vi no site da Vw que não tem mais a Saveiro Super Surf, somente Surf.....significa que a Super Surf saiu de linha, mas isso implica em sua desvalorização??
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
vi no site da Vw que não tem mais a Saveiro Super Surf, somente Surf.....significa que a Super Surf saiu de linha, mas isso implica em sua desvalorização??
pelo contrário, eu vejo isso como uma valorização só q qdo vier a nova saveiro ai sim o preço dessas saveiros G3,5 vão despencar
Acho esse carro 10X mais bonito do que o Civic...New Civic Etc.......
Queria ter dinheiro pra comprar um City desses e colocar um 2.0 de S2000 ou um 2.0Mugen Power!! ia ser o Bixo!!!
Não me diga uma coisa dessas!! se for pra colocar esse motor em algum carro.. tem que ser em um Civic Coupe 96-98
Odeio os Coupe 96-98 heuahueuhea, Acho o farol grande e feio D+, e as lanternas traseiras não combinam com o carro....... prefiro os 91-95 A Lá FNF aí eu concordaria com vc hehehehehe
Cara.... a regra do tópico é de não postar o Próprio carro..... apesar de que falou sobre Fotos... mas não diz nada sobre Vídeos heuahueahuheuaueahea!
[Só NÃO POSTEM fotos dos seus próprios carros. Para isso existe o outro tópico. Veja bem, não postem fotos das suas carangas aqui, mas conversar sobre elas pode.]
Bom.... leia mais abaixo uma Sugestão minha
Postado originalmente por AC1982
Velho, na boa, vc leu o primeiro post? Não, então lê.
Leu e ta reclamando assim mesmo?
Sinto muito. Não gostou não entra.
Não aguento mais nego chato.
A gente conversa no topico q tem, nego reclama q o topico é so pra foto.
A gente cria um topico pra conversar, nego reclama q criou outro topico.
Ah, vai pegar mulé.
AC.... nem ligue.... outra coisa.... se vc ler a minha resposta lá no tópico de fotos das carangas vc vai entender do que reclamei naquele dia
O negócio é nois tocar o barco nesse tópico aqui.... naturalmente os outros vão morrer mesmo.... mas só tenho uma opinião.....
Matar de vez qualquer outro tópico sobre carro que tenha.... e mudar um pouco as regras desse... assim acaba de VEZ o problema.
Tudo em apenas 1 Tópico! Fotos de Seus carros... dos carros dos outros... dos carros do Papa.... da PQP.... comentários... Notícias.... poderíamos Bolar um padrão pra postar Notícias... formatar um título para ficar organizado... enfim.... vou criar um padrão de formatação e postar uma notícia aqui de exemplo
Acho que daí se tiver nego reclamando tem que dar BAN direto heuAHUEAhuehaUEHAhueahUHEa!!!
ai vc para no sinal (ou farol, ou semáforo) e fica com o pé no freio, ao mesmo tempo o motor ta fazendo força pra arrancar. tanto q se vc solta o freio, o carro anda (pelo menos os antigos.. até 2005 marromeno).
entao o motor ta ali fazendo as explosões nos cilindros, porem o carro está parado, ou seja, há uma força nas engrenagens por conta do motor, mas elas nao rodam por conta do freio.
entao pra onde vai a energia gerada pela explosão do motor?
o cambio fica debreando... os discos ficam patinando mas o freio ta prendendo a roda e nao deixa o carro andar
é igual a fazer controle de embreagem no morro
o cambio fica debreando... os discos ficam patinando mas o freio ta prendendo a roda e nao deixa o carro andar
é igual a fazer controle de embreagem no morro
ah sim..
mas no caso de um carro com cambio mecanico
se eu segurar o pedal do freio (freio nas 4 rodas) e soltar a embreagem e sentar o pé no acelerador (nao importa como), o que pode acontecer?
eu imagino que, ou o pistao vai ficar parado no cilindro sofrendo as explosões, ou as engrenagens quebrarão, to certo?
Aew vc vai fazer um borrachão....... a força do motor é mto maior do que a força dos freios.... o carro automatico fica parada pq a medida que vc aciona o freio ele aciona a embragem... quando o carro parar a embreagem vai estar totalmente acionada segurando a força do motor
Aew vc vai fazer um borrachão....... a força do motor é mto maior do que a força dos freios.... o carro automatico fica parada pq a medida que vc aciona o freio ele aciona a embragem... quando o carro parar a embreagem vai estar totalmente acionada segurando a força do motor
acho que nao hein cara...
borrachao é quando vc trava um par de rodas pra segurar o carro, e deixa livre as rodas que tracionam.. assim as rodas travadas nao deixam o carro sair do lugar, enquanto as rodas livres ficam rodando com o carro parado, gastando o pneu..
mas eu creio que a força dos freios é maior que a força do motor hein..
nem.... e os carros com tração traseira????? já parou pra pensar??? hehehhe vai por mim... eu tenho um Chevette ele é tração traseira.... Freio+Acelerador+Embreagem Solta = BORRACHÃO
Uq acontece é que as rodas que tracionam vencem a força do freio.... mas as outras rodas mantem o carro parado
se eu segurar o pedal do freio (freio nas 4 rodas) e soltar a embreagem e sentar o pé no acelerador (nao importa como), o que pode acontecer?
eu imagino que, ou o pistao vai ficar parado no cilindro sofrendo as explosões, ou as engrenagens quebrarão, to certo?
Vou dar 3 exemplos do que aconteceria com vc segurando o acelerador e o freio no maximo:
1 - Pisando na embreagem 100% .... O motor ia ficar solto e acelerando ao máximo fazendo né né né né né né né né né né né (onomatopéia do corte de combustível )
2 - Embreagem 50% o carro ia ficar parado porem os discos de embreagem se desgastariam rapidamente e vc ia sentir um cheiro horrivel de embreagem queimada e o carro ia continuar fazendo né né né né né né né né né né
3 - Embreagem 0% o carro ia morrer, ou dependendo da força do motor e do desgaste dos discos a embreagem patinaria
Marcadores