Esse lance da gasola, thife, se ele abastecer uma vez por mes e encher o tanque, sempre vai ficar sobrando uma quantidade de gasola meio velha. De toda forma, a qualidade da gasolina vai estar pior do que se ele sempre botar um pouco qnd for rodar, não?
Enquanto todos vcs ficam discutindo sobre o consumo da Triton com rodas 13" de Fiorino... vou dar uma volta de Calibra agora.... tou sem pilha na Câmera, então só deu pra tirar essas fotos toscas, mas eu já botei pra carregar e vou providenciar muitas fotos amanhã!
Quando eu voltar eu vejo o Vídeo do Porsche e comento
Mas hoje eu vi um Corvette vermelho na loja e saindo de lá passou um 350Z!
Hoje eu tive a melhor manhã da minha vida!
De quebra fui buscar o UNO no latoeiro... o sacana que bateu no carro tah fugindo... resultado, vou pagar os 200 pila e se ele não levar o money pra mim vou meter um processito nele e cobrar até as cueca dele pra ele aprender a deixar de ser véiaco!
340hp é foda.. é mais q 2x minha pajero veia v6 3.0 e ela dava um caldo bom..
Mas não gostaria de estar nesse caixotão a mais de 150 nem numa reta. QQr emergência = RIP ou pior (sequelas).
cara esse caixotão tem tanta tecnologia que acho que deve ser até tranquilo andar acima de 200
TSC – Sistema de controle de tração
HAC – controle de assistência em aclives
DBC – controle de frenagem em declives
ESP – controle de estabilidade
Suspensão independente nas 4 rodas com sistema anti-capotamento
Rodas de liga leve aro 18 com pneus 265/60 R18
Esse lance da gasola, thife, se ele abastecer uma vez por mes e encher o tanque, sempre vai ficar sobrando uma quantidade de gasola meio velha. De toda forma, a qualidade da gasolina vai estar pior do que se ele sempre botar um pouco qnd for rodar, não?
Depende, se ele encher o tanque e completar novamente antes do mesmo secar, aí ele vai ficar com gasosa nova misturada com velha.
Eu sempre completo o tanque, e uso até secar novamente, depois completo novamente. Sendo assim ele não ficaria com gasolina velha no reservatório.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Povo, filmei sozin.... com o celu grudado no volante hueahuheauhea, emoção!!
PS: Ignorem a PÉSSIMA qualidade do Vídeo.... fiz com o celular... Cam-VGA...
Tinham 3 motos na minha frente na faixa da direita, na hora que eu começo a acelerar, os 3 olharam pra trás, um veio junto mas ficou pra trás, os outros nem vieram, era uma moto dessas mais alta tipo cross, acho que era uma tornado.
Aí voltando pra casa, parei no Supermercado pra minha mãe comprar uns pães pro café... adivinhem uq acontece??...... bateria arriou.... PQP, os zóio gordo da vizinhança já começou a funcionar
Mas tbm, bateria das mais vagaba possível eles colocaram em um Calibra.... 43AH, até meu chevette tinha uma bateria mais forte.... resultado, cheguei agora em casa, tive que pegar a bateria do vectra e levar ali no Supermercado... sorte que fik a uns 500metros daki de casa....
cheguei atrasado no assunto de duas paginas atrás, mas se o diametro total da roda for maior(roda+pneu), o conjunto terá mais inercia e o carro vai andar menos sim, principalmente em arrancadas... e se a roda pesar mais que a original entao, dai piora tudo
smoke já fez o 0-100 do calibra? o bom seria medir com gtech 402metros também...
Lembrando que o peso de qualquer Liga-Leve que vemos por aí... (Tsuya, TSW, MOMO, Etc.. etc.. etc...) é o mesmo peso, ou normalmente pouquíssima coisa mais leve do que um conjunto original, eu diria IRRISÓRIO!, isso levando em conta 2" pra Mais em relação ao conjunto original!
Postado originalmente por Couto
transito de itajai é tensoo
mas floripa ta ficando parecido
Krai, eu acho Floripa pior, bem pior heuahueahuae, mas tipo, aki temos mto maneta... tudo bando de braço duro...
Sem falar que é feriadão.. o povo todo fika zanzando pela cidade... passando pela Beira-Rio... depois que parei de filmar akeles palio da direita, e o KAralinho da esquerda ficaram emparelhados... dei umas pisadas atrás deles mas nem adiantou....
pra mim quem nao tem nem carteira de motorista nao tem que ficar tentando convencer os outros( q tem ). lógico que tem muito imbecil ai que dirige e nao sabe nem trocar o step, agora é muito facil ficar caçando informacao em outros foruns/sites e ficar cntr+c cntrl+v aqui, e convicto que é verdade, baseando-se em nenhuma experiencia. Sim, foi pro Thomaz
Krai, eu acho Floripa pior, bem pior heuahueahuae, mas tipo, aki temos mto maneta... tudo bando de braço duro...
Sem falar que é feriadão.. o povo todo fika zanzando pela cidade... passando pela Beira-Rio... depois que parei de filmar akeles palio da direita, e o KAralinho da esquerda ficaram emparelhados... dei umas pisadas atrás deles mas nem adiantou....
acho que é questão de costume na real
mas eu achei ai mais complicado, muitas motos (inclusive passei por um acidente envolvendo uma)
Nova SpaceFox 2010 se distanciará ainda mais do Fox
O Novo Fox 2010 já foi apresentado, mas a Nova SpaceFox 2010 também está pronta. Várias clínicas com consumidores foram feitas, e essas pessoas comentaram que o modelo ficou mais luxuoso, ainda mais separado do Fox.
A revista Quatro Rodas comenta que as lanternas traseiras ficaram bem parecidas com as da Passat Variant, em uma clara tentativa de relacionar os dois modelos. A Nova SpaceFox deverá ser o primeiro modelo brasileiro a ter lanternas traseiras com iluminação por LEDs.
A placa desce para o parachoque. Já a frente é exatamente a mesma do Novo Fox 2010. O que se nota de diferente na perua é que ela tem um friso cromado na dianteira, além de cromados nas laterais.
A Nova SpaceFox 2010 terá opção de ar-condicionado digital, mas não poderá ser equipada com teto solar, como o Novo Fox 2010 pode ser. Até mesmo a versão mais top da SpaceFox 2010 tem muitos itens colocados como opcionais, para manter o preço inicial baixo, na mesma faixa dos 46.000 reais de hoje.
A atualização da SpaceFox mostra que a Volkswagen não lançará uma perua do Gol tão cedo, mas também não descarta essa possibilidade.
Marcadores