Eu até achei legal, o problema realmente é o preço
Mas eu ainda prefiro um Audi A3 , ainda quero ter um
Audi A3 novo (importado) = Golf geração 5 (representado no Brasil pelo Jetta que é o Golf sedan). O A3 importado é um absurdo de caro...Ñ vale a pena de forma alguma.
Já o A3 nacional, que eu acho que ñ é mais fabricado, é o Golf geração 4 ou 4,5 (no caso do Brasil).
É um carrão, mas sempre preferi o Golf e acho ele mais bonito. Mas confesso que aqueles anéis presentes no A3 chamam mais a atenção do que o símbolo da VW...
Audi A3 novo (importado) = Golf geração 5 (representado no Brasil pelo Jetta que é o Golf sedan). O A3 importado é um absurdo de caro...Ñ vale a pena de forma alguma.
Já o A3 nacional, que eu acho que ñ é mais fabricado, é o Golf geração 4 ou 4,5 (no caso do Brasil).
É um carrão, mas sempre preferi o Golf e acho ele mais bonito. Mas confesso que aqueles anéis presentes no A3 chamam mais a atenção do que o símbolo da VW...
Eu acho Golf bonito, mas não gostaria de ter um hehehe
Esses A3 novos eu acho feio, além de caros, lógico. Aqui o orçamento só permitiria quem sabe um usado 2003 ou 2004 no máááximo, pois ser pobre não é fácil não
Por chamar mais atenção, acredito que o A3 chame mais mesmo em relação ao Golf, principalmente em cidades pequenas, já que não se tem muitos Audis rodando não.
Um assim já me servia:
Última edição por DarkCoder; 26-11-09 às 15:15.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||
Eu acho Golf bonito, mas não gostaria de ter um hehehe
Esses A3 novos eu acho feio, além de caros, lógico. Aqui o orçamento só permitiria quem sabe um usado 2003 ou 2004 no máááximo, pois ser pobre não é fácil não
Por chamar mais atenção, acredito que o A3 chame mais mesmo em relação ao Golf, principalmente em cidades pequenas, já que não se tem muitos Audis rodando não.
Um assim já me servia:
Esse Audi aí eu acho a traseira dele feia e a frente completamente sem graça (exceto pelos anéis, hehe).
Em termos de estilo, sou mais o Golf hehe. Mas admito: sou fanboy e tenho um.
Olha que coisa linda (Golf equivalente ao A3 nacional na questão do design):
Esse Audi aí eu acho a traseira dele feia e a frente completamente sem graça (exceto pelos anéis, hehe).
Em termos de estilo, sou mais o Golf hehe. Mas admito: sou fanboy e tenho um.
Olha que coisa linda (Golf equivalente ao A3 nacional na questão do design):
Confesso que tambem não gosto da trazeira do Audi A3. Esse Golf da foto´tá bem bonitão hein, mas pelo que andei sabendo, o Golf e o Audi A3 tem uma mecânica bem parecida, será que procede?
Apropósito, posta fotos do teu Golf ai pra gente uma hora dessas
Eu gostaria de ter um assim (e terei algum dia ):
Última edição por DarkCoder; 26-11-09 às 16:03.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||
Hoje vi mais um Polo GTI, mas foi um preto. Foram trazidos só 40 mesmo pro Brasil?
50...
Postado originalmente por DarkCoder
Confesso que tambem não gosto da trazeira do Audi A3. Esse Golf da foto´tá bem bonitão hein, mas pelo que andei sabendo, o Golf e o Audi A3 tem uma mecânica bem parecida, será que procede?
Apropósito, posta fotos do teu Golf ai pra gente uma hora dessas
Eu gostaria de ter um assim (e terei algum dia ):
O golf da foto só tem um spoiler em baixo. No mais, visualmente, exceto pelas rodas é igual a um Golf básico qlqr.
A mecânica dos 2 é uma salada de frutas que eu ñ sei direito qual é. Mas muitos motores são comuns aos 2 carros. No caso dos nacionais o A# tem o msm 1.6 do Golf. Até msm esse novo A3 importado que custa R$ 100.000 possui o msm motor 1.6 do Golf nacional. Mas tem os modelos superiores do A3 importado com motor 2.0 e 2.0 turbo (idênticos aos europeus).
O A3 nacional intermediário possui motor 1.8 20v de 125cv, enquanto o Golf intermediário possui um motor mais antigo 2.0 8v de 115cv. O 1.8 turbo de 150cv foi aposentado. Mas existe o msm motor que foi modificado para render 182cv (tanto no A3 nacional qto no Golf GTI nacional, que parou de fabricar).
Em resumo, possuem vários motores idênticos e poucos diferentes.
O A3 na verdade é um Golf alternativo. Na Europa o Golf é o carro mais vendido, ganhando até de modelos mais baratos.
Só aqui nesse buraco chamado Brasil é que eles preferem manter o msm carro de 11 anos atrás no mercado, alterando somente a frente e a lanterna traseira.
E ainda assim é um carro digno de entrar em condições de disputar (msm que perdendo) comparativos de revistas especializadas. E ainda ganhando de pseudo carros modernos como Fiat Stilo, hehe.
Mas aqui no BR, carro médio pra mim se chama Focus. Esse sim é um carrão moderno e disponível pra gente do 3º mundo. Seria a minha escolha caso eu quisesse e pudesse trocar o meu carro HJ. Mas isso nem me passa pela cabeça pq ele tá muito novo apesar de ser velho (ano 2000).
Daqui a 1 ou 2 anos talvez teremos Golf VI por aqui. Aí sim o Focus vai ganhar um concorrente de verdade.
Fotinha velha do "veiaco" que hj tá ainda mais velho:
1.6? 1.8? Um dos primeiros carros que eu dirigi, um Gol 1.8, bola, completo... Um verde meio escuro, metálico. Estranho, até falar isso, mas eu viajava naquele golzinho. kkkkk
completo: ar, direção, trio elétrico (vidro, trava e retrovisor) só non tem banco de couro
R$14k
Coçou o bolso na hora!!! Preciso conversar com o banco PAI pra ver
Foto real da ximbica
Se o interior e o motor estiverem tão bem conservados qto a parte externa, pode comprar. Mas chora um precinho menor. R$ 12000 tá um ótimo preço até para o vendedor, considerando que é uma série especial. Dá uma olhada na tabela da Fipe.
R$ 14 mil é preço de Gol bola 98-99.
Postado originalmente por plyndagos
1.6? 1.8? Um dos primeiros carros que eu dirigi, um Gol 1.8, bola, completo... Um verde meio escuro, metálico. Estranho, até falar isso, mas eu viajava naquele golzinho. kkkkk
ps:. 14000 aqui é preço de carro 2004...
2004? Acho que nem Mille Fire usado 2004 se encontra por esse preço.
Aqui na Bahia se acha fácil 14 mil num 2004... Tava olhando Ka 04/05 com AC por 14500... Um 02/02 preto completo tava 12800, pena que o cara vendeu antes =/
O Gol Atlanta 1.6 1996 custa R$ 11.764,00 na tabela fipe. Ta muito caro isso aí.
Tabela fipe é apenas um norteio para os preços, no boca a boca, entra também o estado de conservação, uma coisa que a tabela fipe não leva em conta quando simula os preços
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Tabela fipe é apenas um norteio para os preços, no boca a boca, entra também o estado de conservação, uma coisa que a tabela fipe não leva em conta quando simula os preços
É pode cre o meu é muito parecido com esse ai, na tabela Fipe o meu nao chega a 14 mil isso q é top tbm so nao tem os banco sportivo, e ja me ofereceram ate 17 mil
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
Mas pagar 14 mil num Gol bola mesmo que seja edição limitada, acho um absurdo.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Marcadores