| | | -
 Postado originalmente por aristeu Thife tu ta com qual carro agora?
o q tu tinha deu pt ou tu arrumou e vendeu? Eu tô com um GOLF(grande ônibus lotado e fedorento) e tomando o carro da velha de vez em quando
Foi dado PT no meu carro, provavelmente eu compre uma Hilux, só estou esperando sair uma liminar nessa semana, para que o seguro me pague Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Maldito AC.. de tanto mostrar carros tops brancos, cansei deles pretos e vo quere um branco!
te odeio! haeuehaoieauh
esse fim de semana fui pra CTBA.. comer Burger King, ir em um show... e tudo isso com o paliozin... acontece que na estrada eu consegui um óóóótimo consumo de 8 km/l, 8,5 km/l, tudo bem que era pé embaixo todo tempo no palio... média de 125 km/h... e digo.. até que ele se saiu bem até o começo da serra aohaah
subir a serra em terceira a 80 por hora matou o consumo =(
geral que viaja ai nessa média de velocidade.. entre 110 e 140.. como fica o consumo de vcs?
comofas// Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
-
Última edição por Kawoski; 23-11-09 às 21:03.
-
o meu faz 9 km/l andando acima de 120km/h percuso inteiro e abaixo de 140km/h. Na mesma estrada que a tua... vou de ctba - bal cambu/blumenau toda semana.
Mas teceira na serra dificil de eu pegar, só se cair pra baixo de 60km/h mesmo... uahsuahsuahs
Massa é subir para curitiba, a serra, segunda de manhã na faixa do horario 11~13 horas não tem horario melhor. Não tem ninguem na estrada, as 3 pista da serra são tua. Dificil vc sair da quinta.
Última edição por Febezza; 23-11-09 às 21:01.
-
 Postado originalmente por Febezza o meu faz 9 km/l andando acima de 120km/h percuso inteiro e abaixo de 140km/h. Na mesma estrada que a tua... vou de ctba - bal cambu/blumenau toda semana.
Mas teceira na serra dificil de eu pegar, só se cair pra baixo de 60km/h mesmo... uahsuahsuahs
Massa é subir para curitiba, a serra, segunda de manhã na faixa do horario 11~13 horas não tem horario melhor. Não tem ninguem na estrada, as 3 pista da serra são tua. Dificil vc sair da quinta. hauhauhau 1.0 meu filho, se baixa de 70.. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ahaha
mas sei lá.. acostumei com o torque da caminhonete.. aquela subida ia a 110 em quarta e tranquilaaasso...
esse paliozin tá sofrendo esse meu costume Olá!
 Postado originalmente por Sakai Maldito AC.. de tanto mostrar carros tops brancos, cansei deles pretos e vo quere um branco!
te odeio! haeuehaoieauh
esse fim de semana fui pra CTBA.. comer Burger King, ir em um show... e tudo isso com o paliozin... acontece que na estrada eu consegui um óóóótimo consumo de 8 km/l, 8,5 km/l, tudo bem que era pé embaixo todo tempo no palio... média de 125 km/h... e digo.. até que ele se saiu bem até o começo da serra aohaah
geral que viaja ai nessa média de velocidade.. entre 110 e 140.. como fica o consumo de vcs?
comofas// Quando viajo faço média de 150~160km/h e faz 16km/l. Eu adoro carros a diesel. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
-
Só eu que odeio esses carros largados de mais no chão? Putz, muito baixo, tá doido... -
 Postado originalmente por plyndagos Só eu que odeio esses carros largados de mais no chão? Putz, muito baixo, tá doido... Eu tambem odeio, Kawoski coloca essas imagens em spoiler, assim não tenho que ver esse tunning tosco. -
 Postado originalmente por T.Probo Civic mono, realmente é referência em consumo
Não era o que eu estava afirmando e você continuava teimando?
Eu hein...
Era o Tempra turbo? Se for, o problema dele era tão fácil de ser resolvido...
Quando surgiu o tempra turbo aqui em THE, virou febre, mas poucos realmente descobriram o defeito do carro, que era besteira pura, depois disso resolvido carro ficava uma maravilha
kkkkk
Maurivillas editou um post do agile
PS: Pessoal, eu não posso postar uma foto do agile aqui???? Que onda é essa, hein?  Postado originalmente por Erick Também não sei qual é... Acho que não deveria ter essa regra. Tudo bem que a maioria não acha o carro bonito, mas fazer isso é exagero.  Postado originalmente por Danilo Souza O Mauri tirou a foto porque o tamanho quebrava o layout. Pois é, a regra do agile é só uma piadinha pq na época tinha um user que criou um topico só pra fazer a propaganda do carro e ficava torrando o saquinho... mas como é engraçado pq o carro é feio, acabamos deixando lá.
O Mauri certamente editou pelo tamanho exagerado da imagem, mas que vcs cairam na pegadinha do malandro, cairam...   NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Sakai Maldito AC.. de tanto mostrar carros tops brancos, cansei deles pretos e vo quere um branco!
te odeio! haeuehaoieauh
comofas//
Com ar ligado, mantendo 120 de velocidade de cruzeiro, mas fazendo diversas ultrapassagens em 4a a quase 140, o Clio tá fazendo 10 km/l no alcool...  Postado originalmente por Scalon Esse 911 Turbo ta andando demais heim?:  Pois é, esse vbox é por GPS, ele mede o tempo 0-100 real. Não é como a medição de 1/4 de milha, que dispara o relógio junto com o sinal verde, e tem sempre a perda de tempo da reação do piloto... mas mesmo assim, tempo muito baixo. Esse carro tá um monstro.  Postado originalmente por Kawoski FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  Postado originalmente por Scalon Eu tambem odeio, Kawoski coloca essas imagens em spoiler, assim não tenho que ver esse tunning tosco. O xuning euro é o de menos. E esse negão de chapeu aí? Eu hein...
Última edição por AC1982; 23-11-09 às 21:24.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon Eu tambem odeio, Kawoski coloca essas imagens em spoiler, assim não tenho que ver esse tunning tosco. -
Também acho tosco carro socado no chão. Roda dentro da lataria ja é ridículo.
Esse Polo branco ta lindo demaaaais, pena que ta dos dois jeitos toscos.
Tal de cambagem tbm é podraço... Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Anomado Quando viajo faço média de 150~160km/h e faz 16km/l. Eu adoro carros a diesel.  na estrada de frontier eu fazia 9 km/l quando andava a 140 por ae ariariaria
malditos motores brasileiros Olá!
Bah, Sakai. O meu corsinha classic faz, pelo menos, uns 12km/l na estrada com gasosa. Mas dá para fazer uns 13-14km/l. O meu é 1.0. É por isso que odiei Fiat, primeiro carango e percebo que na verdade eu tinha um encosto, isso sim. -
 Postado originalmente por kolinus Bah, Sakai. O meu corsinha classic faz, pelo menos, uns 12km/l na estrada com gasosa. Mas dá para fazer uns 13-14km/l. O meu é 1.0. É por isso que odiei Fiat, primeiro carango e percebo que na verdade eu tinha um encosto, isso sim. mas como tu anda?
eu ando que nem um doidão, giro nunca abaixo de 4500 Olá!
 Postado originalmente por Sakai na estrada de frontier eu fazia 9 km/l quando andava a 140 por ae ariariaria
malditos motores brasileiros Creeeedo... Nunca vi MWM com essa média, mesmo a 140, 160, 180
Ela não tava bichada? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Carretinha carregada aqui faz 2km/l andando a no máximo 80km/h. -
Que polo branco? Toya zarolho... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos Carretinha carregada aqui faz 2km/l andando a no máximo 80km/h.  Tá bom demais. Conheço FH12 fazendo 2.6 e a volvo veio aqui ver o motivo do sucesso... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por plyndagos Carretinha carregada aqui faz 2km/l andando a no máximo 80km/h.  Carreta não vale Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Sakai mas como tu anda?
eu ando que nem um doidão, giro nunca abaixo de 4500 Ah claro.
Mas também andar que nem uma piriguete no ciu não daria noutra, ainda mais 1.0, e Fiat, ainda (mode pyndangos alert on) 
Mas falando sério, até que fez na média. Pra fazer um pouco mais só andando em velocidade de cruzeiro, sem exagerar nas rotações, com os vidros fechados etc. -
 Postado originalmente por AC1982 Que polo branco? Toya zarolho... É um Golf europeu? :x
Whatever Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por AC1982 Tá bom demais. Conheço FH12 fazendo 2.6 e a volvo veio aqui ver o motivo do sucesso...  kkkkkkkkkkkkkkk
380 andando bem na manha, né? hauuhashuashu Tags para este Tópico
Permissões de Postagem