| | | -
 Postado originalmente por Kotty galera,com 45k no MAXIMO,vcs pegariam que carro???
temque ser 0km.........
na verdade eu queria mesmo o i30,mais ele infelizmente ta acima de 50k =(
to pensando no Polo I-Motion...... Se você gosta do I30 e pretende pagar à vista, creio que você consiga um desconto nesse valor de 50 mil
Vai na concessionária e te informa. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por T.Probo Se você gosta do I30 e pretende pagar à vista, creio que você consiga um desconto nesse valor de 50 mil
Vai na concessionária e te informa. entao,nao eh a vista uaehuaheuhaehaeh
vou usar um consorcio(de 25k acho) e o resto vou pagando aos poucos Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por Kotty entao,nao eh a vista uaehuaheuhaehaeh
vou usar um consorcio(de 25k acho) e o resto vou pagando aos poucos Mas aí que está, se você vai parcelar uma parte, você pode pesquisar por taxas de juros, não é obrigado você fazer o financiamento pela própria concessionária, vá no banco aonde você tem conta ou até em financeiras e veja como que fica o crédito para financiamento de veículo, a partir daí, se for conveniente você fazê-lo, você poderá comprar o carro à vista na concessionária e pagar o financiamento em outro lugar, sacou?
Ps: Não faça leasing, faça CDC, por mais que você pague um valor um pouco maior nas parcelas Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
dando sequência a "carro dos sonhos":  x  x -
Aew galera, saiu o site do clube de antigos daki da região! http://www.veterancar-bc.com.br/
Participei de um encontro com eles já, pretendo daki pra frente participar das reuniões, e ir em todos os encontros! e vou ver se compro uma câmera boa tbm pra tirar umas fotos decentes pra vcs! -
carro dos sonhos atual, sendo razoavelmente realista: -
 Postado originalmente por Kawoski dream car?
e nao consigo me desgrudar dessa paixao aqui ó  o bicho de bom gosto da porra! Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
pessoal, mudando de assunto. como funciona o esquema pra alterar a cor do veiculo? -
 Postado originalmente por Kotty galera,com 45k no MAXIMO,vcs pegariam que carro???
temque ser 0km.........
to pensando no Polo I-Motion...... Com 45 mil, pegaria um Punto ELX com skydome, ou um HLX com rodas + AC digital...
Ou um Astra.
Última edição por plyndagos; 26-10-09 às 16:12.
-
Dream Car?? Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
dando sequência a "carro dos sonhos": [2]
independente se for o Mini Cooper ou Cooper S.  Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
essa parada de fica sonhando alto n ta com nada, melhor sonhar 1 pouco mais baixo pra realizar   http://www.webmotors.com.br/webmotor...395/detalhe.wm
outros carros da loja, ja entrei em alguns, mto foda http://www.webmotors.com.br/WebMotor...ndedor=3835795 -
Sei lá, eu nem sonho mais com esses carros aí...
Hoje eu sonho mais com um 206 ajeitadinho, no máximo um Bravo ou Focus... -
 Postado originalmente por alinests dando sequência a "carro dos sonhos": [2]
independente se for o Mini Cooper ou Cooper S. Se esse carro nao fosse importado seria até legal, mas o preco que ele chega no Brasil, fica surreal comprar um.
EDIT:
Falando em sonho eu curto a F360, eu acho a mais linda das ferraris e ela não é tãããããão cara quanto as irmas maiores. 
Agora com pé no chão 
Eu gosto da L200 Triton
Última edição por EVILZAO; 26-10-09 às 17:51.
-
-
Gosto é gosto mesmo, eu acho o mini cooper um carro tao sem graça...
carro bão mesmo é o Focus -
 Postado originalmente por Kawoski dream car?
e nao consigo me desgrudar dessa paixao aqui ó  esse toyota supra é lindo demais
conheci pela primeira vez jogando The Need for Speed, hahahaha
classe... Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine  -
 Postado originalmente por plyndagos Esse conjunto de rodas no Pug é 17"? Estava afim de arranjar umas decentes pro meu e deixar as rodas de ferro pretas de fora, arranjar umas molinhas esportivas eibach também pra não ficar jipão... -
 Postado originalmente por Scalon Gosto é gosto mesmo, eu acho o mini cooper um carro tao sem graça...
carro bão mesmo é o Focus  É mesmo se o Focus continuar assim quando eu junta dimdim vou ter um Focus! AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD. -
que nada, Jetta é melhor. Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
pergunta rápida:
Ford focus (qquer versão... q alcance 70k pra ficar "justo") ou Impreza 2.0 16V?
não, não vou comprar um rsrs, só curiosidade.
abs “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
temque ser 0km.........
to pensando no Polo I-Motion......
Ta com pressa? Se não estiver, faz como eu. Espera pra ver o preço que vai vir o Novo Focus 1.6 flex GL e GLX. Diz a lenda que o GL completo + airbags vira nesse preço. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por jefersonbmx pergunta rápida:
Ford focus (qquer versão... q alcance 70k pra ficar "justo") ou Impreza 2.0 16V?
não, não vou comprar um rsrs, só curiosidade.
abs Amigo, ao visto, você ainda não viu o tópico do Oficial do Focus certo?
Convido você a acessar esse tópico e ler o meu post, vai mudar o seu pensamento sobre carros e montadoras boa sorte. HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por palma pessoal, mudando de assunto. como funciona o esquema pra alterar a cor do veiculo? Tem que pedir permissão no detran, pinta, vistoria, altera o documento. Pra tudo paga taxa. Liga no detran ai que te falam. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
humm. não tinha visto mesmo, estou com esse post assinado.
mas e quanto a minha pergunta? seila... eu na hora da compra seria guiado pela emoção, e mesmo imaginando que a manutenção/seguro e outros eventuais gastos com o subaru seja maior, ainda é O Impreza né.
Pensei nisso agora, pois não sabia que ele custava "somente" 69.900 na versão 2.0
Com essa grana em mãos qual vcs pegariam? “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem