seria legal postar os carros nas ruas e não foto de google..
se é q me entendem
tinha um forum br de carros q esqueci o nome..
q postavam fotos exclusivas de carros de luxo no brasil,
tipo aquele unico aston martin DB9 q existe no brasil...
etc
se é q me entendem
etc
se é q me entendem
etc
Ué velho, se vc tem as fotos, posta aí...
Aqui o negócio é só ilustrar a conversa, mas eu apoio isso de postar fotos de carros top nas ruas. Pode começar... rs.
Eu já postei esse video antes aqui no fórum, mas vai q algupem não viu...
O meu vizinho aqui da rua tem esse carro aqui:
Esse video eu fiz num fds q esbarrei com ele na rua.
Assiste até o fim dos créditos q vale a pena.
-------------------------------
Dica de Site!!!! http://www.rsportscars.com/
Pra mim o melhor site de super esportivos!!
Tem um site brasileiro que tou até tentando baixar ele inteiro pro PC... ótima qualidade mas está de molho a muitos anos!!! http://www.envenenado.com.br/
---------------------------------
Poxa vida..... pergunta meio difícil...... escolher entre Ferraris..... são tantas opções!!!
Linha atual........ Fico entre 599XX e 430 Scuderia!
Linha de todos os Tempos! (Essa é fácil de escolher!!! só olhar meu Avatar!!)
1-50mil reais LANCER EVO V - 1998/99
2-80mil reais MERCURY COUGAR 1968 XR-7 < Clique!
3-150mil reais LANCER EVO IX
4-250mil reais FERRARI 355 - 1995 ou 250-GTO 1960
5-500mil reais NISSAN GTR 0KM
6-1 milhao e meio de reais. Ferrari 599GTB
Smoke, tou quotando do outro tópico na careta de pau... me diz, a 250 GTO não é aquela ferrari rara caríssima? 250 mil não chega nem perto de comprar uma.
cara pra ser sincero nao levo a serio isso ai nao, parece tipico site que adora procurar qualquer podre da marca para postar na web ter algumas visitas, chamar a atençao.
e se for verdade e der defeitos na maioria dos carros, espero que a lamborghini tenha aprendido com os murcielagos e gallardos entao....
esse lp560-4 é o carro mais atual deles.
Smoke, tou quotando do outro tópico na careta de pau... me diz, a 250 GTO não é aquela ferrari rara caríssima? 250 mil não chega nem perto de comprar uma.
Veja essa notícia hueahueahuehauhea Krak... agora que me liguei.... mas tem uma coisa.... aqui no brasil tem uma amarela... e mais umas... lembro de ter visto uma das amarelas a venda por 190Mil, mas deve fazer uns 2 anos, como não era o modelo de competição ela não era tão cara.
Estranho esse modelo bater esse absurdo de preço em leilão, ela é muito rara mas com 250Mil dava pra comprar uma a uns tempos atrás heheheh quero ver achar agora heuahueahueahea!
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Ow vamo parti pra uma discussao mais real? riariari
Qual carro vcs tem?
Dá mecanica?
Quanto pagaram?
Tem planos de upgrades?
Qual foi sua melhor compra?
Sua pior compra? Realmente o carro bomba q vc se arrepende de ter comprado
Alguem tem carro/projeto pra usar soh FDS?
Qual carro vcs tem?
Dá mecanica?
Quanto pagaram?
Tem planos de upgrades?
Então:
Qual carro vcs tem? Renault Clio Sedan 1.0 16v completo c/ airbags;
Dá mecanica? Não (55k km rodados e só fez revisões);
Quanto pagaram? (Não paguei nada, é o carro da empresa);
Tem planos de upgrades? Sim. Até o fim do ano quero pegar carro pessoal, que será muito provavelmente um Focus Hatch novo.
Qual foi sua melhor compra? Tive um Focus Sedan 2.0 16v GLX 2001. Muito top.
Sua pior compra? Realmente o carro bomba q vc se arrepende de ter comprado? Até hj, nenhum.
Alguem tem carro/projeto pra usar soh FDS? O Focus novo. Eu sou obrigado a trabalhar e viajar com o carro da empresa, então o Focus vai ser só pra dar rolé a passeio mesmo.
Qual carro vcs tem?
Dá mecanica?
Quanto pagaram?
Tem planos de upgrades?
Golf GTI MKIV 2002
Por enquanto não. (peguei com 124 mil km, tá com 139)
39 mil
Comprar os parachoques do r32 e colocar uns 400cv.
Foi minha única compra, e apesar de não ter doq reclamar do carro, acho que vacilei por ter pago tanto nele.
Quando eu colocar os 400cv vai ser só pra final de semana.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Qual carro vcs tem? - UNO, VECTRA, CHEVETTE
Dá mecanica? - Só o vectra me encomoda um pouco... Sério....
Quanto pagaram? - 19Mil o UNO, 24Mil o Vectra, Chevette paguei pouco mas vale 20Mil
Tem planos de upgrades? - Pretendo trocar o vectra em um 528i, e o Chevette em um Calibra
Qual foi sua melhor compra? - Com ctza o Chevette!!!
Sua pior compra? Realmente o carro bomba q vc se arrepende de ter comprado - Meu pai teve um Chevette que só ficava na estrada apesar de estar sempre impecável! aa e um 147 tbm....
Alguem tem carro/projeto pra usar soh FDS? - Um Calibra Custom, pretendo deixar ele ao estilo DTM!!
razoavelmente sim. não sei se por ser do carro mesmo ou pq o outro dono era descuidado, mas com menos de 2 meses de carro ja tive que trocar valvula termostatica, arrumar o radiador...
fora o fato de que o consumo ta meio alto pra um 1.0 (10~11km/l no máximo)
deixa eu ver, queria mesmo pegar um focus hatch glx usado 2005~2006 no final do ano, vamos ver se tem como
20k, já com som, rodas e etc
primeiro carro, então sem opiniões de melhor/pior carro
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Ainda nao vi nao turchiari... q eu tenho visto é um SLK vermelho e um cayman amarelo.
O shelby tem saido pouco, e a partir d hj tb nao sou mais vizinho dele, q mudei pra outro predio.
Acho esse carro 10X mais bonito do que o Civic...New Civic Etc.......
Queria ter dinheiro pra comprar um City desses e colocar um 2.0 de S2000 ou um 2.0Mugen Power!! ia ser o Bixo!!!
Marcadores