+ Responder ao Tópico
Página 51 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 99402
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Kia Soul vem custando a partir de R$51.500

Além dos 5 anos que a marca da de garantia sem limite de kilometragem, o design na minha opinião ta lindo.

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    O Mustang usado na GT4 é um FR500C, logicamente ele apresenta upgrades sobre a versão de rua, assim como os Audis, BMWs e Porsches que competem com ele. Ainda assim, o FR500C apresenta praticamente o mesmo layout de suspensão adotado pelo modelo de rua, ou seja, LRA atrás.

Por outro lado, no novo Mustang a Ford conseguiu um acerto muito bom de suspensão. Li um teste dele na pista e o piloto ficou surpreso como melhorou o setup do LRA e como o carro ficou boms nas curvas. Logicamente não é a mesma coisa que um sistema IRS, mas o acerto ficou muito bom. A Ford chegou a colocar IRS no Cobra e recebeu uma enxurrada de reclamações do pessoal que usa o carro em pista de arrancada e tal, aí decidiu retornar ao bom e velho LRA.

Sobre o Mustang do video, ele é um V6 sim, tenho certeza absoluta. É só olhar a grade e ver que não possui faróis de milha, como é de série no GT. É amplamente conhecido o fato de que o V6 4.0 de meros 210HP que equipa o Mustang não é um motor dos melhores. Ele está lá apenas por questão de custos, já que o Mustang V6 é a versão mais vendidade e logicamente a mais barata. Em breve ele ganhará um substituto à altura do Mustang, provavelmente um Duratec 3.5L V6 de 265HP ou um 3.7L V6 de 375HP. O V8 4.6L de 315HP tb será substituido por um Coyote V8 5.0 de 420HP. Pode ser que no futuro a nova linha EcoBoost tb apareça no Mustang, trata-se de um V6 3.5L twin-turbo com injeção direta produzindo 365HP.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Editando hehehhe

Poisé.... mas eu não lembrava do episódio, agora depois de ver..... PQP...... que Farsa das mal feitas hueahueauuea, esse Jeremy fez só pra provocar mesmo ehuahueahuehaehuauea mas mesmo assim é engrassado ver um carro perdendo para um cavalo..... seja o carro que for.... 210hp x 1hp heuahueauhea, sem falar nakele asfalto CHEIO de areia.......

---------------------
    Depois de ver.... rever...... coçar os olhos.... e não acreditar no que eu vi..... era um V6.... não pode ser um V8 akele Mustang.....

http://dealerrevs.com/gallery/1514780.html

http://dealerrevs.com/gallery/5528335.html

----------------
    Sobre o KIA Soul.... ele vai vir pra brigar contra FIT, LIVINA e CIA? meio estranho ele é heahueahuea, mas é bunitin!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Kia Soul? Olha cara, se esse carro não fizer sucesso, eu vou ter a certeza que brasileiro gosta mesmo é de carroça. O carro, por 60 mil (manual), vem completasso, inclusive com rodas 18'' e DVD com camera traseira de ré. Se não me engano vem com ESP também.
    Um carro com plataforma novíssima, bonito, completo, SEGURO e relativamente barato pros padrões brasileiros. Um carro que foi premiado várias vezes mundo afora. Enfim, se não vender eu cruzo os braços pra esse país.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Vender, ele vai só que o pessoal vai preferir comprar os carros "nacionais" com o mesmo design do século passado

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    O design desse Kia não me agrada... Mas, por esse preço e na categoria que compete é uma bela opção.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Editando hehehhe

Poisé.... mas eu não lembrava do episódio, agora depois de ver..... PQP...... que Farsa das mal feitas hueahueauuea, esse Jeremy fez só pra provocar mesmo ehuahueahuehaehuauea mas mesmo assim é engrassado ver um carro perdendo para um cavalo..... seja o carro que for.... 210hp x 1hp heuahueauhea, sem falar nakele asfalto CHEIO de areia.......

---------------------
    Depois de ver.... rever...... coçar os olhos.... e não acreditar no que eu vi..... era um V6.... não pode ser um V8 akele Mustang.....

http://dealerrevs.com/gallery/1514780.html

http://dealerrevs.com/gallery/5528335.html

----------------
    Sobre o KIA Soul.... ele vai vir pra brigar contra FIT, LIVINA e CIA? meio estranho ele é heahueahuea, mas é bunitin!
    O Clarkson dá raiva às vezes, o bicho solta cada pérola, ahauhauahuah.

No entanto, quando o Ford GT saiu ele foi um dos primeiros a comprar um, até relatou alguns problemas com a largura do carro. Depois o carro deu problema elétrico e ele devolveu, algum tempo depois foi constatado que o problema não era do carro, mas sim do sistema anti-furto que tinham instalado na Inglaterra, ehehehehe.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Kia Soul? Olha cara, se esse carro não fizer sucesso, eu vou ter a certeza que brasileiro gosta mesmo é de carroça. O carro, por 60 mil (manual), vem completasso, inclusive com rodas 18'' e DVD com camera traseira de ré. Se não me engano vem com ESP também.
    Um carro com plataforma novíssima, bonito, completo, SEGURO e relativamente barato pros padrões brasileiros. Um carro que foi premiado várias vezes mundo afora. Enfim, se não vender eu cruzo os braços pra esse país.
    mas esse preço é confirmado, ou vao fazer a mesma putaria que fizeram com o preço do i30 ?
    tem certeza que é rodas 18 em um carro de 60k ?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    mas esse preço é confirmado, ou vao fazer a mesma putaria que fizeram com o preço do i30 ?
    Uhum.

http://revistaautoesporte.globo.com/...RTIR+DE+R.html

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    esse carro parece uma ótima opção hahah
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    ué, até a fiat poderia meter um aro 18 no PELOMENO (uno) e aumentar o valor final do carro de 22 pra uns 28 mil, assim teriamos um carro com aro 18 por 28k

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    ehUAHEUaheuaHEUhauehAUHUEe que LOOOOOOOOOOOOOOOOOL pro Clarkson e seus conterrâneos Inglaterranos hueahueauheuahhea!

Agora que eu li a tua assinatura...... FordFanBoy Detected!!! XP
    Dá nada....e eu sou EVOFanBoy ehUAHEUahueaHUEAhueA

Aliás ontem a tarde eu vi um Impreza 2007 WRX TOPZERA! tinha um escape de umas 10" pra +! azul clássico! mto lindo! mesmo sendo EVO Fanboy tenho que dar o braço a torcer..... esse Impreza 2007 é DUCA!!! mas ainda não é mais rápido do que um EVO ehUAHEUahuehuAHUEaeA

Olha..... esse KIA Soul se não vender MTO um dos fatores vai ser o design...... é meio duvidoso..... sem falar que se bater o carro Fedeuuuuu, é só sentar e ficar de molho esperando as peças chegarem...... demora em média 3 Meses!!!! isso é flórida..... talvez por isso a KIA ainda não decolou nas vendas.... mas é inegável a qualidade do carrinho! tomara que faça sucesso, assim aumenta inclusive peças de reposição hehehehe
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    Sim, preço confirmado pela própria Kia. Inclusive superou as expectativas da galera. A mais "básica" vem por 54 mil, mas tem 17'' e não tem DVD.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    ué, até a fiat poderia meter um aro 18 no PELOMENO (uno) e aumentar o valor final do carro de 22 pra uns 28 mil, assim teriamos um carro com aro 18 por 28k
    Partindo do princípio que se colocar 16'' no Mille ele já fica raspando pra *******...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    postem aí o link desse vídeo do mustang que vcs tão discutindo? eu não lembro dele
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

YouTube - Ford Mustang vs horse

Ta aí
    Tava vendo a avaliação do KIA SOUL, e nossa.... mudei meu jeito de olhar pro carrinho..... até tou achando ele bonito heuahueahueuhaae!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    ehUAHEUaheuaHEUhauehAUHUEe que LOOOOOOOOOOOOOOOOOL pro Clarkson e seus conterrâneos Inglaterranos hueahueauheuahhea!

Agora que eu li a tua assinatura...... FordFanBoy Detected!!! XP
    Dá nada....e eu sou EVOFanBoy ehUAHEUahueaHUEAhueA

Aliás ontem a tarde eu vi um Impreza 2007 WRX TOPZERA! tinha um escape de umas 10" pra +! azul clássico! mto lindo! mesmo sendo EVO Fanboy tenho que dar o braço a torcer..... esse Impreza 2007 é DUCA!!! mas ainda não é mais rápido do que um EVO ehUAHEUahuehuAHUEaeA

Olha..... esse KIA Soul se não vender MTO um dos fatores vai ser o design...... é meio duvidoso..... sem falar que se bater o carro Fedeuuuuu, é só sentar e ficar de molho esperando as peças chegarem...... demora em média 3 Meses!!!! isso é flórida..... talvez por isso a KIA ainda não decolou nas vendas.... mas é inegável a qualidade do carrinho! tomara que faça sucesso, assim aumenta inclusive peças de reposição hehehehe
    Fan boy não, isso é coisa de idiota, eu gosto da marca Ford, mas não deixo de reconhecer tudo o que há de bom no mundo automotivo. O texto na minha assinatura é pq acho muito interessante a história do Ford GT40 e do GT, são ícones.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Prezado user Wolverine, o senhor em algum momento da sua vida pensou: "- Nossa! Essa a Ford pisou na bola."

Hein?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Hj eu andei ( de carona ) em um Pailo 1.8 novo modelo, nossa achei um tesão, interior todo de veludo, painel show de bola e o carro parece responder muito bem. Se tivesse grana comprava um zero =D

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    FanBoy é modo de falar.... eu devo ter a mesma (talvez menor) admiração pelo GT40/GT! um carro que fez tudo o que diz a sua assinatura merece RESPEITO! eu fiquei em extase na época quando soube da volta do GT, mesmo sabendo que eu nao iria ter um heheheuahueha

Outro carro que sou Fã e admiro a história é o Calibra!

Em Breve na minha Garagem! Ele!! Aguardem notícias! ainda tou em negociação heuahuehauheuauhea

Um pouco da história dele desde 1968!!

http://www.fitfreak.net/forums/other...a-calibra.html

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    legal esse carrinho da Kia, mas to tentando entender em que categoria eles tão querendo enquadra-lo... minivan familiar com toques esportivos?
    tbm imagino oq deve andar esse carro com aro 18 e 124cv
    inicialmente disponível somente a gasolina, ou seja, outro impecílio pra impulssionar as vendas (vide Focus)

na minha opinião vai micar
    assim como a Carens, que claro, é uma ótima minivan

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Hj eu andei ( de carona ) em um Pailo 1.8 novo modelo, nossa achei um tesão, interior todo de veludo, painel show de bola e o carro parece responder muito bem. Se tivesse grana comprava um zero =D
    eu comprei um !!!!!

mas 1.0
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    calibra é um belo carro
    tinha o menor cx aerodinamico na epoca
    fora que a mecanica nao eh tão absurda, tem o mesmo motor do vectra gsi 94 e praticamente o mesmo das outras versões de vectra 16v (inclusive os atuais)

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    pra quem gosta de GT40, assim como eu
    esse sonho não está tãooo distante (R$200k )
    recomendo ler a matéria

Ford GT 40 Americar
    A lenda ganha uma réplica perfeita fabricada em São Paulo
    Arnaldo Keller Fotos João Mantovani

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...go128633-2.asp

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Lindão esse calibra viu...

a manutenção não é muito cara não?

uma vez vi um passando por mim a uns 200 KM/h... brutal hehehhe