+ Responder ao Tópico
Página 501 de 3976 PrimeiroPrimeiro ... 40145149149950050150250351155160110011501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.501 a 12.525 de 99378
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    ces querem em mata no posto de gasolina né? 1.8.... 2.0 aiehapiehaiehaie
    Véios, aki o alcool tá 1.85

gaso deve tá igual aí, mas esses motores de grande cilindrada pra um cara q acabou de aprender a dirigir e não sabe nem quer "dá pau" e só usarei na cidade....

Tipo, há de se levar em consideração o "custo fim-do-mundo" junto com o "custo brasil" se eu tiver q comprar aki.

tem corsa classic 2001 1.0 por 21.600,00 aki...
    Golzinho 1.0 City, faz seguro no nome da tua mãe e blza...não vai se arrepender
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    ces querem em mata no posto de gasolina né? 1.8.... 2.0 aiehapiehaiehaie
    Véios, aki o alcool tá 1.85

gaso deve tá igual aí, mas esses motores de grande cilindrada pra um cara q acabou de aprender a dirigir e não sabe nem quer "dá pau" e só usarei na cidade....

Tipo, há de se levar em consideração o "custo fim-do-mundo" junto com o "custo brasil" se eu tiver q comprar aki.

tem corsa classic 2001 1.0 por 21.600,00 aki...
    Dirigir economicamente não é segredo nenhum. Essa de que vc aprendeu a dirigir agora não é desculpa para falar que quer um 1.0 pra ser econômico pois assim vc vai acabar é gastando mais. Na minha opinião, um 1.4 ou 1.6 são os mais econômicos dentro do seu panorama. Quer dizer, dentro de qualquer panorama afinal 1.0 é um lixo!!!!!

ps: Que tal um Palio 1.3?
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    1.0 NUNCA vai ser mais econômico que 1.4 e 1.6..

e Flex dificilmente vai ser mais econômico que um mono-combustivel

ainda mais com o alcool nesse preço exorbitante que tá em SC
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    Dois encostos, isso sim! Palio não tem estabilidade e é gastão demais. E Gol tem um seguro muito carro.

Aconselharia um Fiesta, um Corsa. O Clio eu não sei, tem aquele probleminha do cambio que irrita bastante, fora a desvalorização de mercado.

encosto Palio e Gol sãos os unicos carros que antes de abrir a boca pra vender, ja vendeu. (e com a menor desvalorização...)

Palio 1.4 consumo cidade: 6.5km/l
    Fiesta 1.6 consumo cidade: 6km/l

Palio 1.4 consumo estrada(110~130km/h): 9 km/l
    Fiesta 1.6 consumo estrada(110~130km/h): 10.5km/l

esses eu garanto, tenho na garagem. Isso com alcool...
    Última edição por Febezza; 16-11-09 às 20:00.
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pq é que ninguem sugeriu Pug 206 1.4?
    Algo de errado com ele?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    SEIS PONTO CINCO?
    8.6 o meu, e olha que é Siena, mais pesado.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    SEIS PONTO CINCO?
    8.6 o meu, e olha que é Siena, mais pesado.
    nem com gasolina faz isso...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    este lexus LFA é lindo!!!! mais reparei que na versão preta que roda na pista tem aerofolio, e na versão branca não vi será o seu areofolio será estilo porsche carreira gt, mercedes slr e bugati veyron? que com a velocidade ele se levanta automaticamente? pesar que da slr serve como freio aero dinâmico!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Febezza, eu tb estranhei esses numeros... não sei em que cidade vc mora mas isso aí que vc colocou deve ser dentro de um put@ engarrafamento.

A cidade do fandangos tem o trânsito mais tranquilo (ja passei por lá) e provavelmente isso que ele falou é vero.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Tem q ver os pneus tb. Se o palio seu estiver com goodyear / bridgestone / michelin, e o fiesta q tu usou com pirelli ou firestone, tá aí o motivo.
    Os pneus pirelli e firestone são tão ruins assim???

No meu golzin tem 4 firestone =/

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post

Use BS Colway e seje feliz
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

ja usei muito o pirelli p6000

gostava muito do pneu..

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Daqui a pouco eu tiro foto do PC de bordo, tô com preguiça agora uhauhshuas. Tá com 8mkm mais ou menos... Mas acho que tá 8.4, eu tava andando meio chutado esse fim de semana :S

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    descobre o aerofólio do Lexus LFA é igual do bugatti veyron, ele fica junto a linha traseira do carro e se levante em alta velocidade para produzir pressão atmosférica no carro assim prendendo o mesmo no chão

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    EU troquei o meu Palio por um Classic, e sem comentários. O GM dá de 10x0 no Fiat em questão de pilotagem, estabilidade. Fora que o motor desse meu 1.0 é menos manco que o outro mancolino. E fora que é sedan, tem uma baita mala .
    Classic, como corsa "normal" tem boa estabilidade. O "normal" é até melhor, porem mais duro. Palio = macio, como ja dito se nao tiver pneu bom é uma bosta. Carro com pneu 155 ou 165 com estabilidade boa acho que só o KA mesmo...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post

Não são tão ruins, mas são piores que os outros citados.

Veja bem tb o seguinte... pirelli de alta performance é ótimo. Ruins são só os que usa em carro 1.0;

Mas relaxa. Não é que o pneu seja ruim... Na verdade, é um pneu bom. Só que os outros tem mais aderência. Mas isso é no limite, no uso normal, vc mal percebe.

Agora, por exemplo, a Michelin tem dados de avaliação de todas as marcas. Ela tem um centro de testes na europa dedicado a isso. Entre os pneus 175 indice T de baixo custo, ou seja, o que vai no popular, os Michelin chegam a parar o carro em uma frenagem até 3m antes do pior concorrente (o firestone). 3m faz uma diferença grande na hora de bater o carro.

BS Colway é que é lixo. Firestone é só mais barato e menos bom.

Citação Postado originalmente por PePeR_SiDe Ver Post
    ja usei muito o pirelli p6000

gostava muito do pneu..
    Sim, como falei acima, eu fiz uma afirmação generalista e injusta com a pirelli. Os modelos de alta performance, como o P6000, são muito bons.

Os P Zero, por exemplo, são o pneu original das Ferrari e Lambo. Michelin equipa Koeniggsegg, Veyron, Porsche, BMW e Mercedes. Bridgestone equipa BMW. Continental equipa Audi, BMW e Mercedes.

Firestone equipa Uno.
    Última edição por AC1982; 16-11-09 às 20:17.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Daqui a pouco eu tiro foto do PC de bordo, tô com preguiça agora uhauhshuas. Tá com 8mkm mais ou menos... Mas acho que tá 8.4, eu tava andando meio chutado esse fim de semana :S
    Seila, to vendo que Bahia é um estado especial mesmo. Aqui não faz mas que 7 de forma nenhuma, mesmo andando com pé de fada.

Pra falar a verdade eu andando "chutado" consumo cai pra 5 facil facil... Ta certo que aqui não tem vias rapidas, ou seja é transito mesmo e muita subida e descida, alem disso curitiba é quase 1000 metros de altitude...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Cidade boa pra consumo é Brasilia... Fácil mais de 10km/l no álcool por lá. ô estado abençoado. uahshuasuha

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Assistindo TopGear 14x01. Welcome back, guys!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Holy shit.
    Eu não sei porra nenhuma de inglês... Massa, né? uhashuahus

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Cidade boa pra consumo é Brasilia... Fácil mais de 10km/l no álcool por lá. ô estado abençoado. uahshuasuha
    o vc ja esticou o teu 1.4? ele corta o giro em 2ª e 3ª a qts km/h?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Aconselho, nos meus poucos entendimentos, Corsa 1.6 8v, Ka/Fiesta 1.6 ou caso julgue 1.nada melhor um Clio 16v.

PS: Clio 1.6 16v faz 11,5km/l na cidade com ar, no petróleo...
    1.0 16v se andar como se anda a pé daria uns 12,5km/l.

EDIT:
    Classic 1.6 2005, com AC e Air Bag
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...062/detalhe.wm

Clio 1.6 16v (Privilége, o mais TOP! Motor muito resistente se cuidar bem, 300mil km pra mais feito os Zetec e Duratec da vida....
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...310/detalhe.wm
    Última edição por LancerIX; 16-11-09 às 20:35.
    C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC
    Lancer's Gaming Machine!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Nunca estiquei não, man :S
    Já levei de 3ª a 90km/h no máximo, dá pena ficar ouvindo o carro gritar parecendo um porco quando tá morrendo.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Lexus LFA Roadester
    Lexus LFA Roadester

Lexus LF-A Takes on Roadster Form
    The engineers and designers at Lexus continue to use their groundbreaking LF-A premium sports car concept as a medium for expressing their ideas about what a high-performance sporting vehicle not only can be, but should be. In this latest expression of the LF-A, they have removed the car’s top to create a high-performance roadster.
    The LF-A Roadster is based on the sturdy yet lightweight carbon-fiber and aluminum body used for the LF-A coupe, which helps maintain the structure’s strength and rigidity even without a top.

Like its coupe counterpart, the LF-A Roadster is powered by a high-revving V10 engine that approaches 5.0 liters in displacement. The V10, capable of more than 500 horsepower and test-track speeds greater than 200 mph, is mounted in front of the passenger compartment but behind the front-axle centerline in what the LF-A’s engineers refer to as a “front-mid” configuration.

The engine is connected via a torque tube and propeller shaft to a transaxle that is controlled by paddle shifters. The torque tube is a structural member that adds rigidity to the drivetrain and chassis while also reducing vibration.
    Styling is rooted in the Lexus L-Finesse design philosophy, conferring the LF-A Roadster’s front end with a compact, low-profile, aerodynamic shape. Like its coupe counterpart, the LF-A Roadster stands just 48 inches tall, but the Roadster configuration adds a speed adaptive rear wing.

The rear is marked by a pair of wrap-around, arrowhead-shaped taillights that bracket a pair of large grilles. These grilles vent the heated air from the car’s two rear-mounted radiators into the LF-A Roadster’s aerodynamic wake. The radiators are fed cool air by two large intake ducts mounted just above the rear wheel wells. This aft radiator positioning not only allowed the designers to keep the car’s front profile low and tight but also aided the LF-A’s chassis engineers in their search for optimal weight distribution.

Helping to provide balance and scale to the design, which features an overall length of 175.6 inches and a wheelbase of 102.6 inches, are high-performance tires on turbine-styled alloy wheels. The front tires are 265/35 R20s, while the rears are 305/30 R20s. Like the LF-A coupe, the brakes consist of 14.2-inch cross-drilled, vented discs up front, and 13.6-inch cross-drilled, vented discs at the rear. The front brake calipers are six-piston units and the rear calipers use four pistons each.

An “F” logo, located on each front fender of the Roadster, indicates the vehicle’s status as a part of the new “F” marque. The name is derived from the original “F” designation for the first Lexus LS prototype. That vehicle was internally coded “Circle-F,” with the “F” standing for “flagship.” The Circle-F designation further evolved into the code name Flagship One, or F1, and the first F1 concept developed into Lexus’ first vehicle, the LS. Since then, the “F” code has come to signify a special vehicle program within Lexus that falls outside the normal engineering and development process. In addition, Fuji Speedway is the IS F’s home circuit, and the shape of the F-logo was inspired by many of the track’s turns. The all-new Lexus IS F sport sedan is the first production vehicle to carry the F marque.

Things appear to have gotten a lot more serious on the Lexus LF-A front in the last few minutes. A new prototype was spotted and photographed on the public roads around the Nürburgring, prompting increased speculation about the status of the LF-A program.

The latest prototype shows some more extreme, track-focused details. The new fixed rear wing replaces the retractable unit on the latest LF-A prototypes, and it reaches much higher, presumably to increase downforce. Some additional aerodynamic wings have been added in front of the front wheels. Everything about this car screams of increasing control at high speeds.

There remains the possibility that this hotter LF-A is some sort of race-prepared version, perhaps to do battle with the Nissan GT-Rs that have already begun winning races. But this prototype was clearly running on public roads as a pre-test shakedown, which doesn’t seem like something you would do with a solely race-prepared vehicle.

Regardless of the true destiny of this car, it looks like Lexus may have a little more up its sleeve with the LF-A than originally thought.

Specifications
    Brakes & Tires
    Brakes F/R: ABS, vented disc/vented disc
    Driveline: Rear Wheel Drive
    Tires F-R: 265/35 R20 – 305/30 R20
    Engine
    Displacement cu in (cc): < 305 (< 5000)
    Power bhp (kW) at RPM: > 500(> 373) / n.a.
    Redline at RPM: n.a.
    Torque lb-ft (Nm) at RPM: n.a.
    Type: V10
    Exterior Dimensions & Weight
    Length × Width × Height in: 175.6 × 74.6 × 48
    Weight lb (kg): n.a.
    Performance
    Acceleration 0-60 mph s: n.a.
    Fuel Economy EPA city/highway mpg (l/100 km): n.a.
    Top Speed mph (km/h): Approx. 200 (322)

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem