Pelo menos no gif o Porsche parece que tava no dobro da velocidade do R8...
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Tem um cara aqui em minha cidade vendendo um Civic EXS 09/09 com 1.000km
por 63.000,00!
mas tem que ser no dinheiro! meu pai se interesso de vender nosso Vectra CD 03/03 por fora.. e fazer negocio!
Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A
e qual o problema? o fandangos posta no tópico da caranga a mesma foto do siena dele de quando ainda não tinha placa, daqui alguns dias o mesmo siena ja pode receber placa preta e ele continua postando a mesma imagem
uhaehauheuhaeuhe
pior que eu tenho foto dele emplacado, só que sem placa é mais biito
Postado originalmente por sMoKe_
PUNTO, sem dúvida, o mais bonito desses aí.... Giorgetto é incrível! tudo o que ele faz fik além de bonito! fica sublime!!
heuiahaeiuh eu tbm
moro ai do lado tbm, 50m do final do vídeo ali
é de um gurizão, deve ter uns 30 anos
ele falou q pagou 650mil no carro
sei disso pq uma vez eu tava na sanduicheria e o cara parou com o r8 pra fazer um lanche, e um dos garçons, indiscretamente perguntou
isso q eu chamo de economia porca! (btw 143hp com escapamento duplo )
sei la cara, 143cv para o dia a dia esta excelente se vc for ver
pra quem quer um carro de alta tecnologia e design primoroso mas não da prioridade pro desempenho é uma boa pedida
Sinceramente, o carro é bonito, mas não é esse design primoroso assim não...
Não sei, mas não faz meu estilo nem minha cabeça. O interior também não combina comigo, em desenho. Mas também nunca entrei nele né hehe pra ver como o carro é por dentro.
Com essa grana eu sinceramente compraria um Fusion V6 sem nem titubear.
Marcadores