Eu começo a achar q na frança tem mercado cativo pra carro feio. Dai Pug, Citroen e Renault se alternam na responsabilidade de fazer os carros feios. A Citroen ta saindo desse ciclo, pois ta lançando carros show. A pug tá bem na hora dela. So vem carro feio. E a proxima vai ser a Renault, q ja foi antes da citroen... quem lembra do twingo e do megane velho?
Rapaz, considero os carros da pug bem bonitos sim... 206, 207 (não o 6,5 que tem aqui), 307, etc, pra mim são muito bonitos e teria fácil qualquer um deles.
Mas a Citroen tá detonando mesmo hein, esse C3 novo mesmo, bem bonito!
PQP QUE VÍDEOS!! QUE VÍDEOS!!! apesar de nem ser fã do Vette achei animal!! deve ser doidera andar num carro desses...... 190KM/H e parecia ser no maximo 100!!! Sásenhora!!
Sobre o C3 lá em cima.... olha... NUNCA gostei do C3, mas esse daew.... hummmm esse sim tah legalzinho pra fazer a correria do dia-a-dia!
Couto, já existem mais 3 projetos. 2 prontos. 1 em fase de conclusão. Só que todos esses 3 são carros de garagem, duvido que os donos coloquem esses carros pra filmar.
Couto, já existem mais 3 projetos. 2 prontos. 1 em fase de conclusão. Só que todos esses 3 são carros de garagem, duvido que os donos coloquem esses carros pra filmar.
legal, nao sabia nao
sei do marea do teteus do clube do marea que tem mais de 600hp na roda, dizem q eh a marea weekend mais forte do Br
video antigo, do extinto bravinha com fivetech turbo
vale a pena ver de novo
devia dar um pega bom com o vette z06
a 1000cc deu um toco legal nele... sendo otimista o cara deu 250~260km/h com esse "brava". Mais não que nao seja um baita carro, mais nao adianta exagerar tbm... não ha duvida que é o melhor nacional para o proposito, devido o motor.
Outros detalhe, tanto a 1000cc ou essa 600cc pode andar no talo sem se preocupa, ja no caso dele é bem ao contrario.
a 1000cc deu um toco legal nele... sendo otimista o cara deu 250~260km/h com esse "brava". Mais não que nao seja um baita carro, mais nao adianta exagerar tbm... não ha duvida que é o melhor nacional para o proposito, devido o motor.
Outros detalhe, tanto a 1000cc ou essa 600cc pode andar no talo sem se preocupa, ja no caso dele é bem ao contrario.
cara, muito difícil saber
mas ali da pra perceber que uma hora ele não perde distância pra 1000, e de acordo com o cara tava a 299 cravado
E o C5 novo? FDS passado lá no autodromo eu entrei nele. Aquele sim é um carro top.
Qual autodromo? Fiquei sabendo q em Gyn esses FDS pra tras teve um "evento". Amigo meu falou q foi, entrou no STi novo etc etc etc. Eu só fiquei sabendo disso ontem, deveras puto
cara, muito difícil saber
mas ali da pra perceber que uma hora ele não perde distância pra 1000, e de acordo com o cara tava a 299 cravado
tipo logo depois que eles passam aquele carro da pra ver que o cara da moto puxa legal, ai o cara nao acompanha, é bem visivel a diferença. Logo depois ele para de acelerar...
Essa 1000cc da 299km/h, melhor passam disso facil, velocimentro marca até 299 só. Mais precisa de um certo tempo nao é puxo ta la.
a Fiat Strada "cabine dupla" ja ta no site da montadora
o valor é apenas R$1.900 a mais que o modelo cabine estendida
e por enquanto só ta disponivel na versão adventure
na minha opnião esses R$1.900 a mais pra carregar 2 pessoas atrás dos bancos, de vem em quando, vale a pena
Foi isso mesmo, em GYN, FDS que passou. Eu fui com convite especial da Cotril, pude fazer o test drive off road da L200 triton e ia fazer o test drive no autodromo do Eclipse novo, mas o carro tava todo agendado já, ai acabei fazendo numa Subaru Outback.
Eu começo a achar q na frança tem mercado cativo pra carro feio. Dai Pug, Citroen e Renault se alternam na responsabilidade de fazer os carros feios. A Citroen ta saindo desse ciclo, pois ta lançando carros show. A pug tá bem na hora dela. So vem carro feio. E a proxima vai ser a Renault, q ja foi antes da citroen... quem lembra do twingo e do megane velho?
Gosto seu, pois das 3 marcas citadas por você na minha opinião a pior é a Renault, acho o Clio feio, Logan nem se fala, pra mim o unico que se salva ali é o Megane, desse eu gosto.
Citroen tem carros bonitos, ta melhorando bem seus carros, já esse C3 que foi postado pelo plyndagos, não gostei.
Postado originalmente por Anomado
O nosso 207 é um lixão, feio pra ******, frente do europeu com traseira do nacional ficou todo desproporcional, mais feio que ele só o 207 sedan.
Tem quem goste, inclusive as vendas do 207 Passion estão ultrapassando as do 207 hatch. Eu gosto!!
Healer, vc é pugfanboy declarado... não adianta falar com vc. E sim, Clio aqui é feio, e Logan é horrível, mas Sandero / Logan nem Renault é, é DACIA.
Eu tou me referindo as linhas EUROPA, pq lá a Renault tá lnçando uns carros mais bonitos, diferente do que ficou aqui. Mesma coisa a Citroen, tá lançando uns carros muito top, mas ao contrário da Renault, os modelos dela tão chegando aqui mais rápido. Já a PUG, pra mim, não tem conversa... até na Europa só tá saindo carro feio...
Acho q foi vc mesmo q postou aqui uns conceitos da PUG que, aqueles sim, achei bonitos... mas esse design atual do farol vir ate a coluna do parabrisa e o parachoque ser aquele bocão, na boa, é ridículo.
Parece que pegaram o 206 / 306 e falaram assim... "legal, são carros bonitos... então se a gente fizer os 207 / 307 maiores, mais robustos, com a frente com farois imensos e um bocão, vai ficar bonito e moderno"... só que pra mim, FAIL pra PUG, pq não ficou bonito e moderno... ficou feio e disforme.
Sou mesmo cara, minha preferência é pelos Pugs mesmo, cada um com seus gostos. Mais eu gosto porque estou muito contente com meu carrinho, na epoca que fui comprar um carro nem pensei no 206 pra falar a verdade, estava pensando em algo mais básico tipo Celta e derivados, no final das contas consegui um preço bom por ele,completo, me senti bem dirigindo ele então não pensei muito e comprei.
Eu gosto do design da Pug, acho bem sport, agressivo. Você é a primeira pessoa que eu vejo falar que o 307 é feio, porque todo mundo até hoje que converso sobre carros acha ele lindo. Como eu disse é questão de gosto e você ja afirmo que não gosta do "bocão" e farol esticado.
Eu sempre pensei assim..... nunca conssegui entender os carros da frança.... a grande maioria é tudo FEIO! mas não é um feio ou normalzinho.... normalmente é o cúmulo do feio!!!!! na boa... ao meu ver Francês não sabe fazer carro com ALMA DE CARRO!!, eles fazem meio de transporte.... C4.... todos mto feios... Picasso nem preciso comentar..... C3 Brasil é o ó do brogodó trocaram os choques e chamam de NOVO C3!!!!!! mas pelo menos agora tah melhorando com esse novo C3 EUROPEU eu achei mais parecido com um carro..... agora... pq que eles só fazem carros com linhas agudas, desproporcionais e extravagantes?? na boa... só sai carro feio dessa fórmula.... até carro chinês é mais bonito, proporcional e com linhas mais condizentes.....
Pouts.... 307 eu vivo batendo nessa tecla com meus amigos..... é um carro nojento... qual é a proporcionalidade da frente com a traseira dakele carro?? e a linha do teto??? na boa.... akilo é minivan e não HATCH!! o que se salva é o 206, esse sim tem estilo carrinho.... mas tem!
Marcadores