+ Responder ao Tópico
Página 46 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856961465461046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.150 de 99457
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por faganello Ver Post
    Como é a mecanica do 206? Consumo? Conforto?
    Confortável e economico, porém a manutenção é um pouco mais cara. Só que fazendo a manutenção preventiva, não rola de dar problema não hehe.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se não me engano em Gaspar tem um colecionador tbm.. o cara possui ate um DeLorean!

Encontrei!

Ele não coleciona apenas carros pelo geito..

"Ele tinha um galpão menor ... mas como os carros foram aumentando ele precisou de mais espaço e esse é o novo galpão dele, mas existem ainda mais alguns carros no antigo. E pros pé rapado que pensaram que ele ia se dar mal pode ir tirando o cavalinho da chuva pois pobre soh agente mesmo ... nenhum carro foi sequer ligado pela PF, chegaram la botando banca e pensaram que iam fazer igual no salão do automovel de SP que sairam dirigindo as Lambos pela marginal ... mas aqui não !!! Sairam de mãos abanando pois toda a documentação dos carros esta em ordem ele tem uma empresa só pra cuidar da compra dos veiculos, bem como mecânicos nas instalações para não deixar que nenhum carro fique com preguiça na hora de funcionar."*

*Um rapaz de Gaspar fala isso.. onde eu encontrei as fotos

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    carai!!! um DeLorean!!!
    Esse é miseravi mesmo!!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por faganello Ver Post
    Como é a mecanica do 206? Consumo? Conforto?
    eu nao confio muito. Motivos:

Meu amigo tem 1 206 ano 2009, 2 vezes ele teve que ir de carona de manhã cedo pq nao pegava, caro dele ta com 3mil km. Partida frio dele tem serio problemas. Uma vez o carro simplismente afogou, disse a le lac onde ele comprou o carro, estranho um carro 4 bicos afogar de tal forma que não pega de forma alguma.

Meu pai aluga uma loja para uma revendas de usados. Dos 206 que tem la, eu vi que 2 estao bem rodado e os 2(motor 1.4) estão fumando... estao na faixa dos 80mil. Tem um outro que vi dando partida é mais novo e esta com 30 mil esta normal. Não sei se o problema foi falta de manutenção, mais esse caso se repete quase sempre meu pai disse.

Tem tbm um 1.6 completasso, tudo que tem direito. 50mil km e queimando mais oleo que todos la junto. Acho estranho, esse eu tenho certeza que pelo menos o oleo foi trocado pq tem todas as anotações... Da propia le lac de curitiba.

Tem outros tantos 206 por la, que nao cheguei a ver(entao isso pode ser só coincidência...) mais por esse motivos eu nao confio em nada na mecanica dos 206, os outros peugeot nao digo nada.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    pow dartoo
    animal mesmo
    nao sabia que tinha uma coleção desse naipe aqui perto da gente
    essa tem mais carros novos

esse shelby cobra replica ta pre vender aqui na AutoBoss de Floripa

http://www.webmotors.com.br/webmotor...186/detalhe.wm

se não é o mesmo é beem parecido

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    pow dartoo
    animal mesmo

massa... eu vi la no link do webmotors 620mil wtf! ai em baixo está 62mil. Antes eu pensei 620 mil? com isso eu mesmo faço algumas replicas pra min

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    pow dartoo
    animal mesmo

botaram um zero a mais e o anuncio ta errado é v6
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    As rodas e a entrada de ar no capo não batem.. acredito não ser o mesmo!

"A tentativa de apreensão se deve ao fato do grupo Lince estar com uma dívida classificada como impagavel pelo estado, porem como o grupo emprega boa parte da cidade falaram que o governo e os trabalhadores sairiam perdendo caso essas ações continuassem sendo feitas da maneira como estão pois eles poderiam demitir fúncionarios por conta da dívida ... ai fico naquele impasse ... o governo nao quer demissao e o cara nao quer entregar as carangas pra leilao ... que nem se quer chegam perto da quitação da dívida ... ehehhe"*

*mais um trecho de onde tirei as fotos!

por isso tbm.. acho q não eh o mesmo

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    to besta como delorean!!!
    nao tenho nem ideia o valor da coleção desse sheik ai!!

e ainda me dizem q se eu estudar e trabalhar poderei ter tudo!
    pura mentira!! nem se eu ganhasse na mega sena sozinho!!!

que zorra é essa!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Gostei do relato sobre a coleção do cara 100% dentro dos conformes, não vou com a cara desses PF's que pensam que vão fazer sempre igual ao Salão que sairam de Lamborghini, vão sonhando.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post
    eu nao confio muito. Motivos:

Meu amigo tem 1 206 ano 2009, 2 vezes ele teve que ir de carona de manhã cedo pq nao pegava, caro dele ta com 3mil km. Partida frio dele tem serio problemas. Uma vez o carro simplismente afogou, disse a le lac onde ele comprou o carro, estranho um carro 4 bicos afogar de tal forma que não pega de forma alguma.

Meu pai aluga uma loja para uma revendas de usados. Dos 206 que tem la, eu vi que 2 estao bem rodado e os 2(motor 1.4) estão fumando... estao na faixa dos 80mil. Tem um outro que vi dando partida é mais novo e esta com 30 mil esta normal. Não sei se o problema foi falta de manutenção, mais esse caso se repete quase sempre meu pai disse.

Tem tbm um 1.6 completasso, tudo que tem direito. 50mil km e queimando mais oleo que todos la junto. Acho estranho, esse eu tenho certeza que pelo menos o oleo foi trocado pq tem todas as anotações... Da propia le lac de curitiba.

Tem outros tantos 206 por la, que nao cheguei a ver(entao isso pode ser só coincidência...) mais por esse motivos eu nao confio em nada na mecanica dos 206, os outros peugeot nao digo nada.
    Azar do seu amigo então, o que pode acontecer com qualquer marca. O meu indo para os 30.000 KM rodados com 1 ano e 6 meses, revisões feitas de 10 em 10mil e o carro não apresentou nenhum problema. Participo do Club Peugeot aqui em Recife e ninguem relatou esses problemas que você disse (talvez por que o pessoal gosta e cuida dos seus carros).

Esses outros problemas que você citou, como queimar oleo ta com cara de falta de cuidados e manutenção mesmo de quem deixou o carro na loja do seu pai.

Vale lembrar que quando o Pug 206 foi lançado no Brasil 2001/2002 (era importado) realmente davam bastantes problemas, com passar dos anos e o carro sendo produzido aqui foram sanando todos os problemas.

Eu gosto do Pug 206 e isso já está bem claro pra todo mundo, mais eu gosto porque eu tenho o carro e o mesmo só tem me dado alegrias, se fosse ao contrário eu estaria metendo o pau com certeza, afinal pagamos caro para ter um carro.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Aí tu olha pra esse 207 europeu, o novo modelo e depois olha pra esse lixo chamado de 207 por aqui. Dá pra ver o quanto a PSA está preocupada com nosso mercado.

Nada menos que 12 motores diferentes serão oferecidos na linha, todos eles melhorados para consumir menos e poluir menos.

Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.b...xzz0Jpy3heVY&C

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Cara o problema é que se o 207 Europeu chegasse ao Brasil ia "matar" o atual 307, por causa dos preços parecidos. Como nos números o 207 é abaixo do 307 então iam ter que jogar o preço do mesmo la pra cima o que não ia compensar.

Resumindo, isso se chama Brasil com seus impostos, se não fosse por eles 95% dos problemas com carros/preços no Brasil estariam resolvidos.

E acredite se quiser, o 207br está sendo exportado para França pois parece que os franceses animaram com o carrinho( procurar a matéria que li sobre isso e posto link aqui), já que ele é compacto como o 206 (gostam de carros menores por la, você deve saber). Esse tal "desrespeito" que você fala tanto acontece com todas concessionarias no Brasil.

Não da pra comparar mercado brasileiro com mercado europeu.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sim, esse desrespeito acontece com todas as montadoras... Só não esperava isso da PSA. A CAOA tá começando a achar que tá por cima da carne seca agora com o i30 também... Enfim, marcas que eu achei que fossem de certa forma mudar um pouco o mercado de carros aqui estão entrando na onda das outras montadoras e o nosso brazilsão continua da mesma forma que sempre.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    "207br".

plyndagos, pare de se referir diretamente à PSA, a corporação como um todo não responde pela PUG, cada um com seu respectivo departamento.

E o 207 é lindo, eu teria um e acho um ótimo carro.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Então cara, eu bato na tecla culpando os malditos impostos, é muito dificil ser empresário nesse país, eles tem que se virar com o que tem.

Evo, porque a risada? É assim que ele é mencionado mesmo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Então cara, eu bato na tecla culpando os malditos impostos, é muito dificil ser empresário nesse país, eles tem que se virar com o que tem.

Evo, porque a risada? É assim que ele é mencionado mesmo.
    Porque não gosto de termos desse tipo, pra mim é coisa de gringo isso.

_____

Voltando ao assunto da PSA,

PSA é o grupo unificado entre PUG, Renault e Citröen, mas não há necessidade em se referir seguidamente à ela, ela não responde como um todo, apenas as vitalidades administrativas e e monetárias estão unificadas, mas cada marca cuida do seu respectivo produto. Partilham de tecnologias semelhantes mas cada decisão proveniente do país alvo é das respectivas marcas.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Porque não gosto de termos desse tipo, pra mim é coisa de gringo isso.

_____

Voltando ao assunto da PSA,

PSA é o grupo unificado entre PUG, Renault e Citröen, mas não há necessidade em se referir seguidamente à ela, ela não responde como um todo, apenas as vitalidades administrativas e e monetárias estão unificadas, mas cada marca cuida do seu respectivo produto. Partilham de tecnologias semelhantes mas cada decisão proveniente do país alvo é das respectivas marcas.
    Pra mim tanto faz hehehe. Sobre a PSA é isso mesmo, boa explicação.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por dartooo Ver Post
    As rodas e a entrada de ar no capo não batem.. acredito não ser o mesmo!

"A tentativa de apreensão se deve ao fato do grupo Lince estar com uma dívida classificada como impagavel pelo estado, porem como o grupo emprega boa parte da cidade falaram que o governo e os trabalhadores sairiam perdendo caso essas ações continuassem sendo feitas da maneira como estão pois eles poderiam demitir fúncionarios por conta da dívida ... ai fico naquele impasse ... o governo nao quer demissao e o cara nao quer entregar as carangas pra leilao ... que nem se quer chegam perto da quitação da dívida ... ehehhe"*

*mais um trecho de onde tirei as fotos!

por isso tbm.. acho q não eh o mesmo
    não é o mesmo mesmo, da pra perceber pelo santo antônio tbm, o que tu postou tem 1 só, o da autoboss 2

mas realmente muita coincidência duas réplicas da mesma cor aqui em Sc

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Sinceramente, não sei qual q é mais feio... o 207BR ou o 207FR.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Sinceramente, não sei qual q é mais feio... o 207BR ou o 207FR.
    2

Parece uma mosca, o 206 era muito mais bonito.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    207 br sem dúvidas
    207 francês eu gosto
    mais encorpado

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara, eu já acho o 207 simpático...

Entrei em um esses dias e gostei bastante do interior, do painel etc...
    Eu teria esse carro.
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Eu começo a achar q na frança tem mercado cativo pra carro feio. Dai Pug, Citroen e Renault se alternam na responsabilidade de fazer os carros feios. A Citroen ta saindo desse ciclo, pois ta lançando carros show. A pug tá bem na hora dela. So vem carro feio. E a proxima vai ser a Renault, q ja foi antes da citroen... quem lembra do twingo e do megane velho?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Cara, eu já acho o 207 simpático...

Entrei em um esses dias e gostei bastante do interior, do painel etc...
    Eu teria esse carro.
    jah entrei em um também
    e o acabamento, especialmente do 1.6, é realmente muito bom
    também a posição do motorista, achei até um pouco esportiva

oq não consigo engolir ainda são os faróis dianteiros exagerados

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem