| | | -
 Postado originalmente por sMoKe_ Bom..... essa do Drift não dá pra levar em conta.... se fosse sempre o mesmo carro.... mas cada vez é um carro diferente.... óbvio que a condução vai ser diferente..... apesar de eu tbm achar plausível a teoria de mais de um Stig! pois eles fazem a média dos tempos, e tabém nem sempre o mesmo piloto possa estar disponível pra BBC  Mas velho, nem precisa dessa disponibilidade toda, pq a temporada inteira é gravada num curto espaço, e só algumas partes do programa são feitos durante o ano, como o News... as power laps são todas feitas de uma vez na pré-produção.
E concordo contigo sobre os carros. Cada carro leva a uma forma de condução diferente. Mas ok, pode ter mais de um Stig? Pode. Só que eu acho que não é. É mais fácil o Stig ser um carinha ai qq pouco conhecido, tipo piloto de testes, do que ser vários. Mas tb, a grande pegadinha máxima pode ser essa aí. O cara é e sempre foi o Schummy, e mesmo tendo sido revelado, é tão foda que ninguém acredita. - Ou não.  Postado originalmente por ArRc_Andre pelo contrário, a teoria do "drift" eh bem válida e mto discutida, pois, na opnião de mtos, indica experiência em rallys do piloto... Ah, sim, claro, pq agora pra deixar sair de traseira um carro que tem tendência a sair de traseira tem que ser piloto de rally? 
===
Mais um detalhe... eu acho sim q o lance do Schummy é um belo dum MindFuck. Pensem... o Schummy é consultor da Ferrari. Ele ajuda a desenvolver e acertar alguns modelos de rua tb. Num TG aí que não lembro qual, o Stig, após perder o controle do Koenigsegg CCR, fez algumas sugestões de acerto e aerodinamica que a empresa aceitou e incluiu no modelo e depois ele testou o carro novamente e o carro ficou um tempo como 1o no leaderboard... o Schummy iria ajudar uma CONCORRENTE da Ferrari a desenvolver seu carro??? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
hahuahuauhahuahua
realmente vcs nao sabem nada mesmo sobre o programa... vou parar aqui de tentar explicar um pouco... vou soh acompanhar e rir das BESTEIRAS que estao a falar... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
 Postado originalmente por ArRc_Andre hahuahuauhahuahua
realmente vcs nao sabem nada mesmo sobre o programa... vou parar aqui de tentar explicar um pouco... vou soh acompanhar e rir das BESTEIRAS que estao a falar... ArRc, eu acompanho vários tópicos do fórum, e em vários deles eu vejo os seus comentários arrogantes e me furto de falar qq coisa pq não me diz respeito, mas aqui, eu vou falar.
Velho, vc já entrou em discussão até com moderador a troco de nada aqui na Adrena por essa sua postura. Tu vai ganhar com isso é ficar marcado como um daqueles camarada chatos que todo mundo quer mandar passear.
Na boa, E DAÍ que a gente não sabe nada do programa? O fórum é pra que? Pra quem sabe discursar e pra gente, meros brasileiros bobos que não sabem nada ficarmos quietos lendo? Ah, faça-me o favor. Vc não tá tentando explicar coisa nenhuma. VC TEM UMA VISÃO, e como tem gente aqui que tem outras, é pra RIR e falar que é tudo BESTEIRA? Sinceramente viu, eu adorei vc falar que não vai comentar e vai ficar a rir... fica mesmo, fica aí sozinho no seu PCzinho rindo, pq pra ter de aguentar esse tipo de comment aqui, é melhor que vc fique de fora.
O seu estilo de "explicação", camarada, estilo DONO da verdade, eu gentilmente dispenso.
Vc ficando quieto, nós meros "ignorantes" ganhamos muito mais.
Um abraço aí, e boas risadas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
oks... obrigado por ser admirador dos meus Posts.. huauhahuauhahuah pq eu realmente nao lembro de nenhum seu, mas, deve ser pelo facto de eu nao ter mais nada pra me preocupar, alem do forum adrenaline... 
eu tenho opniao formada, leio mto, sobre assuntos variados, pois é necessario dentro da minha profissao, e tbm sou dakeles que nao se preocupam com rotulos ou opnioes alheias, pois nao busco fama nem elogios...
o pior de algumas pessoas, incluindo-te, eh q nao buscam saber mais sobre o assunto, sabem um pouco por cima, e afirma que sabe "praticamente" mto...
eu quei vais ofender-te com isso, mas jah que expos tua opniao pessoal sobre a minha pessoa, eu expus a minha tbm... direitos iguais...
não adianta tentar marcar sua posição pelo que tua achas... infelizmente o mundo não é assim, e tens idade suficiente para saberes...
Edit: ah, e olha ali a minha data de entrada... e nunca discuti, nem briguei com ngm... o que a moderadora fez foi tentar impor a visao dela a força, enqto dirigia-se a mim... eu apenas me defendi pq nao sou de guardar nada, e sempre falo o q penso.. Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
Ué ArRc, vc não ia ficar quieto? Hummm... Engraçado, não lembra dos meus posts, tá fazendo o que no tópico então? Eu hein...
Admirador dos seus posts eu realmente seria se lembrasse de algum admirável... mas estranhamente os que eu lembro são só os arrogantes lá do outro tópico... vc sabe bem qual.
Taí, realmente, eu não sei nada de nada...
Volto a perguntar, vc já foi no estúdio? Já gravou o TopGear? Ja namorou a secretária do Clarkson? É executivo da BBC? É vc um dos muitos STIG?
Não. Então, meu caro, a sua teoria é tão furada qnt a de qq um aqui, seja minha, seja qq outra. E outra coisa, em momento algum eu falei que a minha teoria é certa. Eu disse, "eu acho que pode ser isso, ou não". Agora, novamente, vou insistir. Se vc não se preocupa com a opinião dos outros, se só vc tá certo, mesmo sem fundamento algum, e se vc é incapaz de manter uma conversa amistosa sem termos arrogantes e frases como "vou ficar aqui rindo das besteiras que vcs falam", então, vá ver Tv, ouvir rádio, ler jornal, mas NÃO venha participar de um fórum. Pq participar de fórum é essencialmente ter interesse e respeito pela opinião dos outros. Eu já entrei em intermináveis discussões aqui, colega... quem me conhece sabe. O scalon mesmo é um, e hj em dia conversamos de boa pq sempre se discute com respeito. E pela sua data de entrada do fórum, a única coisa que dá pra ver é que vc é que tá cansado de saber que é assim que tem que ser. Então, baixa a crista e exercita o seu direito de falar com um pouquinho mais de respeito pela opinião do outro.
E segue o tópico. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ei gente, evitem que a moderação aplique infração em vocês, deixa quieto essa história pois tendo ou não os vários "Stigs" só quem sabe é a própria produção do programa...
Tem muita especulação na internet, para mim não faz diferença nenhuma... Só sei que o programa é o melhor no que diz respeito ao mundo automobilístico. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
ai está um erro seu... eu postei alguns links para sites voltados ao assunto, com reportagens feitas por "gente do meio"... ou seja, não é apenas uma opnião minha, infundada, furada, etc... é a mesma que milhares de ingleses que acompanham, que vão as gravações, etc... mas se continuas a teimar que estou errado, entao pode ser que eu esteja mesmo... afinal, deves ter aí alguma informação escondida e que não queres revelar-nos...
Eu volto a dizer, acompanho a série há varios anos na própria BBC, lá em casa, acompanho a coluna do sr. Clarkson no Times, pesquiso antes de postar alguma coisa, pra não postar apenas por postar...
eu acompanho este tópico, nao as suas msg neste tópico, pra q fique claro... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
 Postado originalmente por Abutre ENFIM
SALVANDO A PÁGINA
Modelo feito pelo Lee Iaccoca para homenagear os 45 anos do mito de 1964... 
A frente parece a do modelo 2010, com a traseira do 2009...
Mas o que eu gostei mesmo foram as rodas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Thife Ei gente, evitem que a moderação aplique infração em vocês, deixa quieto essa história pois tendo ou não os vários "Stigs" só quem sabe é a própria produção do programa...
Tem muita especulação na internet, para mim não faz diferença nenhuma... Só sei que o programa é o melhor no que diz respeito ao mundo automobilístico.  Pois é, mas é o que eu tou falando desde o início, Thife... só que tem quem não entenda o que a gente escreve...  Postado originalmente por ArRc_Andre ai está um erro seu... eu postei alguns links para sites voltados ao assunto, com reportagens feitas por "gente do meio"... ou seja, não é apenas uma opnião minha, infundada, furada, etc... é a mesma que milhares de ingleses que acompanham, que vão as gravações, etc... mas se continuas a teimar que estou errado, entao pode ser que eu esteja mesmo... afinal, deves ter aí alguma informação escondida e que não queres revelar-nos... Eu volto a dizer, acompanho a série há varios anos na própria BBC, lá em casa, acompanho a coluna do sr. Clarkson no Times, pesquiso antes de postar alguma coisa, pra não postar apenas por postar...
eu acompanho este tópico, nao as suas msg neste tópico, pra q fique claro... Velho, eu realmente não tou nem aí se a sua ou a minha opinião está certa. Não é disso que eu estou falando agora, nem era antes. Tanto que eu falei que "eu acho que..." e vc é que veio falar que estamos todos errados. O que eu tou falando é que não é certo VC vir aqui se colocar como o CERTO, falar que a gente tá falando só BESTEIRA e pronto. Isso é arrogancia sem fundamento. E se vc gosta da sua arrogancia sem fundamento, como vc já disse, parabéns. Eu só quis te avisar que o povo aqui raramente aprecia isso. Mas vai lá... deixa estar. Um dia vc aprende. Ou não.
===
Thife,
Segue o tópico, pq já ficou chato e o cara já deixou bem claro que não vai aprender nada do que eu tou falando mesmo... mas qnt a infração, relaxa. Eu sempre entrei nesse tipo de conversa e nunca levei infração por isso. É que tem gente que sabe conversar e discutir sem perder o respeito. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -

Carsale - Os organizadores do prêmio Carro Europeu do Ano - European Car of the Year - divulgaram nesta segunda-feira (22) os primeiros candidatos ao título da edição 2010. A lista preliminar possui 30 modelos, mas, de acordo com a organização do evento, ela pode ganhar novos postulantes em setembro. Para concorrer à premiação é necessário que o veículo esteja disponível em pelo menos cinco países europeus e atinja o mínimo de cinco mil unidades vendidas por ano.
A Toyota lidera as indicações, com cinco concorrentes: o sedã Avensis, o minicarro iQ, o híbrido Prius, o crossover Urban Cruiser e a minivan Verso. As coreanas Hyundai e Kia contam com dois indicados cada uma. São eles o compacto i20 e o híbrido ix55 (Hyundai), e o crossover Soul e o utilitário esportivo Sorento. A japonesa Nissan conseguiu emplacar dois candidatos: o esportivo 370Z e o utilitário Cube. O vencedor da edição 2009 do Carro Europeu do Ano foi o Insignia, fabricado pela alemã Opel em parceria com a britânica Vauxhall. Veja a lista completa abaixo.
BMW Z4
Chevrolet Cruze
Citroën C3 Picasso
Ford Ka
Honda Insight
Hyundai i20
Hyundai ix55
Kia Sorento
Kia Soul
Land Rover Discovery 4
Lexus RX450h
Mazda3
Mercedes-Benz Classe E
Mitsubishi Colt
Nissan 370Z
Nissan Cube
Opel / Vauxhall Astra
Peugeot 3008
Porsche Panamera
Renault Scénic / Grand Scénic
Seat Exeo
Skoda Yeti
Subaru Legacy
Suzuki Alto / Nissan Pixo
Toyota Avensis
Toyota iQ
Toyota Prius
Toyota Prius
Toyota Urban Cruiser
Toyota Verso
Volkswagen Polo http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not11150.shtml
eu quero que o Porsche Panamera ganhe -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, eu realmente não tou nem aí se a sua ou a minha opinião está certa. Não é disso que eu estou falando agora, nem era antes. Tanto que eu falei que "eu acho que..." e vc é que veio falar que estamos todos errados. O que eu tou falando é que não é certo VC vir aqui se colocar como o CERTO, falar que a gente tá falando só BESTEIRA e pronto. Isso é arrogancia sem fundamento. E se vc gosta da sua arrogancia sem fundamento, como vc já disse, parabéns. Eu só quis te avisar que o povo aqui raramente aprecia isso. Mas vai lá... deixa estar. Um dia vc aprende. Ou não.
===
Thife,
Segue o tópico, pq já ficou chato e o cara já deixou bem claro que não vai aprender nada do que eu tou falando mesmo... mas qnt a infração, relaxa. Eu sempre entrei nesse tipo de conversa e nunca levei infração por isso. É que tem gente que sabe conversar e discutir sem perder o respeito. eu conheço por aqui, pelo fórum, o povo.. já vi mtos aparecerem, mtos desaparecerem... o que eu disse eh q o que eu postei tem fundamento... não é apenas uma opnião minha... (jah é pelo menos a 2ªx q falo isso e nao entendes)
Se eu achar que o planeta eh quadrado, e nao redondo, não posso esperar que não venham me dizer q estou errado... pois, da onde eu tirei que o planeta eh quadrado e não redondo??
eu chatiei-me foi com a total ignorância e irrelevância mostrada pelos factos que eu apresentei... eu respeito que tenhas a tua opnião própria e admiro pessoas assim, pois são elas que movimentam o mundo, e não os que apenas "go with the flow"... mas ignorar factos fundamentados, sem nem ao menos ler as fontes, e desmerecê-los, ao meu ver é "demais da conta" hehehe Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
-
 Postado originalmente por ArRc_Andre eu conheço por aqui, pelo fórum, o povo.. já vi mtos aparecerem, mtos desaparecerem... o que eu disse eh q o que eu postei tem fundamento... não é apenas uma opnião minha... (jah é pelo menos a 2ªx q falo isso e nao entendes)
Se eu achar que o planeta eh quadrado, e nao redondo, não posso esperar que não venham me dizer q estou errado... pois, da onde eu tirei que o planeta eh quadrado e não redondo??
eu chatiei-me foi com a total ignorância e irrelevância mostrada pelos factos que eu apresentei... eu respeito que tenhas a tua opnião própria e admiro pessoas assim, pois são elas que movimentam o mundo, e não os que apenas "go with the flow"... mas ignorar factos fundamentados, sem nem ao menos ler as fontes, e desmerecê-los, ao meu ver é "demais da conta" hehehe OK. Eu li as fontes. O caso é que a real identidade do STIG pra mim é uma brincadeira mais do que um caso de vida ou morte pra ser levado assim a ferro e fogo como vc levou. E mesmo lendo as fontes, eu duvido de algumas delas, pois mesmo os jornais ingleses nunca conseguiram mostrar nada concreto sobre isso, e sempre foram apenas suposições. Mas ok, vc pode até se sentir chateado, como disse, e reclamar. Eu teria entendido isso.
Agora, depois de ficar insistindo com essa sua opinião, vc postar que ia rir sozinho das besteiras que a gente fala, isso é que foi dose, né colega?
E foi disso que eu reclamei e falei que tava te marcando como alguem chato.
Agora, se vc entende isso ou não, e assimila isso ou não, cabe a vc decidir. O fato é que o fórum tá cheio de gente assim, e eu aprecio muito ver esse típico aqui alimentando conversas saudaveis sem esse tipo de atitude. Então, como disse, em outros tópicos eu fico na minha, mas aqui eu falo e falo mesmo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
pois, eu já me reinterei e disse que apenas postei akilo por ficar chateado... nada além disso... mas nao levei assim a ferro e fogo... 
Eu já fiz um trabalho pra representação da BBC aqui em Portugal, e nessa época li mto sobre a programação, principalmente sobre o Top Gear... e essas conversas já veem desde a mto tempo atras... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
Okz. Mas de boa agora então... se são vários STIG, isso não invalida a credibilidade das power laps? Afinal, uma power lap do Schummy e uma do Ben Collins são coisas MUITO diferentes, mesmo que seja com o mesmo carro.
Taí o Barrica que não me deixa mentir. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Quem é doido de comprar um carro de uma empresa que vai fechar?!
Mesmo que a GM dê suporte, vai chegar uma hora que a pessoa vai ficar na mão [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Ah, eu comprava. Não esse Solstice aí, mas o G8 GXP eu comprava. Mesmo porque o G8 é o Holden Commodore australiano, então teria sempre alguma fonte de peças... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Pontiac se despede com estilo
Último carro lançado pela Pontiac antes do encerramento de suas atividades.
(Pq ninguém compra a marca??? Acho q a GM não quer vender pra poder ressucitar a mesma depois que passar a crise, não?
Pontiac Solstice GXP Esse carro lembra o Lotus e o volante 98% de ser idêntico ao dos Subaru Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
FAIL Splinter...
é o volante do Corvette. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
tava lendo hoje o motor do bugatti veyron produz cerca de 3000cv, 1000cv vai so pra ventilaçao do motor 0.o Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por lucasgordoo tava lendo hoje o motor do bugatti veyron produz cerca de 3000cv, 1000cv vai so pra ventilaçao do motor 0.o EXATAMENTE
3000 cv... virou avião agora... próximo passo é bater a velocidade da luz... 
o veyron tem 1001 cavalos, e um motor w16 [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Bom pessoal, preciso de uma recomendação de qual carro pegar:
Semi novo (2004 ou 2005)
Motor 1.4 ou 1.6
4 Portas
Alguns opcinais (Ac e dh são fundamentais)
Seguro para um perfil de "risco" que não passe dos R$ 2500
Qual carro dá pra pegar levando em conta o que disse?  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por Abutre EXATAMENTE
3000 cv... virou avião agora... próximo passo é bater a velocidade da luz...
o veyron tem 1001 cavalos, e um motor w16 Foi oque eu li mais se é true eu nao sei. onde eu li diz que 1001 cv é nas rodas FONTE Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
Seu motor 16 cilindros em W é sobrealimentado por quatro turbinas e conta com quatro comandos de válvulas variáveis. Ao todo, são 64 válvulas, sendo 4 por cilindro. O motor é instalado na parte central do carro, atrás do cockpit. Ela gera algo em torno dos 3.000 cv (cavalos-vapor, 735,5kw), mas apenas 1.000 são distribuídos pelas quatro rodas. 1.000 deles são tragados pelo sistema de refrigeração e 1.000 evaporam pelo aparato de exaustão. Toda essa sofisticação traduz-se em 1.001 cv (987hp) e o torque de 127,1 m.kgf, atingidos entre 2.200 RPM e 5.500 RPM. O desempenho inacreditável é digno de um verdadeiro dragster. Segundo a Bugatti, o EB 16-4 acelera de 0 a 300 km/h em apenas 16,5 segundos e foi homologado como tendo atingido 406,7 km/h. Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem