| | | -
Povo, esse calibra foi um achado da minha vida hueahuhea na boa, ele não está tão novo quanto o meu chevette, mas é digno de coleção tbm! eu tava mto preocupado em vender meu chevette e não achar um calibra impecável, mas esse noooossa! fiquei uma meia hora dentro dele fuçando e tudo está 100% PC de bordo parece que é NOVO! sério não da pra acreditar que é de 95! visor MTO mas MTO novo! quando ele estiver aki eu tiro fotos em alta resolução pra vcs terem uma noção de quao bem conservado está o Calibra! fora do comum mesmo! o antigo dono era presidente do Clube Calibra, tem escapamento INOX! (apesar de que quando eu botar as mãos nele vou mandar fazer 100% na GIBA )
AAAA quanta vontade de botar as mãos nele o quanto antes heuahueahuea!
------------------------------
Manutenção eu nem ligo.... pago o quanto for preciso heheheh em carro eu não economizo! sem falar que esse Calibra só vai rodar nos finais de semana (quando der tempo) ou seja.... manutenção vai ser MTO poca, só rotina, e o que eventualmente der pobrema, mas eu botando as mãos nele vou preparar tudo.... aaa nem vou falar mto pq me dá comichão hueahueahueahuea!
Meu Deus!!!! GT RÉPLICA???!!!!??!!?!?!?!?!?
Prometo que vou começar a juntar dinheiro pra em alguns (10 anos talvez hueahuheaheahu) poder comprar um heuahuea se continuarem a fabricar a réplica como o COBRA! está ÓTIMO!!!
Nussa! que sonho!!!! 200K não é tão absurdo!! aaaa Mega Sena agora hein!!!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
esse calibra ta bonito pq os q eu vejo aqui na cidade sao td acabado chega da dó de ver os bixinho sujo, da vontade de quebrar a cara do motorista e tomar o carro | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Eu escrevi errado..... foi na Rede Bandeirantes! a transmissão da GRobo saiu do AR e eu mudei pra Bandeirantes, e no finalzinho do jogo o comentarista falou isso heuahuehauhehaeauea rolei de rir na hora!!! quando ele percebeu o que falou fechou a boca na hora hueahueauea até interrompeu a frase huehauehuaheua
Poderia até experimentar, mas se me garantissem que logo depois eu teria um EVo pra eu passar o resto da tarde me divertindo heuahuehauhea, mas se quisessem me dar um desses de presente COM CTZA eu não recusaria apesar de eu achar o R32 mais bunito heuaheuhauea! Lenda é Lenda!
Alguém aki já viu um Lancer pelas ruas??? eu só vi um de Rally passando na rua, foi lindo de ver, era a noite, ficou bem visível a bolota de fogo saindo do escapamento! Uma vez, no estacionamento do barra shopping, eu vi um Lancer EVO VIII preto, com uma carinha da menina superpoderosa loira no parachoques... dai, qnd tava saindo do shopping, a dona do carro tava indo pro carro tb.
Era uma menina de 19 anos, loirinha de olhos azuis, linda e delicada... perfeita. Fui paquerar ela, mas ela, muito simpatica, disse que tinha namorado...
Ahhh... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Uma vez, no estacionamento do barra shopping, eu vi um Lancer EVO VIII preto, com uma carinha da menina superpoderosa loira no parachoques... dai, qnd tava saindo do shopping, a dona do carro tava indo pro carro tb.
Era uma menina de 19 anos, loirinha de olhos azuis, linda e delicada... perfeita. Fui paquerar ela, mas ela, muito simpatica, disse que tinha namorado...
Ahhh... Sorry man, acontece...
Mas não te preocupe... deve existir outras loirinhas, de olhos azuis, com 19 anos, linda e delicada que possuem tal carro. 
heuahoiuahiea
=======
Voltando ao tópico.
Vi em jurerê hoje:
Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series.
"Black Series" é um tuning do tuning da AMG. Ela tem, como vcs podem notar, wide body. Igualzinho do NFS Nível 3 ainda. 
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
sortudo do caralh*, é MUITO dificil ver esse carro no brasil, se nao me engano é apenas 2 unidades em todo o Brasil, tem certeza absoluta que era a BS ? era uma preta ? ou prata da foto ?
era esta aqui ?: -
Ferrari California poderá ganhar kit HGTE 
A Ferrari California acabou de ser lançada, e uma unidade foi flagrada fazendo testes em Nurburgring, com material que indicava que era pessoal da própria Ferrari que estava com o esportivo ali. Isso não faz muito sentido, analisando-se que o modelo já está disponível para compra.
A resposta pode muito bem ser que a Ferrari esteja preparando um kit especial para a California, como o HGTE, que é oferecido na Ferrari 599 GTB Fiorano. O esportivo tinha apenas uma antena especial no teto e um adesivo cobrindo alguma coisa na ponta direita do parachoque dianteiro. 
Se a California for mesmo ganhar um pacote ao estilo do HGTE, ele deverá contar suspensão especial, altura mais baixa em relação ao solo, pneus especiais e câmbio recalibrado.  http://www.noticiasautomotivas.com.b...nhar-kit-hgte/ -
NFSMW POWER MERCEDES!
Jésus!! California + Tuning! EEEE Doidera!!!
Quanto custa uma California aki no BR?? nao conssegui acessar a WebMotors.... deu erro....
--------------------------
Meu Deus AC! possivelmente voce encontrou o meu sonho de esposa pro resto da minha vida!! Ela+EVO ainda por cima..... minha nossa... eu iria achar que estava no paraiso!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
Pessoal, vocês nunca repararam em carros flex? Nunca reparam que todo carro flex bebe mais que o normal? Tipo... Um carro movido somente a gasolina, tem um consumo mais baixo do que outro do mesmo modelo flex... Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Thife Pessoal, vocês nunca repararam em carros flex? Nunca reparam que todo carro flex bebe mais que o normal? Tipo... Um carro movido somente a gasolina, tem um consumo mais baixo do que outro do mesmo modelo flex... Sim, só que o povo continua empolgado com o carro FLEX
mesmo morando em estados que o preço do alcool é quase o mesmo do preço da gasolina
e digo mais, qdo a montadora lança um carro e não é flex, o pessoal fica reclamando, o ultimo caso q eu lembro foi do novo focus, alguns aqui no forum falaram q não comprariam pq o carro não era flex | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-

A revista Quatro Rodas conseguiu ter acesso a lista de equipamentos disponíveis nas versões do novo Kia Soul para o Brasil. O novo modelo coreano será vendido em cinco versões, sendo três com câmbio manual e duas automáticas.
Assim, a versão de entrada com câmbio manual que custa R$51.490 terá os seguintes itens: duplo airbag, direção com assistência elétrica progressiva, rádio com CD/MP3 e entrada para i-Pod, controle de áudio no volante, 5 alto-falantes e 2 tweeters, trio elétrico, controle remoto para travas das portas e alarme antifurto, ar condicionado, volante e banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bi-partido.
A versão intermediária com câmbio manual sai por R$55.900 e automática por R$60.900. Esta versão traz, além dos itens da versão de entrada: freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, gaveta para objetos embaixo do banco do passageiro, porta-revista nos encostos dos bancos dianteiros, rede de proteção para carga, bandeja para objetos no porta-malas, tomada de 12 V no console e porta-malas, além de rack no teto e spoiler traseiro.
Por último, a versão topo de linha custa R$59.900 na versão manual e R$64.900 na versão automática. O pacote desta versão inclui todos os itens anteriores e mais: rodas de liga leve de 18, câmera com visor em tela de LCD para marcha-ré, descança braço para o motorista, acabamento coloridos das portas, retrovisor anti-ofuscamento automático, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro.
Fonte: Revista Quatro Rodas. -
Acho q vai tomar um pouco as vendas do tucson, ecolixo, fit, idea e cia | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Fiat Punto "reestilizado"      
O que mudou na frente? Não percebi diferença hehe. Também tenho pena da equipe que for reestilizar esse carrinho hehe, carro feito por Giugiaro é lindo mesmo... Olha só o Palio por exemplo, a geração 3, a mais bonita de todas, feita por Giugiaro, "estragada" na geração 4.
Sobre o interior, muito ***!!! O painel "a lá" Bravo ficou legal! As lanternas traseiras devem ficar show de bola no carro com cor preta. Elas escurecidas devem ficar um T uhasuhas. -
Galera, liguei numa concessionária ontem e eles estavam tendo Celta /10 por 80+1 de R$293, saindo com o preço de fábrica, alguém sabe que esquema é esse ? Vou passar hoje lá, mas o pessoal de outra concessionária me falou que poderia ser contemplação, ai nem rola. Alguém já viu algo parecido ? -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Galera, liguei numa concessionária ontem e eles estavam tendo Celta /10 por 80+1 de R$293, saindo com o preço de fábrica, alguém sabe que esquema é esse ? Vou passar hoje lá, mas o pessoal de outra concessionária me falou que poderia ser contemplação, ai nem rola. Alguém já viu algo parecido ? Entrada de quanto? tem que ver as vezes vocÊ tem que dar até 50% do veiculo...
Gostaria de saber de todos aqui do forum, como está na cidade de vocês o preço dos usuados ? Aqui em minha cidade arrisco dizer que existe alguns modelos que cairam mais de 50%, e está dando desespero no povo, tem carro sendo vendido em tudo lugar até em hospita já vi carro para vender...
Estou namorando um golf 2002/2002 por r$ 22.000 reais....
A unica coisa que pesa é por se gasolina, mais o resto putz ;xxx VENDOCarburador Mini-Progressivo AP   -
eahheahueaea épocas de crise, ngm conssegue vender carro, só meu chevette que tem gente até de Curitiba ligando pra comprar heuahueahueea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por ze trovao Entrada de quanto? tem que ver as vezes vocÊ tem que dar até 50% do veiculo...
Gostaria de saber de todos aqui do forum, como está na cidade de vocês o preço dos usuados ? Aqui em minha cidade arrisco dizer que existe alguns modelos que cairam mais de 50%, e está dando desespero no povo, tem carro sendo vendido em tudo lugar até em hospita já vi carro para vender...
A unica coisa que pesa é por se gasolina, mais o resto putz ;xxx Um amigo meu tem um 2003, é bonito demais o carro. É 1.6L, faz média de 10 km/L na cidade, tá bom demais.
O problema do Golf é o seguro, é muito alto.
Nessa faixa de preço/ano/categoria olharia um Focus. Dá pra pegar um 1.8L completo por um ótimo preço com seguro bem baixo. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Scalon sortudo do caralh*, é MUITO dificil ver esse carro no brasil, se nao me engano é apenas 2 unidades em todo o Brasil, tem certeza absoluta que era a BS ? era uma preta ? ou prata da foto ?
era esta aqui ?: Táx de sacanagem né?
Não é a mesma? 
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
 Postado originalmente por ze trovao Entrada de quanto? tem que ver as vezes vocÊ tem que dar até 50% do veiculo...
A unica coisa que pesa é por se gasolina, mais o resto putz ;xxx foi exatamente como eu disse, sao 80 prestaçoes de 293 + entrada de 293, so q ai sai como preco de novo a vista... Por iss6 estranhei -
outro contra do golf é o valor das peças | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu Sim, só que o povo continua empolgado com o carro FLEX
mesmo morando em estados que o preço do alcool é quase o mesmo do preço da gasolina
e digo mais, qdo a montadora lança um carro e não é flex, o pessoal fica reclamando, o ultimo caso q eu lembro foi do novo focus, alguns aqui no forum falaram q não comprariam pq o carro não era flex 
Então velho, eu sei que o Brasil está na frente de outros países por ter carros bicombustíveis e essa tecnologia é nossa, mas ao meu ver, esses carros estão consumindo acima do normal em relação a um modelo somente a gasolina.
Ex:
A antiga Parati Crossover 2.0, tem um consumo urbano e de estrada menor do que a minha T&F 1.6 flex, ou seja, um motor de 2000cc consumindo menos que o motor 1600cc ... É foda Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
A BBC acabou com a mamata do hessmo.com...
Due to a request from the BBC, the website will be taken down.
I had been told in the past through unofficial channels that as long as I didn't offer direct downloads, they would leave me alone, but that is apparently no longer the case.
It has been a wild ride, and you never know, if I find a less cooperative host in the future, I may start the site back up, but in the meantime, if I find another site like this, I will post up a link here, so keep checking back.
In the meantime, you can still get all of your Top Gear episodes fairly easily using a combination of Finalgear.com and a free account at btaccel.com.
Not as convenient as just going to the site and watching the video, but at least it doesn't involve uploading for hours, and your ISP is none the wiser
To the BBC:
This site was on track for 7.5 million hits this month. You have a HUGE number of dedicated fans all over the world that are trying desperatedly to get at some Top Gear. I get tons of emails on a daily basis asking where to buy Top Gear on DVD, so even if you don't offer a free solution like the iPlayer or offering episodes on Hulu, your fans will jump at the opportunity to get Top Gear in an official maner.
Contact
If you want to send the BBC an email about their decision to close this site, here is where you should do it. Pq? Era tão prático. Agora vou ter que voltar a baixar torrents. Oh, que coisa não? Até qnd essas empresas vão tapar o sol com a peneira dessa forma? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Brasil tem BBC por TV por assinatura??????? se não tiver vou enviar um Mail heuahueahuheauhea! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Tem a BBC internacional, que não transmite o TG. Acho que o TG passa no BBC2... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por XVirus Táx de sacanagem né?
Não é a mesma?
[IM]http://img5.imageshack.us/img5/8131/dsc0237i.jpg[/IMG] cara eu sei que isso é uma BS, só queria confirmar se voce viu uma igual a da foto, preta assim, porque no RS só existe uma e é a da foto que eu postei. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem