeento) e realmente ABS + airbag ja ta como item de serie. Sera que mudou ou o anta que me falou do usado lá que se enganou? o basico pelo menos na 4rodas diz que nao tem ABS e airbag. -
 Postado originalmente por Scalon o basico pelo menos na 4rodas diz que nao tem ABS e airbag. Pois eh, eu sempre achei q nao tinha, mas olhando no site ta com item de serie... devem ter mudado isso. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
a substituta da F430 ta pra ser anunciada, fotos da suposta F450:      http://www.worldcarfans.com/10907062...for-first-time
The report also claims the car will be positioned above the current F430s placing, possibly to allow for the introduction of the aforementioned compact front-engined model. Expect between 550hp (410kW) and 585hp (436kW), a 7-speed dual-clutch transmission, and possibly a brake energy recovery system. http://www.motorauthority.com/spy-sh...placement.html
to achando que esses carro vai estuprar a Lamborghini LP560-4, ainda é cedo pra tirar conclusoes do design, o que da para ver nas fotos ja me agradou, como os farois, as rodas. -
esse escape triplo central não pode ser sério -
 Postado originalmente por AC1982 O sporting basico não tem abs e air bag, tem? uma vez um cara apareceu co um usado querendo me vender e falou que não tinha;. era do novo já.
EDIT
Olhei no site da Fiat agora (site leeeeeeento) e realmente ABS + airbag ja ta como item de serie. Sera que mudou ou o anta que me falou do usado lá que se enganou? Não vinha. Antes, vinha com tambor na traseira e sem o auxílio, mas passou a ser de série a pouco tempo. Porém, o HSD deixou de trazer o TC -
engraçado é ver a regressão da Fiat no caso do Stilo
antes tinha a versão 16v com controle de tração como opcional (além dos opcionais disponíveis atualmente)
tbm tinha a versão Abarth q vinha completinha e com um 2.4 5cc de 167cv sob o capô -
O controle de tração foi disponivel junto com o HSD (Airbag duplo + ABS) até pouco tempo atrás. O Blackmotion do Blackburn inclusive tem o TC. Mas tem pouco tempo que foi retirado.
O 1.8 16v não entrava nas normas de poluição e tinha que ser descontinuado
O Stilo Abarth... Couto, você e todos aqui sabem que ele era equipado com um Fivetech 2.4 né? Cara, QUEM, me diz quem, compra um fivetech 0km? Ninguém cara. O carro simplismente não vendia. Era pior que o Marea, porque além dele ter o motor do marea, ele tem muitos equipamentos de eletronica, tornando o veículo caro. Não vendia. Parou de ser fabricado. Era um **** carro? Sim. Mas ninguém gosta de fivetech... -
sim, podia não vender, mas era um ótimo carro, assim como o 16v (que andava muito mais do que o atual 8v flex), por isso considero uma regressão (para nós apreciadores de bons carros), mas um ótimo negócio para Fiat, claro
ah, lembrei q antes tinha tbm banco do motorista elétrico como opcional (com memória se eu não me engano), não sei se ainda é disponível -
 Postado originalmente por Couto esse escape triplo central não pode ser sério lembra a F40 e eu gostava desse tipo de escape na F40 -
F40 é perfeita, inclusive os escapes
mas sei lá, achei esses escapes estranhos nessa nova Ferrari, não devem ser a versão definitiva deles -
 Postado originalmente por Couto sim, podia não vender, mas era um ótimo carro, assim como o 16v (que andava muito mais do que o atual 8v flex), por isso considero uma regressão (para nós apreciadores de bons carros), mas um ótimo negócio para Fiat, claro
ah, lembrei q antes tinha tbm banco do motorista elétrico como opcional (com memória se eu não me engano), não sei se ainda é disponível Asseto Memory. Bco elétrico com memória de 3 modos. Só era disponivel no Abarth, como opcional. -
 Postado originalmente por plyndagos Asseto Memory. Bco elétrico com memória de 3 modos. Só era disponivel no Abarth, como opcional. engraçado é que é disponível pra linha Palio e não pra linha Stilo -
Banco elétrico na linha Palio? Why so serious? Claro que não cara... Linha Palio só ajuste MANUAL do banco. -
 Postado originalmente por plyndagos Banco elétrico na linha Palio? Why so serious? Claro que não cara... Linha Palio só ajuste MANUAL do banco. é, realmente, não em toda a linha Palio
só disponível pro Palio 1.8R
mas do mesmo modo, é um contrasenso da Fiat -
Sim, só que o da linha Palio não é o Asseto Memory, é "só" um banco com regulagem de altura...
ps:. Descobri agora que até os códigos do carro do site eu já gravei... UHASHUAUHSHUA. -
 Postado originalmente por Couto F40 é perfeita, inclusive os escapes
mas sei lá, achei esses escapes estranhos nessa nova Ferrari, não devem ser a versão definitiva deles para tirar conclusoes mesmo só vendo fotos oficiais do carro, o carro só lança em 2010, ate la pode mudar alguma coisa como os escapes, mas se a ferrari conseguir fazer harmonia entre o carro e os escapes no centro como na F40 por mim esses escapes podem ficar no centro mesmo, Lambo murcielago é no centro, veyron é no centro, pagani zonda é no centro e em todos eles os escapes centrais ficam bonitos pelo menos pra mim.
o que eu to de olho nesse carro é o coraçao, espero que seja mais rapido que 911 GT2, lambo 560-4, nissan GT-R, 430 scuderia, etc -
 Postado originalmente por plyndagos Asseto Memory. Bco elétrico com memória de 3 modos. Só era disponivel no Abarth, como opcional. http://www.webmotors.com.br/webmotor...256/detalhe.wm
olha só!
achei um 16v com esse tal de "ASSETO MEMORY" (porra, cara é tão fã da Fiat q sabe até o nome do banco )
com aquecimento ainda -
-
Plyndagos, é assento, não "asseto".
Tu errou duas vezes, isso me faz crer que pra você realmente seja "ASSETO"!
Nãomexinguesóestoubrincandoabraço. -
olha o tamanho dos discos da suposta F450 o.O Assinado!  -
 Postado originalmente por EvO_BR Plyndagos, é assento, não "asseto".
Tu errou duas vezes, isso me faz crer que pra você realmente seja "ASSETO"!
Nãomexinguesóestoubrincandoabraço. talvez seja o nome do tipo de banco elétrico
foi oq eu entendi -
Asseto mesmo 
Sobre o 16v alí, estranho, nunca tinha visto um 16v com esse opcional... Vou procurar melhor aqui. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem