Esse jetta eh de goiania, conheco o dono, mintira, conheco de vista. Fui num evento sabado e ele tava lá. Ele tem uma ferrari testarosa tmb, se nao me engano. Tirei umas fotos com o pessoal esse dia, depois posto aqui
esse kart e essa equipe eram do meu pai, e eles correram juntos ao lado de gente como o fittipaldi tanto no kart como no turismo, meu pai inclusive ganhou corrida do fittipaldi (tem até os resultados no blog do toninho qqr coisa) e conhecia o nelson piquet (ñ lembro se correram juntos). Correram e ganharam campeonatos brasileiros de algumas modalidades, 1000km de brasília, goiânia etc.... meu pai largou o automobilismo depois de um acidente aéreo.
ele me ensinou tudo q eu sei de direção (pq de carro/mecânica eu só tenho noções básicas de acerto) e eu tenho um p*ta orgulho dessa fase da vida dele. inclusive estou pra tirar minha carteira de piloto profissional e devo começar a competir a sério visando uma categoria acima do kart estilo tinha espron ou fórmula V.
Minha esposa é mestre profissional e trabalhava com turismo em SC comandando um barco de 70 ton. se não me engano. Estamos na nossa segunda lancha q montamos inteira sem nenhuma ajuda em 2002, da furação e instalação do motor aos instrumentos e elétrica. 21', casco de 700kg com um 6cilindros carburado 140hp q anda tranquilo a 45 milhas e faz cruise de 35-40mph numa boa e a top a gente só teve coragem de levar até 50-55. pois o trim tava muito solto.
Aprendo muito nesse tópico e quando eu falo alguma coisa de um carro aqui é pq eu ja tive o carro ou conheço gente de credibilidade q já teve. De barco eu falo pq eu já montei um sozinho e navego a quase 10 anos.
As vezes tenho a impressão q quem sai de casa e cai no mundo parece um alien aqui.. muitas vezes eu deixo de escrever uma história por causa do feedback pré-adolescente (*não to me referindo a vc nem a ngm em especial), mas ae eu vejo q tem gente q voa de planador ou entende de carro e é isso q me anima aqui no adrena. Imagino q várias pessoas interessantes q acompanham o fórum deixam de contar uma história bacana ou compartilhar suas experiências pelo mesmo motivo.
Esse jetta eh de goiania, conheco o dono, mintira, conheco de vista. Fui num evento sabado e ele tava lá. Ele tem uma ferrari testarosa tmb, se nao me engano. Tirei umas fotos com o pessoal esse dia, depois posto aqui
É de GYN sim. No my rides tá lá... po, eu colocaria rodas menos raiadas tb, como falaram, e toda preta tb, como falaram...
Não vou dar Quote no povo todo... kbei de voltar de Blumenau e nem fui pra aual hj... tou meio com preguiça de tudo.... só quero que chegue sábado logo!! Tchan Tchan Tchanran!!
Jetta branco que o AC postou... ficou lindo, rodas lindas, filete cromado caiu bem, raiada na medida certa, interior (suja MTO fácil) lindo de matar!!
Tou pensando trocar akele couro do calibra e botar bege/caramelo interior todo, mas... o que me deixa com pé atrás é isso... suja MTO fácil...
--------------------
KRak!! terminei de ver akele vídeo do Rally GB agora! nussa, que coisa linda de ver, até bateu meu coração mais forte , vontade de estar lá pilotando!!
--------------------
Que figuuura esse cara que fez o vídeo do Estacionamento da F1 em shangai! ri mto com os comentários! e... porra... só tem porsche?? PQP!
Agora, se alguém tem dúvida do que fazemos aki conversando sobre carros... olha... então está no lugar errado...VAZA
BadDay, meu sonho é um dia participar de alguma categoria aki em SC, Veloterra ou Rally, vc sabe me informar o que eu preciso além de dinheiro pra poder participar??
Ah sobre o interior do jetta, sei la acho que tenho gostos estranhos, mas nunca compraria um carro com os bancos/interior daquela cor, sei la me parece ser carros de tiozão xD
Hoje vi um jetta variant no estacionamento da facul branco tambem coisa liiinda =)
Curiosidade o teto solar do variant é maior do que o do normal né ?
BadDay, meu sonho é um dia participar de alguma categoria aki em SC, Veloterra ou Rally, vc sabe me informar o que eu preciso além de dinheiro pra poder participar??
Cara o primo da minha esposa é(ou já foi) campeão brasileiro de gaiola e ele é de SC, mora em frente a casa dos meus sogros e o meu cunhado é serralheiro e trampa com ele..
eu to pensando em tirar carteira na granja viana, mas só pq não consegui nenhuma info sobre o kartódromo dos ingleses aí em SC, e parece q tem um abrindo em canasvieiras tbm..
em floripa eu tenho lugar pra ficar, ae facilita e minha esposa aproveita e visita a família dela. dois coelhos. até onde eu sei vc precisa ter carteira de piloto profissional pelo menos pra correr de kart, ae tendo essa carteira, tem categoria q vc entra por mérito e outras q basta vc se e$forçar..
de qqr forma qqr dúvida q vc tiver eu pergunto pro cara ou te passo o contato dele por mp.
Eu curto BBS tb, só que aqui no BR não tem essa visibilidade toda... Não sei pq. Mas eu sou "das antigas" pra esse lance de roda. Eu botava uma MOMO 18 dessa aqui naquele jetta e fechou.
Fui a Blumenau hj a tarde... como fui no banco de trás tirei umas fotinhos pra passar o tédio....
Ilhota é a terra da calcinha e das roupas de baixo femininas , tem uma mulher pelada a cada esquina, tinha um Ford KA conversível com um manequin vestido de bikini, peruca e óculos, hilário!! pena que não deu tempo de tirar foto! a próxima vez que eu for eu tiro foto, esse KA está todo dia ali mesmo
Ali em baixo fica a grande balsa de Ilhota!
Essas são fotos do Rio Itajaí-Açú em Ilhota
Bungue alimentos....
Centro de treinamento tático da polícia de Blumenau!
Tem uma concessionária da Land-Rover em Blumenau! (Top-Car), antiga concess BMW.
Essa loja de carros fica em Gaspar, acho que já mostrei uma vez aki, hilário esse nome!
Hummmm então o povo de Blumenau parou de comprar BMW, pq cara, o que eu vi de Freelander por lá não está no gibi!! nussa! mta coisa mesmo! e tudo mulher dirigindo! uma mais bonita que a outra!
Thomaz, Jetta >>> abismo >> Fusion.... páááááára neh??
Eu prefiro 10X o Fusion do que um VW....
Sem falar que o novo Fusion está lindão! Jetta é fusca ao lado dele....
Marcadores