COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS FORD EXPLORER ANO MODELO 1995 A 1997 E FORD RANGER ANO MODELO 1995 A 2002 EQUIPADOS COM MOTOR V6.
A Ford Motor Company Brasil Ltda., no interesse da segurança dos seus consumidores, vem a público anunciar sua decisão de iniciar a campanha de recall para os veículos Explorer ano/modelo 1995 a 1997 e Ford Ranger ano/modelo 1995 a 2002 equipados com motor V6.
Componente envolvido: sistema de controle de velocidade (piloto automático)
Razões técnicas: possibilidade de infiltração de fluido de freio através da região interna do interruptor de desativação do sistema de controle de velocidade (piloto automático) podendo acarretar corrosão e superaquecimento nos terminais
Riscos: incêndio no compartimento do motor
Solução: instalação de um chicote adicional no circuito de desativação do controle de velocidade
Data do início do atendimento: 03/11/2009
Agendamento: contatar imediatamente um Distribuidor Ford de sua preferência para agendar a instalação do componente
A Ford adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.
Para informações entre em contato com uma de nossas concessionárias Ford Sempre www.fordsempre.com.br ou com a Ford no 0800 703 3673 ou pelo www.ford.com.br.
O loco recall de carro de 15 anos? meu pai tem um ranger 95 v6
Porra, hoje tava indo pra acad vejo um CAMARO esperando pra fazer a rótula. Tia de outro carro quase me xingou pq ela parou pra esperar eu atravesar e eu fiquei olhando o camaro dar a volta na rotula de costas pra ela até.
Do modelo novo, prata. Um gurizão dirigindo. fiquei com inveja :~
O loco recall de carro de 15 anos? meu pai tem um ranger 95 v6
Ué, ta triste por que? Recall é uma coisa "boa". Ruim seria se ninguem mais se importasse com esses carros de 15 anos e o do seu pai virasse carvão...
Postado originalmente por Lcc
Putz, tinha esquecido que não aparece do netcarshow!
Amanha hospedo em outro lugar!
Evolução da Série 5!
Postado originalmente por Saut
Na minha opnião as maias bonitas são do penultimo modelo
Ja as série 3, prefiro as e46.
Postado originalmente por aristeu
se continuar assim, a 10ª geração da série 5 vai ter a grade dianteira igual a do charger
Se reparar bem, parece que o modelo 2010 é a evolução do design do penultimo modelo, não do atual. Veja como as linhas mais suaves e a caída do farol lembram mais o modelo anterior do que o atual... o atual parece que não devia estar na linha evolutiva...
Se reparar bem, parece que o modelo 2010 é a evolução do design do penultimo modelo, não do atual. Veja como as linhas mais suaves e a caída do farol lembram mais o modelo anterior do que o atual... o atual parece que não devia estar na linha evolutiva...
Realmente, o modelo atual ali parece ter 'os olhos mais puxadinhos' do que o anterior.
Mas, putz, muito legal essa imagem com a evolução.
INTEL CORE 2 DUO E4300 1.8GHz@2.61GHz | GIGABYTE GA-G31M-ES2L | 2GB DDR2 800MHZ | XFX ATI RADEON HD4770 512MB | HDD 320GB (160X2) SATAII | LG W2252TQ 22" | COOLERMASTER ELITE POWER 460W RS-460PSAR | LOGITECH DRIVING FORCE GT
Fala galerinha, ontem levei o carro para instalar meus Kits Xenon de 4300k e por azar uma das lampadas do farol baixo veio com problema, ai por enquanto deixei instalado apenas nos milhas. Minha duvida é, os pingos super brancos que vinheram é uma porcaria, muito fraquinho, vou comprar aqueles LEDS brancos para por no lugar, encontrei eles aqui mesmo na faixa de R$100,00 o par já com a mão de obra, está caro esse valor?
Em relação a coloração achei show, prometi umas fotos pro Toya mais como tive esse problema nem animei de tirara-las.
Fala galerinha, ontem levei o carro para instalar meus Kits Xenon de 4300k e por azar uma das lampadas do farol baixo veio com problema, ai por enquanto deixei instalado apenas nos milhas. Minha duvida é, os pingos super brancos que vinheram é uma porcaria, muito fraquinho, vou comprar aqueles LEDS brancos para por no lugar, encontrei eles aqui mesmo na faixa de R$100,00 o par já com a mão de obra, está caro esse valor?
Em relação a coloração achei show, prometi umas fotos pro Toya mais como tive esse problema nem animei de tirara-las.
100 reais da pra tu comprar 5 pares
e mao de obra, pelo amor de deus, eh so tu tirar a capa do farol e enfiar o pingo, assim como eh facil botar xenon tambem.
100 reais da pra tu comprar 5 pares
e mao de obra, pelo amor de deus, eh so tu tirar a capa do farol e enfiar o pingo, assim como eh facil botar xenon tambem.
Pois é, mão de obra foi até cômico. Não acho por menos de 100 o par aqui em Recife, é daquele que tem a base com 3 leds brancos.
Pois é, mão de obra foi até cômico. Não acho por menos de 100 o par aqui em Recife, é daquele que tem a base com 3 leds brancos.
compra no dealextreme, eh uns 4 dolares, com 5 leds, o par. Eu comprei o que eu usava e nunca queimou.
e no ML tu encontra 1 porrada, 100 reais eh um absurdo de caro.
compra no dealextreme, eh uns 4 dolares, com 5 leds, o par. Eu comprei o que eu usava e nunca queimou.
e no ML tu encontra 1 porrada, 100 reais eh um absurdo de caro.
Marcadores