Eu tenho um e não tenho nenhuma reclamação, o meu é um 1.8s automático, bom motor, carro leve e econômico.
Esse que vc viu deve ser o sl que é o modelo top, e tem tudo inclusive o ar digital, o legal são os banco traseiros que reclinam, para quem vai atrás é uma maravilha, bancos de couro, etc, só não sei se eles estão vindo com computador de bordo, pois no meu não veio.
Última edição por lecab; 28-11-09 às 10:38.
ASUS P7P55D LE /CORE I7 8604X4G DDR3 1600 CORSAIR / Sapphire 5850115 SSD CORSAIR / SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 500G fonte 600w OCZ MODULAR MODXSTREAM DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
Asus N53SV Intel Core i7-2630QM 6GB DDR3 750GB LED 15.6” Full HD, Bluray USB3.0 GT540M CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO
fox completo por 53k? punto 1.8 hlx completo por 60k?
mesmo sendo um carro "velho"..um astra 2010 com 140cv completíssimo sai por 47k (cambio manual) e 51k (cambio automatico e piloto automático) no site da chevrolet...o carro oferece coisa do nivel de i30~focus...por preço de gol g4 completo/ novo fox.
Fox por 53 mil é loucura mesmo, o preço do CrossFox é ridiculo... Mass... Convenhamos, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
O Astra é um carro que está igual desde 2003... Quem paga 60 mil num Punto HLX está querendo mais é tirar ondinha e chamar atenção, porque aquele skydome é simplismente maravilhoso auhsuahs. E, se comparado ao manual, está levando muito mais coisa pra casa, em termos de equipamentos... 60 mil num HLX é o carro com todos os opcionais, né. O cara não tá preocupado no CxB do carro, ele quer é curtir mesmo. Eu, sinceramente, com a idade que eu tenho, vou deixar de pegar um Punto com Skydome pra pegar um Astra só porque ele é mais CxB? Mai nem aqui nem na china huasuahs.
Quem paga 53 mil num CrossFox é, geralmente, mulher que acha o carro bonitinho e não procura nenhuma opção melhor no segmento. Mulher quando diz que tá "apaixonada" num carro, fudeu.
Postado originalmente por Erick
Pra pagar R$ 53.000,00 num Fox tem que ser muito burro. Por esse preço, tem o Focus Hatch, e até um Civic mod. 2007 usado.
VW se acha demais. Por isso que odeio essa marca.
E esse povo continua com essa de carro usado. Sinceramente, se o cara vai comprar um carro 0km , ele está querendo comprar um 0km e não um usado, oras...
Postado originalmente por paulospml
O que vocês acham de uma Brava 1.6 16v SX 2003 ?
Motor é o mesmo utilizado nos Palio antigamente, tem um desempenho legal, e a manutenção é tranquila (só tem que ficar de olho no óleo desse carro). Conforto é show de bola, e, o espaço interno idem. Peças de funilaria, tu só vai sofrer pra achar a traseira dele, principalmente as lanternas traseiras... De resto é tranquilo.
fox completo por 53k? punto 1.8 hlx completo por 60k?
mesmo sendo um carro "velho"..um astra 2010 com 140cv completíssimo sai por 47k (cambio manual) e 51k (cambio automatico e piloto automático) no site da chevrolet...o carro oferece coisa do nivel de i30~focus...por preço de gol g4 completo/ novo fox.
Eu juro que ri desta parte que destaquei em negrito.
Piada né.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
digamos que eh uns 30-40% AP
eh 1.8 20 valvulas Turbo, igual do audi a3 e do golf gti
obs: existe passat = a esse tiptronic, acho que tu ta confundindo com aquelas lata velhas
Fox por 53 mil é loucura mesmo, o preço do CrossFox é ridiculo... Mass... Convenhamos, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
O Astra é um carro que está igual desde 2003... Quem paga 60 mil num Punto HLX está querendo mais é tirar ondinha e chamar atenção, porque aquele skydome é simplismente maravilhoso auhsuahs. E, se comparado ao manual, está levando muito mais coisa pra casa, em termos de equipamentos... 60 mil num HLX é o carro com todos os opcionais, né. O cara não tá preocupado no CxB do carro, ele quer é curtir mesmo. Eu, sinceramente, com a idade que eu tenho, vou deixar de pegar um Punto com Skydome pra pegar um Astra só porque ele é mais CxB? Mai nem aqui nem na china huasuahs.
Quem paga 53 mil num CrossFox é, geralmente, mulher que acha o carro bonitinho e não procura nenhuma opção melhor no segmento. Mulher quando diz que tá "apaixonada" num carro, fudeu.
E esse povo continua com essa de carro usado. Sinceramente, se o cara vai comprar um carro 0km , ele está querendo comprar um 0km e não um usado, oras...
Motor é o mesmo utilizado nos Palio antigamente, tem um desempenho legal, e a manutenção é tranquila (só tem que ficar de olho no óleo desse carro). Conforto é show de bola, e, o espaço interno idem. Peças de funilaria, tu só vai sofrer pra achar a traseira dele, principalmente as lanternas traseiras... De resto é tranquilo.
O Focus que citei é 0km. E ai, você acha um Fox mais carro que um Focus?
Não falei sobre isso. Falei sobre essa mania que algumas pessoas tem de dizer "ah com tal dinheiro compro tal carro usado". Porra, com 30 mil tu compra até BMW ¬¬'. A questão é de carro 0km, oras. É a mesma coisa de se dizer "Com essa grana do CrossFox novo eu compro um CrossFox usado e guardo o resto do dinheiro"...
Eu curto o brava, mas como todo carro mais antigo e mais equipado da fiat, se não estiver muito bem cuidado, é furada.
Postado originalmente por G3
como q chama aquela parada (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
uma tela preta e talz
alguem??? mercado livre??? loja virtual???
Chama-se Protetor Frontal.
Postado originalmente por Erick
O Focus que citei é 0km. E ai, você acha um Fox mais carro que um Focus?
Lógico que o Fox tá superfaturado. Que carro da VW que não é? Mas eu não tava falando de preço, tava só avaliando o carro em si. Em termos de preço, lógico que vale a pena o Focus, não o Fox, mas vc tem que, de toda forma, comparar o FOX de 53k (que é o i-motion) com o Focus automático, que não sai por menos de 56k.
Sim sim, claro...mas to falando assim, pelo que os dois oferece, o astra é uma compra muuuuuito mais racional mesmo sendo "antigo". dai ja entramos na razão vs paixão.
cera liquida é rapido de ser aplicada e rapido de ser removida,
ou seja, ela ñ tera a mesma durabilidade de uma cera em pasta
Postado originalmente por plyndagos
Não falei sobre isso. Falei sobre essa mania que algumas pessoas tem de dizer "ah com tal dinheiro compro tal carro usado". Porra, com 30 mil tu compra até BMW ¬¬'. A questão é de carro 0km, oras. É a mesma coisa de se dizer "Com essa grana do CrossFox novo eu compro um CrossFox usado e guardo o resto do dinheiro"...
com menos de 20mil da pra pegar bmw
Postado originalmente por G3
como q chama aquela parada (proteção) q coloca na frente dos carros quando vai viajar...
uma tela preta e talz
alguem??? mercado livre??? loja virtual???
capa frontal, no ml tem
meu pai tinha no fiat uno e era mto boa pra viagens ja q impedia os mosquitos de baterem no radiador e no parabrisa do carro
até pra usar na cidade da um charme legal pro carrinho
Postado originalmente por plyndagos
.
É loucura tbm dar 53mil num palio completo
imagina vc pagar 53k num palio e depois de 2 anos ele ñ vai valer + q 40 ja q mtos opcionais ñ aumentam mto o valor do carro
eu ñ teria coragem de pagar + de 45mil num fox
e nem + do q 40mil num gol power
esses carros tem um limite de qto valem e acima do limite é rasgar dinheiro
Marcadores