Sistema de Luzes - "Leve-me até o carro": Acionamento das luzes externas (lanternas e iluminação da placa) com duração de 30 segundos após destravamento do veículos por controle remoto da chave
Sistema de Luzes - "Luz de Boas Vindas": ao destravar o veículo pelo controle remoto ou na própria chave, as luzes do painel de instrumentos se acenderão por 10 segundos.
Mas essa função leve-me até o carro ja vi funcionando em um meriva e ele liga o farol baixo mesmo.
edit: tem isso tambem "Faróis com desligamento automático temporizado: faróis permanecem acesos por 30 segundos quando do fechamento das portas "
palio tem tuudo isso menos ligar os farois quando destrava o carro...
desligamento temporizado é só dar um toque na luz alta com o carro desligado que liga por 30 seg o farol, mais um toque mais 30 seg e por ai vai
How much does it cost to participate?
The entry fee varies each year depending on the route, for example in 2008 the entry fee was $120,000 per car, with the route that started in San Francisco and finished in Beijing, including flying all 120 cars around the world. However, in 2009, the entry fee is reduced to $44,000 per car for two people, as the route is contained within the United States.
Traduzindo resumido, O preço de participação varia em cada ano, em 2008 custou 120Mil Doletas, pq tinha incluso a passagem aérea do carro bara BEIJING!! esse ano foi reduzida para 44Mil Doletas para 2 pessoas no carro, pq o trajeto é menor, uma pechincha!
Traduzindo resumido, O preço de participação varia em cada ano, em 2008 custou 120Mil Doletas, pq tinha incluso a passagem aérea do carro bara BEIJING!! esse ano foi reduzida para 44Mil Doletas para 2 pessoas no carro, pq o trajeto é menor, uma pechincha!
Pra mim o gumball ficou popzinho demais... 44k entra qualquer um... no inicio era obrigatorio um exotico de alto nivel e pagava 250k doletas pra entrar.
E desde qnd ser lider de mercado é sinonimo de carro bom no BR? Fato que brasileiro compra carro por: status > visual > valor de revenda;
Ninguem tá se lixando pra segurança, qualidade...
Tá todo gozadinho né?
Para começo de conversa, a toyota não é líder de vendas no BR(Só fora, tá batendo GM nos States), longe disso, mas questionar com essa convicção, que a qualidade da mesma é duvidosa, ainda mais com toda essa segurança é um pouco precipitado, não acha?
Tá certo que ela não é a MARCA, tem seus defeitos, mas tente achar um dono de uma toyota insatisfeito, acho que tu vai ter que procurar muito
Eu não puxo o saco para determinadas marcas, mas sei ver quando uma realmente tem suas qualidades
AC, eu quando penso em um carro dou prioridade a seguinte ordem: valor de revenda, visual, manutenção, seguro e status
Penso muito onde vou "investir" meu dinheiro, principalmente nos tempos de dificuldade, por isso me preocupo muito com a venda
Postado originalmente por Danilo Souza
Não me entenda mal. Gosto muito da Hilux, acho um carrão, mas hoje eu prefiro a Triton, por me passar mais segurança.
Cara, a L200 pelo menos até a GLS era um ótimo carro, mas quando o assunto era HPE, o caminho seguia para outro rumo, pense num carro que vive dando problemas com a turbina e motor... Veja com os donos, não eram problemas isolados, eram problemas que muitos tiveram com o carro, não sei se com a Triton esse problema foi sanado, mas é certo que as L200 mais antigas tinham um bocado de problemas
Olha, procure ver o preço da manutenção na concessionária de uma l200, depois volte e me conte como você caiu para trás, o que você vai ver sim, será um absurdo, metem a faca na goela e ainda viram para o lado, para tirar a última gota de sangue do proprietário.
Quer matar sua dúvida, dê uma olhada no que os caras do "4x4brasil.com" acham sobre esse carro, todos sem exceção vão te recomendar a compra de uma outdoor GLS, já a HPE...
Edit: Tô pegando a doença do AC, olha o tanto que eu escrevi
Última edição por T.Probo; 21-10-09 às 01:22.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
Para começo de conversa, a toyota não é líder de vendas no BR(Só fora, tá batendo GM nos States), longe disso, mas questionar com essa convicção, que a qualidade da mesma é duvidosa, ainda mais com toda essa segurança é um pouco precipitado, não acha?
Tá certo que ela não é a MARCA, tem seus defeitos, mas tente achar um dono de uma toyota insatisfeito, acho que tu vai ter que procurar muito
Eu não puxo o saco para determinadas marcas, mas sei ver quando uma realmente tem suas qualidades
AC, eu quando penso em um carro dou prioridade a seguinte ordem: valor de revenda, visual, manutenção, seguro e status
Penso muito onde vou "investir" meu dinheiro, principalmente nos tempos de dificuldade, por isso me preocupo muito com a venda
Cara, a L200 pelo menos até a GLS era um ótimo carro, mas quando o assunto era HPE, o caminho seguia para outro rumo, pense num carro que vive dando problemas com a turbina e motor... Veja com os donos, não eram problemas isolados, eram problemas que muitos tiveram com o carro, não sei se com a Triton esse problema foi sanado, mas é certo que as L200 mais antigas tinham um bocado de problemas
Olha, procure ver o preço da manutenção na concessionária de uma l200, depois volte e me conte como você caiu para trás, o que você vai ver sim, será um absurdo, metem a faca na goela e ainda viram para o lado, para tirar a última gota de sangue do proprietário.
Quer matar sua dúvida, dê uma olhada no que os caras do "4x4brasil.com" acham sobre esse carro, todos sem exceção vão te recomendar a compra de uma outdoor GLS, já a HPE...
Vc é o único que eu conheço que investe em carros..... normalmente eu compro eles por satisfação pessoal, ou necessidade, mas nunk como forma de investimento.
Tah OK, passei olhando rapido e agora que eu vi as ASPAS sobre o.... INVESTIMENTO , ainda tou meio dormindo.....
Não tou falando de lider de vendas em geral, tava falando de caminhonetes.
Relaxa. Tou em casa sem trabalhar com dor de coluna. O tédio me deixa implicante...
meu professor de direito trabalhista era um baita de um vagal. chegava na sala as 9 e 20 e largava as 9 e 40 pra dar tempo de chegar em casa pra ver o jogo nas quartas.
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
"4.8-liter 72-degree V10 putting out 560 hp at 8,700 RPM (thats 116.5 hp/liter) and 354 lb.-ft. of torque at 6,800 RPM
"Redline: 9,000 RPM
"Titanium valves, connecting rods, forged aluminum pistons, dry sump lubrication and a titanium exhaust manifold
"Six-speed sequential gearbox
"Torsen limited slip differential
"3,263 pounds with a 48/52 front-to-rear weight distribution
"Power-to-weight ratio of 5.8 pounds/hp
"65 percent of the body is carbon fiber
"20-inch BBS wheels wrapped in 265/35 ZR20 Bridgestone tires in front and 305/30 ZR20 in the rear.
"0-62 MPH (100 km/h) in 3.7 seconds
"Top speed of 201.94 MPH
"Production limited to 500 units
Plantão | Publicada em 21/10/2009 às 09h13m O Globo
RIO - A montadora Nissan convocou nesta quarta-feira proprietários do veículo X-Trail para um "recall" devido a um problema na caixa de direção do veículo, que pode causar perda do controle do carro e eventual acidente.
Estão incluídos na convocação os veículos X-Trail fabricados entre novembro de 2007 e setembro de 2009, com numeração de chassi de JN1TBNT319W000001 até JN1TBNT319W000922. O "recall" envolve no total 830 unidades do X-Trail.
Segundo a montadora, é necessário verificar o torque da porca de ajuste de folga da caixa de direção. Será instalada preventivamente uma trava no local para evitar a soltura da peça. O tempo previsto para o serviço é de até uma hora.
A Nissan enviará carta aos proprietários dos veículos, que devem agendar o serviço em uma concessionária da montadora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 011 1090 ou no site da montadora.
me digam uma coisa: como faria se eu tivesse uma X Trail, já que a concessionaria nissan mais proxima fica em outra cidade a 70km daqui? eu teria que ir dirigindo o veiculo defeituoso até lá? e caso acontecesse algum acidente por causa desse defeito?
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Marcadores