| | | -
 Postado originalmente por plyndagos A questão é que no sul carro é bem mais caro... É vai ver q é isso mesmo pois moro no PR e sei como é os preços.
Um exemplo sao os Golf 99/00 aki por menos d 28 mil é complicado achar "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por plyndagos A questão é que no sul carro é bem mais caro... Deve ser por isso que achei absurdo mesmo. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por mccane Amigo meu veio me oferecer o gol dele
Gol Atlanta 96/96 preto
completo: ar, direção, trio elétrico (vidro, trava e retrovisor) só non tem banco de couro
R$14k
Coçou o bolso na hora!!! Preciso conversar com o banco PAI pra ver
Foto real da ximbica  Meio caro pelo ano. To vendendo um Palio 4p Young 2001/2002 Branco Completo por 15k ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por kampfer77 É vai ver q é isso mesmo pois moro no PR e sei como é os preços.
Um exemplo sao os Golf 99/00 aki por menos d 28 mil é complicado achar  orra
aki com 19k axa.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister orra
aki com 19k axa.. Porra aki com 19 a unica coisa q acha e q me interessa é o Marea oO "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por Danilo Souza O Gol Atlanta 1.6 1996 custa R$ 11.764,00 na tabela fipe. Ta muito caro isso aí. Tabela FIPE e vida real são diferentes...bastante  Postado originalmente por plyndagos Aqui na Bahia se acha fácil 14 mil num 2004... Tava olhando Ka 04/05 com AC por 14500... Um 02/02 preto completo tava 12800, pena que o cara vendeu antes =/ Sorte a sua, aqui no PR é muuuito mais caro  Postado originalmente por T.Probo Tabela fipe é apenas um norteio para os preços, no boca a boca, entra também o estado de conservação, uma coisa que a tabela fipe não leva em conta quando simula os preços     Postado originalmente por kampfer77 É pode cre o meu é muito parecido com esse ai, na tabela Fipe o meu nao chega a 14 mil isso q é top tbm so nao tem os banco sportivo, e ja me ofereceram ate 17 mil  TSI igual o teu aqui, só que azul, amigo meu pagou 16...até acha por 14, mas a grana que se gasta pra deixar o carro "apresentável" é grande  Postado originalmente por Danilo Souza Mas pagar 14 mil num Gol bola mesmo que seja edição limitada, acho um absurdo. Tabela Fipe não vale, e tem muita coisa que se leva em conta...Primeiro que aqui no PR (não sei outros estados) Gol, principalmente bola e os "quadrados" são super valorizados, muita procura e pouca oferta...e quem tem um em bom estado abre a boca mesmo...  Postado originalmente por plyndagos A questão é que no sul carro é bem mais caro... Realmente aqui é muuito caro, as x vejo o Webmotors e a diferença de preço daqui (PR) pra SP (que é do lado) é enorme...mas não posso reclamar pq percebo que aqui vc acha carro em ótimo estado de conversação, o que justifica o preço mais alto....Golf mesmo por aqui não acha por menos de 22k de jeito nenhum...
Ainda tem um fator que moro no interior (norte do estado)...o preço cai um pouco lá pros lados de Curitiba, mas não muda muito..
Pra MINHA realidade, esse carro por esse valor tá ótimo...
E não lembro quem perguntou..sim é 1.6 e o carro é só entrar dentro e sair andando...tem nada pra fazer. Motor e câmbio tão bons, a lata só precisa de um polimento (coisa de carro preto) interna dele tá zero km...só não perguntei sobre o ar (nem uso AC msm )
Última edição por mccane; 26-11-09 às 18:19.
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
-
aqui um gol desses, só que GTI top é 20 mil -
 Postado originalmente por Splinter™ aqui um gol desses, só que GTI top é 20 mil Interior de SP e norte do PR são parecidos em matéria de preços
GTI "bola" top é nessa faixa mesmo..e dá um trabalho do cão pra comprar (quem tem não vende) :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Tá, mas o nosso Fiesta vem do México também?
Ou vem daqui de Camaçari? Se vier do México, é esse... Se não, é o europeu mesmo. Aliás, bem mais bonito o europeu. Não curti essa frente. -
 Postado originalmente por plyndagos Tá, mas o nosso Fiesta vem do México também?
Ou vem daqui de Camaçari? Se vier do México, é esse... Se não, é o europeu mesmo. Aliás, bem mais bonito o europeu. Não curti essa frente. O Sedan será fabricado no México e o Hatch aqui no Brasil. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por plyndagos Tá, mas o nosso Fiesta vem do México também?
Ou vem daqui de Camaçari? Se vier do México, é esse... Se não, é o europeu mesmo. Aliás, bem mais bonito o europeu. Não curti essa frente. parece que só o Sedan virá do México. o Hatch será feito aqui.
e o Hatch só será lançado ao mercado depois de 6 meses do lançamento do Sedan.
eu gostei do modelo, deu um "ar" agressivo. -
pow se for isso mesmo, agora o nosso fiesta vai ter a cara do europeu, akele outro q postaram, chines axo, não tava aquelas coisas parecia o atual com um retoque na frente apenas! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX pow se for isso mesmo, agora o nosso fiesta vai ter a cara do europeu, akele outro q postaram, chines axo, não tava aquelas coisas parecia o atual com um retoque na frente apenas! Tanto faz...ele não é um Focus  :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Pera, galera tá confundindo... O INDIANO, o Figo, VEM PARA O BRASIL, é um facelift do nosso atual... E esse aí em cima vem pra concorrer com Punto e Polo... -
 Postado originalmente por NightRiderX pow se for isso mesmo, agora o nosso fiesta vai ter a cara do europeu, akele outro q postaram, chines axo, não tava aquelas coisas parecia o atual com um retoque na frente apenas! A Ford manterá as duas linhas do Fiesta, aquele atual com facelift será o Fiesta para concorrer com Palio, Gol e afins. Ja o Fiesta europeu, vem pra concorrer com Polo e Punto, ja que é um compacto premium. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza A Ford manterá as duas linhas do Fiesta, aquele atual com facelift será o Fiesta para concorrer com Palio, Gol e afins. Ja o Fiesta europeu, vem pra concorrer com Polo e Punto, ja que é um compacto premium. Cara...eu odeio essas nomenclaturas heteroflexíveis..sou do tempo que carro era Hatch, coupê, sedan, pickup, conversível.
Última edição por mccane; 26-11-09 às 18:51.
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por mccane Tanto faz...ele não é um Focus   Postado originalmente por Danilo Souza A Ford manterá as duas linhas do Fiesta, aquele atual com facelift será o Fiesta para concorrer com Palio, Gol e afins. Ja o Fiesta europeu, vem pra concorrer com Polo e Punto, ja que é um compacto premium.  Postado originalmente por plyndagos Pera, galera tá confundindo... O INDIANO, o Figo, VEM PARA O BRASIL, é um facelift do nosso atual... E esse aí em cima vem pra concorrer com Punto e Polo... certo isso mesmo, faz sentido!
hahaha, indiano, chinês, russo realmente tanto faz, tinha esquecido q não eh um focus nem .... porsche i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
fiesta 2011 sedan = fiat linea | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
Nuss, ta muito linda! /\
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
 Postado originalmente por nTn Posta foto da traseira, que é uma bizarrice total. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Acho é que vocês ficam com muito mimimi. -
Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200 ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W -
essa historia de não é um focus já perdeu a graça, nego vem no topico pra falar... "tudo bem, mas não é um focus", ou se não, "mas tem q ser com bateria 6v"
@topic
esse novo fiesta parece q vai ficar legal, uma coisa q n entendo é pq as propagandas desse carros, vem com essas cores "alternativas", parece que o carro fica mais feio. Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr Tags para este Tópico
Permissões de Postagem