| | | -
 Postado originalmente por kampfer77 Wolverine É esse capo so vem nos GTI 16V. é muito foda mas acho por aki
plyndagos é isso ai cara. No meu nao precisaria mas acho bacana golzera bola com a bolha
aah e mais uma pergunta qual é a media dos preços dos banco Recaro (estilo akeles q vem nos gti bola) novos pois tenho um fornecedor aki q me arruma o modelo q eu quiser so q vo t q confirma a compra. os preços passam d 1000, 1200 + ou - ou é menos?? Velho tu não acha melhor pegar um carrinho melhor ao inves de ficar gastando no gol ?
ja pensou num G3 ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por AmandaPetchullo Fala amiguinhos.
Estou adentrando o tópico, sou Amanda, tenho 20 anos e gosto muito de carro, atualmente, não dirijo, mais minha mãe tem um New Betle prata que eu gosto muito, meu pai tem uma (vou ver o modelo ali, heheheh) BMW X5. E como eu queria aprender mais de carros, entrei nesse tópico.
Obrigado e até mais. Como vamos acreditar que vc é vc e não que vc é um fake do Tomaz? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por Abutre Como vamos acreditar que vc é vc e não que vc é um fake do Tomaz? ahuahua, merd@, ia postar umas fotos dela, mto fina a minina. Ai como eu não queria levar infração, eu criei ela.
Mais tudo bem eu desloguei nem senha eu sei mais, coloquei uma mó doida.
Enfim,
Kampfer(algo assim), invista no teu gol cara, para pelo menos, vender bem dps. -
Tirei essa foto ontem quando voltava da facul pra casa de-a-pé
Tava estacionado bem perto de onde eu moro. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por ThomazMartins ahuahua, merd@, ia postar umas fotos dela, mto fina a minina. Ai como eu não queria levar infração, eu criei ela.
Mais tudo bem eu desloguei nem senha eu sei mais, coloquei uma mó doida. Vc realmente fez isso?
UAHuahauaUHAuhauHAUhauaUHUH
tosco [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ThomazMartins ahuahua, merd@, ia postar umas fotos dela, mto fina a minina. Ai como eu não queria levar infração, eu criei ela.
Mais tudo bem eu desloguei nem senha eu sei mais, coloquei uma mó doida.
Enfim,
Kampfer(algo assim), invista no teu gol cara, para pelo menos, vender bem dps. Pois é ja me ofereceram 17 nele por fora né, na garagem pagam bem menos c eu quise vendo em 2 palito mas vo curti o TSIzera mais um poc até por q ganhei nao fais muito tempo como ja disse po Evilzin "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por Abutre Vc realmente fez isso?
UAHuahauaUHAuhauHAUhauaUHUH
tosco nem é tão tosco..hauhauauhauahuha
____________ Novo Mitsubishi Colt Polar 
O compacto japonês Colt parece que não anda muito bem de vendas na Europa, isso pode ser devido ao novo visual que não anda agradando o europeu.
Então, como sabemos que quando as vendas não vão bem, nada melhor que uma versão especial para dar aquela aquecida no mercado.
Assim, a Mitsubishi preparou o Colt Polar para o mercado alemão, trazendo logicamente detalhes exclusivos e equipamentos adicionais por um bom preço. 
Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...#ixzz0XVEEGmT5 -
 Postado originalmente por Abutre Como vamos acreditar que vc é vc e não que vc é um fake do Tomaz? Quero morrer de AIDS se eu não tiver pensado exatamente a mesma coisa quando li.
Sobre os SUVs, eu tb tenho que ver... pq eu lembro que uma vez eu dirigi uma BMW da mãe de um amigo, ela era tão baixa quanto o golf e era um pouco mais confortável. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
-
Não, normal.
Não sei oq "I" no final. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
primeiro flagra da 370Z aqui em Curitiba.
agradecimentos ao H.Mac do CtbaExotics que tirou as fotos.    
mais fotos em Spoiler. -
 Postado originalmente por Yowia Quero morrer de AIDS se eu não tiver pensado exatamente a mesma coisa quando li.
Sobre os SUVs, eu tb tenho que ver... pq eu lembro que uma vez eu dirigi uma BMW da mãe de um amigo, ela era tão baixa quanto o golf e era um pouco mais confortável.
Caminhonete eh outra coisa cara, dps do primeiro muito dificil vc muda de categoria, eu moro em São Paulo e as vezes vo pra umas ilhas e tal, Subo uns morros, passo em enchente, 4x4 eh diversão garantida,..
Eu to fazendo de tudo pra compra agora no começo do ano um Sportback mais acho que ainda nao vai ser possivel, ta muito caro, pra tira da loja vai sai uns 135 mil... Mais minha caminhonete eu nao largoo nem a pau aieaiuea Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX -
350z... 370z.... carro de mais -
[Wolverine] eu sei o porque e o pq.
plyndagos, tbm sei o pq mais como eu disse para mim não passa de uma coisa feia em outro carro, não compraria um um carro assim a não ser o eclipse, não estou falando besteira eu APENAS DISSE PARA MIM É RIDÍCULO VC SABE LER amigo?? ou seja se ele quer fazer que faça o carro é dele, ele não pediu a opinião eu apenas disse a minha ok!!!
Última edição por LeandroJVarini; 21-11-09 às 13:11.
-
 Postado originalmente por Yowia Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?
Levando em conta essas coisinhas como seguro, ipva, manuntenção etc. Cara vc tá juntando pra dar entrada num carro de 100k?
IMO é besteira. Vc compra um carro 2 anos mais velho de 50 pilas q vai fazer 90% do q um de 100 faz e com o troco dá pra brincar muiiiiitoooo. Fora q vc vai ser estuprado no seguro, ipva e manutenção. Quem é rico vai achar q vc é pobre, quem não é rico vai achar q vc é milionário.
Financiamento = furadíssima, além dos impostos, manutenção e seguro ainda vai ajudar a encher o tanque do dono do banco.
Já tive +- na sua situação, investi em outras coisas q me dão MUITO mais qualidade de vida q um carro de 100k, fora retorno financeiro q me permite poder ter um carro mais caro, mas msm assim não tenho coragem e acho q nunca vou ter, pois na nossa conjuntura carro caro é algo feito pra sugar o seu dinheiro e tem um custo benefício ridículo em todos os sentidos, é uma exploração descabida pura e simples. O q o brasileiro paga é preço de RICO num carro q a classe média americana compra brincando e eu acho isso uma vergonha. Hj em dia esticaria no máximo até uns 70k num usado, pagos na lata, sem financiar pn, sabendo comprar, esperando, pesquisando, garimpando.. Mais q isso IMO é dinheiro no lixo, independente do poder aquisitivo da pessoa. Minha escolha de faixa de preço independe da minha situação financeira, e sim do BOM SENSO.
Existem MUITAS coisas onde vc pode gastar seu dinheiro. IMO vc tem q pensar bem e se perguntar se já tem essas coisas, e se um carro vai te fazer mais feliz do q uma infinidade de opções onde vc poderia gastar seu dinheiro: viagens, esportes, hobbies, investimentos e afins. Como eu sempre digo: eu compro qqr coisa menos carro caro, mas isso é só minha opinião, cada um com suas prioridades.  Postado originalmente por Caiox Caminhonete eh outra coisa cara, dps do primeiro muito dificil vc muda de categoria, eu moro em São Paulo e as vezes vo pra umas ilhas e tal, Subo uns morros, passo em enchente, 4x4 eh diversão garantida,..
Eu to fazendo de tudo pra compra agora no começo do ano um Sportback mais acho que ainda nao vai ser possivel, ta muito caro, pra tira da loja vai sai uns 135 mil... Mais minha caminhonete eu nao largoo nem a pau aieaiuea Cara onde eu assino? Acostuma mal mesmo, já tive 3 jipes em sequência, a primeira coisa q eu fazia quando tirava da loja era colocar uns scorpion do maior q coubesse... nussaa.. muiiito bom. Num suv com uns pneus desse parece q vc tá pilotando um boing de um assento da primeira classe. Todo mundo "lá em baixo".
Eu tava com um carro normal e um suv, mas como uso mto pouco, praticamente só pra viajar, começou a envelhecer muito por desuso e eu tive q vender. Como praticamente não pego mais terra, não senti muita falta. Ainda mais essa semana q eu desci a serra das araras no meu "esportivo de pobre", neguinho se peidando pra fazer as curvas e eu passando direto geral. Por outro lado na rio santos quando chovia (praticamente todo dia) eu passava de jipão pelos carrinhos e todo mundo lá em baixo.. Enfim, ambos tem suas vantagens, eu só não tenho carro "normal" de jeito nenhum. Pra mim ou é jipe ou foguetinho. O resto é meio de transporte.
[]'s
Última edição por BadDay; 21-11-09 às 13:30.
x  x -
Poxa, hoje que vou na rua sem celular, vejo um Mini Cooper e um Nissan 350Z. 
Amanda? Mais um fake no fórum? Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Poxa, hoje que vou na rua sem celular, vejo um Mini Cooper e um Nissan 350Z.
Amanda? Mais um fake no fórum? criação do Thomaz. -
 Postado originalmente por alinests criação do Thomaz.  É o fake da mulher que ele disse q tava bêbada, mas que ele não chegou nela por que era bem mais novo? Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por AC1982 Existem diversos tipos de cambio:
O mais simples e conhecido é o manual, com x marchas, que vc escolhe da forma como preferir, manualmente, colocando a alavanca na posição que quer.
Existe o automático, que as marchas vão sendo trocadas sozinhas. Vc não interfere na escolha delas, o cambio faz isso.
E nos carros mais modernos, existe uma tentativa de juntar os dois, que é o automatico sequencial. O cambio pode ser deixado em D e escolher as marchas, como um automático, ou vc pode passar a alavanca pra manual e escolher as marchas como no manual, sendo que, no seuqencial, vc só pode trocar marchas em sequencia, pois não existe uma posição pra cada marcha, existe é + ou -, pra subir ou descer as marchas em sequencial.
O sequencial pode ser na propria alavanca, como no Fusion, pode ser em borboletas no volante, como nas ferrari (que não tem alavanca) ou pode ser nos dois (como na maioria dos carros com esses sistema).
Eu vejo como grande vantagem do sequencial o fato dele poder ser automatico qnd vc não quer trocar as marchas (transito pesado, por exemplo) e manual qnd quer (pilotando esportivamente), fora que, pros noobs, não tem embreagem e assim fica impossivel fazer caquinha no cambio.
Respondido?
Respondido. Só mais uma coisa, o cambio sequencial vc tem quantas marchas quando vc quer trocar manualmente? Seria o normal do carro? por exemplo um carro q tem 5 marchas, vc poderia trocar só 5 marchas?
vlw ! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Danilo Souza É o fake da mulher que ele disse q tava bêbada, mas que ele não chegou nela por que era bem mais novo?  Ñ, ela eu nem sei como chamava o nick.
É que eu ia postar umas fotos dessa tal amanda, só que eu não queria tomar infração, aí eu criei ela, só que eu perdí a senha -
 Postado originalmente por ThomazMartins Ñ, ela eu nem sei como chamava o nick.
É que eu ia postar umas fotos dessa tal amanda, só que eu não queria tomar infração, aí eu criei ela, só que eu perdí a senha  PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Tu merece é ban, por criar conta fake. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
ela não era fake, e além do mais eu não fiz nada com ela..
e a proposito, fail pra min, que esqueceu a senha, -
Ranger do exterior.
Pqp. a nossa não ficou mto longe disso daí não. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem