| | | -
OOOLHA  -
Melhorou o que ja era perfeito. -
Sobre o i30, tem um tempo que já estão disponibilizando o manual.  Postado originalmente por Scalon Quanto fica um Fox Prime completo?
Se for perto dos 50k, acho que nem preciso dizer qual carro vale muito mais a pena.  AC + DH + VE + VET + TE + 15'' + teto = 45 mil e fração... Isso sem ABS e airbag. Com esse item, ele encosta nos 48 mil... -
 Postado originalmente por Febezza O que é aquilo no parachoque do fox?! 2 canhão luz?! wtf... É aquela história, né... carro pra fora de estrada, qnt maior o farol de neblina melhor, né? Mais fácil bater uma pedra e quebrar. Das Auto.   Postado originalmente por wagx3 AC Um amigo meu foi fazer test drive em um i30 uns dias atras e ele me falou que era manual, mas como, já tem i30 manual?
Alguem sabe me informar?
Pois é, parece que já chegou sim. Qq hora dessa eu vou dar um pulo na Hyundai de Goiania e tentar andar no manual tb. Aqui em Anapolis até hj eles só receberam automático...
===
Navegando a webmotors aqui... 3 carrinhos legais... http://www.webmotors.com.br/webmotor...431/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...131/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...224/detalhe.wm NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon Agora não to lembrado, mas o i30 na foi lançado manual e AT??
Se no lançamento só foi AT, pode ser que agora eles disponibilizaram a opção manual. Cara no lançamento só tinha AT, mas não vi noticia nenhum que tinha saido a versão manual, tanto é que no site não diz nada sobre ela. -
maravilhosoooooooo esse focus nuuuussssssssss [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por plyndagos AC + DH + VE + VET + TE + 15'' + teto = 45 mil e fração... Isso sem ABS e airbag. Com esse item, ele encosta nos 48 mil... VW ta de palhaçada mesmo, com 4k a mais tu ja leva um carro melhor em tudo. -
 Postado originalmente por wagx3 Cara no lançamento só tinha AT, mas não vi noticia nenhum que tinha saido a versão manual, tanto é que no site não diz nada sobre ela. Agora que lembrei, tinha visto em algum lugar que a versão manual ia chegar um tempo depois da AT, pelo jeito ja chegou. -
 Postado originalmente por Febezza O que é aquilo no parachoque do fox?! 2 canhão luz?! wtf... acho q da pra colocar uns 3 xenons em cada um   Postado originalmente por plyndagos uhahuahusuhs os neblinas ficaram bem grandes... Mas, em relação ao antigo, curti!
Anyway, pelo preço de um CrossFox, tem o Fox prime completo de tudo (inclusive teto solar)...   Postado originalmente por Scalon Quanto fica um Fox Prime completo?
Se for perto dos 50k, acho que nem preciso dizer qual carro vale muito mais a pena.  uns 50k na versão automatizada e uns 48k na versão manual
e o outro lá é 10mil a mais e sem teto solar, se vier a versão com motor 1.6 ai sim o fox vai ta lascado | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por AC1982 Então deve ter chegado porque ele disse que o carro é maravilhoso.
Ontem ele fez no C4 Hatch 2.0, o top, me falou que o i30 é bem superior ao C4 em tudo até falou que as cores internas do i30 são show de bola, falou bem do volante do C4 que tem os comandos fixos.
Esse Golf ai é um dos meus sonhos xD -
 Postado originalmente por aristeu acho q da pra colocar uns 3 xenons em cada um
uns 50k na versão automatizada e uns 48k na versão manual
e o outro lá é 10mil a mais e sem teto solar, se vier a versão com motor 1.6 ai sim o fox vai ta lascado  10k aonde rapaz? o Focus ta 52k, apenas 4k a mais que o Fox. -
 Postado originalmente por Scalon 10k aonde rapaz? o Focus ta 52k, apenas 4k a mais que o Fox. 52 mil é preço de desova do monocombustivel... O GLX 2.0 a preço de tabela é 58 conto. -
O carro nunca foi vendido a preço de tabela, fandangos... de que adianta falar de preço de tabela? Até a 49k500 venderam o hatch manual no inicio do ano... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Mas será que com a vinda do flex esse preço não vai subir? -
Então, não sei se vcs viram, mas o IPI reduzido pra carros flex vai até março... Se não estender novamente...
Acho que o 1.6 qnd vier vai ter um preço bem competitivo.
Agora, eu só não confio mais nessa data de lançamento que andaram falando. O gerente da ford daqui falou que não vem esse ano. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
e não vem mesmo!
mto dificil sair um carro no finalzinho do ano
vão preferir lançar como modelo 2010/2010 | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Galera o que me dizem desse conjunto de molas + amortecedores rebaixados??? http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=424
Eu estava pensando em comprar somente as molas esportivas mas acho que vou aproveitar e trocar os amortecedores tambem que não sei se o antigo dono chegou a trocar. -
Sim, pelo que andei lendo não vem esse ano mais não.. -
RS6 Caught with 870kg of Hash 
A smoking Audi RS 6 Avant was caught doing 213.8km/h on the A-49 stretch between Huelva and Seville in Spain. The driver was busy getting away from the long arm of the law, which in turn was keen on his load. Some law-enforcers spotted the big Audi carrying a number of rather suspicious-looking bags at the back. These could easily be seen through the clear windows.
Upon realising his steed was being closely examined, the driver planted his right foot on the floor, letting loose all power to reach a high of about 240km/h at some point. The agents of course gave chase for about 20km but could not catch the flying RS 6 with its 580 horses in full attendance.
Eventually the fleeing driver came up to some heavy traffic and could not exploit the car's engine anymore. So he got out and ran, on foot. It turns out he had quite a valid reason for his neck-breaking speed. A total of 27 bags of hashish weighing about 870kg (1,918 lbs) was confiscated from everywhere but the driver's side. The illegal cache's street value is estimated at ¬120,000 (US$180,500), about ¬10,000 less than a standard RS 6 Avant in Germany. The RS 6 driver was eventually apprehended. Fonte
===
Tradução resumida: O cara tava levando 870kg de haxixe numa RS6, qnd a policia, obviamente, viu, ele disparou a mais de 200 km/h. Acabou encontrando trânsito, e abandonou o carro. Depois disso, foi preso a pé. TInha pacotes em tudo que é lugar, menos no banco do motorista. 
Ironicamente, a droga valia 10 mil euros a menos que o carro.
Última edição por AC1982; 25-11-09 às 20:08.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Nossa; Comprava agora esse série 8 se pudesse. Preto... essas rodinhas... 10k km?!
===
Em tempo, pneus devem ser trocados a cada 5 anos, se não acabarem antes. Esse aí já passou e muito da época de trocar. Eu não recomendaria um test drive em alta velocidade desse carro... AC, a questão de Pneus Originais é pq o carro certamente vai ser usado só pra se amostrar em exposições, ou seja... dificilmente vão descer o porrete na BM!
Inclusive alguns recuperam o pneu arrebentado só pra ficar igual ao original, questão de estética de época, mas nunca vai usar de maneira "normal", desce do guincho, estaciona no pátio, sobe no guincho vai pra casa 
========================
Não vi ngm respondendo então...
Iriam fabricar 22 Maserati MC12 de rua, que é o mínimo necessário pra se poder participar das competições, mas na foto ali tem 24 ou mais.... whatever.... devem ter aumentado um pouco o número, vai ver um Sheik Árabe se atrasou e aumentou a proposta pra fazerem mais
Última edição por sMoKe_; 25-11-09 às 20:28.
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ AC, a questão de Pneus Originais é pq o carro certamente vai ser usado só pra se amostrar em exposições, ou seja... dificilmente vão descer o porrete na BM!
Inclusive alguns recuperam o pneu arrebentado só pra ficar igual ao original, questão de estética de época, mas nunca vai usar de maneira "normal", desce do guincho, estaciona no pátio, sobe no guincho vai pra casa
========================
Não vi ngm respondendo então...
Iriam fabricar 22 Maserati MC12 de rua, que é o mínimo necessário pra se poder participar das competições, mas na foto ali tem 24 ou mais.... whatever.... devem ter aumentado um pouco o número, vai ver um Sheik Árabe se atrasou e aumentou a proposta pra fazerem mais 
Então, eu entendo um carro de 50 anos se orgulhar dos "pneus originais de época". Mas os pneus de fábrica duma BMW 850i não são "visualmente" diferentes de pneus de hj. E eu não teria um carro desse só pra levar pra encontro... eu iria, no mínimo, ir aos encontros dirigindo.
====
Todas essas Ferrari e Maserati limitadas sempre tem mais carros fabricados do que eles anunciam. No mínimo + uns 3 ou 4. Tem sempre um que vai pro museu, outro que fica pra rodagem controlada, outro que vira carro de "imprensa"... e por aí vai.
Última edição por AC1982; 25-11-09 às 20:35.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por wagx3 Galera o que me dizem desse conjunto de molas + amortecedores rebaixados??? http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=424
Eu estava pensando em comprar somente as molas esportivas mas acho que vou aproveitar e trocar os amortecedores tambem que não sei se o antigo dono chegou a trocar. com certeza as molas esportivas ficam melhor com esses amortecedores do que com o amortecedor original, sendo q vc tem q troca-lo no futuro, então que seja agora 
o meu gol 99 tbm deve ta precisando de nova suspensão e provavelmente eu irei colocar um kit igual esse ai do link q deve ficar + barato q um kit original | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu com certeza as molas esportivas ficam melhor com esses amortecedores do que com o amortecedor original, sendo q vc tem q troca-lo no futuro, então que seja agora
o meu gol 99 tbm deve ta precisando de nova suspensão e provavelmente eu irei colocar um kit igual esse ai do link q deve ficar + barato q um kit original  Poisé cara, meu carro ta com 81k km, e pelo o que parece nunca foi trocado os amortecedores, amanhã vou em uma mecânica e pedir que vejam se está na hora de trocar ou não, ai ja mando bala, tenho amigos que tem esses amortecedores me falaram que fica quase original não fica seco nem nada -
GM e Pirelli enganam o consumidor e colocam vidas em risco, no caso dos pneus aro 17 do Vectra
A GM e a Pirelli acabam de ganhar o Prêmio Pinóquio de Ouro 2009, pelo jornal Estado de Minas. A publicação corajosamente falou sobre as mentiras que as duas empresas vêm divulgando ao mercado no caso dos pneus de 17 polegadas do Vectra, que apresentam bolhas e representam um perigo para quem estiver sobre eles.
O jornal consultou a Pirelli para saber sobre os problemas dos pneus 17 do Vectra. Muitos donos do modelo notaram que ele apresenta bolhas do nada, assim como aqueles pneus remoldados de péssima qualidade. Quando a pessoa vai até uma concessionária da GM, ele é encaminhado para uma loja da Pirelli e o inteiro jogo de pneus é trocado sem maiores questionamentos.
Sabemos que empresas enormes como a Pirelli e a GM não dão ponto sem nó, portanto, para trocarem um jogo de pneus sem perguntar ou duvidar, tem de existir uma razão muito forte, não acha? Respondendo a pergunta do jornal, a Pirelli disse, sem a mínima vergonha, que o pneu não tinha nenhum problema.
Depois de um tempo, em agosto de 2009, a Pirelli fez uma declaração oficial, dizendo que a partir de então, o Vectra Elite estava homologado com nova medida: 225/45R17, ante a medida 215/45R17. Ou seja, o tamanho do pneu foi mudado, sinal de que o tamanho anterior estava incorreto para as condições do modelo Vectra.
Por isso, a Pirelli trocava os quatro de uma vez, já que todo carro tem de ter os quatro pneus na mesma medida. Conversa pra boi dormir. Mas não foi bem assim: relatos de usuários explicam que em alguns casos foram trocados dois pneus gratuitamente. Em outros, todo o jogo.
Depois, quando a GM foi consultada, ao invés de ela expôr o que realmente estava acontecendo, acabou se enrolando na mentira da Pirelli, com medo de ter que fazer um recall. Ela afirmou que a substituição do pneu 215 pelo 225 a partir da linha Vectra Elite 2010 foi simplesmente por uma questão de “maior conforto para o condutor do veículo”.
E que isso foi feito por causa da “indisponibilidade temporária” dos mesmos no Brasil. Então, enquanto a GM declara uma indisponibilidade temporária do produto no mercado, a Pirelli informa que deixou de produzi-lo… alguém está errado nessa história!
E por fim chegamos a uma quarta mentira. A Pirelli, questionada sobre o porquê de ter interrompido a produção do pneu 215, afirmou que “uma vez que o Vectra 2010 traz a medida 225, a Pirelli estimou que não haveria um volume de vendas no after market que justificasse a produção local. Porém, depois de alguns meses, percebemos que era necessária a retomada de sua produção na medida 215/45R17 e, desta forma, voltamos a produzi-la”.
What? A Pirelli se esqueceu de que milhares de Vectras ainda tinham o pneu original, com medida 215, que precisariam de pneu para reposição? O que aconteceu no final das contas, é que tanto a Pirelli quanto a GM se livraram dos custos milionários de um recall.
Os donos de Vectra Elite que ainda tem o pneu original tem o risco de esse pneu se estourar no meio de uma rodovia, e de todos os ocupantes do carro perderem as suas vidas. Não que isso seja importante para as duas empresas citadas. Para elas o que importa são somente os cifrões.
OBS.: sobre a informação de que os pneus 225 são mais altos estar errada, não é verdade, pois a medida da lateral é 45% da largura, ou seja, 45% de 225 é mais do que 45% de 215. http://www.noticiasautomotivas.com.b...-17-do-vectra/ Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por wagx3 Poisé cara, meu carro ta com 81k km, e pelo o que parece nunca foi trocado os amortecedores, amanhã vou em uma mecânica e pedir que vejam se está na hora de trocar ou não, ai ja mando bala, tenho amigos que tem esses amortecedores me falaram que fica quase original não fica seco nem nada é, com essas molas esportivas ñ perde conforto pra quem só usa o carro na cidade e ñ fica caindo em buraco, até pq carro rebaixado é pra isso mesmo
outro dia vi um gol g4 com aro 18 o carro passava sem dar uma balançada enquanto q a parati q eu tava tbm g4 sacudia + | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem