| | | -
 Postado originalmente por AC1982 Já que vc curtiu essa informação "importante", mais uma: A 599 tb tem essa roda como opcional.  How cool is that? Realmente agora me lembrei que ela também vem com essa roda...  Postado originalmente por AC1982 Sim, me lembrei exatamente disso, que cara estranho esse da foto me lembra o sylvester huhashusahusahusahusa HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por AC1982 Pra vc ver como é sério o assunto...  Pensa numa mulher gostosa, ok, agora diga o nome. -
-
 Postado originalmente por plyndagos Joguinho:
Qual carro 0km você pegaria na faixa dos 35 mil, 45 mil, 50 mil e 60 mil?
35 mil: Fiesta 1.6 (pouco acima, 37 mil)
45 mil: Fox 1.6 branco completo + teto
50 mil: Punto HLX branco + skydome + VET + 15''
60 mil: Focus. 35 Gol G5
45 New Fox
50 Punto
60 Soul | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Evilzin Na boa AC, o Focus Sedan que vc tanto defende é tri-feio =S
Minha opinião é claro  A traseira do hatch é inclinada d+ e a do Sedan é mais do mesmo, tirando esses detalhes repito que é um carrão. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por Evilzin Na boa AC, o Focus Sedan que vc tanto defende é tri-feio =S
Minha opinião é claro  Velho, mas eu nunca vou discutir gosto pra design. O que eu defendi, na ocasião, era o CxB do carro. Design, cada um gosta do que achar melhor. Tem gente comprando Agile, não tem? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por AC1982 Velho, mas eu nunca vou discutir gosto pra design. O que eu defendi, na ocasião, era o CxB do carro. Design, cada um gosta do que achar melhor. Tem gente comprando Agile, não tem?  Essa "gente", não é normal. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, mas eu nunca vou discutir gosto pra design. O que eu defendi, na ocasião, era o CxB do carro. Design, cada um gosta do que achar melhor. Tem gente comprando Agile, não tem?  E pior que tem, ja vi uns 3 rodando por aqui, que frente horrorosa é aquela hein? omg. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por EvO_BR Pensa numa mulher gostosa, ok, agora diga o nome. Tá, não tou fazendo nada importante, vou entrar na brincadeira...
Luana Piovanni. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por aristeu Um new beetle 0km tiptronic custa 63mil no site da VW e o fiat 500, 63.8mil
logo vc ñ tem moral nenhuma pra dizer que alguém fala algo sem saber das coisas  Foi meter o nariz aonde ñ foi chamado pra falar besteira. Retire o Tipronic do Beetle e veja se ñ fica mais barato. E outra coisa, a informação que vi foi da reportagem que postei. Bem provável que vc adicionou algo mais além do tiptronic.  Postado originalmente por AC1982 Ainda assim, eu poderia ter te respondido mal, eu poderia ter te reportado, mas não... eu fui cair na besteira de tentar explicar o que é um carro de nicho e o que a FIAT pretende com o carro no BR, e pq a minha noiva gostou...
Legal... vc achou a explicação sem noção? Meus parabéns. Da próxima vez, relaxa, que eu nem respondo. Reportar é tão mais rápido.  Se vc acha que eu ofendi pessoalmente a sua noiva e pretende reportar, manda ver... Só que eu ñ ofendi. Carros pegam fama, mas isso ñ quer dizer que se aplique a todos que possuem o carro.
Hyundai Tucson, Chevrolet Tracker etc... O que mais tem é perua dirigindo esses carros. Peruas que ñ sabem dirigir, com carros que fazem miséria se bater num menor.
Ah, minha mãe tem um GM Tracker, ñ é perua e dirige muito bem... Se quiser posto umas fotos outra hora.
Mas ñ tô querendo aliviar ñ. Vai lá reporta se vc quiser.  Postado originalmente por Danilo Souza Errou, R33 que é o modelo acima, esse é o R32.  Sabia que tinha R33 ñ... -
 Postado originalmente por AC1982  Tá, não tou fazendo nada importante, vou entrar na brincadeira...
Luana Piovanni. 
Ta fraco, Megan Fox. 
Edit: Voltando ao topico, amanhã vou levar meu carro pra fazer uma revitalização da pintura, vou tirar umas fotos hehehe.
Última edição por Vicalvi; 27-11-09 às 17:38.
Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por aristeu 35 Gol G5
45 New Fox
50 Punto
60 Soul Entrando no jogo.
Vejam bem, se o motor não fundir com 10k km:
35 = Gol G5
45 = Novo Fox
e
52 = Focus Hatch
64 = Tucson NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982  Tá, não tou fazendo nada importante, vou entrar na brincadeira...
Luana Piovanni.  Ok, agora vamos à seguinte situação:
Ela está molhada na cama, literalmente ensopando o lençol de tesão pela sua ferramente ACzística. Porém, quando você está quase colocando o "Focus na garagem", o revendedor da Ford lhe liga e te oferece a seguinte proposta:
Revendedor: AC, venha à concessionária mais próxima, nosso setor de inteligência detectou sua gloriosa batalha de divulgação de nosso produto, lhe reservamos um Focus sedan absolutamente completo, na versão Titanium, e com motor do Focus RS, gasolina grátis por um ano em toda a rede de postos BR, e o telefone do engenheiro responsável pelo projeto do Focus, para adquirir informações sempre que precisar ownar alguém no Adrenaline.
AC: Cara, estou num momento complicado, estou guardando meu Focus.
Revendedor: O que? Já tem um? Ah, então não precis...
AC: Não, calma, cara! Estou brincando!!! Posso te ligar daqui 2 minutos?
Revendedor: Pode, claro, lhe dou 10 minutos para me dar uma resposta, do contrário, o carro será dado para o EvO_BR.
O que você faz?
1) Prossegue a cena de traição, visto que é noivo, e guarda direitinho o "Focus na garagem", com a Luana molhadinha na sua cama em Anápolis sem pensar nas consequências de seu relacionamento com sua noiva e possivelmente a perda da grande oportunidade do Focus?
2) Pede para ela se arrumar e sair imediatamente, pois você tem uma reunião de negócios?
3) Larga ela em seu apartamento (para ir à Ford) com as chances de sua noiva chegar a qualquer momento e pegar ela deitada e molhada em sua cama?
4) Corre para pegar o carro só porque se não for, será meu? -
 Postado originalmente por Danelon Se vc acha que eu ofendi pessoalmente a sua noiva e pretende reportar, manda ver... Só que eu ñ ofendi. Carros pegam fama, mas isso ñ quer dizer que se aplique a todos que possuem o carro.
Mas ñ tô querendo aliviar ñ. Vai lá reporta se vc quiser.
Velho, relaxa. Pra mim tá encerrada já essa conversa... Posta umas ferraris aí, puxa uma cadeira, senta no chão e toma uma cerveja...
Se eu fosse reportar, eu teria reportado AO INVES de me dar ao trabalho de "conversar" contigo, né?
Tá bom... se vc não quis ofender, esquece.
Segue o tópico... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por EvO_BR Ok, agora vamos à seguinte situação:
Ela está molhada na cama, literalmente ensopando o lençol de tesão pela sua ferramente ACzística. Porém, quando você está quase colocando o "Focus na garagem", o revendedor da Ford lhe liga e te oferece a seguinte proposta:
Revendedor: AC, venha à concessionária mais próxima, nosso setor de inteligência detectou sua gloriosa batalha de divulgação de nosso produto, lhe reservamos um Focus sedan absolutamente completo, na versão Titanium, e com motor do Focus RS, gasolina grátis por um ano em toda a rede de postos BR, e o telefone do engenheiro responsável pelo projeto do Focus, para adquirir informações sempre que precisar ownar alguém no Adrenaline.
Revendedor: Pode, claro, lhe dou 10 minutos para me dar uma resposta, do contrário, o carro será dado para o EvO_BR.
O que você faz?
1) Prossegue a cena de traição, visto que é noivo, e guarda direitinho o "Focus na garagem", com a Luana molhadinha na sua cama em Anápolis sem pensar nas consequências de seu relacionamento com sua noiva e possivelmente a perda da grande oportunidade do Focus?
2) Pede para ela se arrumar e sair imediatamente, pois você tem uma reunião de negócios?
3) Larga ela em seu apartamento (para ir à Ford) com as chances de sua noiva chegar a qualquer momento e pegar ela deitada e molhada em sua cama?
4) Corre para pegar o carro só porque se não for, será meu?  Levando em consideração a nossa amizade de longa data (descontados os períodos em que vc esteve banido, obviamente), o tempo que vc levou pra pensar nisso tudo, digitar, imaginando os detalhes dessa trama complexa, de alto envolvimento emocional, de ter se dado ao trabalho de incluir um sério dilema moral, colocando em destaque a dualidade do ser humano, a disputa interna de cada um na hora de escolher entre o certo e o errado, entre o carnal e o moralmente admirável, levando em consideração o grande empenho da sua parte em me fazer refletir, te digo: NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Levando em consideração a nossa amizade de longa data (descontados os períodos em que vc esteve banido, obviamente), o tempo que vc levou pra pensar nisso tudo, digitar, imaginando os detalhes dessa trama complexa, de alto envolvimento emocional, de ter se dado ao trabalho de incluir um sério dilema moral, colocando em destaque a dualidade do ser humano, a disputa interna de cada um na hora de escolher entre o certo e o errado, entre o carnal e o moralmente admirável, levando em consideração o grande empenho da sua parte em me fazer refletir, te digo: Ao perceber sua resposta, só me resta lhe sugerir: -
 Postado originalmente por AC1982 Entrando no jogo.
Vejam bem, se o motor não fundir com 10k km:
35 = Gol G5
45 = Novo Fox
e
52 = Focus Hatch
64 = Tucson é pra isso q a VW da garantia de 3 anos pro motor | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu é pra isso q a VW da garantia de 3 anos pro motor  Tá, e depois de 3 anos, eu vendo o carro por 2 reais mais um cacho de banana, né? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por EvO_BR Ok, agora vamos à seguinte situação:
O que você faz?
4) Corre para pegar o carro só porque se não for, será meu?  HAuheauehauehauehauehaueaheuaehaueaheuaehaeuae  esse evo, pqp criatividade 10000 Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
R$ 45 mil um Fox e R$ 52 mil um Focus.
Eu forçaria um pouco o bolso e pegaria rindo o Focus. Melhor carro médio do Brasil. Eu esqueço até daquela bunda feia... -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Vamos à uma corrida de Citroën 2CV. Ou melhor, ponhemos o motor do Citroën no Focus, quem conseguir alcançar 25km/h no plano primeiro, ganha imunidade no Adrenaline, senha do Orkut do Thomaz e uma 8600GT 1GB DDR2. -
A Ferrari F70 está sendo desenvolvida pela marca italiana, e trará ótimas evoluções em termos de carros super esportivos. Pra começar, ela será menor, mais leve e mais rápida que a Enzo, pesando incríveis 1.000 quilos, peso que foi previsto pelo conceito Mille Chile de 2007, que tem nome que significa mil quilos.
Estamos falando de mais de 360 quilos abaixo do peso da Enzo. Essa diferença deverá significar desempenho e dirigibilidade muito melhores. Para chegar neste peso mínimo, a Ferrari equipará o modelo com vários painéis de fibra de carbono.
Os freios serão de cerâmica, e o interior terá o mínimo de peso possível. O motor da Ferrari F70 será um V8 com dois turbos, entregando 660 cavalos, a mesma potência do motor da Enzo, um 6.0 V12 não tão rápido e não tão eficiente.
A aceleração de 0-100 acontece em 3 segundos, e a máxima ficará em 370 km/h. Mas como tudo tem seu preço, os europeus pagarão cerca de 1 milhão de dólares pela F70. Imagine o brasileiro que quiser comprar uma!
A produção da F70 será limitada a apenas 399 unidades, e seu lançamento acontecerá em 2012.
Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0Y5o1wFak -
 Postado originalmente por plyndagos A Ferrari F70 está sendo desenvolvida pela marca italiana, e trará ótimas evoluções em termos de carros super esportivos. Pra começar, ela será menor, mais leve e mais rápida que a Enzo, pesando incríveis 1.000 quilos, peso que foi previsto pelo conceito Mille Chile de 2007, que tem nome que significa mil quilos.
Estamos falando de mais de 360 quilos abaixo do peso da Enzo. Essa diferença deverá significar desempenho e dirigibilidade muito melhores. Para chegar neste peso mínimo, a Ferrari equipará o modelo com vários painéis de fibra de carbono.
Os freios serão de cerâmica, e o interior terá o mínimo de peso possível. O motor da Ferrari F70 será um V8 com dois turbos, entregando 660 cavalos, a mesma potência do motor da Enzo, um 6.0 V12 não tão rápido e não tão eficiente.
A aceleração de 0-100 acontece em 3 segundos, e a máxima ficará em 370 km/h. Mas como tudo tem seu preço, os europeus pagarão cerca de 1 milhão de dólares pela F70. Imagine o brasileiro que quiser comprar uma!
A produção da F70 será limitada a apenas 399 unidades, e seu lançamento acontecerá em 2012.
Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0Y5o1wFak Melhor agilizarem o lançamento, visto que o mundo ACABA em 2012. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem