| | | -
Logo, fala pra ele dar PT 2 meses antes de quitar.
Dá tempo de receber o dinheiro e ainda sobra. uhasuhauhsahu. -
fandangos, o que acha da Pick-up Corsa? To vendo aqui... 2002/2002 por cerca de 15k. -
 Postado originalmente por sMoKe_
Ainda acho esses aki mais CxB doque uma Picape Corsa hehehehhe
mas lembre.... é o MEU CxB HEUahueaHUEAhuehaU { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Ainda acho esses aki mais CxB doque uma Picape Corsa hehehehhe
mas lembre.... é o MEU CxB HEUahueaHUEAhuehaU huhuhuhuhAAEA.. o foda é se quebrar isso ae.. num dá mto trampo depois? -
picape corsa é feinha...
pq não ver uma saveiro??? -
 Postado originalmente por G3 picape corsa é feinha...
pq não ver uma saveiro??? boua g3.. vo dar uma olhada nos preços -
 Postado originalmente por faganello fandangos, o que acha da Pick-up Corsa? To vendo aqui... 2002/2002 por cerca de 15k. Tu gosta de pick-up? 
A corsinha é show de bola, mas eu só compraria se fosse colocar 15'' e jogar no chão. kkkk. Acho ela feinha. Mas tem mecanica barata e anda bem até.
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.  Postado originalmente por faganello huhuhuhuhAAEA.. o foda é se quebrar isso ae.. num dá mto trampo depois? Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. -
 Postado originalmente por plyndagos Tu gosta de pick-up? 
Esquece Saveiro. É só olhar o preço do seguro que qualquer um esquece...
Eu pensaria numa strada nesse caso, ou melhor, começaria avaliando meu real uso do veículo e quanto disponho por mês pra investir nele.
Daqui pouco o amigo ai descobre que não tem nem condições de manter um carro.
É o caminho mais sensato pra não se frustrar com um carro. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
A corsinha é show de bola, mas eu só compraria se fosse colocar 15'' e jogar no chão. kkkk. Acho ela feinha. Mas tem mecanica barata e anda bem até.
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.
Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. hehe.. qualquer carro que eu comprar vou fazer isso.. nesse estilo: 
Logico, sem adesivar... -
/\ tezão... -
 Postado originalmente por faganello Pega um 206 1.6 e seja feliz Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
vou ver se passo o meu G4 pra frente... vou planejar aki, um GOL G5... ou algo do tipo... -
 Postado originalmente por G3 vou ver se passo o meu G4 pra frente... vou planejar aki, um GOL G5... ou algo do tipo... É uma boa, carro batido nunca mais é o mesmo, mas, ja pensou em trocar de marca ou mesmo de patamar de carro?
A vezes consegue-se algo interessante no comércio de uados.
Veja bem, eu disse AS VEZES ja que toda vez que cogitei a idéia de pegar um usado abandonei bem rápido.
Nada supera um 0km, salvo alguns casos. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.
Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. Olha... se bater é um trampo pra achar as peças.... mas... de estética!
Agora.... mecânica.... é MTO simples de arranjar peças... tem pra todo lado no brasil.... o problema dele são as peças de acabamento, como as borrachas..... só isso! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
O video das Lotus lá é show... ninguem viu? O cara pilota bastante mesmo...
Mas parece que o carro dele ta rendendo mais que os outros.
Que campeonato é esse? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 O video das Lotus lá é show... ninguem viu? O cara pilota bastante mesmo...
Mas parece que o carro dele ta rendendo mais que os outros.
Que campeonato é esse? O cara passso um galera naquela descida com curvas. Mesmo sendo o piloto, carro dele tem algo a +++. Pelas curva e retomadas eu chuto carro mais leve ^^
esse aqui é mais tenso: http://videos.streetfire.net/video/3...led_691866.htm -
206 com rodinhas é o que há... Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Coleção secreta: 
as mais belas e clássicas 
provavelmente um daqueles customizados pelo tarso marques 
hots 
reparem no Espirit e no Jaguar E-Type V12 
bmw 3.0 csi 
reparem no tanque de guerra no fundo   
motos 6cc    
elas e os vette´s 
lister storm motor jaguar v12 680cv, carro já foi batido em corrida (ta com faróis de golf inclusive) -
Não é Espirit, É Esprit.
Bela coleção, fico com o CSi verde musgo. -
 Postado originalmente por EvO_BR Não é Espirit, É esprit.
Bela coleção, fico com o CSi verde musgo. cara, vou te falar uma coisa
minha vida toda eu falei Espirit
e olha q era um dos meus carros preferidos no GT4
tu abriu minha mente em relação a isso HUEIHAUueea
incrível mesmo eu nunca ter me tocado -
 Postado originalmente por healer 206 com rodinhas é o que há...  Como é a mecanica do 206? Consumo? Conforto? -
Cara, sinceramente eu não intendo esse tipo de pessoa.
Que que dianta ter essa quantidade de veículos se é pra deixar enfurnado na garagem?
ah, vá pra pu...
Carro é feito pra usar, não importando o quão raro ou não esportivo é, a graça está em dirigi-lo. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por DaileoNBR Cara, sinceramente eu não intendo esse tipo de pessoa.
Que que dianta ter essa quantidade de veículos se é pra deixar enfurnado na garagem?
ah, vá pra pu...
Carro é feito pra usar, não importando o quão raro ou não esportivo é, a graça está em dirigi-lo. É por isso que se chama coleção... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
ja vi uma casa com uns 5 Hots nas frente Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
aqui perto de casa tem um coroa q só coleciona Mustang!! cada mustang incrivel!!!
e agora ele meteu uma pickup ford antigona!!! amarelonaaaaaaa!!!
todo dia ele da um rolé com um que ele escolhe!
tira onda ele!!!
só carrao!! MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540 Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem