+ Responder ao Tópico
Página 39 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149891395391039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 975 de 99457
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    no www.myride.com.br deve ter vários hahaha
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    www.hessmo.com/

Procurem top gear, season 13.

Grande momento, reveleram quem é o Stig, e vcs vão cair da cadeira e cagar tijolos...

Pra quem não tiver paciência de assistir, o stig:

Sou eu.

Sem pilha agora, o stig é:

Michael Schummacher.

OMFG WTF!!!
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    ele é um dos Stig..
    são vários!
    JUST MOVE IT.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    varios?

ele é o atual, ué.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    depois do Black Stig, passarem sempre a ser pelo menos 2 Stig's... por mais que neguem, o Ben Collins é um dos Stig's com ctz, pq varios já o viram a sair dos estúdios em dia de gravação... mas a BBC, pra criar mais "polemica", negam até morrer...
    Braços às Armas Feito
    i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W
    Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    de onde saiu essa informação arrc?

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    tenho amigos la e que assistem tbm, e dizem que todos sabem...
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    amigos lá e todos sabem?!?!

fera, leva a mal não, mas mesmo na net não se achava essa informação em lugar nenhum... e nunca li isso de ter dois stigs ao mesmo tempo em lugar nenhum.,..

a não ser que esse "amigos lá" seja amigos dentro da produção do topgear, eu tou achando que vc ta viajando...

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    nao nao... se procurares bem na net vais achar varios sites a dizer isso... que sao mais de 1 Stig... e esses amigos que tenho la nao sao brasileiros, sao ingleses mesmo... fãs do Top Gear...
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    AC, onde tem os videos do top gear legendado, pq meu ingles é pessimo.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Ah, sim claro ArRc... então amigos brasileiros tem credibilidade duvidosa, mas ingleses eu tenho q acreditar? Rs. Cada uma...

Velho, o que os seus amigos ingleses te falaram nada mais é do que fofoca de site / tabloideco, que aliais é especialidade deles. Até esse primeiro ep. da 13a temp., ninguém sabia nada sobre o stig atual.

Continuo afirmando que essa sua informação de que existe mais de um stig é, no mínimo duvidosa.

EDIT
    E pra quem viu ate o fim o ep. 13.01, o clarkson meio que faz uma chacota no final sobre esse camarada ser mesmo o stig ou não. ou seja, acho que mesmo tendo mostrado ele como stig, eles vão tentar fazer algum misterio se é ele mesmo ou não... pra render pelo menos essa temporada esse papinho mole.

Depois, se bobear, ate chamam um stig novo, igual qnd mataram o stig negro.
    ===

turchiari

não sei se existe legendado não velho. no youtube vc acha alguma coisa legendada perdida lá, mas episodios inteiros, eu só assisto no Hessmo mesmo, no audio original, sem legenda.

Se eu descobrir eu posto aqui.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Michael Schumacher é 'revelado' como o piloto secreto de programa da TV inglesa

Identidade do 'The Stig', da BBC, era guardada com sigilo pelos produtores

Após anos de suspense, finalmente foi conhecida a verdadeira identidade do "The Stig", o piloto secreto do "Top Gear", programa de sucesso da TV inglesa BBC. E ele é ninguém menos que Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1. A "revelação" aconteceu durante a edição deste domingo da atração, que parou a Grã-Bretanha.

Michael Schumacher tira o capacete durante o programa e revela ser o famoso "The Stig"

No entanto, ainda não está claro se realmente Michael Schumacher é o responsável pelos testes do programa, já que existe a suspeita do uso de um piloto-dublê. O alemão tirou o capacete durante uma entrevista ao apresentador Jeremy Clarkson, de 49 anos. Ele disse ter ficado emocionado com o evento.

- Fiquei emocionado. Os câmeras disseram que ficaram arrepiados. Como um momento televisivo, foi como Neil Armstrong (primeiro homem a pisar na Lua) andasse... no corpo de JR Ewing (personagem da série "Dallas") - diz Clarkson.

Alonso, Hamilton, Hill e até criador do 'American Idol' eram cotados

Após o GP da Inglaterra do ano passado, Fernando Alonso foi apontado como a verdadeira identidade do "The Stig", o piloto secreto do "Top Gear", programa de sucesso da TV inglesa BBC. O espanhol, bicampeão do mundo em 2005 e 2006, negou tudo na ocasião.

Só que Alonso não foi o primeiro piloto de Fórmula 1 apontado como o "The Stig". Aliás, a identidade dele movimenta até as tradicionais casas de apostas inglesas. A Williams Hill fez a cotação dos principais suspeitos, mas Rupert Adams, porta-voz da empresa, fez uma ressalva.

- Achamos que o "The Stig" muda todo ano. Se seus tempos melhorarem muito nesta temporada do programa, poderíamos apostar em Michael Schumacher.

De acordo com a casa de apostas, a revelação inglesa Lewis Hamilton pagaria 16 libras para cada apostada (16/1). Mark Blundell, ex-piloto de F-1, teria mais chances: 6/1. Outro ex-F-1 cotado é Julian Bailey, que correu no fim da década de 1980. Este é um dos favoritos: 4/1. E até Simon Cowell, criador do "American Idol", um reality show musical, poderia desempenhar esse papel, mas a probabilidade é pequena: 100/1. Damon Hill também já foi alvo de rumores.

Este não é o primeiro "The Stig" a participar do "Top Gear". Nas duas primeiras temporadas da nova fase do programa (2002 e 2003), o papel do piloto secreto era desempenhado por Perry McCarthy, que tentou correr na Fórmula 1 em 1992, na fraquíssima Andrea Moda e não se classificou para nenhum GP. Conhecido como "Black Stig", ele usava macacão e capacete pretos. O inglês revelou o segredo no livro que escreveu, chamado "Flat Out, Flat Broke"

http://globoesporte.globo.com/Esport...+TV+INGLE.html

ta ai a noticia contando tudo sobre a revelaçao do the stig

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    AAAAAAAAAAAAAH VAAAAAAAAI TOMAAAAAAAAAR NU FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PQ Q EU FUI LEEERRR.....EU JA TAVA INDO BAIXAR O TOP GEAR

FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

fuFUFufUFufUFUFfUf

[ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Pois é. O scalon estragou a surpresa. Por isso q eu postei em spoiler. hahahahahahaha.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    amigos lá e todos sabem?!?!

fera, leva a mal não, mas mesmo na net não se achava essa informação em lugar nenhum... e nunca li isso de ter dois stigs ao mesmo tempo em lugar nenhum.,..

a não ser que esse "amigos lá" seja amigos dentro da produção do topgear, eu tou achando que vc ta viajando...
    É mais de um com certeza cara... Só se liga na estatura dos cidadãos... O Michael é mais alto. Dá uma liga. Eu que não assisto quase nunca já notei a diferença.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    OK. Então tem verios Stig. E as lap times então não tem valor nenhum, pq se mudam os pilotos, o desempenho ali é aleatório e não apenas do carro.

Eu assisto sempre e nunca vi nenhuma diferença gritante de altura no Stig que pilota os carros pro lap time. Agora, que pode ter mais de um pras outra cenas, tipo aquela corrida q o stig participa andando de trem, de onibus, etc... isso pode. Ate pq um piloto não ia se prestar a isso... eu acho.

Mas mesmo que não seja o schummy o stig branco, e que tudo isso tenha sido uma grande piada do clarkson, eu ainda acho que o stig branco é um cara só. Afinal, se não for, além de perder a graça, e de jogar por terra o valor das power laps, seria muito trabalhoso manter vários pilotos sob regime de contrato de sigilo, e tals...

Sei lá viu. Vai ver o Schummy só foi lá pq a Ferrari disse "pode ter a FXX no seu programa sim, mas a gente vai mandar o piloto tb..." e ai eles fizeram essa piada dele ser o stig. Mas pode muito bem ele ter sido o Stig esse tempo todo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    PQP QUE ***** PORRA DEMONHO *******!!!!!

pq não bota essa porra de notícia em SPOILER?????????????

VTNC!!!!!!!! tou esperando o espisódio carregar e nem posso ver o Fórum que já coloca notícia sem SPOILER!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fiquei tentado pelo AC mas como tava em Spoiler eu me contive heuahueahuehauehauheuahea

Povo..... duvido que seje 2 Pilotos.... e eu sempre imaginei que fosse o Schummi, pelo simples motivo de ele não ter participado do LeaderBoard dos pilotos de F1 quando eu vi isso fiquei pensando PQP.... não chamaram o Schummy?????? Como???? aew pensei.... poxa.... deve ser ele!!! e daí não tirei mais da kbeça isso heuahueahueahuae!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    O stig verdadeiro sempre foi e sempre será aquele que pilotou os carros na áfrica uhauhauah

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Ah, sim claro ArRc... então amigos brasileiros tem credibilidade duvidosa, mas ingleses eu tenho q acreditar? Rs. Cada uma...

Velho, o que os seus amigos ingleses te falaram nada mais é do que fofoca de site / tabloideco, que aliais é especialidade deles. Até esse primeiro ep. da 13a temp., ninguém sabia nada sobre o stig atual.

Continuo afirmando que essa sua informação de que existe mais de um stig é, no mínimo duvidosa.

EDIT
    E pra quem viu ate o fim o ep. 13.01, o clarkson meio que faz uma chacota no final sobre esse camarada ser mesmo o stig ou não. ou seja, acho que mesmo tendo mostrado ele como stig, eles vão tentar fazer algum misterio se é ele mesmo ou não... pra render pelo menos essa temporada esse papinho mole.

Depois, se bobear, ate chamam um stig novo, igual qnd mataram o stig negro.
    ===

turchiari

não sei se existe legendado não velho. no youtube vc acha alguma coisa legendada perdida lá, mas episodios inteiros, eu só assisto no Hessmo mesmo, no audio original, sem legenda.

Se eu descobrir eu posto aqui.
    poutz, realmente és decepcionante na maneira como tens uma visao estreita...
    achas por exemplo q um ingles que vive a 4 ou 5 anos no Brasil, por mais que goste de automobilismo, vai saber mais do que os próprios brasileiros???
    eu disse pq esses amigos, que são 3, 2 deles vão SEMPRE nas gravações dos programas, sao realmente aficcionados por Top Gear... eu tenho BBC aqui em casa, acompanho Top Gear a varios anos, e nao desde a 2 ou 3 anos... nota-se que existe uma diferença na maneira de conduzir entre os "varios Stig's"... um gosta de abusar do drift, outro conduz com traçado mais apertado, ou com traçado mais "lançado", etc... basta ter um bom olho e alguma experiência em condução que dá pra notar isso...
    há varios foruns ingleses onde já discutiram isso a exaustão, inclusive de q o M.Schumacher era um dos Stigs... e por fim era mesmo... assim como tds sabem do Ben Collins... agora, se vais nessa conversa da BBC é pq realmente quer acreditar que exista apenas 1 Stig... ai não vai existir nada que mude a tua idéia... nem eu... nem meus amigos hehehe
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Bom..... essa do Drift não dá pra levar em conta.... se fosse sempre o mesmo carro.... mas cada vez é um carro diferente.... óbvio que a condução vai ser diferente..... apesar de eu tbm achar plausível a teoria de mais de um Stig! pois eles fazem a média dos tempos, e tabém nem sempre o mesmo piloto possa estar disponível pra BBC
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    pelo contrário, a teoria do "drift" eh bem válida e mto discutida, pois, na opnião de mtos, indica experiência em rallys do piloto...
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Acabei de assistir o episódio e digo que tenho que concordar com o AC. Não creio que o stig seja realmente o schummy e tudo pode não ter passado de uma brincadeira deles. O show é tão excelente e tem tanta credibilidade que só eles têm esse poder de lançar um mindfuck desses....

Sobre o episódio:

- A corrida de 60 anos atrás... lindo como sempre, os cameras deles são fodásticos... que imagens maravilhosas da inglaterra... Hilários como sempre
    - O review do Lotus... chorei de rir com o jeremy andando na grama e comentando sobre o esqueleto e os orgãos dele
    - A FXX... que carro...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Válida por quais motivos? o que eles dizem? quem seria o piloto de Rally?

É só ver que quando o carro é estável em nenhum momento se percebe o carro saindo de traseiro em todos os programas.... agora quando durante a avaliação do Clarkson ele é visívelmente instável e com tendencia de escapar a traseira, mesmo nessas circunstâncias o que vemos é um Drift mto suave e normalmente controlado para ser o mínimo possível durante as voltas do STIG, e nas voltas com CHUVA??!! até mesmo na chuva ele ("eles") conduz o carro com o mínimo de Oversteer possível, não conssigo ver o Stig fazendo Drift em momento algum! isso mais me parece um erro de interpretação das condições diferentes da pista e dos carros, independente de serem pilotos diferentes ou não, isso me parece uma fantasia criada pelos internautas, até porque não faz sentido colocar um piloto de rally pra pilotar no asfalto como se fosse um piloto de pista! óbvio que no rally tbm se pilota no asfalto, mas com estilo de pistas (curvas) totalmente diferentes, o que não iria favorecer um piloto de rally NUNCA! enfim, não faz sentido isso, se a BBC fez isso, o piloto de rally tem que ser um fenômeno multi-pistas! é o que eu penso hehe.

----------------------------
    Identity of Top Gear's The Stig revealed as Ben Collins - WTF?!?
    http://www.timesonline.co.uk/tol/dri...cle5548705.ece

Nossa! não sabia que o stig negro tinha revelado a identidade dele! bem feito ele ter sido despachado no deck dakele porta aviões heuahueahuehauhuea!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Válida por quais motivos? o que eles dizem? quem seria o piloto de Rally?

É só ver que quando o carro é estável em nenhum momento se percebe o carro saindo de traseiro em todos os programas.... agora quando durante a avaliação do Clarkson ele é visívelmente instável e com tendencia de escapar a traseira, mesmo nessas circunstâncias o que vemos é um Drift mto suave e normalmente controlado para ser o mínimo possível durante as voltas do STIG, e nas voltas com CHUVA??!! até mesmo na chuva ele ("eles") conduz o carro com o mínimo de Oversteer possível, não conssigo ver o Stig fazendo Drift em momento algum! isso mais me parece um erro de interpretação das condições diferentes da pista e dos carros, independente de serem pilotos diferentes ou não, isso me parece uma fantasia criada pelos internautas, até porque não faz sentido colocar um piloto de rally pra pilotar no asfalto como se fosse um piloto de pista! óbvio que no rally tbm se pilota no asfalto, mas com estilo de pistas (curvas) totalmente diferentes, o que não iria favorecer um piloto de rally NUNCA! enfim, não faz sentido isso, se a BBC fez isso, o piloto de rally tem que ser um fenômeno multi-pistas! é o que eu penso hehe.

Identity of Top Gear's The Stig revealed as Ben Collins - WTF?!?
    http://www.timesonline.co.uk/tol/dri...cle5548705.ece

Nossa! não sabia que o stig negro tinha revelado a identidade dele! bem feito ele ter sido despachado no deck dakele porta aviões heuahueahuehauhuea!
    os "Stig's" sao pilotos já com mta experiência... não há nenhum novato... eu não tenho as conversas no msn salvas... e algumas falamos por skype... mas, se procurares na net vais achar td o que estou a falar... e qdo eu me refiro a rally, nao quero dizer um piloto exclusivamente de rally, mas sim com experiencia na categoria...
    o Button, certa vez comentou, quanto ao Jeremy falar que eles tinham tomado diferentes traçados... Button disse: obviamente, o Stig não é um piloto de F1...

olha aqui essa materia a falar do Ben Collins...

The Stig(s) unmasked: Top Gear use FOUR different mystery test drivers

o viewers of Top Gear, the Stig is a mystery - part man, part machine with his face always hidden by a helmet.

Speculating on the identity of the driver, who posts lap times for cars being reviewed and trains celebrities to race round a circuit, has become part of the BBC2 show's mythology.

But today it can be revealed that the BBC employs at least four drivers to don his pristine racing whites.

Revealed: One of Top Gear's Stigs has been identified as former racer Ben Collins

The truth came out after a possible name of one of the drivers was disclosed as Ben Collins, a 33-year-old Bristol-based former American speedway driver and stuntman who doubled for Daniel Craig in the latest James Bond film.

Suspicions were raised that he might not be the only Stig after pictures emerged yesterday showing a separate man the BBC claimed to be the Stig attending the National Television Awards at the Royal Albert Hall in London on October 29 last year.

This Stig - dressed of course head to toe in racing whites and hiding behind a black visor - drove after the awards to the BBC HQ of Top Gear.

Eyewitnesses told how that Stig entered the studio late at night to change and was soon after pictured emerging from the building in jeans and teeshirt with a distinctive tight-fitting 'Arai' motor-racing woolly hat pulled over the top of his head.

With perhaps a hint of irony, the tee-shirt, now available on high streets carried the slogan 'I Am The Stig'.

The man in question went by the name of 'Will'.

The trail heated up yesterday when a Top Gear source offered up another name.

Julian Bailey, a 47 year-old formula one driver who raced with Tyrrell and Lotus teams was also claimed to be currently working as Stig. There is one more unidentified Stig on the loose.

Further possible Stigs are also rumoured to take over when the other drivers' schedules were full.

A source on the show added: 'Look at the pictures of the Stigs from show to show. If you look at the height of Stig in different pictures, that tells its own story.

In some he looks a lot taller than others. People have become obsessed with finding who the Stig is but they have not considered that it is possible that it is more than one person.

'The simple fact of the matter is that there are currently four Stigs who drive on the test track.

'Since the Stig first drove on the show, it has never been practical to have one single driver taking care of all the Stig's many commitments.'

The source added there was frustration at the repeated attempts to identify the mystery driver.

He said: 'We love to have the mystery around who he is. I just wish people would give it a rest, it's like telling people there is no Father Christmas.

All the kids that come to meet the Stig they want to believe he is a robot with magnetic knees.'

A BBC spokesman said: We never comment on speculation as to whom or what the Stig is.

Fonte
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    o Heikki Kovalainen mesmo já foi comprovadamente o Stig, qdo correu com a Renault F1 em 2004...
    Chris Goodwin, ex corredor da GT World Championship tbm eh considerado um dos Stigs... Russ Swift, um Stunt Driver tbm eh cotado com um dos Stigs...
    Julian Bailey, ex corredor da Lemans e F1, eh outro dado com certeza...

e quem quiser um capacete igual ao do Stig, pode comprar aqui por apenas $569.95, que mpode ser dividido em ateh 3x:

http://simpsonraceproducts.com/produ..._id=4671&sort=

eh o modelo Diamondback
    Braços às Armas Feito

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem