Enfim, dxa pra lá, até eu não entro mais naquela conta, ia passar as fotinhas, mais dxa..
Thomaz entenda, você se passar por outra pessoa, agir como outra, postar fotos de outra pessoa, sem ela ter conhecimento sobre isso, é contra as regras.
ainda bem que você não postou fotos dessa tal Amanda e não fez mais nenhum post com o perfil, pois poderiam reportar os posts e você seria banido.
e isso é independente se você conhece ela ou não.
se ela nem sabe que existe um perfil dela num fórum de informática, e foi você quem criou, ao meu ver é fake sim..
mas se você diz que não é...bem..
Até hoje não entendo como deixam esse thomaz participar do fórum.
Eu bania na hora. E por IP ainda, pra ele nunca mais voltar, e ainda descobria onde ele morava ia lá e matava ele pra ele não logar de uma lan house ou casa de amigo.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Pega o G5 do irmão p/ andar a 20km/h e se achar fera
Eu mais rio do que qualquer outra coisa aqui nesses tópicos.
Ah,
por sinal.
Viram que no tópico da caranga apareceu mais um amiguinho do Thomaz?
Cara anda de porshe e tudo mais...
aheuhaueheehuaehuaehu
eu me racho rindo...
Acabei de voltar de um feirão aqui da cidade no shopping...
Ví o Agile, nova Outlander, Punto Tjet 70 mil, Ford Focus (melhor carro do mundo), Fusion.
Queria ter visto lá o novo Fox mas como deve ter um monte encalhado nem levaram ¬¬'
ahh e faltou a Honda lá pra fazer um Best Drive no New Civic
Vamos voltar ao assunto do Tópico....
Ontem ou anteontem n sei... eu vi um 3000GT Preto com umas rodas enormes.... e parecia que eu ja tinha visto akele carro antes... fui pesquisar e.... vejam ele aí...
Agora pouco passei por uma X6 Branca com um aro grande cor de chumbo, ficou mto lindona! mas eu estava dirigindo, então não pude fotografar, ela estava parada na Av. Atlântica aki em BC, tem mta X6 por aki... Preta, Branca, Vinho...
Meu Deus... tou vendo aki as propagandas do novo Fox.... que coisa mais tosca... a propaganda vai muito bem até chegar a frase final.... que frase horrível, sem criatividade....
James Glickenhaus, the man behind the coachbuilt Pininfarina Ferrari P4/5, has confirmed that he will build a race version of the car to compete in endurance racing.
The P4/5, which debuted at the 2006 Pebble Beach Concours dElegance, is a one-off rebodied Ferrari Enzo, built by the Pininfarina design house to look like the famous 1967 Ferrari P4 race car. It is reported to have cost Glickenhaus $4 million.
The P4/5 Competizione would be a race-ready sibling to that car and will likely cost even more.
Several months back when Glickenhaus first proposed the idea he admitted it was a long shot, saying that, There are a LOT of stars that would have to align for this to happen but its not impossible.
Glickenhaus recently posted on FerrariChat under his screen name of Napoli that, Things are starting to come together. It will take time but there is excitement and real interest. Thanks to my Partners in this adventure! This will be some trip and it has begun. P 4/5 took on a life of her own. May P 4/5 Competizione follow her example.
It is expected that the Pininfarina Ferrari P4/5 would be entered at an upcoming Nürburgring 24 hour race.
o 3000GT é mto top e até hj é mto caro, qdo era 0km alguém sabe qto custava? R$1.000.0000,00?
o chefe do meu tio tem um fuçado
ja postei uma e vou postar + fotos da criança aqui:
em ação:
AC, madrugando no sabado, e ainda animado de ir almoçar em gyn,
ve se traz umas fotinhas....
Nossa to morto de preguiça hj....
Vi pouca coisa em GYN hj... Cayman S prata, Corvette vermelho, Fiat 500 preto, BMW M3 branco... mas não tirei fotos. Meu cel que tem camera boa acabou a bateria na ida ainda...
Postado originalmente por Lord Phoenix
Respondido. Só mais uma coisa, o cambio sequencial vc tem quantas marchas quando vc quer trocar manualmente? Seria o normal do carro? por exemplo um carro q tem 5 marchas, vc poderia trocar só 5 marchas?
vlw !
Sim. O número de marchas não varia se vc usa no modo auto ou sequencial. Existem cambios sequenciais em linha hj de 5, 6, 7 e acho que até um de 8 marchas, num Lexus...
Postado originalmente por ThomazMartins
ela não era fake, e além do mais eu não fiz nada com ela..
e a proposito, fail pra min, que esqueceu a senha,
Fui buscar lanche lá no centro, na volta, aqui perto de casa, vi um acidente... Um Gol Bola bateu na traseira de um Novo Fusion zerado, prata, lindo demais... Fiquei com dó, mas não fez muito estrago.
Marcadores