| | | -
ArRC_Andre, e o pessoal aí tem costume de levar o carro até o circuito de estoril pra correr? Sabe se é caro? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
olha, nunca fui... mas posso procurar saber... que tem encontros la sempre eu sei q tem... mas o preço nem imagino... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
se o cara tem o $$$ pra banca eu andaria todo o dia de lambo também bem feliz WHATEVER -
se o cara tem dinheiro pra comprar um carro desse, tem como bancar a manutenção dele, esse pelo menos é meu pensamento
fico pensando quanto sai uma revisão dessa jossa ahueaheueah
revisão de 50 mil km assim Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Não é questão de ter dinheiro ou não, o fato é que REALMENTE é raro ver um carro desses tão rodado.
Mesmo em videos dos gringo no youtube. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por sMoKe_ TT geração 1??? Yeap 
Antiga foto hehehe -
 Postado originalmente por SHAFT Yeap
Antiga foto hehehe agoooooora me lembrei dos antigos tempos ehauheauhae Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por SHAFT ******* eu gosto deveras de tirar foto desse estilo. Essa aqui tirei domingo. FieRta 1.6 de um amigo -
"A lei que regulamenta o uso do rebaixamento nos veículos acaba de completar um ano. E nesse tempo há quem a respeite e também há aqueles que ainda batalham para encontrar brechas e burlar os decretos do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Em seu decreto, fica claro que para modificar o veículo tem-se que obter autorização de um órgão de trânsito com competência para o assunto, o Detran. Também se exige que essa autorização seja solicitada antes de qualquer modificação no carro.
E a suspensão ajustável? Ela também está fora de cogitação. A regulamentação só é permitida em rebaixamentos com altura definida, então nada de suspensão a ar e carros arrastando no chão.
Após as modificações autorizadas previamente pelo Detran, o proprietário deve retornar ao órgão para uma avaliação. Lá mesmo, os responsáveis por essa avaliação, irão encaminhar o veículo modificado para uma vistoria de qualidade e segurança com a equipe do INMETRO.
E bom não esquecer que todas as manipulações sofridas devem ser notificadas no registro do veículo.
E para os que pensaram que após a vistoria do INMETRO era só por o carro na pista e correr, engana-se. É obrigatório o retorno do veículo ao Detran, para mais uma avaliação. Agora sim, depois de tanto leva e traz, chega a hora de esperar a documentação e mostrar aos amigos o certificado de rebaixamento legalizado" -
Kawoski
Vc sabe onde tem um apanhado de todas as normas de modificação de carro vigentes? Seria legal incluir isso no primeiro post do tópico.
Leis de rodas, xenon, suspensão... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
posso procurar algumas coisas em outro forum ali, vo ficar mais atento VALÊU ? -
Essa foto aí foi qdo tu ativou o nitro, né ?
x) Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por AC1982 Kawoski
Vc sabe onde tem um apanhado de todas as normas de modificação de carro vigentes? Seria legal incluir isso no primeiro post do tópico.
Leis de rodas, xenon, suspensão...  Postado originalmente por Kawoski posso procurar algumas coisas em outro forum ali, vo ficar mais atento VALÊU ? Aqui tem tudo, mas o conteúdo é enorme.
De nada Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Yowia Essa foto aí foi qdo tu ativou o nitro, né ?
x) zatamente, por isso que o velocimetro tá a 60 rairiraiariari. só tirar o flash da camera digital e ficar o mais firme possível   Postado originalmente por Thife Aqui tem tudo, mas o conteúdo é enorme.
De nada  Posta aê newba. Quanto mais material pro topico, melhor, VALÊW? -
Meu deus, como sou "jumento"...
Tá aqui o link: http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm
Agora sim... de nada pessoal Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Valeu Kawoski pelas informações.
Bom, vou ter que adiar os planos até Setembro, por motivos de saúde (meu pai saiu hoje do hospital).
Mas todas as sugestões estão anotadas e nesse meio tempo vou continuar pesquisando para ver se encontro bons preços.
Mas agradeço toda a ajuda do pessoal, de verdade mesmo. -
Sempre atualizadas pelo contran
de nada Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
-
O meu carro carro favorito de todos é o Skykine R34 
E o seu ? Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Kawoski ValÊu?
2343465 De nada!   Postado originalmente por Yowia O meu carro carro favorito de todos é o Skykine R34
E o seu ? Shelby gt500 modelo antigo Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
pra mim, o Koenigsegg CCX. Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
 Postado originalmente por Kawoski "A lei que regulamenta o uso do rebaixamento nos veículos acaba de completar um ano. E nesse tempo há quem a respeite e também há aqueles que ainda batalham para encontrar brechas e burlar os decretos do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Em seu decreto, fica claro que para modificar o veículo tem-se que obter autorização de um órgão de trânsito com competência para o assunto, o Detran. Também se exige que essa autorização seja solicitada antes de qualquer modificação no carro.
E a suspensão ajustável? Ela também está fora de cogitação. A regulamentação só é permitida em rebaixamentos com altura definida, então nada de suspensão a ar e carros arrastando no chão.
Após as modificações autorizadas previamente pelo Detran, o proprietário deve retornar ao órgão para uma avaliação. Lá mesmo, os responsáveis por essa avaliação, irão encaminhar o veículo modificado para uma vistoria de qualidade e segurança com a equipe do INMETRO.
E bom não esquecer que todas as manipulações sofridas devem ser notificadas no registro do veículo.
E para os que pensaram que após a vistoria do INMETRO era só por o carro na pista e correr, engana-se. É obrigatório o retorno do veículo ao Detran, para mais uma avaliação. Agora sim, depois de tanto leva e traz, chega a hora de esperar a documentação e mostrar aos amigos o certificado de rebaixamento legalizado" Regularizar nada, golpe descarado só pra nego ter que dar mais dinheiro pra porr@ do governo Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
-
Queria saber porque esse cara troca L por R. -
Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." Tags para este Tópico
Permissões de Postagem