+ Responder ao Tópico
Página 59 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061691091595591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.475 de 99402
    Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Ai ai ai ui ui ui...
    Novo Peugeot 407 HDI Coupé Platinum (com 240 CV)
    isso sim é carro
    repito oq disse a um tempo atrás (aqui q aqui no tópico mesmo), pra mim esse é um dos carros mais bonitos atualmente

me lembra o estilo do extinto Ford Cougar, carro que eu gosto bastante também

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    É lindo mesmo Couto, baita carro.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O Stilo Sporting manual (AC Digital Dualtemp + Skywindow + ABS + Airbag) sai por 60 mil... O Sporting Dualogic por 63 mil e o BlackMotion (Todos os itens do Sporting Dualogic + borboletas no volante + couro + interior com acabamento bicolor + uns trecos aí) 65 conto.
    Opcional é o kit Active 2 (Sensor de chuva, crepuscular, estacionamento), os airbags laterais (Side Bags dianteiros e window bags), kit parafuso antifurto e a bosta do VET que deveria ser de série nessa joça desse carro.
    O sporting basico não tem abs e air bag, tem? uma vez um cara apareceu co um usado querendo me vender e falou que não tinha;. era do novo já.

EDIT

Olhei no site da Fiat agora (site leeeeeeento) e realmente ABS + airbag ja ta como item de serie. Sera que mudou ou o anta que me falou do usado lá que se enganou?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    O sporting basico não tem abs e air bag, tem? uma vez um cara apareceu co um usado querendo me vender e falou que não tinha;. era do novo já.

EDIT

Olhei no site da Fiat agora (site leeeeeeento) e realmente ABS + airbag ja ta como item de serie. Sera que mudou ou o anta que me falou do usado lá que se enganou?
    o basico pelo menos na 4rodas diz que nao tem ABS e airbag.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    o basico pelo menos na 4rodas diz que nao tem ABS e airbag.
    Pois eh, eu sempre achei q nao tinha, mas olhando no site ta com item de serie... devem ter mudado isso.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    a substituta da F430 ta pra ser anunciada, fotos da suposta F450:

http://www.worldcarfans.com/10907062...for-first-time

The report also claims the car will be positioned above the current F430s placing, possibly to allow for the introduction of the aforementioned compact front-engined model. Expect between 550hp (410kW) and 585hp (436kW), a 7-speed dual-clutch transmission, and possibly a brake energy recovery system.

http://www.motorauthority.com/spy-sh...placement.html

to achando que esses carro vai estuprar a Lamborghini LP560-4, ainda é cedo pra tirar conclusoes do design, o que da para ver nas fotos ja me agradou, como os farois, as rodas.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    esse escape triplo central não pode ser sério

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post

EDIT

Não vinha. Antes, vinha com tambor na traseira e sem o auxílio, mas passou a ser de série a pouco tempo. Porém, o HSD deixou de trazer o TC

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    engraçado é ver a regressão da Fiat no caso do Stilo
    antes tinha a versão 16v com controle de tração como opcional (além dos opcionais disponíveis atualmente)
    tbm tinha a versão Abarth q vinha completinha e com um 2.4 5cc de 167cv sob o capô

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O controle de tração foi disponivel junto com o HSD (Airbag duplo + ABS) até pouco tempo atrás. O Blackmotion do Blackburn inclusive tem o TC. Mas tem pouco tempo que foi retirado.
    O 1.8 16v não entrava nas normas de poluição e tinha que ser descontinuado
    O Stilo Abarth... Couto, você e todos aqui sabem que ele era equipado com um Fivetech 2.4 né? Cara, QUEM, me diz quem, compra um fivetech 0km? Ninguém cara. O carro simplismente não vendia. Era pior que o Marea, porque além dele ter o motor do marea, ele tem muitos equipamentos de eletronica, tornando o veículo caro. Não vendia. Parou de ser fabricado. Era um **** carro? Sim. Mas ninguém gosta de fivetech...

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    sim, podia não vender, mas era um ótimo carro, assim como o 16v (que andava muito mais do que o atual 8v flex), por isso considero uma regressão (para nós apreciadores de bons carros), mas um ótimo negócio para Fiat, claro

ah, lembrei q antes tinha tbm banco do motorista elétrico como opcional (com memória se eu não me engano), não sei se ainda é disponível

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    esse escape triplo central não pode ser sério
    lembra a F40 e eu gostava desse tipo de escape na F40

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    F40 é perfeita, inclusive os escapes
    mas sei lá, achei esses escapes estranhos nessa nova Ferrari, não devem ser a versão definitiva deles

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    sim, podia não vender, mas era um ótimo carro, assim como o 16v (que andava muito mais do que o atual 8v flex), por isso considero uma regressão (para nós apreciadores de bons carros), mas um ótimo negócio para Fiat, claro

ah, lembrei q antes tinha tbm banco do motorista elétrico como opcional (com memória se eu não me engano), não sei se ainda é disponível
    Asseto Memory. Bco elétrico com memória de 3 modos. Só era disponivel no Abarth, como opcional.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Asseto Memory. Bco elétrico com memória de 3 modos. Só era disponivel no Abarth, como opcional.
    engraçado é que é disponível pra linha Palio e não pra linha Stilo

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Banco elétrico na linha Palio? Why so serious? Claro que não cara... Linha Palio só ajuste MANUAL do banco.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Banco elétrico na linha Palio? Why so serious? Claro que não cara... Linha Palio só ajuste MANUAL do banco.
    é, realmente, não em toda a linha Palio
    só disponível pro Palio 1.8R
    mas do mesmo modo, é um contrasenso da Fiat

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sim, só que o da linha Palio não é o Asseto Memory, é "só" um banco com regulagem de altura...
    ps:. Descobri agora que até os códigos do carro do site eu já gravei... UHASHUAUHSHUA.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    F40 é perfeita, inclusive os escapes
    mas sei lá, achei esses escapes estranhos nessa nova Ferrari, não devem ser a versão definitiva deles
    para tirar conclusoes mesmo só vendo fotos oficiais do carro, o carro só lança em 2010, ate la pode mudar alguma coisa como os escapes, mas se a ferrari conseguir fazer harmonia entre o carro e os escapes no centro como na F40 por mim esses escapes podem ficar no centro mesmo, Lambo murcielago é no centro, veyron é no centro, pagani zonda é no centro e em todos eles os escapes centrais ficam bonitos pelo menos pra mim.
    o que eu to de olho nesse carro é o coraçao, espero que seja mais rapido que 911 GT2, lambo 560-4, nissan GT-R, 430 scuderia, etc

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...256/detalhe.wm

olha só!
    achei um 16v com esse tal de "ASSETO MEMORY" (porra, cara é tão fã da Fiat q sabe até o nome do banco )
    com aquecimento ainda

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Plyndagos, é assento, não "asseto".

Tu errou duas vezes, isso me faz crer que pra você realmente seja "ASSETO"!

Nãomexinguesóestoubrincandoabraço.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    olha o tamanho dos discos da suposta F450 o.O
    Assinado!

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Plyndagos, é assento, não "asseto".

Tu errou duas vezes, isso me faz crer que pra você realmente seja "ASSETO"!

Nãomexinguesóestoubrincandoabraço.
    talvez seja o nome do tipo de banco elétrico
    foi oq eu entendi

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Asseto mesmo

Sobre o 16v alí, estranho, nunca tinha visto um 16v com esse opcional... Vou procurar melhor aqui.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem