Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Então cara, ao ver teu post só fiz confirmar o que eu já sabia, a Nissan anda metendo a faca nas revisões, eu já me decidi pela Hilux, provavelmente daqui para janeiro eu esteja com ela. Só para você ter uma noção, a revisão de 10000km dela não chega nem a 700 reais, enquanto a sua ultrapassou os 1200 reais
Ps: Esse valor que eu te passei é o valor da revisão "básica" ou seja, só a troca de itens necessários exigidos pela fábrica, como óleo, filtro, etc. Já a revisão de 30000km custa entre 1400 e 1800 reais
Abraços
Nem eu esperava por isso, mais tudu bem neh aiuehsaiheahu
Hilux, Frontier e L200 é tudu carrãão...
Otima escolha, acho que vc não vai se arrepende XD
Quero troca logo os pneu da minha por algum 50%offroad e 50% ruaa..
Mais ta zerado o pneu, acho que vai dura uns 50 mil km ainda..
Edit: Qual modelo da Hilux e motor vc pego?
BADday qual o tamanho da pista que vc faiz em 49 segundos?
Nem eu esperava por isso, mais tudu bem neh aiuehsaiheahu
Hilux, Frontier e L200 é tudu carrãão...
Otima escolha, acho que vc não vai se arrepende XD
Quero troca logo os pneu da minha por algum 50%offroad e 50% ruaa..
Mais ta zerado o pneu, acho que vai dura uns 50 mil km ainda..
Edit: Qual modelo da Hilux e motor vc pego?
Cara, eu estou pendendo pra standard com pacote de segurança e motor 2.5 turbo, por R$: 89.990,00 mas se a concessionária fizer um bom desconto na SR eu compro ela sem pensar duas vezes. O problema é eles me darem esse desconto porque eu só tenho 95 mil e não vou parcelar porra nenhuma em financiamento, se eu conseguir, ótimo, senão vou de standard mesmo e mudo as rodas daquela coisa triste
Ps: Mas existe a possibilidade de comprar uma seminova, pois minha irmã tá precisando de um carrinho(uno, palio, gol), mas ainda estamos decidindo aqui, mas que eu compro uma caminhonete logo logo, eu compro.
Edit: Só não comprei ainda porque estou esperando a seguradora me passar um resto do dinheiro que ela me "deve", provavelmente na outra semana saia a liminar da justiça que estou esperando
Última edição por T.Probo; 26-11-09 às 09:32.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Pessoal..
só eu fico com muita raiva desse povo quem tem carro com lanterna de neblina e ficam na tua frente com aquilo ligado?
NÃO TEM NEBLINA.. DESLIGA ESSA M**** ou nem sabe pra que serve...
Eu acho normal, já que o farol de neblina não ofusca ninguém, nem desregulado, agora o farol de milha sim, esse é problemático quando desregulado, pois seu faixo de luz é no mínimo 10 vezes maior que o de neblina
Última edição por T.Probo; 26-11-09 às 09:24.
Razão: Faltou um "i"
Eu acho normal, já que o farol de neblina não ofusca ninguém, nem desregulado, agora o farol de milha sim, esse é problemático quando desregulado, pois seu faxo de luz é no mínimo 10 vezes maior que o de neblina
como não?
no meio da noite aquela luz vermelha muito forte que parece que o carro esta freiando toda hora..
incomoda muito...
como não?
no meio da noite aquela luz vermelha muito forte que parece que o carro esta freiando toda hora..
incomoda muito...
Ahhh cara, você tá falando da luz de neblina traseira....
Concordo com você, aquilo usado em dias que não há neblina realmente se torna perigoso, eu mesmo já desviei de um filho da **** em um gol, andando a uns 70km/h com aquela bucet4 do ******* acesa, quase desço um barranco por causa daquele filho de uma égua
Realmente você tem razão, aquela luz traseira ligada em qualquer situação é perigosa
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Cara, eu estou pendendo pra standard com pacote de segurança e motor 2.5 turbo, por R$: 89.990,00 mas se a concessionária fizer um bom desconto na SR eu compro ela sem pensar duas vezes. O problema é eles me darem esse desconto porque eu só tenho 95 mil e não vou parcelar porra nenhuma em financiamento, se eu conseguir, ótimo, senão vou de standard mesmo e mudo as rodas daquela coisa triste
Ps: Mas existe a possibilidade de comprar uma seminova, pois minha irmã tá precisando de um carrinho(uno, palio, gol), mas ainda estamos decidindo aqui, mas que eu compro uma caminhonete logo logo, eu compro.
Edit: Só não comprei ainda porque estou esperando a seguradora me passar um resto do dinheiro que ela me "deve", provavelmente na outra semana saia a liminar da justiça que estou esperando
Tu vai pegar diesel/gasolina? 4x2/4x4 ??
Postado originalmente por dartooo
Opa.. perdão ae.. me esqueci q o pagamento foi em 2x de 260,00
06/06 na Toyota Quality de Guarulhos..
fizemos a revisão la pq fomos com ela ate São Paulo pegar um voo.. e economizamos um bocado no estacionamento
Off:
E aeee cara, fui ai na sua cidade hoje de manhã xD
~900mts q dá uma média de 66mk/h , jé em volta redonda a média sobe pra uns 75-80 se não me engano (uns 1100-1200 mts, não tenho cteza). A pista no Rj tem muita parte de lenta.
a pista do rj e o a de vr respectivamente. (a foto go google do VR tá meio ruim, duplicando)
Marcadores