| | | -
FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU
hoje meu vizinho desgraçado estragou meu dia..
a proveitei o solzinho pra tirar a el camino da garagem..
arrumar umas coisinhas.. dar uma volta.. lavar o carro etc.
pois.. meu vizinho retardado ta arrumando o muro da casa dele...
E RESPINGOU CIMENTO EM CIMA DA EL CAMINO....
cara... deu quase policia aqui....
quando eu vi.. sai gritanto e invadi a o terreno dele.. falei coisas bem bonitas..
joguei a espatula que ele tava usando longe..
me controlei muito para não perder a razão..
agora ja ta tudo quase resolvido.. mas eu presisava escrever aqui.. to muito nervoso.. e sei que vocês também vão xingar ele 
e AC continua com os reviews ae..
tu devia ter continuado com a carreira de jornalista -
Daily Bread
Vectra, é mais aconselhável 2.2, bem mais gostoso de guiar na cidade. Consumo por volta de 7,5km/l na cidade e 12,5 na estrada, os 16v costumam ser mais economicos nos dois termos.
Focus com certeza em conjunto mecanico mata o Vectra, anda mais e gasta menos! Porém o andar mais é relativo, depende dos modelos. Um Focus Zetec contra um Vectra 16v é pau a pau, agora se o Focus for Duratec....
Focus chega a 9,5km/l na cidade na estrada não sei, mas deve ser algo perto de 14km/l.
De qualquer modo os dois "humilham" uma paratola em tudo. kolinus Cara, 206 1.6 16v. Meu tio já teve um. Duas coisas que odeio nele.
1- Se vc tem mais de 1,80m quem vai atrás sofre bastante.
2-O isolamento acustico dele não é bem desenvolvido, da pra escutar muito o motor mesmo com os vidros fechados e ar ligado.
De resto é um bom carro, bom consumo (10,5km/l e 14km/l), seguro, anda bem, curva bem e tralala. Mecânica não é complicada, até pq tem um monte por ai, peças a vontade. C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
Ac1982.. valew pelas respostas.. assim, nem eh pra bater pega..mas quero que tenha força na hora q eu precisar... tipo, a crossover eh2.0 mas eh muito pesada... não sei se eh isso, ou o fato do motor dela ter soh 112cv.... o vectra challenge vc recomendaria? achei uns bem em conta... hum.... apesar de eu ta pendendo pro astra.. ô vida -
Ô lancer IX , valew ae... mas como disse, focus soh teria se fosse o novoooo..... o que vc acha do astra hatch? -
-
 Postado originalmente por G3 se tu ver as caipiras q tem aqui
os michelin/pirelli/firestone tah tudo o mesmo preço... tudo na faixa dos 240R$
tem um CONTINENTAL (acho) por 175R$... um outro H por R$210 Velho... tem michelin até de 180 reais... tem certeza que vc viu o preço do pneu certo? Qual a medida e indice de velocidade do teu carro? T ou H?  Postado originalmente por PePeR_SiDe FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU
hoje meu vizinho desgraçado estragou meu dia..
a proveitei o solzinho pra tirar a el camino da garagem..
arrumar umas coisinhas.. dar uma volta.. lavar o carro etc.
pois.. meu vizinho retardado ta arrumando o muro da casa dele...
E RESPINGOU CIMENTO EM CIMA DA EL CAMINO....
cara... deu quase policia aqui....
quando eu vi.. sai gritanto e invadi a o terreno dele.. falei coisas bem bonitas..
joguei a espatula que ele tava usando longe..
me controlei muito para não perder a razão..
agora ja ta tudo quase resolvido.. mas eu presisava escrever aqui.. to muito nervoso.. e sei que vocês também vão xingar ele
e AC continua com os reviews ae..
tu devia ter continuado com a carreira de jornalista  Eu faria ele comer a espatula...   Postado originalmente por Daily Bread Ac1982.. valew pelas respostas.. assim, nem eh pra bater pega..mas quero que tenha força na hora q eu precisar... tipo, a crossover eh2.0 mas eh muito pesada... não sei se eh isso, ou o fato do motor dela ter soh 112cv.... o vectra challenge vc recomendaria? achei uns bem em conta... hum.... apesar de eu ta pendendo pro astra.. ô vida Chalenge é bom. Motor 16v. Disco nas 4 e ABS em todos. Roda 16. Só vai ser dificil vc achar um challenge em bom estado.
Última edição por AC1982; 05-12-09 às 18:02.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Teve um povo no tópico do NFS Shift falando de umas peças de carro que fiquei boiando. Fizeram ajustes pro carro virtual melhorar desempenho.
Fiquei pensando, o que diabos é caster?
-
 Postado originalmente por wmh Teve um povo no tópico do NFS Shift falando de umas peças de carro que fiquei boiando. Fizeram ajustes pro carro virtual melhorar desempenho.
Fiquei pensando, o que diabos é caster? não sei te dar dados tecnicos.. mas caster e a inclinação do conjunto da suspenção..
o eixo da roda fica deslocado em relação a suspenção.. entendeu? -
 Postado originalmente por LancerIX Dexa eu adivinhar AC, foi fazer a rótula e quase capotou o chinezinho....  
Sacanagem teu vinho em Peper, os caras não tem o minimo cuidado, tbm tenho um vizinho aqui q fudeou com o telhado da minha casa com a kitnet q ele tá construindo...
EDIT: Astra é pau a pau com Vectra, é menos luxuoso e menor. Mecanicamente falando são extremamente parecidos.
Tem as motorizações 1.8, 2.0 e 2.0 16v. São da mesma familia do Vectra, sendo o mais vantajoso em todos os termos os 16v. São geralmente os mais completos e bem cuidados.
Qualquer coisa estamos ai! E quem disse que eu tive CORAGEM de fazer o teste de rótula? 
===
É vero. Astra 2.0 16v é muito bom. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pode fazer um desenho no paint tio pra poder ajudar a entender?   Postado originalmente por PePeR_SiDe não sei te dar dados tecnicos.. mas caster e a inclinação do conjunto da suspenção..
o eixo da roda fica deslocado em relação a suspenção.. entendeu?
-
 Postado originalmente por wmh Teve um povo no tópico do NFS Shift falando de umas peças de carro que fiquei boiando. Fizeram ajustes pro carro virtual melhorar desempenho.
Fiquei pensando, o que diabos é caster?  Postado originalmente por PePeR_SiDe não sei te dar dados tecnicos.. mas caster e a inclinação do conjunto da suspenção..
o eixo da roda fica deslocado em relação a suspenção.. entendeu?  Postado originalmente por wmh Pode fazer um desenho no paint tio pra poder ajudar a entender?  http://www.dee.ufcg.edu.br/~lcarlos/...ter/caster.htm
Caster não muda desempenho. Caster influi na velocidade que o volante vai voltar pro centro qnd vc solta ele apos uma curva e no peso global da direção. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
acho que esses desenhos que o ac postou você vai entender...   Postado originalmente por AC1982 até que não errei.. -
~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
bacana, valeu tio AC e tio Peper!
-
 Postado originalmente por Erick PePeR_SiDe
E agora? 
você se refere ao cimento?
to meio retardado ainda.. -
Continuando os reviews - Freelander 2 
Bom, aqui vale falar o seguinte... eu nunca tive interesse no Freelander. Este teste drive aconteceu por acaso. Explico: a Land Rover de GYN fica de frente com a Cherry. E eu tava curioso de andar no chinesinho... só que, qnd parei pra ir na Cherry, eu vi que a linha 2010 da Land Rover já estava no show room e tive a curiosidade de ir olhar de perto. A última vez que eu tinha entrado num LR foi no Salão de SP em 2006... e eles mudaram bastante de lá pra cá. Daí, fui na loja, olha Discovery daqui, Range Rover Sport dali... - o interior desses dois... PQP. dá pra entender pq gostam tanto de LR. se eu fosse comprar um SUV desse porte / valor, certamente seria um LR... - o vendedor veio bater papo e eu acabei soltando um "sei lá... um LR semi-novo, na faixa de uns 100k... talvez..." e pronto. Acabei por dar uma volta no Freelander. 
O carro é forte. Com 233Hp, a aceleração é boa pro tamanho do carro. O perigo é empolgar demais. O carro até tem bons freios, mas em termos de estabilidade, tenho minhas duvidas... até em linha reta dá pra sentir a carroceria gingando. Pode ser pq o que eu andei tinha lá seus 35 mil km rodados e os amortecedores já estão na meia vida, mas se for isso, mesmo assim, é chato. 
O modelo que andei era preto com o painel similar ao acima, sem a tela de GPS. O carro é bom. Passa solidez. É confortável. Tem porte, a posição de dirigir é alta e ainda assim boa, veste bem o carro. Vc se adapta rápido. Não passa muito o estranhamento de sair do carro pro SUV.
Mas é um carro meio "cinza". Comparando ao captiva, por exemplo, que é bem mais barato, nada me impressionou. O estilo é totalmente diferente, mas ambos se equivalem em muita coisa.
Se não impressionou positivamente em nada, também não tem nada de negativo a ser destacado. O carro é muito bom. Não é primor de estabilidade, mas que SUV que é?
Talvez a grande vantagem de ser um LR seja mesmo o sistema Terrain Response, o Controle de declive, e outras vantagens off road que obviamente não pude testar. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC..
acho que o problema não era a meia vida dos amortecedores..
as que eu andei também balançavam muito.. -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
-
O problema é que é um golf 4,5; Não gosto desse carro. Se ainda fosse o 4, e não fosse amarelo...
===
Vou ter que sair pra resolver um probleminha ali. Parei na metade do review do tiggo aqui. A noite eu termino e posto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Não consigo gostar desse modelo do Golf que enfiaram nos brasileiros. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Ac tem um Fiat 500, em uma das concessionária de onde moro amarelo!!! a cor estilo a do punto -
É o Golf do 3º mundo. Aquele que é o msm carro, com um novo farol (bonito) e as lanternas mais ridículas possiveis (estilo Space Fox).
Mas msm sendo o msm carro ainda disputa com modelos mais novos... -
bom pessoal..
vou nessa que hoje é dia de gastar gasolina.. 
até mais.. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Ac tem um Fiat 500, em uma das concessionária de onde moro amarelo!!! a cor estilo a do punto Ainda não vi amarelão. Qq tu achou? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem