agora tá 1,72.. vo te que abastece antes que suba mais ainda
se ai em neverland ta isso aqui deve ta berando os 1,90
Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos. Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos,menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo! Me deu fome O.o
lembrei dessa: "brodah can't drive!" uhauhauhahuh muito engraçado o negão dando entrevista:
detalhe: a ferrari era emprestada de um produtor ou diretor, sei lá... oiuheoaiuheoaiuheoaiuheoiuheoaiuh
zivudeo..
[]'s
Era do produtor do filme Redline. O carro, assim como todos do filme, era da coleção particular do produtor. O cara detonou um Carrera GT e uma Diablo nas filmagens de propósito, e essa Enzo sem querer...
Eu conheço uma Luiza que vale 400 contos, mas cobra só 250...
(Ah, Renvon, se vc for querer dar uma de mala aqui, melhor arrumar uma renda-fixa, largar tudo que tu faz, e se dedicar exclusivamente ao Adrena, pq "serviço" não vai faltar...)
ah, nem rola, meu tempo livre non ecizste más
mas eu queria dar uma de mala aqui
INTEL CORE 2 DUO E4300 1.8GHz@2.61GHz | GIGABYTE GA-G31M-ES2L | 2GB DDR2 800MHZ | XFX ATI RADEON HD4770 512MB | HDD 320GB (160X2) SATAII | LG W2252TQ 22" | COOLERMASTER ELITE POWER 460W RS-460PSAR | LOGITECH DRIVING FORCE GT
Focus(antigo) completo ou peugeot 307 completo? lembrando ambos usados e em torno de 30k
EDIT: só eu achei aquele mustang feio? /\
Depende do ano do Pug. Ambos são carros excelentes. O Focus leva vantagem na dirigibilidade, na manutenção e no seguro. O Pug, se for o modelo com a frente mais nova, leva a vantagem de ser igual ao zero... ou seja: Se vc quer gastar menos e ter um carro um pouco melhor, Focus. Se vc quer é pagar de gatão, Pug, mas desde que seja o modelo novo já.
Mas qq um dos dois é ótimo.
Ah, e geralmente o Focus é mais resistente que o Pug. Então, pra pegar usado, tenha cuidado na hora de achar o Pug...
agora tá 1,72.. vo te que abastece antes que suba mais ainda
NEM FALA!
Isso nem é mais p*taria, já é swing, mesmo. É sem noção isso, até parece piada. Antes, beeem antes, era vendido a preço de sacolé, aiii, como o zé povim começou a usar o dito álcool, haha, pra que! Colocaram o preço lá em cima. A tal lei da oferta e da procura.
Marcadores