+ Responder ao Tópico
Página 415 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 3153654054134144154164174254655159151415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.351 a 10.375 de 99404
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    *******, esse interior ta lindo demais.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    meu próximo carro = interior claro
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    mto top esse jetta, se as rodas fossem 100% pretas ficaria perfeito

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Esse jetta eh de goiania, conheco o dono, mintira, conheco de vista. Fui num evento sabado e ele tava lá. Ele tem uma ferrari testarosa tmb, se nao me engano. Tirei umas fotos com o pessoal esse dia, depois posto aqui

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Stone_Sour Ver Post
    É tudo engenheiro da F1, até de barco eles entendem, rapaz.
    do blog do toninho da matta,

http://www.toninhodamatta.com.br/

esse kart e essa equipe eram do meu pai, e eles correram juntos ao lado de gente como o fittipaldi tanto no kart como no turismo, meu pai inclusive ganhou corrida do fittipaldi (tem até os resultados no blog do toninho qqr coisa) e conhecia o nelson piquet (ñ lembro se correram juntos). Correram e ganharam campeonatos brasileiros de algumas modalidades, 1000km de brasília, goiânia etc.... meu pai largou o automobilismo depois de um acidente aéreo.

ele me ensinou tudo q eu sei de direção (pq de carro/mecânica eu só tenho noções básicas de acerto) e eu tenho um p*ta orgulho dessa fase da vida dele. inclusive estou pra tirar minha carteira de piloto profissional e devo começar a competir a sério visando uma categoria acima do kart estilo tinha espron ou fórmula V.

Minha esposa é mestre profissional e trabalhava com turismo em SC comandando um barco de 70 ton. se não me engano. Estamos na nossa segunda lancha q montamos inteira sem nenhuma ajuda em 2002, da furação e instalação do motor aos instrumentos e elétrica. 21', casco de 700kg com um 6cilindros carburado 140hp q anda tranquilo a 45 milhas e faz cruise de 35-40mph numa boa e a top a gente só teve coragem de levar até 50-55. pois o trim tava muito solto.

Aprendo muito nesse tópico e quando eu falo alguma coisa de um carro aqui é pq eu ja tive o carro ou conheço gente de credibilidade q já teve. De barco eu falo pq eu já montei um sozinho e navego a quase 10 anos.

As vezes tenho a impressão q quem sai de casa e cai no mundo parece um alien aqui.. muitas vezes eu deixo de escrever uma história por causa do feedback pré-adolescente (*não to me referindo a vc nem a ngm em especial), mas ae eu vejo q tem gente q voa de planador ou entende de carro e é isso q me anima aqui no adrena. Imagino q várias pessoas interessantes q acompanham o fórum deixam de contar uma história bacana ou compartilhar suas experiências pelo mesmo motivo.

@t:

*******, esse interior ta lindo demais.
    [3]

[]'s
    Última edição por BadDay; 31-10-09 às 09:24.
    x x

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    Esse jetta eh de goiania, conheco o dono, mintira, conheco de vista. Fui num evento sabado e ele tava lá. Ele tem uma ferrari testarosa tmb, se nao me engano. Tirei umas fotos com o pessoal esse dia, depois posto aqui
    É de GYN sim. No my rides tá lá... po, eu colocaria rodas menos raiadas tb, como falaram, e toda preta tb, como falaram...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    eu colocaria rodas menores. Pessoal da scuderia soh poe de 20 pra cima, acho q eu vou ser o unico de 17 uhahuahua. Performace+++

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

===

eu colocaria rodas menores. Pessoal da scuderia soh poe de 20 pra cima, acho q eu vou ser o unico de 17 uhahuahua. Performace+++
    Jetta, pra mim = aro 18.
    Última edição por AC1982; 30-10-09 às 19:42.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post

===

Jetta, pra mim = aro 18.
    que humilde!!!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    jetta pra mim = BBS

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Jetta pra mim = FAIL

Sou muito mais um Azera.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    100 mil pra mim é Fusion V6 AWD...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    100 mil pra mim é Fusion V6 AWD...
    Ow mas quanto ta o jetta, não é 85~90k ???

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Não vou dar Quote no povo todo... kbei de voltar de Blumenau e nem fui pra aual hj... tou meio com preguiça de tudo.... só quero que chegue sábado logo!! Tchan Tchan Tchanran!!

Jetta branco que o AC postou... ficou lindo, rodas lindas, filete cromado caiu bem, raiada na medida certa, interior (suja MTO fácil) lindo de matar!!

Tou pensando trocar akele couro do calibra e botar bege/caramelo interior todo, mas... o que me deixa com pé atrás é isso... suja MTO fácil...

--------------------
    KRak!! terminei de ver akele vídeo do Rally GB agora! nussa, que coisa linda de ver, até bateu meu coração mais forte , vontade de estar lá pilotando!!
    --------------------

Que figuuura esse cara que fez o vídeo do Estacionamento da F1 em shangai! ri mto com os comentários! e... porra... só tem porsche?? PQP!

Agora, se alguém tem dúvida do que fazemos aki conversando sobre carros... olha... então está no lugar errado...VAZA

BadDay, meu sonho é um dia participar de alguma categoria aki em SC, Veloterra ou Rally, vc sabe me informar o que eu preciso além de dinheiro pra poder participar??
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ah sobre o interior do jetta, sei la acho que tenho gostos estranhos, mas nunca compraria um carro com os bancos/interior daquela cor, sei la me parece ser carros de tiozão xD

Hoje vi um jetta variant no estacionamento da facul branco tambem coisa liiinda =)
    Curiosidade o teto solar do variant é maior do que o do normal né ?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Ow mas quanto ta o jetta, não é 85~90k ???
    Aí eu fico de Fusion 2.5 mesmo. uhaehaehauhehua

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    BadDay, meu sonho é um dia participar de alguma categoria aki em SC, Veloterra ou Rally, vc sabe me informar o que eu preciso além de dinheiro pra poder participar??
    Cara o primo da minha esposa é(ou já foi) campeão brasileiro de gaiola e ele é de SC, mora em frente a casa dos meus sogros e o meu cunhado é serralheiro e trampa com ele..

eu to pensando em tirar carteira na granja viana, mas só pq não consegui nenhuma info sobre o kartódromo dos ingleses aí em SC, e parece q tem um abrindo em canasvieiras tbm..

em floripa eu tenho lugar pra ficar, ae facilita e minha esposa aproveita e visita a família dela. dois coelhos. até onde eu sei vc precisa ter carteira de piloto profissional pelo menos pra correr de kart, ae tendo essa carteira, tem categoria q vc entra por mérito e outras q basta vc se e$forçar..

de qqr forma qqr dúvida q vc tiver eu pergunto pro cara ou te passo o contato dele por mp.

[]'s
    x x

Jetta 2.5 >>>(abismo)>> Fusion 2.5

Jetta 2.5 <(poquin de nada) Fusion V6.

Sei não,pra min eu pegaria um Jetta 2.5T que deixaria fusion e afins um quarteirão longe de min nas arrancadas..

Enquanto isso fico com o original daqui de casa..

PS: Querem ver Jetta bonito?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    jetta pra mim = BBS
    Eu curto BBS tb, só que aqui no BR não tem essa visibilidade toda... Não sei pq. Mas eu sou "das antigas" pra esse lance de roda. Eu botava uma MOMO 18 dessa aqui naquele jetta e fechou.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Fui a Blumenau hj a tarde... como fui no banco de trás tirei umas fotinhos pra passar o tédio....

Ilhota é a terra da calcinha e das roupas de baixo femininas , tem uma mulher pelada a cada esquina, tinha um Ford KA conversível com um manequin vestido de bikini, peruca e óculos, hilário!! pena que não deu tempo de tirar foto! a próxima vez que eu for eu tiro foto, esse KA está todo dia ali mesmo

Ali em baixo fica a grande balsa de Ilhota!

Essas são fotos do Rio Itajaí-Açú em Ilhota

Bungue alimentos....

Centro de treinamento tático da polícia de Blumenau!

Tem uma concessionária da Land-Rover em Blumenau! (Top-Car), antiga concess BMW.

Essa loja de carros fica em Gaspar, acho que já mostrei uma vez aki, hilário esse nome!
    Última edição por sMoKe_; 30-10-09 às 20:42.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ah thomaz, dá uma liga no teste dos automatizados, tu que gosta tanto da VW...
    http://testedos100dias.com.br/automatizados/

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Fui a Blumenau hj a tarde... como fui no banco de trás tirei umas fotinhos pra passar o tédio....

Ali em baixo fica a grande balsa de Ilhota!

Essas são fotos do Rio Itajaí-Açú em Ilhota

Bungue alimentos....

Centro de treinamento tático da polícia de Blumenau!

Tem uma concessionária da Land-Rover em Blumenau! (Top-Car), antiga concess BMW.

Essa loja de carros fica em Gaspar, acho que já mostrei uma vez aki, hilário esse nome!
    Graaaaaaande ilhota! HAUAHUAHAUHA

aqui em floripa também tem uma Top Car, e lá tem bmw tbm pelo que sei!
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Aí eu fico de Fusion 2.5 mesmo. uhaehaehauhehua
    Entre o Jetta e o Fusion antigo com certeza Jetta, agora Jetta ou Novo Fusion ai não da né cara teria que dirigir os 2 e analisar beeeem

De longe,essa é a roda perfeita para o Jetta tirando as originais.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Hummmm então o povo de Blumenau parou de comprar BMW, pq cara, o que eu vi de Freelander por lá não está no gibi!! nussa! mta coisa mesmo! e tudo mulher dirigindo! uma mais bonita que a outra!

Thomaz, Jetta >>> abismo >> Fusion.... páááááára neh??
    Eu prefiro 10X o Fusion do que um VW....
    Sem falar que o novo Fusion está lindão! Jetta é fusca ao lado dele....

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem