| | | -
 Postado originalmente por plyndagos MOTOR, MOTOR, MOTOR!! Que coisa!!
Como dizem lá no Clube Stilo: Stilo não é pra correr, é pra desfilar!!!
É um carro bonito, com vários itens de série. Aquele Skywindow é perfeito uhaushuahusha. E o carro chama atenção.
Mas realmente é manco. Acho que o Stilo é um ótimo carro pra quem não quer correr. Entre os médios, o Focus é um ótimo carro, completasso e anda bem, mas sei lá, Stilo é Stilo  Queria ver vc falar isso se o stilo fosse da volks [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Aí eu ia falar a mesma coisa, já que o Golf é mais manco que o Stilo... Falei isso do Stilo porque? Pelo simples fato que ele não tem motor, mas ele compensa de certa forma nos equipamentos. No skywindow, etc... O que o Golf tem a mais pra compensar ser manco de tal maneira? Por isso acho o Golf horrivel, só tem revenda melhor. É feio, não é equipado e é manco. Já o Focus por exemplo, anda bem e é recheado de equipamentos. C4 idem... etc etc etc. -
 Postado originalmente por plyndagos MOTOR, MOTOR, MOTOR!! Que coisa!!
Como dizem lá no Clube Stilo: Stilo não é pra correr, é pra desfilar!!!
É um carro bonito, com vários itens de série. Aquele Skywindow é perfeito uhaushuahusha. E o carro chama atenção.
Mas realmente é manco. Acho que o Stilo é um ótimo carro pra quem não quer correr. Entre os médios, o Focus é um ótimo carro, completasso e anda bem, mas sei lá, Stilo é Stilo  teu post perdeu toda credibilidade quando voce falou isso 
o Golf é melhor que o Stilo em desempenho sim Fandangos, engraçado que no teste da 4rodas o stilo ficou em ULTIMO lugar no teste dos hatchs medios entre i30, Golf, C4, Focus, stilo. 
e outra clube stilo ? voce acha que um clube do proprio carro vai falar mal dele ? 
bom vamos continuar, nao conheço nada sobre esse skywindow do stilo, qual é a vantagem dele em relaçao a teto solar normais que ja vem no Focus ?
sobre o design, isso ai vai do gosto mesmo, carros como C4, Focus EU prefiro eles do que o stilo. -
 Postado originalmente por aristeu tem ainda o Impreza 1.5 que é muito mais carro que qualquer outro nessa faixa de preço  Manco.
E tenho dito. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Manco sou eu andando a pé Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
================================================== ALFA ROMEO MILANO Segredo Revelado Clique na Imagem para ver matéria completa (06-07-09) - Não há mais segredo que resista ao poder da internet. Prova disso são as revelações, antes da hora, de diversos modelos, como o Citroën C3, que foi oficialmente revelado pouco depois de suas fotos vazarem na rede mundial de computadores. Agora chegou a vez do novo Alfa Romeo Milano, flagrado por Gianmario Deriu, que teve suas fotos divulgadas primeiro por meio do blog holandês Autoblog.nl e, de lá, para o mundo todo. ================================================== Comentário: Achei o preço meio salgado se fosse no Brasil, mas parece que está de acordo com os preços de lá.... nossa.... que carrinho lindo!! são mto fã da Alfa-Romeo! "Long Live Alfa"!
..................................Acho que ngm viu...... -
Velho, eu penso assim. Eu nunca compraria um Stilo usado. Não confio. E eu nunca compraria um Stilo sem skywindow. Não acho graça. Agora, realmente, o Blackmotion é top demais. Blz. Se o pingo é fã do carro, não vejo nada de errado em comprar um.
Mas que o Focus Ghia é mais carro e mais barato, é. E eu acho mais bonito tb.
O lance é que Stilo virou carro de boy, como o Golf, o A3 e o Astra já foram... ai já viu né... todo mundo acha lindo, as meninas suspiram, os mano pagam pau. 
Pra mim, Stilo é carro de paulista. Nunca vou esquecer aquele comercial do Stilo engarrafado... paulista vive parado mesmo, o motor é o de menos.
Agora, vidro eletrico traseiro OPCIONAL é dose. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Thife Manco sou eu andando a pé  Manda o sapateiro fazer uma palmilha especial que o seu problema se resolve. Já o Impreza, só comprando o 2.0 mesmo, pq carro 1.5 com tração INTEGRAL é dose...
Manco sim. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
O único ponto que o STILO tem de vantagem em relação aos outros, é o Skywindow. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por AC1982 Manda o sapateiro fazer uma palmilha especial que o seu problema se resolve. Já o Impreza, só comprando o 2.0 mesmo, pq carro 1.5 com tração INTEGRAL é dose...
Manco sim. Mas eu disse que Manco era eu quando ando a pé, quase não ando a pé, seu bobão , até pra ir na padaria eu vou de carro ... huehuehuehuhehue Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Essa de ir na padaria de carro perto do final de ano me custou o resto das minhas férias sem carro..... um troller não parou na Rotatória e bateu atrás de mim..... eu tava de vectra, arrgaçou tudo a lanterna traseira direita, e o parachoques...... -
 Postado originalmente por Thife O único ponto que o STILO tem de vantagem em relação aos outros, é o Skywindow. O único ponto que o STILO tem de vantagem em relação aos outros, é o Skywindow.[2] NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Skywindow? só se for vantagem de problema pq isso ai com certeza da e eu digo logo que não curto teto solar, se quer ver o céu saia do carro ou compre um conversivel 
to zoando, curto o teto do c4 grand  -

FAIL NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
poha levei um susto com essa foto huahaihauhaiahuahiahuahaihauh
parachoque combinou MUITO com o carro huahaihauhaihauhaiahuahiahau -
Mustang com frente de BMW? Que porcaria esse cara fez! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Thife Mustang com frente de BMW? Que porcaria esse cara fez! Que porcaria ele fez eu não sei, mas deve ter sido alguma porcaria mais porcaria que essa porcaria aqui: 
ECOSPORT FAIL NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
é definitivamente uma belina com ecosport com mutaçoes -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
pior era os kits de parachoque estilo bmw q estavam vendendo no mercadolivre pro gol 
olha esse aqui q lindo -
 Postado originalmente por aristeu pior era os kits de parachoque estilo bmw q estavam vendendo no mercadolivre pro gol
olha esse aqui q lindo  Esse jogou need for speed underground demais... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Velho, quando eu tiver melhor ainda compro uma A4 avant pra mim...
Lindo demais aquele carro. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
A belina ficou um pouco exagerada, mais os pneus combinao ainda mais
se ela for uma 4x4....
AC esqueci de comentar com vc, fiquei sabendo hj o wilian naum filho
estorou o cambio da bmw m5 do pai dele voltando de gyn, redução de
4° p/ 2° a 5000rpm a primeira avaliação do conserto ficou 70mil
mais no final acabou em 30 e pocos, hauhuahuahuahuah Tags para este Tópico
Permissões de Postagem