| | | -
 Postado originalmente por plyndagos
(...)
Resumindo: Gostei da inovação porém não gostei da versão adventure. Se lançar a trekking melhora. Não sei que inovação. Em 1980 e bolinha a ENGERAUTO já fazia a PampaDuo. 
E era mais bonita que essa strada aí. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por AC1982 Não sei que inovação. Em 1980 e bolinha a ENGERAUTO já fazia a PampaDuo.
E era mais bonita que essa strada aí.  Sabia que ia falar isso hehehe, a Pampa não era oficial da Ford. E poutz, a Strada pode ser uma gambiarra, mas isso aí, vou te contar... -
 Postado originalmente por plyndagos Sabia que ia falar isso hehehe, a Pampa não era oficial da Ford. E poutz, a Strada pode ser uma gambiarra, mas isso aí, vou te contar... Ué velho... tem nada de gambiarra não. Pra época as cabine duplas da ENGERAUTO eram muito boas.
E uma PAMPA DUO 1.8S completa na época era quase como se hj a Fiat criasse uma picape cabine dupla do Linea...
Hahahahahahhahahahahaha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ué velho... tem nada de gambiarra não. Pra época as cabine duplas da ENGERAUTO eram muito boas.
E uma PAMPA DUO 1.8S completa na época era quase como se hj a Fiat criasse uma picape cabine dupla do Linea...
Hahahahahahhahahahahaha. Imagina uma picape do linea? só que eu acho que picape não precisa ser de luxo pois na MAIORIA das vezes é usada para trabalho pesado ou até mesmo leve.
agora quem usa pra tunning,passeio ia ser maravilhoso ;.D -
AC, por isso que não vendia e virou mico uueheuheheuuuhehuehue. -
 Postado originalmente por AC1982 Ué velho... tem nada de gambiarra não. Pra época as cabine duplas da ENGERAUTO eram muito boas.
Hahahahahahhahahahahaha. "cuma"?
a engerauto fez essa pampa a partir de um del rey? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Vendia sim. Tu q não lembra.
A Pampa pelo menos virou uma coisa feia com o tempo... a Strada CD já nasceu feia.
Hahahahhaa.  Postado originalmente por aristeu "cuma"?
a engerauto fez essa pampa a partir de um del rey? Não. Ela fazia em cima da Pampa mesmo, que era derivada do corcel II. Mas do mesmo jeito que o Del Rey era derivado do corcel II, e que a Belina passou a ser Belina do Del Rey qnd o Corcel II saiu de linha em 86, a ford lançou uma versão luxo da Pampa. Era a Pampa 1.8S. Motor AP, e interior do Del Rey Ghia. Painel, bancos, ar, dh, trio eletrico. Tudo do Del Rey Ghia.
E a Engerauto usava qq pampa pra fazer essa Duo por encomenda, mas a versão que eles montavam e deixavam nas lojas ford pra vender era sempre a S, toda completa. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por LuKaZ Lages Imagina uma picape do linea? só que eu acho que picape não precisa ser de luxo pois na MAIORIA das vezes é usada para trabalho pesado ou até mesmo leve.
agora quem usa pra tunning,passeio ia ser maravilhoso ;.D huu naada, picape na maioria das vezes aqui no Brasil é só pra tirar onda
txururururu Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Sakai huu naada, picape na maioria das vezes aqui no Brasil é só pra tirar onda
txururururu Tem essa parte também mais tem gente que compra pra trabalho e tal,agora tu pegar uma picape e botar uma rodinha rebaixar fica demais mais só esses modelos aqui que na minha opinião ficariam "apresentáveis":Saveiro,Strada e Montana o resto não a Courier é Rídicula demais -
AC então vc ñ deveria colocar o Fiat Linea no papo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Sakai huu naada, picape na maioria das vezes aqui no Brasil é só pra tirar onda
txururururu True...
Não só picape mas essa ondinha tosca de ter veículos "off-road" que existe vide fiesta trail, crossfox, mille way e etc...
Pior do que isso só um honda Fit que tem numa casa perto daqui. O carro ja é uma bostinha, o cara resolveu fazer uma versão Way no dele com acessórios e tal.
Xunning sem dó...
Tem de sair uma versão 1.8 trekking dessa cabine dupla ai dai sim mas essa adventure ai eu acho muito nada a ver com esses 500mil plásticos cinza... Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
Cabine dupla não é quando tem 4 portas??
Pra mim:
Cabine Simples: banco escostando na parte de trás, sem nenhum pequeno espaço
Cabine Extendida: Aquela que cabem 2 pessoas esmagadas atras
Cabine dupla: 4 portas e mais conforto... -
 Postado originalmente por aristeu AC então vc ñ deveria colocar o Fiat Linea no papo Ué velho, a analogia procede, pq mesmo sendo do corcel, o corcel não era carro pequeno. Era carro medio. E qual o carro medio da Fiat? O linea. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
txururururu Não é.
Prova disso é a Strada: Única pickup pequena que tem suspensão realmente feita pra carregar peso. E é a que mais vende. Pickup de boy, por exemplo a Montana, não chega nem perto nas vendas. -
 Postado originalmente por plyndagos Não é.
Prova disso é a Strada: Única pickup pequena que tem suspensão realmente feita pra carregar peso. E é a que mais vende. Pickup de boy, por exemplo a Montana, não chega nem perto nas vendas. strada?
feita pra carregar peso mesmo é a courier, compramos uma só pra carregar coisa daqui pra lá.. Olá!
 Postado originalmente por Sakai strada?
feita pra carregar peso mesmo é a courier, compramos uma só pra carregar coisa daqui pra lá.. Concordo, a courier é BEM peão-like, carro pra frota MESMO.
Já a strada isso fica mais na linha de entrada e não da adventure por exemplo.
Mas sem dúvidas, a mais perdida nessa história é a montana e acho que a arena será no mesmo estilo, pick-up mais on-road do que qualquer outra coisa. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
Sim, a Courier também é bem peão-like como disse o Daileo hehe. Mas ela foi esquecida de certa forma pela Ford. O carro não tem melhorias desde... 2002? -
 Postado originalmente por plyndagos Sim, a Courier também é bem peão-like como disse o Daileo hehe. Mas ela foi esquecida de certa forma pela Ford. O carro não tem melhorias desde... 2002? cara, eu tenho a seca seca e não tem nada que reclame para este modelo e preço
posição de dirigir é ótima, resposta dela também, motor tudo
ela tem interior simples e agradavel, mas antigo, nada que atrapalhe ela para o que foi feita, trabalho Olá!
sakai... vc esqueceu que vc ta falando com o plyndagos... ele gosta de frufru [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Abutre sakai... vc esqueceu que vc ta falando com o plyndagos... ele gosta de frufru  to ligado aheueah
e to falando contra a fiat tambem
:rolazoio: Olá!
-
uheuhehueuheh não sou fanboy da Fiat, que coisa uhashuahus. Só não gosto (odeio) a VWB. É diferente uhashuahusuhasuh.
Eu curto o Fiesta de que a Courier deriva, inclusive estava olhando um pra mim mês passado (porém fugiu um pouco do orçamento), mas é um carro que está sem melhorias desde 2001... Não que seja ruim, mas precisa melhorar sim. Acho a direção dele MUITO pesada quando não é DH, coisa que os novos não são tanto, por exemplo. Pelo menos a Courier que eu dirigi (uma de frota, pé-de-boi, '06). Além do mais, a Strada Fire por exemplo, 1.4, é bem mais macia e confortável, e também é feita pra levar carga, tem um motor bem esperto e economico... Bom, vai de cada um, mas eu acho a Strada a melhor pra quem quer carregar tralha. Prova disso é que a Courier não vende quase nada... -
Fiorino rules [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por plyndagos uheuhehueuheh não sou fanboy da Fiat, que coisa uhashuahus. Só não gosto (odeio) a VWB. É diferente uhashuahusuhasuh.
Eu curto o Fiesta de que a Courier deriva, inclusive estava olhando um pra mim mês passado (porém fugiu um pouco do orçamento), mas é um carro que está sem melhorias desde 2001... Não que seja ruim, mas precisa melhorar sim. Acho a direção dele MUITO pesada quando não é DH, coisa que os novos não são tanto, por exemplo. Pelo menos a Courier que eu dirigi (uma de frota, pé-de-boi, '06). Além do mais, a Strada Fire por exemplo, 1.4, é bem mais macia e confortável, e também é feita pra levar carga, tem um motor bem esperto e economico... Bom, vai de cada um, mas eu acho a Strada a melhor pra quem quer carregar tralha. Prova disso é que a Courier não vende quase nada... por ai.. aqui no sul, quando tuve carro de empresa pra levar tralha é a Courier, melhor caçamba da categoria, a maior. por aqui tu NÃO ve strada..
E quem disse que tu liga pro cara que ta dirigindo? heauha
queres uma coisa com manutencao barata e que faze bem o teu trabalho Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem