MeuS carros dos sonhos são alguns.... em primeiro o mais distante de se realizar e assim sucesivamente......
1º - Ferrari 250GTO
2º - Mercury Cougar 1967
3º - Mitsubishi Lancer Evo 5/6/9 MR
4º - Opel Calibra C20XE/V6
Calibra eu tou sonhando pra dentro de alguns meses realizar este sonho hehehehe!
E o lancer eu não quero demorar mais do que 2 anos pra realizar!! ao menos o Lancer 5 ou 6! na realidade é o que eu mais gosto entre os EVO's!!
Mais um adorador de Mitsubishi, eu não adoro, eu amo, desde a minha infância acompanhei esse carro ganhar 4 vezes seguidas o campeonato de construtores do WRC, meu preferido é o VII GSR450, dotado do bom e velho 4G63 MIVEC.
Acho que esse Surge depois de um tempo a gente enjoa...
enfim... mecanicuzinhos de plantão me digam:
1- Para que foi criado o corte de combustível? É somente em carros com Injeção Eletrônica?
2- O que deve ser observado para saber o melhor momento em relação à potencia de um carro, para se trocar de marcha? (para cima)
bom, num sei se ta certo, mais vamo ae:
1 - Corte de combustivel serve acho que para proteger o motor, pra que ele não gire alem do que foi projetado para girar.
2 - eu ja li em algum lugar que o melhor momento para se trocar a marcha eh na faixa de giro em que se atinge o torque maximo, ai vc tem que consultar o manual para saber quando isso ocorre
Acho que esse Surge depois de um tempo a gente enjoa...
enfim... mecanicuzinhos de plantão me digam:
1- Para que foi criado o corte de combustível? É somente em carros com Injeção Eletrônica?
2- O que deve ser observado para saber o melhor momento em relação à potencia de um carro, para se trocar de marcha? (para cima)
o uso mais pratico do corte de combustivel eh por exemplo qdo se usa o freio motor... a valvula emite um sinal para cortar o envio de combustivel ao motor... diferente de qdo se poe o carro em ponto morto, pra famosas banguelas hehehe... existia certos carburadores que faziam isso... na fiat se nao me engano jah havia um...
Eu, nos meus carros, sempre soube determinar o pico de potencia de cada marcha... ou sejam, o momento em que, apesar do giro ainda subir, o carro perdia em rendimento...
o torque é o ponto maximo de entrega da potencia gerada as rodas motrizes... por exemplo... meu carro, pra saída, o melhor eh mante-lo acelerado a 3500rpm, e trocar de marcha, da 1ª para a 2ª, aos 5500rpm, ou seja, ele atinge o pico de torque aos 3500rpm mas eu posso acelerar até os 5500rpm que ainda continuo a ganhar potencia... já as outras marchas é melhor trocar aos 6250rpm, o que prova que a relação de torque/limite entrega de potencia nao tem um relação directa...
e outra, quem tem certa experiência, principalmente com carros turbo, sabe "sentir" o ponto de cada marcha... sse existe um meio técnico pra isso eu desconheço...
Braços às Armas Feito
i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro.
Estão todos na mesma faixa de preço, eu queria muito me atenuar ao consumo ( Alias, alguém sabe ao certo quanto consome cada um ?! Grato... ), mas a estetica é levado em conta também. To pendendo pro palio ou corsa, mas pelo que me disseram de consumo, o fiesta também é uma opção. O que me dizem ?
Alguém poderia opinar sobre vantagens e desvantagens ?
Corsa, Soul! Motor MPFI manjado, tranquilo de manutenção e consome pouco, peças você JAMAIS vai ter dificuldades de encontrar, afinal, o extinto Corsa Sedan, hoje famigerado Classic, ainda está em linha de produção, ou seja, quase TODAS as peças de acabamento e mecânica servem nos anteriores (Corsa B).
Não sei se é novidade ou não pra maioria aqui... eu mesmo já vi essa notícia faz um tempinho, mas como nunca comentei e não dá pra passar em branco...
A Dodge vai tirar de linha o Viper em 2011... Chato né? Eu nunca teria um, por nada nesse mundo, mas era um carro legal com seu V10.
Exato.
Na verdade, a Fiat colocou a primeira fábrica em funcionamento da Chrysler, depois de comprá-la. E a fez justamente com a fábrica do Viper. Isso porque é a menor fábrica, além de poder dizer que começou em "grande estilo" hehehe. Mas vai parar a produção sim, muito dificil não parar...
essa historia do i30 ja ta irritando, primeiro dizem que a basica iria custar 54k, ai o carro lança e a basica é 60k e agora vejo essa noticia e WTF? http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item28292.shl
nela fala que a versao de 72k vai vir com ESP e couro sendo que em outras noticias vi que o carro nao tinha esses items em nenhuma dessas versoes, o jeito vai ser ver com os proprios olhos, cada noticia fala uma coisa.
Alguem aí tem foto do nosso New Civic branco com rodas pretas?
pago muito pra carro branco com roda preta. acho q o Fusion ficaria show tb.
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?
Marcadores