| | | -
 Postado originalmente por alinests Vazam imagens do futuro Fiesta nacional
Modelo irá conviver com o Fiesta com desenho do Figo
Ele só chega ao Brasil em 2011, mas o site da Ford canadense fez o favor de antecipar as linhas do Fiesta que será vendido nas Américas, Brasil incluso.
fonte: Auto Esporte.
Parecia que era novo. Apenas um sero mano felis -
essa roda sporting é feia pra krl e a fiat ainda insiste em meter ela em todos os carros
aff
ja não basta ver um monte de carro velho com calota imitando essa praga ¬¬ | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
A roda tá mais pra uma Linea T-Jet 16'' do que pra Punto Sporting, mas, tudo bem.
ps:. Me diz O QUE a Fiat tem a ver com essa cambada de xunner que fica colocando calota imitando a roda? lol. kkk -
Se nego poe a calota imitando a roda, eh pq gosta da roda e acha ela bonita, ao contrario do aristeu. /\
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
Sim, só que calota diferente da original geralmente fica porca... -
 Postado originalmente por mccane 1-perde sim
2-Ahh, mas olha aquela cor q colocaram no agile, o carro já é feio, com aquela cor =X, agora se tivesse um laraja estilo lambo acho q ficaria legal em carros esportivos Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por plyndagos Sim, só que calota diferente da original geralmente fica porca...
O problema eh q nego q coloca calota imitando roda nao tem dinheiro pra compra a roda, e por isso se contenta com a calota feia. 
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
voces sao muito chatos mesmo... haeuihaeuihaeuihuae but, gosto eh que nem braço, tem gente que nao tem... e eu gostei Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
 Postado originalmente por Lord Phoenix 1-perde sim
2-Ahh, mas olha aquela cor q colocaram no agile, o carro já é feio, com aquela cor =X, agora se tivesse um laraja estilo lambo acho q ficaria legal em carros esportivos Cara..o Ágile tá em um outro nível de feiura...não tem nem como compara :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Hj eu vi o polo novo na rua. Bonito. Era o do test drive. Vou ver se consigo dar uma volta esse fds...
===
@FIESTAS: Tá, mas ninguem teve a curiosidade de perguntar ainda... como ficam os nomes?
Pq Fiesta já é o nosso, e facelift nele não justifica mudar o nome, ainda mais pra Figo (ridiculo).
Entao, se o Fiesta continuar Fiesta, o novo vai ser o que? Gran Fiesta?
Eu voto Verve, que era o nome do conceito... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Hj eu vi o polo novo na rua. Bonito. Era o do test drive. Vou ver se consigo dar uma volta esse fds...
===
@FIESTAS: Tá, mas ninguem teve a curiosidade de perguntar ainda... como ficam os nomes?
Pq Fiesta já é o nosso, e facelift nele não justifica mudar o nome, ainda mais pra Figo (ridiculo).
Entao, se o Fiesta continuar Fiesta, o novo vai ser o que? Gran Fiesta?
Eu voto Verve, que era o nome do conceito... Ué, que nem Focus e novo Focus... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Essa calota ai de cima eh igual a do Golf 2009. Da uma olhada na do Golf aro 17", maravilhosa.
 Postado originalmente por aristeu é, q nem a calota do marea
q alguns anos atrás tinha em td qto era carro xunin de pobre
tudo! a culpa é da fiat por fazer uma calota assim 
na verdade a roda ñ é tão feia, feio é a cor dela
se fosse só de um tom, seria legal q nem nesse siena
é o mesmo caso da roda do gol g5
q no modelo cruz de malta é feia pra krl
porem pintada de cinza fica q nem a roda do gol g5
e por falar em calota, eu tava querendo colocar umas calota modelo orbital aqui no gol bola mas to pensando em colocar essa  Eu acho horrível calotas imitando desenho de outras rodas...fica mt baiano (sem ofensa, Fandangos )..procura as originais ou junta grana pra comprar rodas de verdade :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por [Wolverine] Ué, que nem Focus e novo Focus... Não é a mesma coisa. O focus não recebeu facelift pra continuar no mercado junto com o novo, ele só ficou tapando buraco enquanto não chega o novo nas versões simples. Mas o Fiesta Figo e o Fiesta Verve vão conviver como dois carros separados, como um Palio e Punto da ford... ou seja... precisa de um novo nome, senão um vai atrapalhar o outro. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Novo Fiesta e Velho Fiesta!! :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por palmitoloko Essa calota ai de cima eh igual a do Golf 2009. Da uma olhada na do Golf aro 17", maravilhosa.
vlwzxx.. exatamente   Postado originalmente por mccane Eu acho horrível calotas imitando desenho de outras rodas...fica mt baiano (sem ofensa, Fandangos  )..procura as originais ou junta grana pra comprar rodas de verdade colocar calota "original"? aquela q veio no carro em 1998? ñ, vlw
e outra, atualmente ñ tenho coragem de gastar 2mil em roda+pneu num carro q vale só 10mil
ja coloquei a calota 14" do gol g5 aqui no g2 13" pra ver se dava e como ficava e ficou legal, faltando apenas uma pintura preta nas rodas  | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Galera, alguem de vocês saberia me explicar se existe carro com freio ABS que não tenha freio a disco nas 4 rodas???
Por exemplo no site da chevrolet, diz que a montana 1.8 sport tem freios ABS mas não tem freio a disco na traseira??? -
o sentra tem abs e não tem disco nas 4 rodas (ou pelo menos não tinha) | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB | -
 Postado originalmente por aristeu exatamente
colocar calota "original"? aquela q veio no carro em 1998? ñ, vlw
e outra, atualmente ñ tenho coragem de gastar 2mil em roda+pneu num carro q vale só 10mil
ja coloquei a calota 14" do gol g5 aqui no g2 13" pra ver se dava e como ficava e ficou legal, faltando apenas uma pintura preta nas rodas  14'' em pneu 13''? Vai comer teu pneu todo...  Postado originalmente por wagx3 Galera, alguem de vocês saberia me explicar se existe carro com freio ABS que não tenha freio a disco nas 4 rodas???
Por exemplo no site da chevrolet, diz que a montana 1.8 sport tem freios ABS mas não tem freio a disco na traseira??? Tanto carro no mercado que tem ABS e não tem disco nas 4... -
 Postado originalmente por wagx3 Galera, alguem de vocês saberia me explicar se existe carro com freio ABS que não tenha freio a disco nas 4 rodas???
Por exemplo no site da chevrolet, diz que a montana 1.8 sport tem freios ABS mas não tem freio a disco na traseira??? Sim. Geralmente, caminhonetes não tem freio a disco nas 4 e tem ABS.
Um carro que eu lembro que era tambor na traseira com ABS era o Civic EX até 2006. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos 14'' em pneu 13''? Vai comer teu pneu todo...
Tanto carro no mercado que tem ABS e não tem disco nas 4... Pior que é verdade. Agora que o ABS tá mais popular, tem mesmo diversos carros que podem ter ABS e tem tambor na traseira se vc parar pra pensar... Gol, Palio, Fiesta e derivados...
Mas dos carros que vem com ABS de série, acho que a maioria absoluta é disco nas 4. Se realmente o Sentra não tem, não lembro de outro atual. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Com ABS de série também desconheço... Tem também o caso do Stilo, que vem com tambor na traseira, mas o opcional HSD acompanha ABS + AB2 + disco nas 4 (Sporting e BlackMotion tem HSD de série)... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem