+ Responder ao Tópico
Página 420 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 3203704104184194204214224304705209201420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.476 a 10.500 de 99402
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Hahahahah. Tou ptrocurando aqui algum video com a tal curva, esse nao passa nela, mas achei louco.

[YOUTUBE]5J2Xi00U8ng[/YUOTUBE]
    Fail cabeção, não deu certo aqui.

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    no reservatório de gasolina da partida a frio do fox da minha namorada, a gasolina aditivada ficava preta depois de 3 semanas
    Daí já da pra ter noção
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Esse lance da gasola, thife, se ele abastecer uma vez por mes e encher o tanque, sempre vai ficar sobrando uma quantidade de gasola meio velha. De toda forma, a qualidade da gasolina vai estar pior do que se ele sempre botar um pouco qnd for rodar, não?
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Enquanto todos vcs ficam discutindo sobre o consumo da Triton com rodas 13" de Fiorino... vou dar uma volta de Calibra agora.... tou sem pilha na Câmera, então só deu pra tirar essas fotos toscas, mas eu já botei pra carregar e vou providenciar muitas fotos amanhã!

Quando eu voltar eu vejo o Vídeo do Porsche e comento
    Mas hoje eu vi um Corvette vermelho na loja e saindo de lá passou um 350Z!

Hoje eu tive a melhor manhã da minha vida!
    De quebra fui buscar o UNO no latoeiro... o sacana que bateu no carro tah fugindo... resultado, vou pagar os 200 pila e se ele não levar o money pra mim vou meter um processito nele e cobrar até as cueca dele pra ele aprender a deixar de ser véiaco!

T+ Povo!
    merece Quote!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    340hp é foda.. é mais q 2x minha pajero veia v6 3.0 e ela dava um caldo bom..

Mas não gostaria de estar nesse caixotão a mais de 150 nem numa reta. QQr emergência = RIP ou pior (sequelas).
    x x

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Óia só, até ganhei um Quote do Thomaz!!
    Aí, vou lá buscar minha mãe na manicure, adivinhem com que carro eu vou?? Calibra!

Agora vou ver se filmo pelo menos pra vcs ouvirem o ronco!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    340hp é foda.. é mais q 2x minha pajero veia v6 3.0 e ela dava um caldo bom..

Mas não gostaria de estar nesse caixotão a mais de 150 nem numa reta. QQr emergência = RIP ou pior (sequelas).
    cara esse caixotão tem tanta tecnologia que acho que deve ser até tranquilo andar acima de 200

TSC – Sistema de controle de tração
    HAC – controle de assistência em aclives
    DBC – controle de frenagem em declives
    ESP – controle de estabilidade
    Suspensão independente nas 4 rodas com sistema anti-capotamento
    Rodas de liga leve aro 18 com pneus 265/60 R18

O problema é altura..

Carro alto,não tem tecnologia que aguente ele na curva,mais do que um carro baixo(o carro baixo com um pouco menos de tecnologia).

Ah e os dois sobre os mesmos tipos de tração(FWD,RWD,AWD)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Como Porsche nunca é demais...

O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Esse lance da gasola, thife, se ele abastecer uma vez por mes e encher o tanque, sempre vai ficar sobrando uma quantidade de gasola meio velha. De toda forma, a qualidade da gasolina vai estar pior do que se ele sempre botar um pouco qnd for rodar, não?
    Depende, se ele encher o tanque e completar novamente antes do mesmo secar, aí ele vai ficar com gasosa nova misturada com velha.

Eu sempre completo o tanque, e uso até secar novamente, depois completo novamente. Sendo assim ele não ficaria com gasolina velha no reservatório.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    O porche mais lindo de todos

911 turbo

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    O porche mais lindo de todos

911 turbo

http://www.autoevolution.com/images/...ium-2987_5.jpg
    tbm acho um dos modelos mais bonitos
    de que ano é esse?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Povo, filmei sozin.... com o celu grudado no volante hueahuheauhea, emoção!!

PS: Ignorem a PÉSSIMA qualidade do Vídeo.... fiz com o celular... Cam-VGA...

Tinham 3 motos na minha frente na faixa da direita, na hora que eu começo a acelerar, os 3 olharam pra trás, um veio junto mas ficou pra trás, os outros nem vieram, era uma moto dessas mais alta tipo cross, acho que era uma tornado.

Aí voltando pra casa, parei no Supermercado pra minha mãe comprar uns pães pro café... adivinhem uq acontece??...... bateria arriou.... PQP, os zóio gordo da vizinhança já começou a funcionar

Mas tbm, bateria das mais vagaba possível eles colocaram em um Calibra.... 43AH, até meu chevette tinha uma bateria mais forte.... resultado, cheguei agora em casa, tive que pegar a bateria do vectra e levar ali no Supermercado... sorte que fik a uns 500metros daki de casa....
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    cheguei atrasado no assunto de duas paginas atrás, mas se o diametro total da roda for maior(roda+pneu), o conjunto terá mais inercia e o carro vai andar menos sim, principalmente em arrancadas... e se a roda pesar mais que a original entao, dai piora tudo

smoke já fez o 0-100 do calibra? o bom seria medir com gtech 402metros também...
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    transito de itajai é tensoo
    mas floripa ta ficando parecido

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Lembrando que o peso de qualquer Liga-Leve que vemos por aí... (Tsuya, TSW, MOMO, Etc.. etc.. etc...) é o mesmo peso, ou normalmente pouquíssima coisa mais leve do que um conjunto original, eu diria IRRISÓRIO!, isso levando em conta 2" pra Mais em relação ao conjunto original!

Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    transito de itajai é tensoo
    mas floripa ta ficando parecido
    Krai, eu acho Floripa pior, bem pior heuahueahuae, mas tipo, aki temos mto maneta... tudo bando de braço duro...
    Sem falar que é feriadão.. o povo todo fika zanzando pela cidade... passando pela Beira-Rio... depois que parei de filmar akeles palio da direita, e o KAralinho da esquerda ficaram emparelhados... dei umas pisadas atrás deles mas nem adiantou....
    Última edição por sMoKe_; 31-10-09 às 18:47.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    um dia eu vou pra goiás só pra conhecer as BR's e as Hilux Voadoras

sim, eu estou falando sério

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    pra mim quem nao tem nem carteira de motorista nao tem que ficar tentando convencer os outros( q tem ). lógico que tem muito imbecil ai que dirige e nao sabe nem trocar o step, agora é muito facil ficar caçando informacao em outros foruns/sites e ficar cntr+c cntrl+v aqui, e convicto que é verdade, baseando-se em nenhuma experiencia. Sim, foi pro Thomaz

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ah, todo mundo fala isso pro Thomaz. Já achamo coisa que ele postou aqui na internet, em sites do tipo "pra que serve tal coisa?"
    huaeuhahehua.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Krai, eu acho Floripa pior, bem pior heuahueahuae, mas tipo, aki temos mto maneta... tudo bando de braço duro...
    Sem falar que é feriadão.. o povo todo fika zanzando pela cidade... passando pela Beira-Rio... depois que parei de filmar akeles palio da direita, e o KAralinho da esquerda ficaram emparelhados... dei umas pisadas atrás deles mas nem adiantou....
    acho que é questão de costume na real
    mas eu achei ai mais complicado, muitas motos (inclusive passei por um acidente envolvendo uma)

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    muito top esse golf
    essas rodas são originais?

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    nao

123123123

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    acho que é questão de costume na real
    mas eu achei ai mais complicado, muitas motos (inclusive passei por um acidente envolvendo uma)
    Cara, aki é um inferno de motos... mta mesmo... povo tudo pobre heuahueahueahueuaheahueauh

Parar no sinal já gruda 10 motos na tua frente rapidim....

E esse Golf.... lindão mas.......... prefiro meu Calibra

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Nova SpaceFox 2010 se distanciará ainda mais do Fox

O Novo Fox 2010 já foi apresentado, mas a Nova SpaceFox 2010 também está pronta. Várias clínicas com consumidores foram feitas, e essas pessoas comentaram que o modelo ficou mais luxuoso, ainda mais separado do Fox.

A revista Quatro Rodas comenta que as lanternas traseiras ficaram bem parecidas com as da Passat Variant, em uma clara tentativa de relacionar os dois modelos. A Nova SpaceFox deverá ser o primeiro modelo brasileiro a ter lanternas traseiras com iluminação por LEDs.

A placa desce para o parachoque. Já a frente é exatamente a mesma do Novo Fox 2010. O que se nota de diferente na perua é que ela tem um friso cromado na dianteira, além de cromados nas laterais.

A Nova SpaceFox 2010 terá opção de ar-condicionado digital, mas não poderá ser equipada com teto solar, como o Novo Fox 2010 pode ser. Até mesmo a versão mais top da SpaceFox 2010 tem muitos itens colocados como opcionais, para manter o preço inicial baixo, na mesma faixa dos 46.000 reais de hoje.

A atualização da SpaceFox mostra que a Volkswagen não lançará uma perua do Gol tão cedo, mas também não descarta essa possibilidade.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    mania de infiar cromo em tudo quanto é lugar, porra

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem