é legal, so acho que vai ficar feio com 4300k no milha. Eu deixaria amarelo original mermo, mesmo pq qualquer coisa (policia) tu desliga tudo e anda na lanterna.
pq só postam as mesmas bmws?
nunca postaram a série 8 ¬¬
AAAAAA eu vi uma 850 dessas sábado a noite, saindo da WOODS em BC! tava podre de bêbado, mas carro eu posso estar louco que eu reconheço de longe, corta o efeito da bebida por alguns segundos e meu cérebro funciona!
Vc quer um Sedan barato?? até uns 20Mil?
Na boa... por esse preço.... não me vem nada na mente melhor do que um.... Vectra.... Civic.... mais antigos claro!
Entre esse PUG e um Calibra por exemplo... acho que o Calibra vc acha mais bem conservado, e deve ser mais barato de manter! mas não é um Sedan, nem é tão confortável, não tem espaço.... enfim... uq vc tem em mente?? (ADORO procurar carros )
AAAAAA eu vi uma 850 dessas sábado a noite, saindo da WOODS em BC! tava podre de bêbado, mas carro eu posso estar louco que eu reconheço de longe, corta o efeito da bebida por alguns segundos e meu cérebro funciona!
Vc quer um Sedan barato?? até uns 20Mil?
Na boa... por esse preço.... não me vem nada na mente melhor do que um.... Vectra.... Civic.... mais antigos claro!
Entre esse PUG e um Calibra por exemplo... acho que o Calibra vc acha mais bem conservado, e deve ser mais barato de manter! mas não é um Sedan, nem é tão confortável, não tem espaço.... enfim... uq vc tem em mente?? (ADORO procurar carros )
Nossa; Comprava agora esse série 8 se pudesse. Preto... essas rodinhas... 10k km?!
===
Em tempo, pneus devem ser trocados a cada 5 anos, se não acabarem antes. Esse aí já passou e muito da época de trocar. Eu não recomendaria um test drive em alta velocidade desse carro...
xsara hatch 4portas
po, ja li em mais de um lugar que pesa 1200 e alguma coisa, ai arredondei pra 1250. (peso do golf)
o VTS (2.0 16v 168cv, diferente do teu amigo) so pesa uns 50kg a mais, ja que o motor eh uns 20kg mais pesado, porem eh 2 portas, mas tem teto solar e outras coisas.
O vts do teu amigo eh igual o meu, unica coisa eh que deve ser 2 portas, e tem teto solar, mas o motor eh o mesmo.
e eu ja levei mais de uma vez uma montana 1.4 que ta sempre acelerando por ai, com esse xsara, e ate antes de eu da uma ajeitada nele, pq tava mais manco. Mas ate que ela anda direitinho.
hehehe afude, eu sei disso ai, curto bastante os xsaras, tenho 2 conhecido que vao no posto direto que tem o 2.0 16v, um inclusive rodava com MUITO hp de nitro(acho que quebro até), um vts branco com oxide.com.br atrás, tá cheio de videos no YT dele, tu deve conhecer
eu to ligado, mas a minha no caso nao tá ori, nesse 0-100 ai tava mais um cara pesado filmando... eu levo esse 1.8 16v, mas o 1.8 16v se mexer fica canhao, usando as peças do vts 2.0 16
eu tentaria trocar por um vts mesmo 1.8, 2portas e teto é muito bacana
sabe como é... se mora-se perto tava na mesa hehe
Última edição por Metal HeadShot; 25-11-09 às 17:59.
Em tempo, pneus devem ser trocados a cada 5 anos, se não acabarem antes. Esse aí já passou e muito da época de trocar. Eu não recomendaria um test drive em alta velocidade desse carro...
os traseiros do puma do meu pai ja tem uns 10 anos
ele ta com o carro ja faz uns 4 anos e qdo ele pegou, os pneus ja estavam carecas
só q ele roda mto pouco, em média 4000km por ano
pra tu ter noção do qto ta ressecado, se passar aqueles pretinhos na lateral, ñ gruda nem com cola
e ele anda no maximo a 60km/h
só qdo eu ando q chego a uns 80~100
e deixa sempre o pneu com umas 22 libras apenas e só vai trocar em abril, os da frente ele ja colocou no ano passado se ñ me engano e ta zerado até hj
coitado do cara q saiu azul, malditos redutores de olhos vermelhos
@@
achei uma reportagem interessante da BMW 850
o cara disse q o motor ñ teve todo o seu potencia extraido pra ter uma melhor dirigibilidade nas ruas e uma melhor durabilidade, disse ainda q tem relados desse motor v12 durando 400.000km
hehehe afude, eu sei disso ai, curto bastante os xsaras, tenho 2 conhecido que vao no posto direto que tem o 2.0 16v, um inclusive rodava com MUITO hp de nitro(acho que quebro até), um vts branco com oxide.com.br atrás, tá cheio de videos no YT dele, tu deve conhecer
eu to ligado, mas a minha no caso nao tá ori, nesse 0-100 ai tava mais um cara pesado filmando... eu levo esse 1.8 16v, mas o 1.8 16v se mexer fica canhao, usando as peças do vts 2.0 16
eu tentaria trocar por um vts mesmo 1.8, 2portas e teto é muito bacana
sabe como é... se mora-se perto tava na mesa hehe
par de comandos do vts, + polia variavel + coletor de escape + escape livre + chip = entre 160-170cv, tem um conhecido que tem essa receita, eh eh bem divertido.
a montana que falei ta de 17", talvez por isso tome, mas fica disputado.
Vou acelerar com o corsinha do Gordim aqui do forum, eh 1.4 economanco tambem, mas ta com filtro, vamo ve qual eh, ele sempre peida
os traseiros do puma do meu pai ja tem uns 10 anos
ele ta com o carro ja faz uns 4 anos e qdo ele pegou, os pneus ja estavam carecas
só q ele roda mto pouco, em média 4000km por ano
pra tu ter noção do qto ta ressecado, se passar aqueles pretinhos na lateral, ñ gruda nem com cola
e ele anda no maximo a 60km/h
só qdo eu ando q chego a uns 80~100
e deixa sempre o pneu com umas 22 libras apenas e só vai trocar em abril, os da frente ele ja colocou no ano passado se ñ me engano e ta zerado até hj
Pois é, é isso mesmo. A borracha depois de cinco anos perde suas propriedades naturais e começa a virar um "plastico". Essa borracha deteriorada não tem a mesma resistencia, nem a mesma aderencia. Não se deve usar pneus de mais de 5 anos de fabricado, mesmo que eles tenham ficado guardados e nunca usados, o correto é não usar.
Pois é, é isso mesmo. A borracha depois de cinco anos perde suas propriedades naturais e começa a virar um "plastico". Essa borracha deteriorada não tem a mesma resistencia, nem a mesma aderencia. Não se deve usar pneus de mais de 5 anos de fabricado, mesmo que eles tenham ficado guardados e nunca usados, o correto é não usar.
pois é, uma vez meu pai ia comprar uns pneus + largos q ele tinha visto numa loja, só q no dia q ele foi pegar, os pneus tinham sido recolhidos pq ja estavam "vencidos"
uhahuahusuhs os neblinas ficaram bem grandes... Mas, em relação ao antigo, curti!
Anyway, pelo preço de um CrossFox, tem o Fox prime completo de tudo (inclusive teto solar)...
uhahuahusuhs os neblinas ficaram bem grandes... Mas, em relação ao antigo, curti!
Anyway, pelo preço de um CrossFox, tem o Fox prime completo de tudo (inclusive teto solar)...
Quanto fica um Fox Prime completo?
Se for perto dos 50k, acho que nem preciso dizer qual carro vale muito mais a pena.
Marcadores