+ Responder ao Tópico
Página 43 de 3964 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553931435431043 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.075 de 99076
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pick up pra mim é só Ford, GM e Dodge, não há dúvidas de que nesse quesito eles são os melhores. A única marca que chega perto e pode ser comparada praticamente de igual para igual é a Toyota e suas pickups que antigamente tinham a fama de durar para sempre.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nesse quesito ja não posso opinar pois Pick-up MESMO nunca dirigi nenhuma e de fato nem tenho interesse.
    Unica coisa que dirigi foram essas pequenas (strada, courier, saveiro e montana) ou SUV's mesmo.
    E na verdade não gosto de opinar muito sobre isso, eu sou meio ruim para dar opinião pq não sou muito fã desse tipo de carro (falando das SUVs) apesar de que alguns que andei ja me agradaram muito pois realmente chegarem a me dar a impressão que estava dirigindo um carro que fica mais altodo chão, já muitos outros tive a nítida impressão de estar dirigindo um trator.
    Um belo exemplo disso é o hummer H2 que tive a oportunidade de dirigir nos EUA. Agora imagine o seguinte, se nos EUA ele era extremamente duro e desconfortável, que dirá rodando em nossas ruas.
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Pick up pra mim é só Ford, GM e Dodge, não há dúvidas de que nesse quesito eles são os melhores. A única marca que chega perto e pode ser comparada praticamente de igual para igual é a Toyota e suas pickups que antigamente tinham a fama de durar para sempre.
    É, Montana e S10 são ótimas pickups. A primeira carrega tralha como ninguém e a 2ª é um primou de tecnologia. uhashuahsuahusa.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu nao curto e nunca vou curtir pick-up

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Pick-up já dirigi a minha Frontier, a S10 flex do meu amigo e a l200 aut de outro amigo..
    digo com sinceridade que a minha era a que tinha melhor posição de dirigir, cambio muito melhor do que a S10 e painel mais bonito que da L200.
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Também não, pode ter a roda que for eu não curto.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu não gosto de caminhonete porque elas não te dão a emoção de um carro pequeno com um bom motor...
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    É, Montana e S10 são ótimas pickups. A primeira carrega tralha como ninguém e a 2ª é um primou de tecnologia. uhashuahsuahusa.
    E onde vc viu eu escrever que me referia às tranqueiras vendidas no Brasil???
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Fico indignado como podem ainda fabricar S10, um carro 2010 com o mesmo interior ridiculo e defasado do modelo de 97.

Só no Brasil mesmo, assim segue o astra e outros modelos. Só sabem mudar as linhas do carro, mas de resto sempre fica a mesma coisa.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    Fico indignado como podem ainda fabricar S10, um carro 2010 com o mesmo interior ridiculo e defasado do modelo de 97.

Só no Brasil mesmo, assim segue o astra e outros modelos. Só sabem mudar as linhas do carro, mas de resto sempre fica a mesma coisa.
    putz a S10 nao e muito bunita por dentro mas e muito confortavel, entrei numa cabine dupla, muito loco, massa é o banco regulagem automatica, askpaokspoakspoakpokas
    Entrei numa captiva tbm carro perfeito.

e Entrei na Fabrica Da GM , MUITO FOOOODAAAAAAA, quem for do RS sempre que tem feirao tem visita na fabrica, muito massa *-*
    Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
    Vamos
    Grêmio

Inesquecível!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pois é cara, a S10 tem um **** conforto e disso ninguém pode discordar, agora, o que a S10 oferece além de conforto?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Thife Ver Post
    Pois é cara, a S10 tem um **** conforto e disso ninguém pode discordar, agora, o que a S10 oferece além de conforto?
    asokapsokaposkaposkaposkoapks
    verdade, outra coisa que eu acho, motor fraco pro tamanho, a que eu entrei foi em uma excutive a gasolina, acho que era 2.4, mais tirando isso é uma P*** caminhonete, mais prefiro a l200

S10:

L200:

Acho que essa e diferente da do Brasil

Hilux:
    Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
    Vamos
    Grêmio

Inesquecível!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por lucasgordoo Ver Post
    asokapsokaposkaposkaposkoapks
    verdade, outra coisa que eu acho, motor fraco pro tamanho, a que eu entrei foi em uma excutive a gasolina, acho que era 2.4, mais tirando isso é uma P*** caminhonete, mais prefiro a l200

S10:

L200:

Acho que essa e diferente da do Brasil

Hilux:
    Essa L200 é a Triton, modelo novo, irada!
    tens que ver a L200 antiga, cosafeia

essa compete com a S10, Ranger

Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    l200 anterior, o iterior dela é bem parecido com a l200 95 que meu tio tem...Mas agora, fico filé demais essa triton
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    simplesmente uma obra de arte:

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    essa sinfonia

fiquei assim quando vi a caixa do sitema de som se elevando

pra mim é o cabriolet mais lindo do mundo sem mais.
    Aston Martin

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Estou upando umas fotinhos legais... já já posto pra vcs.

Enquanto isso, vamos a um momento "querido diário".

Hj eu fui no autodromo de Goiânia participar do Experiment Motors - http://www.experimentmotors.com.br/ - e a parada foi show.

O evento é aberto, e basta ser convidado por uma das revendas participantes. Eu fui a convite da Mitsubishi. Tem uma pista off road montada no anexo do autodromo, e tem a pista principal mesmo. Fiz um test drive na L200 Triton na pista OFF ROAD, e ia testar um Eclipse GT na pista do autodromo, mas o carro deu uma zica lá e eu remarquei pra testar um Subaru Outback.

Muito show. Na boa, não me arrependi nem um pouco de ter ido na Subaru. Apesar de ser uma "perua", a bichinha é boa. 245HP, AWD, supensão adaptativa e cambio borboleta. Carrinho grudado nas curvas. Muitas emoções...

E a Triton na pista OFF ROAD, essa valeu muito tb. Atoleiro, descida de barranco, rampa de inclinação, muito boa em tudo. Gostei dessa caminhonete. E olha que eu não sou fã de caminhonete.

E pra fechar, ainda tive a chance de acelerar uma Ferrari 360 Modena. Acelerar só, com ela parada, pois ela tava só pra exposição, e não pra test drive. Mas só de ligar o carro, dar aquela apertadinha no pedal e ouvir o V8, já valeu o dia.

O lance agora é ficar rico, pq isso de andar de carrinho já deu.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    POUTS!! 360MODENA! MAIS UMA DA MINHA LISTA!!, mas se um dia eu consseguir comprar uma 355 já tou MTO satisfeito! acho ela lindona!!

Tah AC..... vc filmou??? ME DIZ QUE SIM!!!! esses dias eu persegui uma 360 modena (Eu tava de UNO!!!!) dentro da Cidade ÓBVIAMENTE o motorista não estava correndo horrores, eu conssegui ficar meio de perto ouvindo o ronco!! fui dormir mais feliz nakela noite hueahuheuahueahuehauea ronco dessa bixinha tira sorrisos de qualquer homem no mundo heuAHUEAhueaHUEHauhe!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Galera.. o que dá pra pegar com 14k?
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por faganello Ver Post
    Um quadriciclo da yamaha de 350cc ou então a nova CB300 da honda, todos 0km

Se tu comprar a CB300 da honda ainda sobra dinheiro...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Um quadriciclo da yamaha de 350cc ou então a nova CB300 da honda, todos 0km
    Sorry... sem ser moto!
    censored

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    POUTS!! 360MODENA! MAIS UMA DA MINHA LISTA!!, mas se um dia eu consseguir comprar uma 355 já tou MTO satisfeito! acho ela lindona!!

Tah AC..... vc filmou??? ME DIZ QUE SIM!!!! esses dias eu persegui uma 360 modena (Eu tava de UNO!!!!) dentro da Cidade ÓBVIAMENTE o motorista não estava correndo horrores, eu conssegui ficar meio de perto ouvindo o ronco!! fui dormir mais feliz nakela noite hueahuheuahueahuehauea ronco dessa bixinha tira sorrisos de qualquer homem no mundo heuAHUEAhueaHUEHauhe!

Po smoke, nem filmei... saca, eu tava fazendo o tipinho "rico que de repente vai comprar esse carro", pro cara poder me emprestar a chave... hahahahaha.

Se pegasse a maquinha pra filmar ia estragar o "numero"...

Foi assim: Opa, essa Ferrari aí é que ano?
    Vendedor: 2002;
    Hummmm, po, posso ver o interior (tava trancada).
    OK. (abriu o carro, eu entrei)
    Ow, tá muito rodada ela? Ta com que km?
    Vendedor: Velho, olha aí que eu não sei (me entregou a chave pra ligar o painel)
    Eu: Ah, ta com menos de 10k... ta novinha. Tão pedindo qnt?
    Vendedor: 700 mil mais ou menos, mas essa é do patrão, não sei se ele vende.
    Eu: Vender vende né? Depende de qnt eu quiser pagar...
    Vendedor de olho arregalado: É, vender sempre vende...
    Eu Po, se eu funcionar ela aqui vai dar problema pra ti?
    Ele: Po, é que não pode ficar acelerando aqui...

Eu: Não, vou ficar acelerando não, só funcionar e sentir o motor.
    Vendedor: OK.

Ai eu liguei o carro e fiquei batendo papo com um amigo meu q tava junto, no carona, uns 10 minutos com o carro ligado, e juntou mó galera em volta. Eu só com o carro na marcha lenta. Ai, qnd tinha muita gente mesmo em volta do carro, eu dei uma pisadinha leve até uns 5 mil giros, deixei voltar na lenta e desliguei.

Ainda falei pro vendedor: Vcs tem uma outra lá na loja né? 550 maranello?
    Ele: Temos. Essa outra é mais velha, 400 mil. Passa lá pra ver.

Hahahhahahahahhahaha;

O que eu filmei foi um camaro antigo em reforma, que tava com o motor montado na carcaça do carro. V8 com compressor, 1080HP. Hahahahhaha.
    E filei o teto do EOS abrindo e fechando. Tou upando essas paradas, depois posto.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Sorry... sem ser moto!
    Gol bola, uno até 2002, fiesta versão antiga... Tem uma porrada de carros, seja mais específico.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Gol bola, uno até 2002, fiesta versão antiga... Tem uma porrada de carros, seja mais específico.
    Cara.. nao manjo nada de carro e não tenho preferencia... exceto uno..
    censored

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Então cara, outro dia eu tava rodando olhando um carro pra mim... Achei um Fiesta 2001 com AC + VE por 12k... Então, creio que tu ache, por esse valor:
    Fiesta 2002 completo
    Corsa 2002 (não sei se consegue o modelo "novo" não)
    Palio 2001 young
    Coisas assim hehe.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem