| | | -
 Postado originalmente por AC1982 Menino fandangos acordou cedo... e ae? Certin? auhsausuhuhsa acordei cedo nada, é o horário normal que acordo. Só não costumo vir direto pro notebook, hoje tive que vir porque a coroa tava enchendo o saco porque não tava conseguindo digitar. Era só a porra da tecla Num Lock 
Também tem a TPR (tensão pré recuperação). Vou pegar o resultado de quantas eu vou ficar daqui a pouco. Tenço.
Ah, tô de boa uhasuhas e tu? -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por plyndagos auhsausuhuhsa acordei cedo nada, é o horário normal que acordo. Só não costumo vir direto pro notebook, hoje tive que vir porque a coroa tava enchendo o saco porque não tava conseguindo digitar. Era só a porra da tecla Num Lock 
Também tem a TPR (tensão pré recuperação). Vou pegar o resultado de quantas eu vou ficar daqui a pouco. Tenço.
Ah, tô de boa uhasuhas e tu? TB. Daqui a pouco vou pra Goiânia... almoçar lá e dar umas voltas... Aqui tá bonito o dia.   Postado originalmente por Evilzin Pois é... nesse ponto, carro com calota é melhor. Vc rala até dizer chega e na hora de vender, troca as calotinhas... 
Deixa de ser noob e para de ralar roda...
Última edição por AC1982; 21-11-09 às 08:50.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?
Levando em conta essas coisinhas como seguro, ipva, manuntenção etc. Civic Si 2007 + BMW M3 95. 
Nem ia preocupar com seguro e IPVA... acho que não durava um ano... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
É, aqui tá bonito também...
Solzão, legal... E nem tá tanto calor assim. Ainda.
Pensando no que vou tomar de café da manhã mode = on...
=======
Pô, eu não consigo pensar como vocês... Ter 2 carros com tão pouco dinheiro. Tá bom, 100 mil é uma grana consideravelmente alta, mas eu não me vejo com 2 carros com "só" 100 mil. 2 carros seria se eu já tivesse um de uns 150 e quisesse outro de outro estilo... Tipo, um SUV e um sedan... Mas, 2 carros com 100 mil? Só se fosse no estilo de pegar um antigo pra reformar... Tipo um Opala e tal.
Última edição por plyndagos; 21-11-09 às 08:52.
-
 Postado originalmente por plyndagos É, aqui tá bonito também...
Solzão, legal... E nem tá tanto calor assim. Ainda.
Pensando no que vou tomar de café da manhã mode = on...
=======
Pô, eu não consigo pensar como vocês... Ter 2 carros com tão pouco dinheiro. Tá bom, 100 mil é uma grana consideravelmente alta, mas eu não me vejo com 2 carros com "só" 100 mil. 2 carros seria se eu já tivesse um de uns 150 e quisesse outro de outro estilo... Tipo, um SUV e um sedan... Mas, 2 carros com 100 mil? Só se fosse no estilo de pegar um antigo pra reformar... Tipo um Opala e tal.
Não, sei lá. Eu tou é pilhando ele pra não comprar SUV... ele gosta de motor, então pensei logo Si + M3...
Mas com 100 mil, se fosse pra escolher um carro, acho que era A3 sportback 2.0T; NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Pô, mas é que no meu caso eu to sentindo que o golf tá sendo judiado demais.
E as meninas que eu ando já devem tá achando que eu sou fresco pq sempre que a gente vai sair eu pergunto se no caminho tem quebra molas (lombada) muito altos, se o asfalto é bom, se vai ter estrada de chao etc...
Antes eu nem cogitava a ideia de um SUV, mas agora eu quero só relaxar na hora de dirigir e tal.
Meu tio tem uma hilux, e quando ele passa numa determinada rua correndo não se sente nada, os buracos parecem que fazem é uma "massagenzinha" nas costas.
Já o golf nessa mesma rua é "tátátátátátátá", e isso pq meu perfil é 55.
Tá foda, juro. Eu vou continuar com o golf como carro de final de semana, ajeitar ele e tal.
Porra, meu pai tem um caminhãozinho e eu já morro de inveja quando to com ele e vejo que ele nao precisa parar lieralmente no quebra mola que nem eu.
O véi só freia um pouquinho e "tadá", passa no quebra mola de boa aueheauhaeuaeuaeh
Vai dizer que não da pra ser feliz com um suv ajeitadinho ?  Cara, meu primeiro carro foi uma caminhonete e te digo..
para o dia a dia, se tu não tem que ficar procurando vaga grande pra fazer baliza, é a melhor coisa em matéria de conforto...
Eu tentaria uma Pajero Drakar na tua situação, ou uma Discovery3 ou até uma Freelander!
confortáveis demaais, e andam muito também, na medida do possível..
Agora pra mim, carro baixo e esportivo só se for um segundo carro, pq de primeiro é stress todos os dias Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Freelander Mas aí já passa dos 150 mil. -
Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Sakai vc que entende de caminhonete, o que acha da Tucson ? PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Dodge Ram 28"  PC: P67-UD4B3 / i7 2600 3.9ghz / H50 / CORSAIR DOMINITOR 2133 / 500GBX2 RAID 0 / CrossFire X 6870 / HX1000 / TEMPEST EVO / G15 / G500 / H1
HTPC: C2D e7400 / P5KPL-AM / 2GB DDR 800 / HD 200GB + 1TB / GT 210 HDMI
NOTE: LENOVO G530 DUAL CORE T3400 / 2GB / 250GB HD / HDMI / BLUETOOTH
CONSOLE: PS3 SLIM 120GB -
Será que sou o único aqui que ainda não se endividou com financiamento de carro por não concordar em pagar R$20.000 em um carro que vale R$10.000? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
-
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?
Levando em conta essas coisinhas como seguro, ipva, manuntenção etc. Meu pai tá vendendo um Chevette 84 1.6 a alcool...precisa de uns reparos nas portas, e tbm precisa fazer a parte de baixo do motor. Cabeçote é novo, bateria tbm. Câmbio é ruim pra engatar segunda e ré, mas nada grave, só bater mais forte na alavanca q entra a marcha    
Falando sério agora, se fosse eu, um nacional zero. (Stilo, Polo, Golf, Focus, Civic, ou um gol caxa ap3kilão ) :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por AC1982 Legal a RAM. Parece um HotWheels...
Só eu achei esse BMW estranho? Credo, ta parecendo carro da Ssangyong (algo assim)
feia feia [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Abutre Será que sou o único aqui que ainda não se endividou com financiamento de carro por não concordar em pagar R$20.000 em um carro que vale R$10.000? A CG eu fiz por consório Honda, então só taxa de administração
Agora to pagando outro consório, mas não sei se vou ter saco pra esperar sorteio, vou acabar apelando pro finan. :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Para 100mil jogados fora num SUV, pegava um:
A3 Spt 2006 2.0T e ainda Chipped: -
 Postado originalmente por mccane A CG eu fiz por consório Honda, então só taxa de administração
Agora to pagando outro consório, mas não sei se vou ter saco pra esperar sorteio, vou acabar apelando pro finan.  consórcio, tranquilo, mas sei la... financiar 24.000 que seja 0km já da muito juro [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ThomazMartins Para 100mil jogados fora num SUV, pegava um:
A3 Spt 2006 2.0T e ainda Chipped:  Esse A3 é legal....
SUV eu acho da hora, mas não sei se teria um (salvo uma Range Rover )
consórcio, tranquilo, mas sei la... financiar 24.000 que seja 0km já da muito juro
Financiar 100% juro come alto mesmo, aí é loucura!!! negócio é dar uma entrada e financiar o resto,
Última edição por mccane; 21-11-09 às 10:50.
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por ThomazMartins Para 100mil jogados fora num SUV, pegava um:
A3 Spt 2006 2.0T e ainda Chipped:  Tirando o vidro espelhado, tá impecável esse A3. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por AC1982 Tirando o vidro espelhado, tá impecável esse A3.  Pos é. Acho vidro espelhado coisa de doente. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
AC, madrugando no sabado, e ainda animado de ir almoçar em gyn,
ve se traz umas fotinhas....
Nossa to morto de preguiça hj.... -
 Postado originalmente por [Wolverine] Essa bolha é original do Gol, se não me engano somente vinha de fábrica no GTi 16V.  Postado originalmente por plyndagos Antes de falar qualquer besteira, procura saber PORQUE o Goi GTI 16v tem essa bolha.
Ah, te adianto que foi pelo mesmo motivo do Eclipse.
Wolverine É esse capo so vem nos GTI 16V. é muito foda mas acho por aki
plyndagos é isso ai cara. No meu nao precisaria mas acho bacana golzera bola com a bolha 
aah e mais uma pergunta qual é a media dos preços dos banco Recaro (estilo akeles q vem nos gti bola) novos pois tenho um fornecedor aki q me arruma o modelo q eu quiser so q vo t q confirma a compra. os preços passam d 1000, 1200 + ou - ou é menos?? "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" Tags para este Tópico
Permissões de Postagem