Também não vi nenhum, quanto ao título ganho, Danilo, infelizmente, os critérios de avaliação levam em conta o que a maioria dos brasileiros se importa, status, facilidade de revenda e não sei quais outros motivos, mas de qualquer forma, ainda assim achei inválido esse resultado.
Dirigi esse final de semana um Palio novo 5.000Km rodados e no final anterior um Celta novo mesmo ano zerado. Ambos completos.
PQP o Palio é ruim de mais meu deus do céu.
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
Sabe o que eu tenho visto aqui bastante? Fiat Linea, né possível, derrepente apareceu vários, acho que foi "promoção na C&A".
Linea lotou aqui também.
Tá vendendo bem o carro.
Postado originalmente por Evilzin
I see dead people
uahsuhasuuh gosto é que nem braço, né.
Entre os populares hoje, menos pior é Palio e Ka.
Celta, apertado, posição de dirigir horrivel... acabamento nulo, conforto 0.
Só é melhor no desempenho mesmo.
Poisé o painel que tem no meu é bem fulera é aquele bem simples nem temperatura tem.
Qual é esse que tu vai por te fotos ai? Valor?
Ó cara eu vou por esse aki com o fundo branco é o top dos painel pro bolinha.
Agoro o problema é o preço nos unicos 2 lugares q eu pesquisei nao achei por menos d 500 conto mas é por q vinha com o computador d bordo junto... vou ver c eu acho só o painel deve ficar bem mais em conta.
Aew povo! amanhã vai ter reunião dos antigos do Clube Veteran no Pátio da CEF em Balneário-Camboriú, a partir das 20Hrs! adivinhem quem vai estar lá?? My Calibra!! Issaew!! me voy faltar a aula só pra ir na reunião , amanhã nem é preciso eu ir mesmo hehe!
Vou até botar o outro par de pilhar pra tirar fotos pra Vcs! vou tirar logo cedo, pq as 20Hrs começa a escurecer, e a minha Câmera fik ainda pior!
Isso será providenciado em Breve!!
QUando foram lançadas as primeiras Câmeras digitais TOP eu comprei essa (Sony DSC-P92)... Paguei 3Mil na época... (sim eu era noob e não conhecia a internet).
Mas agora final do Mês vou viajar pra Gramado, então antes disso vou comprar uma Nikon basiquinha pra tirar fotos melhores!
A gente fala tanto de Focus, mas eu mal vejo aqui em SP. E olha que moro perto de Pinheiros.
Aqui em Anápolis tem poucos. Vejo sempre, mas como é cidade pequena, sei que são os mesmos. Aqui tem um tanto de hatch e sedan. Hatch ghia só vi um prata aqui. Sedan ghia só o preto. O resto é tudo GLX, preto, prata, e um sedan cinza... mas como falei... deve ser uns 8, 9 carros, e sempre os vejo novamente...
Linea parece que tem mais. Já vi alguns de cores estranhas.
O que tem muito, muito mesmo, é C4 pallas e Corolla. Civic.
C4 hatch tem pouco, menos que focus. i30 ta começando a aparecer...
Aqui, o que mais se ve, por incrivel que pareça, é Hilux cab. dupla e SW4. Parece carro popular aqui na cidade.
Ah, e vejo mais mercedes classe C do novo do que focus;
O povo aqui tá podendo.
===
Em Goiania que tem focus a balde. Toda idinha minha lá vejo uns 5, 6 no mínimo. Mas a cidade com mais Focus por habitante, do novo e do velho, deve ser Catalão. Em Catalão, o carro que mais se ve pelas ruas é o Focus velho. E o novo tá figurinha facil tb.
Agora, carro que tem muito, muito o velho em todo lugar por aqui, é Fusion. E o novo ainda tá bem raro.
Marcadores