Cara, tem coisas que não dá pra entender... olha a porqueira do Honda City vendendo mais que i30 / Focus / Linea...
Tem que gostar muito de um H cromado pra ser burro assim.
unica vantagem do city ao meu ver eh o câmbio automático de 5 marchas, que garante melhores acelerações que os concorrentes, com consumo mais baixo também
Pq porqueira? O carro é legal..não é potente igual um Focus 2.0, i30 ou Linea, mas nem todo mundo é aficcionado por velocidade e motores potentes
E também porque é novidade
Legal, realmente, ele é. É um carrinho bom... Mas deveria custar uns 20% a menos. No minimo. O carro é um sedan compacto, com poucos equipamentos, e motor pequeno. Pelo mesmo preço tu compra o Linea, o Focus, o Cerato, que são carros infinitamente superiores, em tamanho, potencia, equipamentos...
Postado originalmente por Couto
é, é menor que o civic mas anda mais que ele
Anda mais que o Civic? Amigão, o Civic tem um 1.8, o City tem um 1.5 ¬¬'. Anda menos que Corolla, Linea... City? A justificativa dele para ter preço próximo ao Civic é justamente o porta-malas maior..
Legal, realmente, ele é. É um carrinho bom... Mas deveria custar uns 20% a menos. No minimo. O carro é um sedan compacto, com poucos equipamentos, e motor pequeno. Pelo mesmo preço tu compra o Linea, o Focus, o Cerato, que são carros infinitamente superiores.
Anda mais que o Civic? Amigão, o Civic tem um 1.8, o City tem um 1.5 ¬¬'. Anda menos que Corolla, Linea... City? A justificativa dele para ter preço próximo ao Civic é justamente o porta-malas maior..
o city pesa pouco mais doq 1.100kg, tem 115cv e o câmbio de 5 marchas
soh pesquisar que vai ver que em acelerações ele é superior ao civic e a esses outros citados
velocidade final provavelmente não deve ser, mas ai só na prática mesmo
In late 2005 a new range was released; including the entry-level 2.0i (formerly GX), RV, 2.0R (formerly RS), WRX and WRX STi models. The 2.0R changed from a 2.5 L engine to a slightly more powerful 2.0 L engine; while the turbocharged WRX changed from a 2.0 L engine to a 2.5 L engine.
acho que só os ultimos de 2005 com a carinha ainda do modelo 05 vieram com motor 2.5
mas posso estar errado, to me baseando no wikipedia
o city pesa pouco mais doq 1.100kg, tem 115cv e o câmbio de 5 marchas
soh pesquisar que vai ver que em acelerações ele é superior ao civic e a esses outros citados
velocidade final provavelmente não deve ser, mas ai só na prática mesmo
Foi postado um comparativo entre Linea, Corolla e City aqui umas pág atrás... Bom, dá uma olhada nele e verá que o City ficou atrás em TODAS as medições...
Se me lembro bem, o Corolla tem mais potencia e leva na aceleração... O Linea tem mais torque e leva nas retomadas, e o City... Bom, o City consome menos, né...
Marcadores