| | | -
LOL tinha seguro.. 
[]'s x  x -
 Postado originalmente por BadDay LOL tinha seguro..
[]'s ainda bem q eu tinha seguro, senao eu tava ferrado PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin ainda bem q eu tinha seguro, senao eu tava ferrado  não confunda stilo preto com lambo amarelo riariairia HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Carro ridiculo pra se alugar prum casamento... imagine, a noiva tentando entrar na lambo com aquele vestidão.... não ia caber mesmo.
Acho que essa noiva tava era pensando em dar uma de Noiva em Fuga, e a lambo era o plano B... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
uhauha msm assim a mulher perdeu ~u$10k do depósito/franquia na locadora mais u$6k do aluguel q ela nem usou.  Postado originalmente por AC1982 Carro ridiculo pra se alugar prum casamento... imagine, a noiva tentando entrar na lambo com aquele vestidão.... não ia caber mesmo. ela deu o aluguel de presente pro marido! essa é pra casar MESMO!
*link da new: http://www.telegraph.co.uk/news/news...to-church.html
[]'s x  x -
Hummmm... devia ter dado o aluguel de uma ferrari. Lambo não é carro pra bração. Se até o Balboni já bateu com elas diversas vezes, imagina um qq... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Hummmm... devia ter dado o aluguel de uma ferrari. Lambo não é carro pra bração. Se até o Balboni já bateu com elas diversas vezes, imagina um qq... Imagina se fosse um viper ? Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
E ai pessoal, vou pedir ajuda a alguns donos de certos carros aqui. Estou para trocar meu celtinha mexido por um 1.8 bunito. Estou em duvida entre 2 carros:
Para quem tem:
1 Corsa 1.8
2 New Civic 1.8 16v
Perguntas:
O carro tem qual performance? Perde para carros menos? Consumo? Absurdo ou normalz? Seguro ? Espaço interno? Custo, mecanica, problemas? !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Tem certeza que você está em duvida entre um Corsa e um New Civic? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Tem certeza que você está em duvida entre um Corsa e um New Civic?  acho q todo mundo pensou a msm coisa
[]'s x  x -
Acho que todo mundo pensou a mesma coisa [2] -
 Postado originalmente por healer Tem certeza que você está em duvida entre um Corsa e um New Civic?  2 
 Postado originalmente por healer Tem certeza que você está em duvida entre um Corsa e um New Civic?   Postado originalmente por BadDay acho q todo mundo pensou a msm coisa
[]'s  Postado originalmente por plyndagos Acho que todo mundo pensou a mesma coisa [2]  Postado originalmente por T.Probo 2 
Eu sei que parece estranho, muito estranho mesmo. Mas assim um new civic usado vc acha na faixa de 45k, e um corsa 1.8 SS na mesma faixa de preço. São carro de categoria totalmente diferente e ai que a surgiu a duvida. O que mais me atrai em um carro são duas coisas: MOTOR E O PAINEL INTERNO, o resto vem em segundo plano, ou seja relevo, mas os dois primeiros nao! O Corsa tem motor( tb muito leve), muito motor, mas não sei em questão de conforto e dirigibilidade e afins, alias um carro leve com motor forte( se´que que forte mesmo, espero os donos falarem) tem que ter dirigibilidade boa, senão fuuuuuuuuuu. Ja Civic é o civic tem + cavalos, porém é mais pesado, alias conforto acho que não deixa a desejar, mas eu mesmo com meu humilde celtinha ja deixei um civic vendo estrela num peguinha de farol (até + ou - 100, acabou a rua heheh), mas não sei se era auto ou enfins. Gostaria de informações, por isso a duvida, vale a pena mesmo um new civic, ele realmente demonstra 140cv, por isso pedi a ajuda aos donos!
Valeu a todos! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87    ACho que me expressei mal!
Eu sei que parece estranho, muito estranho mesmo. Mas assim um new civic usado vc acha na faixa de 45k, e um corsa 1.8 SS na mesma faixa de preço. São carro de categoria totalmente diferente e ai que a surgiu a duvida. O que mais me atrai em um carro são duas coisas: MOTOR E O PAINEL INTERNO, o resto vem em segundo plano, ou seja relevo, mas os dois primeiros nao! O Corsa tem motor( tb muito leve), muito motor, mas não sei em questão de conforto e dirigibilidade e afins, alias um carro leve com motor forte( se´que que forte mesmo, espero os donos falarem) tem que ter dirigibilidade boa, senão fuuuuuuuuuu. Ja Civic é o civic tem + cavalos, porém é mais pesado, alias conforto acho que não deixa a desejar, mas eu mesmo com meu humilde celtinha ja deixei um civic vendo estrela num peguinha de farol (até + ou - 100, acabou a rua heheh), mas não sei se era auto ou enfins. Gostaria de informações, por isso a duvida, vale a pena mesmo um new civic, ele realmente demonstra 140cv, por isso pedi a ajuda aos donos!
Valeu a todos!
Não sou muito chegado em Civic, mas te garanto que os 140cv's dele não deixam a desejar....
PS: Você já andou em um Civic? Pelo seu comentário eu acho que não. Pois bem, o CIvic não tem nada de confortável, o carro desenha nas curvas, mas é um tanto duro e nele você consegue sentir bastante as imperfeições do asfalto. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
New Civic VS Corsa SS........ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não existe essa dúvida cara..... é New Civic na mente.... nem gosto mto do carro, mas como que vc consseguiu ficar em dúvida?? Corsa é mto inferior a um Civic em todos os sentidos.....
Sai da Bolha  { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por T.Probo Não sou muito chegado em Civic, mas te garanto que os 140cv's dele não deixam a desejar....
PS: Você já andou em um Civic? Pelo seu comentário eu acho que não. Pois bem, o CIvic não tem nada de confortável, o carro desenha nas curvas, mas é um tanto duro e nele você consegue sentir bastante as imperfeições do asfalto. Então, um carro duro de 45 k usado é osso, ja basta meu celta!  Postado originalmente por sMoKe_ New Civic VS Corsa SS........ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não existe essa dúvida cara..... é New Civic na mente.... nem gosto mto do carro, mas como que vc consseguiu ficar em dúvida?? Corsa é mto inferior a um Civic em todos os sentidos.....
Sai da Bolha   Então cara pensando pelo status não se tem oque pensar. Mas eu creio que mecanicamente a vantagem é do corsa, e tambem todos os acessórios que New Civic tem o SS da Gm também tem! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Entre esses dois, New Civic com certeza, não há o que pensar amigo! -
 Postado originalmente por LeandroR Entre esses dois, New Civic com certeza, não há o que pensar amigo! Mas ai que está amigo> Não me leve a mal, mas qual a real diferença? O New Civic è completo, O SS tb, Motor acho que o corsa seja bem + rapido na cidade que o new civic. O que deve ser levado em conta? Seguro?Ipva?Conforto? dirigibilidade?Desempenho? COnsumo?/ È osso agora que ganho uma graninha pra compra um carro da hora surge a duvida do inferno! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Então cara pensando pelo status não se tem oque pensar. Mas eu creio que mecanicamente a vantagem é do corsa, e tambem todos os acessórios que New Civic tem o SS da Gm também tem!  Nem, isso non ecxiste.... mecânica GM não é akilo tudo n.... já é o 4º GM que temos aki em casa... meu pai tem um Vectra 2.2 8V, é mto forte, não deixa na mão nunca, mas... bebe pkraio, e é um motor áspero, vc sente o motor rugir , manutenção não é das mais baratas... enfim.... New Civic mecanicamente falando em minha opinião, está bem a frente da GM.... e os brezegué tu nem vai notar, sem falar que esses SS são ridiculamente feios com akele interior em vermelho!
Eskece o Corsa cara, vai de Civic e seja feliz 
E depois poste aki pra nois ver é claro { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por falarara87 Mas ai que está amigo> Não me leve a mal, mas qual a real diferença? O New Civic è completo, O SS tb, Motor acho que o corsa seja bem + rapido na cidade que o new civic. O que deve ser levado em conta? Seguro?Ipva?Conforto? dirigibilidade?Desempenho? COnsumo?/ È osso agora que ganho uma graninha pra compra um carro da hora surge a duvida do inferno!  Provavelmente, mesmo que o Corsa tenha um motorzinho esperto, o Civic ande na frente... Civic é um capeta
Seguro do Civic com certeza é maior, dependendo do perfil, óbvio...
IPVA do Civic também é mais caro...
O Corsa SS ganha no quesito conforto, mas nenhuma diferença absurda entre o Civic
Eu em particular, gosto muito da dirigibilidade dos carros da GM, mas nesse aspecto(Corsa x Civic), o ponto vai para o Civic...
Quanto ao consumo, foi o que lhe esrevi no post anterior, se o Civic não for flex, pode ir sem medo nele, caso não, desista. O Civic flex veio muito "bixado" Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Nem, isso non ecxiste.... mecânica GM não é akilo tudo n.... já é o 4º GM que temos aki em casa... meu pai tem um Vectra 2.2 8V, é mto forte, não deixa na mão nunca, mas... bebe pkraio, e é um motor áspero, vc sente o motor rugir  , manutenção não é das mais baratas... enfim.... New Civic mecanicamente falando em minha opinião, está bem a frente da GM.... e os brezegué tu nem vai notar, sem falar que esses SS são ridiculamente feios com akele interior em vermelho!
Eskece o Corsa cara, vai de Civic e seja feliz
E depois poste aki pra nois ver é claro  Ok, pelo menos vc me deu um motivo! EU vou ver de pegar meados de fevereiro, março pq o IPVA vem pago hehehehe. MAs queria saber uma coisa, será que da mexer nesse motor da honda? Pq eu sei que motor japones adora gira alto, fazer uma preparação que nem fiz no meu celta o New Civic ia vuuuuuuaaaaaaaaaaa !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Não vou dizer com certeza pois nunca andei no Civic, mas tem certeza que o Corsa é mais confortável? Pq esse SS não tem grandes diferenças pra um corsa Premium e tal, e o nível de carro e totalmente diferente. -
 Postado originalmente por T.Probo Provavelmente, mesmo que o Corsa tenha um motorzinho esperto, o Civic ande na frente... Civic é um capeta
Seguro do Civic com certeza é maior, dependendo do perfil, óbvio...
IPVA do Civic também é mais caro...
O Corsa SS ganha no quesito conforto, mas nenhuma diferença absurda entre o Civic
Eu em particular, gosto muito da dirigibilidade dos carros da GM, mas nesse aspecto(Corsa x Civic), o ponto vai para o Civic...
Quanto ao consumo, foi o que lhe esrevi no post anterior, se o Civic não for flex, pode ir sem medo nele, caso não, desista. O Civic flex veio muito "bixado"  è cara carro meu só roda na cana, eu gostaria de pegar um que rode flex no minimo!  Postado originalmente por LeandroR Não vou dizer com certeza pois nunca andei no Civic, mas tem certeza que o Corsa é mais confortável? Pq esse SS não tem grandes diferenças pra um corsa Premium e tal, e o nível de carro e totalmente diferente.
Entao eu ja andei no corsa VHC, e puts sou mil vezes meu celta preparado. AGora o SS é outra historia, molas diferentes, suspenção tambem, até por causa do peso né! A relação peso x potencia do Corsa é muito mais vantajosa que a do CIvic, influindo não so no Desempenho, mas tambem diretamento no consumo e peso do pé! Agora quanto ao motor é igual a qualquer versão 1.8, só muda o escape!
EDIT: VALE A PENA PAGAR POR ESSE NIVEL???
Última edição por falarara87; 23-11-09 às 15:46.
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
 Postado originalmente por falarara87 Ok, pelo menos vc me deu um motivo!  EU vou ver de pegar meados de fevereiro, março pq o IPVA vem pago hehehehe. MAs queria saber uma coisa, será que da mexer nesse motor da honda? Pq eu sei que motor japones adora gira alto, fazer uma preparação que nem fiz no meu celta o New Civic ia vuuuuuuaaaaaaaaaaa   Com ctza!! já existem mtas receitas prontas pra NewCivic...
E o ronco de um Honda é mto mais instigante do que um GM 1.8 desses comuns, meu pai colocou um escapamento todo dimensionado no vectra dele, e nem empolga tanto assim, meu Calibra que é um "GM" diferente empolga muito mais, lembra até um carro de competição.
Civic com uma preparação leve, CAI+ESCAPE bem feito, nuss, fik uma loucura! outra vez postaram um vídeo de um Civic com escapamento trabalhado, nowsssa fica animal!!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } Tags para este Tópico
Permissões de Postagem