Ta dificil ver o episodio 13x2 do TG. Baixei e o som ta adiantado em relação ao video. Fica tudo fora de sincronia. Vi so uns pedaços e deixei pra lá. Aff. Espero que o 13x3 não de problemas.
EP - 2 eu achei mto legal! essa Nova Última Lambo é uma loucura!!
Quero saber como vou ver o EP - 3 Temporada 13 e todo o resto que eu tava assistindo....... Temporada 9 até a 1!!!
Linda Foto, até salvei pra algum eventual trabalho no PS hehehhe!
Po, fiquei feliz aqui!
o primeiro tanque do paliozinho no alcool fez 7,95 km/l
isso com AC uns dias e o som tocando forte atrás hahaha
quero ver quando ficar amaciadinho huhuh
Não tem nada a ver isso Scalon, (Voce comparou um SuperSport com um HyperSport ) se fosse assim vc deveria comparar ela com a FXX..... e outra, essa Lambo certamente não foi feita pra ser ULTRA MEGA FODA PLUS RAPIDA COMEDORA DE PISTAS, pelo que eu entendi eles quiseram fazer uma série especial pra despertar o prazer em pilotar, não pra quebrar todos os recordes, acho que foi um trabalho mais voltado pro lado da "ALMA" do carro, é só ver pela descrição no Manual do Proprietário o que os caras escreveram, chega a ser poético heuAHUEahueahUAHEu
videos assim do Top gear eu so vejo por causa dos carros, porque entender algo que eles falam nao da huahiahuahaihauhua, meu ingles é horrivel para entender audio, só para ler textos simples que é razoavel huahiahuahiahua
mas uma coisa que gosto na Lamborghini é que ela se importa bastante com interior, mesmo as versoes mais race da lamborghini como essa Murcielago ou gallardo superleggera tem interiores bem melhores que os da ferrari modelos mais race como a Scuderia e essa Enzo, eles limpam tanto o interior que fica parecendo interior de carro popular hauhaihauhaihauhaihauh.
a F40 entao, a porta pesa 1kg e pouco se nao me engano, pra descer o vidro precisa fazer um esquema, sem contar o acabamento e bancos que parecem de um carro de Nascar hauhaiauahiauahiahua
Cara, isso é o Espírito Puro Sangue!!
Eu sempre digo... pq no Brasil não fazem esportivos assim??? PELADOS!! RTR!! aí sim seria possível SENTIR o carro! Imagina como cortaria os custos de fabricação heuahuehauheuahuehaea, mas claro que seria pra sair nos finais de semana... TrackDay hehehehe passeios curtos
Nem ixkente sobre o Ingles, quando eu comecei entendia pouco tbm, agora depois de tanto ver filmes sem legenda peguei a manha de Ouvir.
fico *$()@*&#$&@(@#&*(@$#&$*(@#&
pq esse chrysler crossfire
nos estados unidos custa meros US$ 14k ano 04, da até pra fazer um crossfireX com eles ehehhee
Abutre, o hessmo saiu do ar. A BBC processou. Saiu esse fds passado.
Eu tentei baixar os torrents da season 13 e deu lag no video. Mas depois vou rodar em outro pc pra ver se é do meu media player ou do arquivo.
Pode ser algum codec errado aqui.
Ai, o que eu fiz foi ver no youtube mesmo, pra matar a curiosidade logo...
K-Lite Megacodec Pack + Media player Classic Home Cinema, nunca me deixam na mão
A BBC é fod@ né... muito pretenciosa, deveria vender os direitos de transmissão do TG pra outras emissoras, um programa tão bom desse não deveria ser tão "fechado" quanto é...
E aí galera!
Eu enfim estou resolvendo pegar já meu carro novo.
E decidi pelo Stilo Black Motion.
Fui na concessionária e o cara falou que a demora de entrega provavelmente será de um mês e meio a dois meses...
QUE ISSO!
Até desanimei e fiquei de voltar na quarta pra fechar
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
fico *$()@*&#$&@(@#&*(@$#&$*(@#&
pq esse chrysler crossfire
nos estados unidos custa meros US$ 14k ano 04, da até pra fazer um crossfireX com eles ehehhee
cara
sempre fui fã desse carro
motor v6 3.2 da Mercedes, cambio 6 marchas
era otimo dirigir ele no gran turismo 4
E aí galera!
Eu enfim estou resolvendo pegar já meu carro novo.
E decidi pelo Stilo Black Motion.
Fui na concessionária e o cara falou que a demora de entrega provavelmente será de um mês e meio a dois meses...
QUE ISSO!
Até desanimei e fiquei de voltar na quarta pra fechar
Isso é péssimo, provavelmente ou é um carro que saem poucas unidades ou está vendendo muito (acho dificil). É broxante você ir atrás de carro para comprar e ter que esperar mais de mês para te-lo, ainda bem que na época que peguei o meu o caminhão cegonha estava chegando em Recife com ele já.
Isso é péssimo, provavelmente ou é um carro que saem poucas unidades ou está vendendo muito (acho dificil). É broxante você ir atrás de carro para comprar e ter que esperar mais de mês para te-lo, ainda bem que na época que peguei o meu o caminhão cegonha estava chegando em Recife com ele já.
Então... fiquei super triste...
até falei pra ele brincando que então nem vou comprar vou esperar os dois meses pra dar o dinheiro rsrsrsrs...
poxa vou dar uma grata PRETA, ou melhor VERDE, porque são muitas das verdinhas (ou seria azul piscina? bom enfim...) e ficar a ver navios por mais de um mês?
ai ai... sacanagem
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
respeito o gosto dos outros mas ja vi uns 2 usuarios aqui do forum pegando ele com o Pingo 3, acho o Black motion caro demais pelo que oferece, motor de 114cv sendo que a concorrencia tem motores de 145cv (focus, i30) 151cv (C4).
mesmo o design, prefiro os dos carros que citei, sao design bem mais atuais, bom isso é o que eu acho, quem comprou o carro que seja feliz com ele.
Black Motion é **** de um carro, muito bonito e completo
mas como scalon disse, tem carros com design mais atual
o Focus com certeza é boa pedida, de qualquer forma boa sorte.
qual seja sua aquisição não esqueça de postar as fotos
(06-07-09) - Não há mais segredo que resista ao poder da internet. Prova disso são as revelações, antes da hora, de diversos modelos, como o Citroën C3, que foi oficialmente revelado pouco depois de suas fotos vazarem na rede mundial de computadores. Agora chegou a vez do novo Alfa Romeo Milano, flagrado por Gianmario Deriu, que teve suas fotos divulgadas primeiro por meio do blog holandês Autoblog.nl e, de lá, para o mundo todo.
Comentário: Achei o preço meio salgado se fosse no Brasil, mas parece que está de acordo com os preços de lá.... nossa.... que carrinho lindo!! são mto fã da Alfa-Romeo! "Long Live Alfa"!
MOTOR, MOTOR, MOTOR!! Que coisa!!
Como dizem lá no Clube Stilo: Stilo não é pra correr, é pra desfilar!!!
É um carro bonito, com vários itens de série. Aquele Skywindow é perfeito uhaushuahusha. E o carro chama atenção.
Mas realmente é manco. Acho que o Stilo é um ótimo carro pra quem não quer correr. Entre os médios, o Focus é um ótimo carro, completasso e anda bem, mas sei lá, Stilo é Stilo
Marcadores