| | | -
Peugeot 207 2010 é apresentado com novidades visuais na Europa:
A Peugeot apresentou a linha 207 2010 com novidades visuais na Europa. A linha 207, que ficou sem apresentar novidades durante três anos, ganha uma pequena modificação estética e novos itens tecnológicos.
Externamente, as novidades ficam por conta da grade dianteira, que com inspiração do novo 308, ficou maior. O mesmo acontece com os faróis de neblina que além de maiores, foram deslocados para as extremidades do pára-choque. O conjunto ótico dianteiro agora conta com LEDs.
Internamente, o painel de instrumentos exibe novo desenho e agora conta com o sistema Peugeot Connect, o qual conta com entrada USB e conexão via Bluetooth. A linha também recebe um novo comando na chave onde é possível e controlar os vidro
Na Europa a gama de motores é bem ampla: 12 opções no total. Todos os propulsores receberam melhorias para deixá-los mais econômicos e menos poluentes, uma necessidade para se adequar às normas de emissões de poluentes da Euro5.
Este Peugeot 207 Europeu é bem diferente do 207 brasileiro. O modelo europeu é construído sobre uma outra plataforma maior, o que posiciona o modelo em um segmento superior. Mas o Peugeot 207 brasileiro também é vendido na Europa, como versão de entrada e com o nome 206 Plus.    
E graças a Peugeot Brasil ele não chega por aqui, como sempre. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Beeeeeeem melhor esse 207 europeu do que o temos aqui.
Mas não vem para cá, aliás, como já de praxe não só na peugeot, mas em quase todas as montadoras. -
 Postado originalmente por sMoKe_ Galera, vcs acham que Angel-Eyes branco fik bom no Calibra???
São 2 argolas brancas, tem por 34Mangos no ML.... eu e meus amigos estamos pensando em comprar, 3 celtas e 1 Calibra, ai dividimos o frete...
Ficaria exatamente igual a esta foto...  Então, duvido que 34 mangos seja esse da foto. Mas eu acho legal até certo ponto... só que tem que ver o seguinte tb, angel eyes ta saindo de moda. A moda agora é daylight leds, igual os audi e porsche. Pq vc não espera um pouquinho e já taca daylight led. Ia ficar muito mais moderno, e como o carro é desconhecido, ia ficar menos xuning tb. Angel eyes todo mundo sabe que é acessorio, agora, daylight é original de muito carro top 2010. Quem não conhecer vai achar até que teu carro é lançamento.  Postado originalmente por Evilzin Olha AC, eu ouvi falar tão mal do A3, em quesito de manutenção e tals, que eu me caguei todo, outro ponto, aqui na minha City e região os A3 estão muuiiiiito caros, tem uns que cheiram borracha Relaxa, era só pra saber mesmo. Parabens pelo Stilo.  Postado originalmente por healer Peugeot 207 2010 é apresentado com novidades visuais na Europa: Achei legal de traseira e de lado. De frente, continuo achando bocudo e olhudo demais. Feio. Parece um palhaço de desenho animado.
Última edição por AC1982; 18-11-09 às 11:18.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC, vi um porsche amarelo carrera s, acho que com a roda original com placa de bsb
será que e novo aqui, ah detalhe ta tendo muita bmw mercedes até jaguar, acho que o povo aqui na cidade ta ficando muntado... A detalhe o i30 anda muito bem, o painel e
bonito e achei confortavel mais o acabemento do teto não é de boa qualidade não. -
 Postado originalmente por AC1982 Então, duvido que 34 mangos seja esse da foto.  Mas eu acho legal até certo ponto... só que tem que ver o seguinte tb, angel eyes ta saindo de moda. A moda agora é daylight leds, igual os audi e porsche. Pq vc não espera um pouquinho e já taca daylight led. Ia ficar muito mais moderno, e como o carro é desconhecido, ia ficar menos xuning tb. Angel eyes todo mundo sabe que é acessorio, agora, daylight é original de muito carro top 2010. Quem não conhecer vai achar até que teu carro é lançamento. Tipo, são só 4 argolas com a fiação... vou ter que levar no eletrecista pra instalar nos faróis... vou pensar no caso... mas... esses Leds não tem aki no brasil... só se fizerem um Farol completo... que tbm ainda não tem aki... http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM
Eu até pensei nisso, inclusive já vi um Calibra no Exterior que o cara fez estilo o R8..... mas por aki......
Veja.... http://www.leiloes.net/FAIXA-LEDS-BR...uction_details
Creio que seja isso que precisamos aki no brasil 
Não deixem o Thomaz ver isso aki: http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-jetta-_JM { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Angel eyes, só em BMW.
O resto é xuning, que voces mesmo ficam criticando. -
 Postado originalmente por LeandroR Legal o Kart mesmo!
Chegar num sábado de tarde e poder se desestressar correndo de kart e tomando uma gelada não deve haver dinheiro que pague! já tomei muiiita cerva na minha vida em diversas situações, mas depois de rodar direto 2hrs até quase desmaiar num sol de 40 graus, motor quente, luva, macacão, balaclava, capacete, tudo preto, asfalto fritando ovo, vc senta ali na sombra e toma uma cerva estupidamente gelada ...pqp... é bom demais.
@T
óia o tamanho do logo no capô desse pug, meodeos..  Postado originalmente por Marco Angel eyes, só em BMW.
O resto é xuning, que voces mesmo ficam criticando. nem vou entrar no mérito de ser xuning ou não, ser bonito ou não, mas eu sou contra gastar com algo q simplesmente não serve pra PN. Melhora o filtro de ar, usa gasolina podium, compra uns pneus fodas... qqr M... mas gastar dinheiro com enfeite? só na minha árvore de natal.
[]'s
Última edição por BadDay; 18-11-09 às 12:02.
x  x -
 Postado originalmente por AC1982 Achei legal de traseira e de lado. De frente, continuo achando bocudo e olhudo demais. Feio. Parece um palhaço de desenho animado. E esse é a características da marca, o famoso bocão. Mais como você não gosta, vai ser dificil gostar de outros modelos, já que a Pug adoto essa frente como padrão a muito tempo hehe. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Pronto, já foi.
Pug 206 parou de ser fabricado. Agora só o 207 mesmo. -
 Postado originalmente por BadDay nem vou entrar no mérito de ser xuning ou não, ser bonito ou não, mas eu sou contra gastar com algo q simplesmente não serve pra PN. Melhora o filtro de ar, usa gasolina podium, compra uns pneus fodas... qqr M... mas gastar dinheiro com enfeite? só na minha árvore de natal.
[]'s Hahahaahaha ótima... -
 Postado originalmente por healer E esse é a características da marca, o famoso bocão. Mais como você não gosta, vai ser dificil gostar de outros modelos, já que a Pug adoto essa frente como padrão a muito tempo hehe. Sim, basicamente o unico motivo pelo qual eu não gosto de Pug. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por sMoKe_ Fica bom não smoke. O farol do calibra não tem projetor, igual o da foto. Angel Eyes sem ser em volta do projetor fica xuning demais. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
o meu tem projetor... e é igual akele farol do calibra com angel eyes que postei na pag anterior.... por isso eu gostei do efeito Angel Eyes no calibra! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ o meu tem projetor... e é igual akele farol do calibra com angel eyes que postei na pag anterior.... por isso eu gostei do efeito Angel Eyes no calibra! Ah, o dono anterior já tinha trocado... humm... nesse caso, é como falei. Ficar bom até fica. Mas ainda prefiro o daylight led. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Se o Pug tivesse uma frente melhor, eu gostaria mais. -
 Postado originalmente por AC1982 Ah, o dono anterior já tinha trocado... humm... nesse caso, é como falei. Ficar bom até fica. Mas ainda prefiro o daylight led.  Aham, bom do usado com bons donos é isso, muitas vezes vem todo equipado e tudo da melhor qualidade! tirando as pedaleiras da COUGAR .....
Acho que vou comprar esses Angles mesmo pq são baratinhos... e depois quando achar esses Leds eu troco! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Com vocês, o carro do ano... -
[ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
este 207 eu pensaria em comprar!!! bem mais bonito!!!! -
Vermelho ficou "menos pior".
Mas ainda assim, essa grade de F-250... 
E o que fod3 também é aquele painel, eu achei ridículo e de péssima visualização. -
 Postado originalmente por plyndagos Com vocês, o carro do ano... 
Como se propoe... -
 Postado originalmente por plyndagos Com vocês, o carro do ano...  Mesmo eu odiando esse carro, até que nessa foto ele não ficou tão feio assim. -
 Postado originalmente por plyndagos Pronto, já foi.
Pug 206 parou de ser fabricado. Agora só o 207 mesmo. Pois é, 206 = RIP!
Mais o meu continua na garagem. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Eu sempre achei o 206 bonito, agora esse 207... Credo, feioso demais, assim como esse Figo da ford Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por T.Probo Eu sempre achei o 206 bonito, agora esse 207... Credo, feioso demais, assim como esse Figo da ford  É vero, o que diferencia o 207 de carros da mesma categoria acredito eu, é o acabamento interno e os fru frus. Mais vocês me convencerem de tanto falar que o 207, pelo menos a frente é feia, e é mesmo, por isso vou ficar com meu 206, que ainda estou feliz com ele.
Agora esse 207 Europeu é lindo, problema de ele vim para cá é que ia "matar" nosso atual 307. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem