+ Responder ao Tópico
Página 559 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 5945950954955755855956056156960965910591559 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.951 a 13.975 de 117015
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    [xiita mode on]
    VW >> All
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    May 2008
    Pra pagar R$ 53.000,00 num Fox tem que ser muito burro. Por esse preço, tem o Focus Hatch, e até um Civic mod. 2007 usado.

VW se acha demais. Por isso que odeio essa marca.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por tH Ver Post
    Alguem ja andou em Nissan Tiida ?

44k com Air Bag duplo, ABS e Teto Solar ?

O ar é digial ?
    Eu tenho um e não tenho nenhuma reclamação, o meu é um 1.8s automático, bom motor, carro leve e econômico.
    Esse que vc viu deve ser o sl que é o modelo top, e tem tudo inclusive o ar digital, o legal são os banco traseiros que reclinam, para quem vai atrás é uma maravilha, bancos de couro, etc, só não sei se eles estão vindo com computador de bordo, pois no meu não veio.
    Imagens Anexas
    Última edição por lecab; 28-11-09 às 10:38.
    ASUS P7P55D LE /CORE I7 8604X4G DDR3 1600 CORSAIR / Sapphire 5850115 SSD CORSAIR / SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 500G fonte 600w OCZ MODULAR MODXSTREAM DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
    Asus N53SV Intel Core i7-2630QM 6GB DDR3 750GB LED 15.6” Full HD, Bluray USB3.0 GT540M
    CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO

O que vocês acham de uma Brava 1.6 16v SX 2003 ?
    HP Pavilion dv9000 17"
    Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Fotinhas que meu amigo que foi morar na california tirou:

[ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    ae... como q chama aquela para (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
    uma tela preta e talz
    ???
    PSN: DRGENAISSON
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Nov 2005
    video gravado no mesmo dia do outro, mas esse dentro de um passat 1.8T
    ta com algum problema, ai ta manco.

é tiptronic?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    /\ naum..

é VW apzão

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Luanzin Ver Post
    fox completo por 53k? punto 1.8 hlx completo por 60k?

mesmo sendo um carro "velho"..um astra 2010 com 140cv completíssimo sai por 47k (cambio manual) e 51k (cambio automatico e piloto automático) no site da chevrolet...o carro oferece coisa do nivel de i30~focus...por preço de gol g4 completo/ novo fox.
    Fox por 53 mil é loucura mesmo, o preço do CrossFox é ridiculo... Mass... Convenhamos, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    O Astra é um carro que está igual desde 2003... Quem paga 60 mil num Punto HLX está querendo mais é tirar ondinha e chamar atenção, porque aquele skydome é simplismente maravilhoso auhsuahs. E, se comparado ao manual, está levando muito mais coisa pra casa, em termos de equipamentos... 60 mil num HLX é o carro com todos os opcionais, né. O cara não tá preocupado no CxB do carro, ele quer é curtir mesmo. Eu, sinceramente, com a idade que eu tenho, vou deixar de pegar um Punto com Skydome pra pegar um Astra só porque ele é mais CxB? Mai nem aqui nem na china huasuahs.
    Quem paga 53 mil num CrossFox é, geralmente, mulher que acha o carro bonitinho e não procura nenhuma opção melhor no segmento. Mulher quando diz que tá "apaixonada" num carro, fudeu.
    Citação Postado originalmente por Erick Ver Post
    Pra pagar R$ 53.000,00 num Fox tem que ser muito burro. Por esse preço, tem o Focus Hatch, e até um Civic mod. 2007 usado.

VW se acha demais. Por isso que odeio essa marca.
    E esse povo continua com essa de carro usado. Sinceramente, se o cara vai comprar um carro 0km , ele está querendo comprar um 0km e não um usado, oras...
    Citação Postado originalmente por paulospml Ver Post
    Motor é o mesmo utilizado nos Palio antigamente, tem um desempenho legal, e a manutenção é tranquila (só tem que ficar de olho no óleo desse carro). Conforto é show de bola, e, o espaço interno idem. Peças de funilaria, tu só vai sofrer pra achar a traseira dele, principalmente as lanternas traseiras... De resto é tranquilo.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Post
    ae... como q chama aquela para (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
    uma tela preta e talz
    ???

como q chama aquela parada (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
    uma tela preta e talz

alguem??? mercado livre??? loja virtual???

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Luanzin Ver Post
    fox completo por 53k? punto 1.8 hlx completo por 60k?

mesmo sendo um carro "velho"..um astra 2010 com 140cv completíssimo sai por 47k (cambio manual) e 51k (cambio automatico e piloto automático) no site da chevrolet...o carro oferece coisa do nivel de i30~focus...por preço de gol g4 completo/ novo fox.
    Eu juro que ri desta parte que destaquei em negrito.

Piada né.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

O astra por 47k tem abs/air-bag ?! se não tiver,pra min não é completissimo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    é tiptronic?
    manual
    /\ naum..

é VW apzão
    digamos que eh uns 30-40% AP
    eh 1.8 20 valvulas Turbo, igual do audi a3 e do golf gti
    obs: existe passat = a esse tiptronic, acho que tu ta confundindo com aquelas lata velhas
    Última edição por thizin; 28-11-09 às 12:46.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Fox por 53 mil é loucura mesmo, o preço do CrossFox é ridiculo... Mass... Convenhamos, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    O Astra é um carro que está igual desde 2003... Quem paga 60 mil num Punto HLX está querendo mais é tirar ondinha e chamar atenção, porque aquele skydome é simplismente maravilhoso auhsuahs. E, se comparado ao manual, está levando muito mais coisa pra casa, em termos de equipamentos... 60 mil num HLX é o carro com todos os opcionais, né. O cara não tá preocupado no CxB do carro, ele quer é curtir mesmo. Eu, sinceramente, com a idade que eu tenho, vou deixar de pegar um Punto com Skydome pra pegar um Astra só porque ele é mais CxB? Mai nem aqui nem na china huasuahs.
    Quem paga 53 mil num CrossFox é, geralmente, mulher que acha o carro bonitinho e não procura nenhuma opção melhor no segmento. Mulher quando diz que tá "apaixonada" num carro, fudeu.

E esse povo continua com essa de carro usado. Sinceramente, se o cara vai comprar um carro 0km , ele está querendo comprar um 0km e não um usado, oras...

Motor é o mesmo utilizado nos Palio antigamente, tem um desempenho legal, e a manutenção é tranquila (só tem que ficar de olho no óleo desse carro). Conforto é show de bola, e, o espaço interno idem. Peças de funilaria, tu só vai sofrer pra achar a traseira dele, principalmente as lanternas traseiras... De resto é tranquilo.
    O Focus que citei é 0km. E ai, você acha um Fox mais carro que um Focus?
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Não falei sobre isso. Falei sobre essa mania que algumas pessoas tem de dizer "ah com tal dinheiro compro tal carro usado". Porra, com 30 mil tu compra até BMW ¬¬'. A questão é de carro 0km, oras. É a mesma coisa de se dizer "Com essa grana do CrossFox novo eu compro um CrossFox usado e guardo o resto do dinheiro"...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Galera comprei essa cera líquida

Alguem ja usou, adianta ?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    /\ não...

next

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por paulospml Ver Post
    Eu curto o brava, mas como todo carro mais antigo e mais equipado da fiat, se não estiver muito bem cuidado, é furada.

como q chama aquela parada (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
    uma tela preta e talz

Chama-se Protetor Frontal.

Citação Postado originalmente por Erick Ver Post
    O Focus que citei é 0km. E ai, você acha um Fox mais carro que um Focus?
    Lógico que o Fox tá superfaturado. Que carro da VW que não é? Mas eu não tava falando de preço, tava só avaliando o carro em si. Em termos de preço, lógico que vale a pena o Focus, não o Fox, mas vc tem que, de toda forma, comparar o FOX de 53k (que é o i-motion) com o Focus automático, que não sai por menos de 56k.
    Última edição por AC1982; 28-11-09 às 13:38.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Toyota Urban Cruiser Fails Euro NCAP Test, Toyota PR Responds

http://www.autospies.com/news/Toyota...esponds-50015/

3 Estrelas geral, nota mais baixa dos últimos tempos e ZERO no teste contra poste: parabens Toyota!
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Apr 2008

Sim sim, claro...mas to falando assim, pelo que os dois oferece, o astra é uma compra muuuuuito mais racional mesmo sendo "antigo". dai ja entramos na razão vs paixão.

e eu to falando de ambos completíssimos....

E tbm concordo com vc na parte do punto
    .:CRF:.

PSN: aCRVipERRRR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    PQP! quantos carros os caras destroem? /\

pode ter ctza q esse Toyota vai ser melhorado ou nem vai ser comercializado.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Chama-se Protetor Frontal.

valeu... o/

Data de Ingresso
    Nov 2005
    outro video do passat saindo do 0, e antes do chip pra 220cv, que ta no outro video

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Galera comprei essa cera líquida

Alguem ja usou, adianta ?
    cera liquida é rapido de ser aplicada e rapido de ser removida,
    ou seja, ela ñ tera a mesma durabilidade de uma cera em pasta

Não falei sobre isso. Falei sobre essa mania que algumas pessoas tem de dizer "ah com tal dinheiro compro tal carro usado". Porra, com 30 mil tu compra até BMW ¬¬'. A questão é de carro 0km, oras. É a mesma coisa de se dizer "Com essa grana do CrossFox novo eu compro um CrossFox usado e guardo o resto do dinheiro"...
    com menos de 20mil da pra pegar bmw

uma tela preta e talz

capa frontal, no ml tem
    meu pai tinha no fiat uno e era mto boa pra viagens ja q impedia os mosquitos de baterem no radiador e no parabrisa do carro
    até pra usar na cidade da um charme legal pro carrinho

.
    É loucura tbm dar 53mil num palio completo
    imagina vc pagar 53k num palio e depois de 2 anos ele ñ vai valer + q 40 ja q mtos opcionais ñ aumentam mto o valor do carro

eu ñ teria coragem de pagar + de 45mil num fox
    e nem + do q 40mil num gol power

esses carros tem um limite de qto valem e acima do limite é rasgar dinheiro

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem