| | | -
Manutenção de Mercedes no BR? Deve custar uns 2k uma chave reserva...
Pajerão usado FTW. 110 dá pra comprar uma Pajero fuderosa 
[]'s x  x -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, tu tá muito a fim de SUV? 100 mil tem muito carro legal... muito... BMW 120i... A3 sportback 2.0 turbo... Fusion V6 AWD zero km.
Sei lá. Eu não pegava uma veracruz com esse din mesmo. Ainda mais se for usada (olhei aqui, veracruz zero tá 130k... mais barato do que eu pensava...)
Sei lá... gosto é gosto...
Ou pega um Civic Si 2007 por 65k e guarda o dinheiro... Poxa, oq mais anda me irritando é o fato de quando o carro ta cheio, eu ter que passar de lado nos quebra molas e pensar em andar em estrada de chão eu choro.
De tanto o joao do pet martelar sobre SUVs, eu acabei simpatizando com a ideia.
Eu só queria uma coisa bonita onde eu não tivesse que ficar me preocupando em "será que vai bater o escapamento ?" hahahaha Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Yowia Lendo seus post's da de perceber que tu ta em um patamar de grana acima do meu ^^
O que tu faz da vida cara??
Só se quiser responder =)
Última edição por wagx3; 20-11-09 às 21:22.
-
 Postado originalmente por Yowia Poxa, oq mais anda me irritando é o fato de quando o carro ta cheio, eu ter que passar de lado nos quebra molas e pensar em andar em estrada de chão eu choro.
De tanto o joao do pet martelar sobre SUVs, eu acabei simpatizando com a ideia.
Eu só queria uma coisa bonita onde eu não tivesse que ficar me preocupando em "será que vai bater o escapamento ?" hahahaha Entendi. É, aí é SUV mesmo... espera mais um pouco e pega um Edge usado por 110k. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Juro que eu não fui pesquisar ainda, eu só vejo na rua e acho bonita.
Mas se eu for pensar assim "ah, com mais um pouquinho eu compro essa outra" não da certo.
Acho que 100 ~ 110 mil é o limite doq eu tenho coragem de pagar na minha atual condição.
Mas eu tô pensando só, pq por outro lado com esse dinheiro eu posso tb comprar um gti 2006 encher ele de mimos e ainda sobra bastante. Então por enquanto eu tô só "namorando" as idéias. Daqui seis meses eu me decido. 110 mil não compra VeraCruz não... No mááááximo uma SantaFé.
Aliás, pela grana de uma VeraCruz, eu vou de Land Rover. Aí sim -
compra uma tucson e seja feliz
alias,ta na moda ter tucson,mulherada gosta \o Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Land Rover todo mundo diz q é uma bela duma M. O pessoal na austrália tem horror de land rover. dizem q dá problema bagarai, principalmente parte elétrica.
Suv pra mim é pajero e landcruiser. o resto é resto.
[]'s x  x -
 Postado originalmente por BadDay Land Rover todo mundo diz q é uma bela duma M. O pessoal na austrália tem horror de land rover. dizem q dá problema bagarai, principalmente parte elétrica.
Suv pra mim é pajero e landcruiser. o resto é resto.
[]'s Pajero saiu de moda... LandCruiser nunca entrou na moda... são bons, mas não é o que tá fazendo a cabeça do pessoal hj em dia... será pq? Preço? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Minha mãe morreu, ai deixou umas coisinhas pra mim.
Parte eu gastei, parte eu investi.
No caso a troca do carro já seria com a renda que eu tenho, diferente do golf que eu queimei um pouco do capital.
Tcson tem muita aqui Brasília.
Tucson e civic já são praticamente carros populares. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Tucson e civic já são praticamente carros populares. [2]
Aqui, inclua também Hilux e Hilux SW4. Tá chato já. uhasuhasuh -
 Postado originalmente por Yowia UAHuahuHAUhauhaaUh, eu sou novo, deixa eu fazer minhas loucuras lol
Mas não é pra já tb, vou juntar uns seis meses pra dar uma entrada de pelo menos 50%
Agora uma legal que eu vi e tirei foto esses dias é essa:  Altos milionário aqui E eu preocupado com o óleo da moto que já passou da hora de trocar faz tempo :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
bota um funk na tucson ou civic aki..
vcs pegam até minha mae Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por plyndagos Aqui, inclua também Hilux e Hilux SW4. Tá chato já. uhasuhasuh
Realmente, em todo lugar tem uma. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por AC1982 Pajero saiu de moda... LandCruiser nunca entrou na moda... são bons, mas não é o que tá fazendo a cabeça do pessoal hj em dia... será pq? Preço? IMO o pessoal gosta é de carro alto, não de exatamente um jipe 4x4.
Eu acho legal quando neguinho compra umas l200 da vida e tenta andar no barro/areia. Já esses "carros altos" q o pessoal compra hj nunca nem vão sair do asfalto.
[]'s x  x -
morro mas não boto funk no meu carro hahahahaha Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Yowia morro mas não boto funk no meu carro hahahahaha [2]
=== NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
tem uns funk de bom gosto que até as garotas (de nível) curtem..não sei pq esse preconceito todo, não confundam funk com música de favelado que acha que tá tocando funk -
Assinado!  -
 Postado originalmente por Luck tem uns funk de bom gosto que até as garotas (de nível) curtem..não sei pq esse preconceito todo, não confundam funk com música de favelado que acha que tá tocando funk ah funk em carro velho é escroto
funk em carro bom ja é outra coisa.. hihi Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Luck tem uns funk de bom gosto que até as garotas (de nível) curtem..não sei pq esse preconceito todo, não confundam funk com música de favelado que acha que tá tocando funk Destacado, a única parte que se salva do seu post... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
edita ae seu post.."na minha opinião"
abs to saindo aqui (escutando funk) e indo pegar as cocota
valeu é nóis que voa bruxão abraços -
Ate que com rodas ficou bunitin...
Agile rodas 19"
Última edição por wenderr; 20-11-09 às 22:47.
PC: P67-UD4B3 / i7 2600 3.9ghz / H50 / CORSAIR DOMINITOR 2133 / 500GBX2 RAID 0 / CrossFire X 6870 / HX1000 / TEMPEST EVO / G15 / G500 / H1
HTPC: C2D e7400 / P5KPL-AM / 2GB DDR 800 / HD 200GB + 1TB / GT 210 HDMI
NOTE: LENOVO G530 DUAL CORE T3400 / 2GB / 250GB HD / HDMI / BLUETOOTH
CONSOLE: PS3 SLIM 120GB -
coloca spoiler wender, ta mto grande uahuahauh Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Ficou bem menos feio ein -
não, não ficou..
Reported por poluição visual ( carro feio e foto grande ) Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE Tags para este Tópico
Permissões de Postagem