+ Responder ao Tópico
Página 549 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 4944949953954754854955055155959964910491549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.701 a 13.725 de 99404
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por alinests Ver Post
    Vazam imagens do futuro Fiesta nacional

Modelo irá conviver com o Fiesta com desenho do Figo

Ele só chega ao Brasil em 2011, mas o site da Ford canadense fez o favor de antecipar as linhas do Fiesta que será vendido nas Américas, Brasil incluso.
    Antes vale uma explicação para que não haja mais dúvidas. Conforme antecipado em primeira mão por Autoesporte, a marca irá renovar o desenho do atual Fiesta. Ele será inspirado no indiano Figo e será lançado no segundo semestre do ano que vem.

A decisão de fazer um facelift no atual Fiesta não afeta os planos da Ford em produzir esse carro aí de cima na fábrica de Camaçari (BA) a partir de 2011. O Fiesta com desenho europeu será posicionado em um patamar acima (leia-se será mais caro que o "Fiesta Figo"). Ou seja, esse Fiesta das fotos vem para disputar o segmento de compactos premium.

Essa decisão de subir o Fiesta de patamar é visível pelas imagens. Repare que a versão sedã receberá uma grade cromada, a "la Fusion". E atenção: Autoesporte acabou de confirmar com uma fonte ligada à Ford que o sedã, que será feito apenas no México, será a primeira versão a ser vendida no Brasil - isso em 2011. O hatch, que será feito em Camaçari (BA) e que chega seis meses depois, também será diferente do europeu, com grade dianteira e moldura do farol de neblina cromada.

fonte: Auto Esporte.

gostei do design.
    Só achei estranha essa frente muito redonda.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por nTn Ver Post

Pequena Raimunda ao contrário: Boa de cara e feia de bunda!

Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    essa historia de não é um focus já perdeu a graça, nego vem no topico pra falar... "tudo bem, mas não é um focus", ou se não, "mas tem q ser com bateria 6v"

@topic
    esse novo fiesta parece q vai ficar legal, uma coisa q n entendo é pq as propagandas desse carros, vem com essas cores "alternativas", parece que o carro fica mais feio.
    1 - nunca perde a graça

2 - eu acharia bom se essas cores alternativas que tem na Zoropa estivessem disponíveis aqui, algumas cores ficam ótimas (melhor que o padrão branco-preto-prata que temos nas ruas hj)
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Hoje eu vi um AUDI TT eu não achava ele bonito ,mas ao vivo é muito lindo, xonei.
    Parecia que era novo.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    essa roda sporting é feia pra krl e a fiat ainda insiste em meter ela em todos os carros
    aff
    ja não basta ver um monte de carro velho com calota imitando essa praga ¬¬

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    A roda tá mais pra uma Linea T-Jet 16'' do que pra Punto Sporting, mas, tudo bem.

ps:. Me diz O QUE a Fiat tem a ver com essa cambada de xunner que fica colocando calota imitando a roda? lol. kkk

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Se nego poe a calota imitando a roda, eh pq gosta da roda e acha ela bonita, ao contrario do aristeu. /\

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sim, só que calota diferente da original geralmente fica porca...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por mccane Ver Post
    Pequena Raimunda ao contrário: Boa de cara e feia de bunda!

1 - nunca perde a graça

2 - eu acharia bom se essas cores alternativas que tem na Zoropa estivessem disponíveis aqui, algumas cores ficam ótimas (melhor que o padrão branco-preto-prata que temos nas ruas hj)
    1-perde sim

2-Ahh, mas olha aquela cor q colocaram no agile, o carro já é feio, com aquela cor =X, agora se tivesse um laraja estilo lambo acho q ficaria legal em carros esportivos
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8

Joinha

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Sim, só que calota diferente da original geralmente fica porca...

O problema eh q nego q coloca calota imitando roda nao tem dinheiro pra compra a roda, e por isso se contenta com a calota feia.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    voces sao muito chatos mesmo... haeuihaeuihaeuihuae but, gosto eh que nem braço, tem gente que nao tem... e eu gostei
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    1-perde sim

2-Ahh, mas olha aquela cor q colocaram no agile, o carro já é feio, com aquela cor =X, agora se tivesse um laraja estilo lambo acho q ficaria legal em carros esportivos
    Cara..o Ágile tá em um outro nível de feiura...não tem nem como compara

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Hj eu vi o polo novo na rua. Bonito. Era o do test drive. Vou ver se consigo dar uma volta esse fds...

===

@FIESTAS: Tá, mas ninguem teve a curiosidade de perguntar ainda... como ficam os nomes?

Pq Fiesta já é o nosso, e facelift nele não justifica mudar o nome, ainda mais pra Figo (ridiculo).

Entao, se o Fiesta continuar Fiesta, o novo vai ser o que? Gran Fiesta?

Eu voto Verve, que era o nome do conceito...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Hj eu vi o polo novo na rua. Bonito. Era o do test drive. Vou ver se consigo dar uma volta esse fds...

===

@FIESTAS: Tá, mas ninguem teve a curiosidade de perguntar ainda... como ficam os nomes?

Pq Fiesta já é o nosso, e facelift nele não justifica mudar o nome, ainda mais pra Figo (ridiculo).

Entao, se o Fiesta continuar Fiesta, o novo vai ser o que? Gran Fiesta?

Eu voto Verve, que era o nome do conceito...
    Ué, que nem Focus e novo Focus...
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por palmitoloko Ver Post
    Se nego poe a calota imitando a roda, eh pq gosta da roda e acha ela bonita, ao contrario do aristeu. /\
    vlwzxx..
    é, q nem a calota do marea
    q alguns anos atrás tinha em td qto era carro xunin de pobre

A roda tá mais pra uma Linea T-Jet 16'' do que pra Punto Sporting, mas, tudo bem.

ps:. Me diz O QUE a Fiat tem a ver com essa cambada de xunner que fica colocando calota imitando a roda? lol. kkk
    tudo! a culpa é da fiat por fazer uma calota assim
    na verdade a roda ñ é tão feia, feio é a cor dela
    se fosse só de um tom, seria legal q nem nesse siena

é o mesmo caso da roda do gol g5
    q no modelo cruz de malta é feia pra krl

porem pintada de cinza fica q nem a roda do gol g5

e por falar em calota, eu tava querendo colocar umas calota modelo orbital aqui no gol bola mas to pensando em colocar essa

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Essa calota ai de cima eh igual a do Golf 2009. Da uma olhada na do Golf aro 17", maravilhosa.

vlwzxx..

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    é, q nem a calota do marea
    q alguns anos atrás tinha em td qto era carro xunin de pobre

tudo! a culpa é da fiat por fazer uma calota assim
    na verdade a roda ñ é tão feia, feio é a cor dela
    se fosse só de um tom, seria legal q nem nesse siena

é o mesmo caso da roda do gol g5
    q no modelo cruz de malta é feia pra krl

porem pintada de cinza fica q nem a roda do gol g5

e por falar em calota, eu tava querendo colocar umas calota modelo orbital aqui no gol bola mas to pensando em colocar essa

Eu acho horrível calotas imitando desenho de outras rodas...fica mt baiano (sem ofensa, Fandangos )..procura as originais ou junta grana pra comprar rodas de verdade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Ué, que nem Focus e novo Focus...
    Não é a mesma coisa. O focus não recebeu facelift pra continuar no mercado junto com o novo, ele só ficou tapando buraco enquanto não chega o novo nas versões simples. Mas o Fiesta Figo e o Fiesta Verve vão conviver como dois carros separados, como um Palio e Punto da ford... ou seja... precisa de um novo nome, senão um vai atrapalhar o outro.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Novo Fiesta e Velho Fiesta!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por palmitoloko Ver Post
    Essa calota ai de cima eh igual a do Golf 2009. Da uma olhada na do Golf aro 17", maravilhosa.

vlwzxx..
    exatamente

Citação Postado originalmente por mccane Ver Post
    Eu acho horrível calotas imitando desenho de outras rodas...fica mt baiano (sem ofensa, Fandangos )..procura as originais ou junta grana pra comprar rodas de verdade
    colocar calota "original"? aquela q veio no carro em 1998? ñ, vlw
    e outra, atualmente ñ tenho coragem de gastar 2mil em roda+pneu num carro q vale só 10mil

ja coloquei a calota 14" do gol g5 aqui no g2 13" pra ver se dava e como ficava e ficou legal, faltando apenas uma pintura preta nas rodas

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, alguem de vocês saberia me explicar se existe carro com freio ABS que não tenha freio a disco nas 4 rodas???

Por exemplo no site da chevrolet, diz que a montana 1.8 sport tem freios ABS mas não tem freio a disco na traseira???

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    o sentra tem abs e não tem disco nas 4 rodas (ou pelo menos não tinha)
    | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    exatamente

colocar calota "original"? aquela q veio no carro em 1998? ñ, vlw
    e outra, atualmente ñ tenho coragem de gastar 2mil em roda+pneu num carro q vale só 10mil

ja coloquei a calota 14" do gol g5 aqui no g2 13" pra ver se dava e como ficava e ficou legal, faltando apenas uma pintura preta nas rodas

14'' em pneu 13''? Vai comer teu pneu todo...
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Galera, alguem de vocês saberia me explicar se existe carro com freio ABS que não tenha freio a disco nas 4 rodas???

Por exemplo no site da chevrolet, diz que a montana 1.8 sport tem freios ABS mas não tem freio a disco na traseira???
    Tanto carro no mercado que tem ABS e não tem disco nas 4...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post

Sim. Geralmente, caminhonetes não tem freio a disco nas 4 e tem ABS.

Um carro que eu lembro que era tambor na traseira com ABS era o Civic EX até 2006.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    14'' em pneu 13''? Vai comer teu pneu todo...

Tanto carro no mercado que tem ABS e não tem disco nas 4...
    Pior que é verdade. Agora que o ABS tá mais popular, tem mesmo diversos carros que podem ter ABS e tem tambor na traseira se vc parar pra pensar... Gol, Palio, Fiesta e derivados...

Mas dos carros que vem com ABS de série, acho que a maioria absoluta é disco nas 4. Se realmente o Sentra não tem, não lembro de outro atual.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Com ABS de série também desconheço... Tem também o caso do Stilo, que vem com tambor na traseira, mas o opcional HSD acompanha ABS + AB2 + disco nas 4 (Sporting e BlackMotion tem HSD de série)...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem